História A dor de te amar - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Romance, Sexo
Exibições 55
Palavras 1.094
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Konoha school


Fanfic / Fanfiction A dor de te amar - Capítulo 5 - Konoha school

 

Estavam ansiosas para o primeiro dia na  konoha school , não esperando que fosse nada muito encantador.

- Gostava mais das férias,   - disse ino .

- Bom, vamos ver o que nos aguarda, vamos esperar a tenten aqui antes de entrar ela já deve ter chegado de viagem, disse que viria para o primeiro dia.-  sakura falava não demonstrando tanto entusiasmo.

-  Realmente, olha ela ali – disse hinata

-  Anda logo tenten, não temos o dia todo-  ino disse isso e abraçou sua amiga.

-  OOOOOOOOOOI amigas! Tenho muitas novidades para vocês, mas conversamos depois. -  tenten tinha cabelos mel, olhos castanhos magra porem com músculos, ela era capitã das lideres de torcida do konoha school, tinha pernas torneadas, e adorava usar coques em seu cabelo.

As garotas entraram e foram direto para o salão principal onde a diretora Tsunade iria recebe-los, e dizer as regras habituais de convivência uma vez que era uma escola interna.

- BOM DIA A TODOS VOCÊS!  , meu nome é tsunade, e sou sua diretora! Essa será a casa de vocês a partir de agora. Não é permitido pichar os muros , nem garotas irem aos dormitórios masculinos e virse versa , nas aulas de taijutsu se controlem para não aplicar golpes fatais em seus colegas, afinal isso é só um treinamento. A relação dos dormitórios e seus colegas de quarto estará no mural. Hoje vocês terão o dia livre para conhecer melhor a escola e se apresentar aos novatos.

 

DEPOIS DA CERIMONIA TODOS FORAM PRA O PÁTIO COM SEUS AMIGOS RESPECTIVOS.  Sakura, ino, tenten, e hinata estavam no mesmo dormitório como sempre, e observavam os novatos e novatas no pátio enquanto riam deles.

- Olha só ino, o ruivinho ta aqui kk – disse sakura com tom de ironia olhando para o grupo de garotos mas a frente, onde estavam sasuke, naruto, neji, e gaara.

- IDAI QUE O GAARA TA AQUI? QUEM SE IMPORTA ? -  disse ela cruzando os braços com olhar indiferente.

- Cala a boca ino,  você devia prestar mais atenção naquelas calouras ali dando em cima deles, olha que vadia secando o neji -  disse tenten enraivada.

- Não gostei nem um pouco delas. Sei quem são muito bem. – disse hinata

- Hina, você ta diferente .. tá mais confiante ... aconteceu alguma coisa que a gente não ta sabendo? -  sakura falou desconfiada

- N-não , sakura-chan.. mas vocês querem saber ou não ? -  hinata meio sem graça abaixou a cabeça

- Desembucha, hina. – disse ino

-  elas são karin, tayuya e konan.   A karin é órfã, ela herdou toda herança sozinha, a ultima do seu clã.  Tayuya é uma vadia que toca flauta, dizem que elas encantam os garotos quando toca aquela coisa. E konan, me parece misteriosa, sei que ela é muito amiga do Nagato e do sasori, e começou a andar com elas esse ano.

 

Karin era ruiva usava óculos, a blusa da escola ¾ curta onde via seu umbigo, uma mini saia e meias grandes,   Tayuya também era ruiva , só que mais discreta usava a farda normal com gravata mas adorava um batom vermelho assim como seus cabelos, Konan tinha cabelos lilás,  era magra, além da farda gostava da capa preta e langerries exóticas.  Elas estavam conversando com os garotos, onde karin estava no colo de sasuke, mexendo na gravata dele, e konan conversava com neji, enquanto naruto e gaara prestavam atenção na flauta de tayuya.

 

- Alguém mais tá Afim de interromper aquilo ali? -  disse ino com um olhar malicioso até demais.

-  Vamos mostrar quem manda nessa escola! , e elas não podem chegar ficando com os garotos de elite assim, agora que o sasuke voltou, vou fazer ele se arrepender do que fez comigo, mas isso não inclui nenhuma vadia estragando meus planos– disse sakura se levantando e mexendo seu café com o canudo.

- adoreeeeeeeeeei! -  tenten disse animada ,  então elas se levantaram e foram até lá.

 

                Aquele andar, e olhar superior que só elas tinham, chamava atenção de todos ao seu redor, jorrava beleza perante elas. Mas simpatia não era seu forte.

 

- Opa, acho que você vai precisar de uma blusa nova querida. – Disse sakura para karin, ainda no colo de sasuke que apenas sorriu de canto em sua chegada.

- E porque eu precisaria querida? – disse karin , não se importando.

- Por isso aqui ! -  e então, jogou todo café na blusa de karin deixando todos perplexos ao seu redor.

- Você é louca garota? -  Disse ela bastante irritada se levantando do colo de sasuke

- Sim, e espero continuar sendo a única louca por aqui! Agora vaza -  disse sakura deixando ela irritada.

- Ei coisinha , vê se olha por onde anda da próxima vez, - disse ino derrubando a flauta de tayuya, que saiu junto com konan e karin com muita raiva.

 

- Precisava isso tudo? – disse sasuke sem emoção alguma

-  Só não gostamos delas. – disse tenten sorrindo pra eles

-  Ora , ora se não é yamanaka ino estragando a minha diversão. – disse gaara se levantando e olhando-a de perto

-  Achei que você tinha um conceito melhor sobre diversão gaara , eu sei que ta com saudades-  disse ino com um olhar cínico e ao mesmo tempo safado.

- Talvez, loirinha – disse ele maliciosamente.

- É uma pena que eu não estou! Kkkk  - disse ela rindo e tirando risadas de suas amigas

- Bom, não posso negar que você tá um gato neji hyuuga – disse tenten brincando com os cabelos dele.

- ótimo, a gente se vê. -  disse ele.

Hinata e naruto trocaram olhares mas ela ficou o tempo todo tentando se desviar de alguma forma.  As garotas saíram e foram aos seus dormitórios.

...

Já era noite e ino estava sem sono,  usava uma camisola azul de renda e um rabo de cavalo quando começou a andar pelos corredores e avistou um velho ruivo no bebedouro.

- Não tem agua no seu quarto? – disse ele

- não consigo dormir , - ela falou em um tom mas baixo

- Talvez consiga na minha cama.

- Para de ser idiota gaara  - disse ela dando as costas para ele, quando ele a puxou pelo rabo de cavalo e pôs a mão em sua cintura e lhe disse:

- Ino, você tava certa mais cedo, eu sinto saudades. -   dito isso a beijou com força, apertando suas mãos contra cintura dela, enconstando-a na parede sem parar de beija-la, quando ouviram um barulho extremamente alto ....

 

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...