1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de te amar >
  3. Você sabe o que eu quero,sasuke.

História A dor de te amar - Você sabe o que eu quero,sasuke.


Escrita por: ysa-tohsaka

Capítulo 8 - Você sabe o que eu quero,sasuke.


Fanfic / Fanfiction A dor de te amar - Você sabe o que eu quero,sasuke.

 

 Elas começaram a dançar sensualmente exceto hinata. Pois ela apesar de está deslumbrante aquela noite, se sentia insegura na presença de neji e naruto.  Ela bebeu um pouco mais que as outras garotas, a diferença é que ao invés de dançar ela estava em silêncio.

- O que foi hinata? – perguntou tenten, bêbada como todas as outras.

- Não foi nada. – disse ela séria

- Talvez isso te faça melhorar-  disse tenten que Inesperadamente, a beijou.  Todos no dormitório ficaram perplexos.

- O QUE FOI ISSO? – perguntou neji

-  Qual o problema neji ? achei que gostasse. -  disse tenten rindo, e hinata com vergonha não disse nada.

- Bom não é isso.. deixa pra lá.- disse ele sem graça

- Que bom que pelo menos vocês duas tão se divertindo hoje-   disse sakura

-  E você não tá? Sakura? – perguntou sasuke indiferente.

- Poderia está melhor, você sabe como- disse ela chegando perto do sofá onde ele estava sentado. Puxando sua gravata provocando-o.

- Porque não jogamos verdade ou desafio? – perguntou gaara

- Será bom, to dentro- disse naruto

 

Sentaram em uma roda e começaram a jogar. A primeira pergunta caiu Sakura – Naruto .

- Verdade ou desafio?

- Desafio HEHE – disse naruto bem animadinho

-  Fica de cueca.

- isso é serio?

- Eu não sou mulher de brincadeiras. – nesse momento sasuke a olhou, e ela continuou falando serio.

-  Sem problema, -  Naruto tirou as calças, estava de cueca box branca que dava pra ver o volume nela.

 

Meninas:  UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

                Todas as meninas ficaram eufóricas, talvez mas por causa da bebida, porém hinata o observara com bastante atenção, e foram para próxima pergunta.     Gaara- Sasuke

 

- Então brother, o que vai ser?

- Desafio

- eu te desafio a ficar dez minutos trancado com a sakura no banheiro.

- O que eu tenho haver com isso? -   perguntou sakura

- Cala a boca sakura, se não aguenta brincar porque começou? – disse sasuke ignorante como sempre

- Calma sasukezinho, já to indo! – disse ela se dirigindo ao banheiro, enquanto os outros soltaram risadas, gaara trancou eles por fora.

 

Ficaram um olhando pra cara do outro no primeiro instante.

- Então, o que você quer sakura? – perguntou ele colocando uma mão sobre a parede que ela estava.

- Você sabe o que eu quero sasuke.

- Então mostra pra mim.

Sakura o olhou profundamente, sentindo aquele perfume que inundava todos os seus poros. Era praticamente um feitiço pra ela. Ela tocou seu membro com uma de suas mãos ainda por cima da calça, e com seus lábios delicados o beijou. Foi percorrendo sua boca pelo pescoço dele fazendo-o delirar. Abaixou seu corpo lentamente, até está praticamente de joelhos. Sasuke sentia seu membro pulsar por ela, colocando-o pra fora ela o recebeu de bom grado em sua boca. Passando a língua descaradamente devagar, olhando pros olhos dele as vezes. Ele segurou seu cabelo e a fez sugar mais forte. Continuou repetindo esse movimento até que ele já estava tão excitado que ela parou.  Se levantou e ficou de frente pra ele. Mas ele não podia mais se conter de desejo por ela, queria tê-la agora! Precisava disso, então a virou de costas, e começou a beijar seu pescoço assim como ela havia feito pouco antes.

- aw, s-sasuke..- gemia ela baixo, enquanto ele a tocava com as mãos em sua vagina quente e úmida, louca de tesão pra sentir o membro dele.  Ele não aguentaria esperar nem mais um segundo, e o pressionou contra ela.  Ela se inclinou más para trás, como um sim. E ele encaixou nela, com força. Continuou enfiando com muito mais força, segurando seus quadris,e puxando seus cabelos perdendo a noção do tempo nada mais importava naquele momento, o prazer era tão satisfatório que mesmo inclinada de costas ela rebolava e pedia por mais. Sasuke batia nela, deixou arranhões, e marcas em seu pescoço. Más ela não se importou, ela queria vê-lo gozar, o que não demorou muito a acontecer depois de toda essa cena.

 

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...