1. Spirit Fanfics >
  2. A Dor de Um Amor (Reescrevendo) >
  3. A Aceitação do Sentimento

História A Dor de Um Amor (Reescrevendo) - A Aceitação do Sentimento


Escrita por: OmegaAlfa35

Notas do Autor


Desculpem a demora em postar pessoal, estou fazendo alterações o tempo todo e revisando diariamente para garantir que não fique nada incoerente. Porém fiquei alguns dias muito desanimado, quase desisti de escrever. Mas voltei com tudo. :D
obs: ando me inspirando no personagem Hoseok para escrever esta história. Espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 3 - A Aceitação do Sentimento


Fanfic / Fanfiction A Dor de Um Amor (Reescrevendo) - A Aceitação do Sentimento

Já se passaram 8 semanas desde que Yoongi começou a estudar em minha escola, pelo visto estão dispostos a não conseguirem livros para ele faltando 4 meses para o encerramento do ano letivo, já que até hoje ele está usando os meus. Mas definitivamente eu não me importo mais com isso.  

Depois que ele começou a trabalhar comigo em sala de aula é como se os estudos ficassem mais divertidos, eu sempre me forcei a estudar muito e isso se tornava um pouco cansativo ás vezes, sem falar que não me sinto à vontade na escola ou em qualquer outro lugar que não seja meu quarto. 

 Mas agora é diferente, Yoongi está sempre fazendo gracinhas para me alegrar, ou então sempre senta comigo na hora do intervalo para o lanche e chama a minha atenção pelo fato de que como muito pouco, e ele nunca sossega até que eu coma um pouco da comida que ele traz. Realmente aquele sorriso gengival está mexendo comigo, tudo o que ele faz é para tirar um sorriso meu e eu só lhe dou um sorriso porque gosto de receber outro em troca. Yoongi realmente me faz sentir seguro quando está perto, me faz sentir em paz e me traz mais sentimento, mais alegria. 

 Por incrível que pareça aquele garoto que achei irritante dois meses atrás, agora eu não consigo ir dormir ou acordar sem pensar nele, e isso está me preocupando. Não sei se isto era o certo, mas creio que não consigo mais esconder o que sinto por ele, e não estou falando de um laço de amizade, é mais forte que isso. Ás vezes penso que ele sente o mesmo por mim, outro dia (um dia que eu estava de muito mal humor) ele falou que me faria sorrir, e eu respondi que achava bem difícil, então ele começou a me jogar olhares atraentes, e quando ele finalmente parou eu lhe disse que não funcionou e ele simplesmente deu uma mordida em seu lábio, que de um tom quase sempre rosado passou para um vermelho atraente, e depois deslizando a língua pelo mesmo, perdi o chão nesta hora e deixei escapar um sorriso, que foi compensado com um lindo sorriso gengival e um olhar realmente quente. Senti minha pele corar rapidamente e creio que ele também ficou um pouco envergonhado, pois não parava de se abanar com o colarinho de sua camisa. 

 Sinto que estou deixando tudo isso muito claro aos outros, talvez pelos olhares que me olham quando estou admirando sua beleza, ou talvez só por este fato de ficar admirando-o demais. Talvez eu devesse ter mais cuidado com meus olhos, principalmente nas aulas de educação física que eu não consigo focar meus olhos no seu rosto, vendo o zíper de sua blusa de moletom um pouco aberto, deixando à vista um pouco de seu peitoral de pele alva não coberto por mais nada a não ser este único moletom. 

 Ah Min Yoongi, é nesta noite calma e silenciosa que aos prantos eu me entrego a você. Mesmo que eu me arrependa depois, decidi que de amanhã não irá passar, depois de escorrer lágrimas silenciosas para que meus pais não me escutem cheguei a esta conclusão. 

 Amanhã eu irei assumir minha sexualidade a você, no caminho de casa, quando estivermos vindo embora, eu irei me assumir e se ainda restar coragem depois disso irei declarar meu amor a você. 


Notas Finais


Obrigado a paciência por esperarem e por acompanharem, se gostaram compartilhem <3 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...