História A dor de te amar - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Romance, Sexo
Exibições 42
Palavras 900
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


cherleadeers = lideres de torcida.

Capítulo 7 - O convite


Fanfic / Fanfiction A dor de te amar - Capítulo 7 - O convite

Konan estalou os dedos e deu uma risada para ino, até que kakashi falou : - Comecem!.

Ino estava parada e começou a olhar para suas unhas da mão indiferente com konan.

- VOCÊ SE ACHA TÃO SUPERIOR ASSIM? VOCÊ VAI VER SÓ SUA VACA- disse konan com raiva indo para cima de ino correndo com toda sua força para aplicar um soco com a mão direita. Do qual, ino somente chegou pro lado fazendo a socar o ar.

- Jamais, querida!. Agora é minha vez ! -  Disse ino, atrás de konan golpeando-a com um chute de esquerda girando a perna que a fez cair no chão. Konan tentou revidar, mas ino sentou-se rapidamente por cima dela. Konan esticou o cabelo loiro de ino com uma das mãos, más ino socou o rosto dela com a outra mão, fazendo sua boca sangrar, até que kakashi encerrou a luta.

-  Konan , querida , aprenda uma coisa: você não pode ganhar de uma rainha. Você não significa nada, melhore.. e venha até mim um dia .-  disse ino se levantando e ouvindo a plateia ir a loucura com sua vitória explendorosa.  O mais interessante de tudo isso, foi o rosto de karin e tayuya que estavam com raiva, mas ao mesmo tempo intimidadas pelas cherleaders. Depois de mais algumas batalhas, kakashi deu a aula por encerrada.

-----------  

- Eu acho que nós devíamos pedir uma trégua pras garotas,  estive pensando em fazer uma social lá no dormitório hoje o que vocês acham? – perguntou naruto.

- Eu concordo, minha família comprou aquele dormitório que parece uma casa e nós nunca levamos garotas pra lá, antes nós eramos amigos, talvez seja bom. – respondeu neji

-  pra mim tanto faz, eu já tenho problemas demais, - disse gaara.

-  E como vamos fazer com a tsunade , imbecil? E se ela nos pegar?- disse sasuke

-  Vamos subornar os guardas , o que você acha? Hehe- disse naruto rindo.

- então beleza, vamos fazer isso. -  Respondeu sasuke.

- E quem vai ser o embaixador da paz e chama-las pro nosso dormitório? Você acha mesmo que elas irão? – disse gaara pensativo.

-  O neji é claro ! -  disse Naruto enquanto todos olharam pra Neji.

- E porque eu? -  perguntou neji curioso

- Porque você é primo da hinata, e ela é amiga das garotas. – disse naruto.

- Até que enfim esse baka pensou em algo que preste , vamos ao treino das cheerleaders hoje a tarde e o neji fala com elas. -  disse sasuke, onde todos concordaram.

-----   

As garotas estavam vestidas como lideres de torcida e estavam ensaiando a coreografia pro próximo jogo. Tenten era sua capitã , e ela não pegava nada leve.  Mas as garotas acabaram se distraindo quando os garotos entraram no estádio.

- O que vocês querem? Não vêem que a gente tá ensaiando? – disse tenten irritada por eles tirarem a atenção do restante da equipe.

-  Viemos em paz, só vim fazer um convite tenten-    disse neji sorrindo.

- Então anda fala logo. – disse ela arrogante como sempre, sakura ,hinata e ino  logo foram para perto dela para saber de que se tratava também.

- Queremos que todas vá ao nosso dormitório hoje a noite, vamos fazer uma festa. – Disse neji.

- E o que te faz pensar que iriamos nos juntar á vocês ? – disse sakura.

- Bom, a gente quer uma trégua, e a noite aqui é muito entediante. O convite tá feito, se aceitarem nossa trégua compareçam. – Disse neji dando as costas e saindo com os outros que esperavam-no na entrada.

- E ai o que vocês acham meninas ?- perguntou tenten

- Eu quero ir, o naruto-kun vai está lá -   disse hinata.

- Então vamos pela hinata não é ? – disse sakura

- Fala sério sakura, eu sei que você quer ir, kk vamos todas. – disse ino.

 

As meninas terminaram o treino, e foram para seus dormitórios pensar no que usar naquela noite ... quase as 21:00 , começaram a se vestir.  Sakura escolheu uma saia de pregas quadriculada preta e branca com um corpete preto que destacava seus peitos e botas pretas até o joelho.   Ino, colocou um short jeans alto , um cropped lilás e uma jaqueta de couro preta, junto com uma bota cano baixo de salto alto.  Hinata preferiu um vestido preto justo de manga comprido, e um decote cruzado com um cordão que destava suas curvas. Tenten colocou uma calça preta, calçou botas sem salto que iam até o joelho pretas e também um top de crochê vermelho mostrando toda a sua barriga.

Elas estavam gatas, as 23:00 estavam completamente prontas, e foram até o dormitório dos garotos.  Chegando neste Naruto abriu a porta e por um momento ficou sem palavras com o que via.

- É-é , p-podem entrar...  – disse ele um pouco envergonhado com tanta beleza na frente dele.

A reação dos outros não foi muito diferente, quando as viram.

- O que foi? o gato mordeu a língua de vocês? – disse sakura olhando para sasuke ironicamente.

- Cadê as bebidas? Não quero ficar de copo vazio. – Disse ino.

 

Gaara ainda estava em silêncio mas não parava de olhar para ino, mesma coisa com sasuke e sakura. Já Neji ficou admirado com hinata, más aquela noite tenten chamara mais sua atenção. Começaram então a beber, e as meninas a dançarem .

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...