1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de um amor quase impossível >
  3. CAP 2 Conversas

História A dor de um amor quase impossível - CAP 2 Conversas


Escrita por: tia_evee

Notas do Autor


Oi meus amores!!vamos ler um pouquinho!

Capítulo 2 - CAP 2 Conversas


Fanfic / Fanfiction A dor de um amor quase impossível - CAP 2 Conversas

O tempo foi passando e nos fomos nós conhecendo melhor, até que um certo dia decidimos nos ver,trocamos nossos Skype e finalmente  chegou a hora de ver ele ,será que ele é do jeito como eu o imagino.Me arrumo ,preparo a câmera e chaga a hora,ele liga pra mim, atento meia timida e claramente com vergonha olho para tela e finalmente o vejo;ele era mais do que eu imaginava ,seus cabelos eram escuros,sua pele era um tom de moreno claro,seus olhos eram castanhos claros bem bonitos,seus lábios eram rosados,ele era perfeito, sinto algo diferente,dei um leve sorriso logo ele retribui,eu nunca acreditei nessas coisas de amor a primeira vista,mas agora eu tinha certeza que precisava ficar perto dele,meu coração estava disparado,minhas mãos estavam suadas, nunca havia sentido isso por ninguém, é de todas as pessoas em que eu ja me relacionei, o que eu estava sentindo pelo Luiz era algo diferente, incrível,era algo que eu jamais havia sonhado sentir na minha vida, nunca senti isso por nenhum dos meus  dois ex namorados...

-Oi...tudo bem?eu pergunto meio corada

-Oi tudo ótimo e com você? Ele pergunta

-melhor impossível!

-Você é bonita!ele fala dando um sorriso meio tímido olhando  baixo

-vo...Você também! Eu e ele coram os bastante


Notas Finais


Gente pra vcs mais um capítulo é me falem vocês querem que eu continue ? Então até a próxima bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...