1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de te amar >
  3. O convite

História A dor de te amar - O convite


Escrita por: ysa-tohsaka

Notas do Autor


cherleadeers = lideres de torcida.

Capítulo 7 - O convite


Fanfic / Fanfiction A dor de te amar - O convite

Konan estalou os dedos e deu uma risada para ino, até que kakashi falou : - Comecem!.

Ino estava parada e começou a olhar para suas unhas da mão indiferente com konan.

- VOCÊ SE ACHA TÃO SUPERIOR ASSIM? VOCÊ VAI VER SÓ SUA VACA- disse konan com raiva indo para cima de ino correndo com toda sua força para aplicar um soco com a mão direita. Do qual, ino somente chegou pro lado fazendo a socar o ar.

- Jamais, querida!. Agora é minha vez ! -  Disse ino, atrás de konan golpeando-a com um chute de esquerda girando a perna que a fez cair no chão. Konan tentou revidar, mas ino sentou-se rapidamente por cima dela. Konan esticou o cabelo loiro de ino com uma das mãos, más ino socou o rosto dela com a outra mão, fazendo sua boca sangrar, até que kakashi encerrou a luta.

-  Konan , querida , aprenda uma coisa: você não pode ganhar de uma rainha. Você não significa nada, melhore.. e venha até mim um dia .-  disse ino se levantando e ouvindo a plateia ir a loucura com sua vitória explendorosa.  O mais interessante de tudo isso, foi o rosto de karin e tayuya que estavam com raiva, mas ao mesmo tempo intimidadas pelas cherleaders. Depois de mais algumas batalhas, kakashi deu a aula por encerrada.

-----------  

- Eu acho que nós devíamos pedir uma trégua pras garotas,  estive pensando em fazer uma social lá no dormitório hoje o que vocês acham? – perguntou naruto.

- Eu concordo, minha família comprou aquele dormitório que parece uma casa e nós nunca levamos garotas pra lá, antes nós eramos amigos, talvez seja bom. – respondeu neji

-  pra mim tanto faz, eu já tenho problemas demais, - disse gaara.

-  E como vamos fazer com a tsunade , imbecil? E se ela nos pegar?- disse sasuke

-  Vamos subornar os guardas , o que você acha? Hehe- disse naruto rindo.

- então beleza, vamos fazer isso. -  Respondeu sasuke.

- E quem vai ser o embaixador da paz e chama-las pro nosso dormitório? Você acha mesmo que elas irão? – disse gaara pensativo.

-  O neji é claro ! -  disse Naruto enquanto todos olharam pra Neji.

- E porque eu? -  perguntou neji curioso

- Porque você é primo da hinata, e ela é amiga das garotas. – disse naruto.

- Até que enfim esse baka pensou em algo que preste , vamos ao treino das cheerleaders hoje a tarde e o neji fala com elas. -  disse sasuke, onde todos concordaram.

-----   

As garotas estavam vestidas como lideres de torcida e estavam ensaiando a coreografia pro próximo jogo. Tenten era sua capitã , e ela não pegava nada leve.  Mas as garotas acabaram se distraindo quando os garotos entraram no estádio.

- O que vocês querem? Não vêem que a gente tá ensaiando? – disse tenten irritada por eles tirarem a atenção do restante da equipe.

-  Viemos em paz, só vim fazer um convite tenten-    disse neji sorrindo.

- Então anda fala logo. – disse ela arrogante como sempre, sakura ,hinata e ino  logo foram para perto dela para saber de que se tratava também.

- Queremos que todas vá ao nosso dormitório hoje a noite, vamos fazer uma festa. – Disse neji.

- E o que te faz pensar que iriamos nos juntar á vocês ? – disse sakura.

- Bom, a gente quer uma trégua, e a noite aqui é muito entediante. O convite tá feito, se aceitarem nossa trégua compareçam. – Disse neji dando as costas e saindo com os outros que esperavam-no na entrada.

- E ai o que vocês acham meninas ?- perguntou tenten

- Eu quero ir, o naruto-kun vai está lá -   disse hinata.

- Então vamos pela hinata não é ? – disse sakura

- Fala sério sakura, eu sei que você quer ir, kk vamos todas. – disse ino.

 

As meninas terminaram o treino, e foram para seus dormitórios pensar no que usar naquela noite ... quase as 21:00 , começaram a se vestir.  Sakura escolheu uma saia de pregas quadriculada preta e branca com um corpete preto que destacava seus peitos e botas pretas até o joelho.   Ino, colocou um short jeans alto , um cropped lilás e uma jaqueta de couro preta, junto com uma bota cano baixo de salto alto.  Hinata preferiu um vestido preto justo de manga comprido, e um decote cruzado com um cordão que destava suas curvas. Tenten colocou uma calça preta, calçou botas sem salto que iam até o joelho pretas e também um top de crochê vermelho mostrando toda a sua barriga.

Elas estavam gatas, as 23:00 estavam completamente prontas, e foram até o dormitório dos garotos.  Chegando neste Naruto abriu a porta e por um momento ficou sem palavras com o que via.

- É-é , p-podem entrar...  – disse ele um pouco envergonhado com tanta beleza na frente dele.

A reação dos outros não foi muito diferente, quando as viram.

- O que foi? o gato mordeu a língua de vocês? – disse sakura olhando para sasuke ironicamente.

- Cadê as bebidas? Não quero ficar de copo vazio. – Disse ino.

 

Gaara ainda estava em silêncio mas não parava de olhar para ino, mesma coisa com sasuke e sakura. Já Neji ficou admirado com hinata, más aquela noite tenten chamara mais sua atenção. Começaram então a beber, e as meninas a dançarem .

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...