1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de te amar >
  3. Eu te amo

História A dor de te amar - Eu te amo


Escrita por: ysa-tohsaka

Capítulo 9 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction A dor de te amar - Eu te amo

 

Eles acabaram o que tinham que fazer, com uma cara satisfatória para ambos.  Gaara então os destrancou.

- OLHA ELAAAA! , AMIGA, JÁ SE PASSARAM MAIS DE 20 MINUTOS!- disse ino dando gargalhadas

- serio? Nem pareceu-  disse sakura meio envergonhada.

- é porque ai dentro tava bom demais pelo visto- disse naruto.

- Bom já são quase 3 da manhã, acho melhor irmos pros nossos quartos, porque de manhã é mais difícil sair sem sermos vistas – disse tenten um pouco preocupada

- Eu estou meio enjoada, vou até a cozinha, o que vocês decidirem por mim tudo bem -  disse hinata, onde esteve estranha aquela noite.

Hinata chegou até a cozinha do dormitório dos garotos, abriu a geladeira para pegar agua quando se deparou com naruto encostado na pia fitando-a e sorrindo de lado.

- N-n-naruto-kun?? -  disse ela surpresa

- Vim vê se você estava bem, você ficou em silencio a noite quase toda.

-  Esta tudo bem sim, - disse ela desviando seu olhar dos olhos azuis do loiro tão charmoso.

- Sabe hina, se eu não gostasse de você eu não me importaria em vir até aqui só pra dizer isso.

- Voc-c-cê o que ???

- é isso mesmo hina  -  disse ele enquanto se aproximava dela, que acabou por colocar o copo com agua em cima da mesa.  -  Você sente algo por mim ? eu não acho que seja só eu...

Ela levantou sua cabeça, e olhou no fundo dos olhos dele. Mas não disse uma palavra.

- Dorme aqui essa noite, a gente não precisa fazer nada. Eu só quero estar com você – disse ele acariciando seu rosto.

- Tudo bem , - disse ela pensando se ele ainda iria gostar dela se soubesse que ela e o neji.. , Mas aquele olhar era impossível de recusar. Ela o amava e tinha certeza disso. Naruto beijou sua testa e a abraçou.

 Na sala todos estavam conversando, como se fossem amigos sem brigas, dando gargalhadas juntos, mas a ino ainda não conversava com o gaara. E aquele olhar de cachorro sem dono dele pra ela estava a corroendo por dentro.

- Nós ficamos, bem mais interessantes sem essas brigas idiotas vocês não acham? – disse neji

- É so vocês não pirraçarem meu lindo. – disse  tenten olhando para ele.

- Jura? , e eu posso pirraçar assim então?  -  disse ele, segurando em seu cabelo que estava solto, com força deixando que seus olhares se encontrassem ela ficou em silencio .

Todos : BEIJA BEIJA BEIJA ! – e começaram a gritar .

- E-e-eu... -  ela não teve muito o que falar quando ele a beijou, segurando mais forte em sua cintura e no cabelo, escorregando um pouco a mão até seu bumbum, foi surpreendido com um tapa.

- Neji, neji, como sempre kkk– disse sasuke rindo

- RUM,  - disse tenten se afastando , fazendo as garotas darem risada também.

Hinata viu aquela cena, e ele tinha acabado de perceber quando se virou para trás. Más ela não se importou desde que seu segredo estivesse á salvo. Naruto estava abraçado com ela.

- Será que eu perdi alguma coisa? – disse sakura , surpresa assim como todos.

-  Nunca pensei que o naruto ia se declarar hoje-  disse gaara  olhando surpreso.

- Bom, que bom que tudo ocorreu bem, mas precisamos ir! , você vem hina?  - perguntou ino que não parecia tão feliz quanto as outras.

- Ela vai ficar aqui hoje, amanhã encontro uma forma dela não ser vista. – disse naruto.

- Se cuida amiga! – disse tenten saindo acompanhada de sakura, e ino que vinha logo atrás.

 

Mas antes que a porta se fechasse e elas fossem embora, gaara segurou a mão de ino.

- Não vai..

- me solta gaara.

- A gente precisa conversar ino.

- Ta tudo bem ai ino? – perguntou sakura olhando para trás.

- Podem ir na frente eu vou daqui a pouco. Disse isso e então voltou seu rosto para ele.

-  Então, o que é?

- vem até o meu quarto, aqui os garotos vão escutar...

Ele disse isso, e subiram até o quarto...ela entrou, mas não sentou.

- Então gaara, o que você quer falar comigo?

Ele olhou pra ela e chegou mais perto, abaixou a cabeça e algumas lagrimas caíram de seu rosto.

-  Me perdoa ino ...

- Gaara, v-você tá chorando?

- Eu não sei explicar o que aconteceu com a konan aquele dia, ela chegou e começou a me agarrar e eu sou homem, não tive como evitar aquilo. Más eu já estava pensando em dizer pra você a muito tempo, só não tive coragem.

- Dizer o que exatamente?

- Que você foi a melhor coisa que já me aconteceu, e que eu te fiz sofrer porque eu era egoísta, queria dizer que não consigo ficar mais longe de você. Eu... eu ... eu te amo ino.

 

Ino ficou sem palavras, porque aquilo era o que ela sempre quis escutar a vida inteira. Ela sempre o amou, mas ele nunca foi digno de merece-la, agia como um garanhão. Ele era o kazekage mais novo da historia. Todas as garotas o queriam, e ele a escolheu para amar. Então ela ergueu a cabeça dele e olhou no fundo de seus olhos e lhe beijou intensamente. Em seguida parou e  o olhou por um momento.

- Eu também te amo.

 Eles começaram a se beijar, más acabaram deitando e dormindo abraçados juntos.

 

ENQUANTO ISSO...

 

- Você é virgem hina? – perguntou naruto indiscreto como sempre..

- N-não...

- E com quem foi sua primeira vez ?

- EU NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO NARUTO! -  disse ela brava, como ele nunca viu antes.

- T-t-tudo bem.. desculpa... eu não me importo com isso, é que sempre achei que você  não gostasse dessas coisas , sempre tão recatada e misteriosa

-  Então você acha que eu não posso te surpreender , naruto-kun?

- n-não foi isso que eu quis diz.... -  não conseguiu terminar a frase porque ela o beijou empurrando-o em direção de sua cama, e rapidamente se colocando por cima dele.

 

continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...