1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de um amor quase impossível >
  3. CAP 4 briga!!

História A dor de um amor quase impossível - CAP 4 briga!!


Escrita por: tia_evee

Notas do Autor


Oi meus amores! !

Capítulo 4 - CAP 4 briga!!


Fanfic / Fanfiction A dor de um amor quase impossível - CAP 4 briga!!

       *quebra de tempo*

Passaram-se alguns meses,até que meu pai e a minha madrasta "Juliana" disseram que eu não poderia namorar,mas eu queria e mais uma vez nos brigamos.

-ROBERTA já chega se você não vai namorar! Meu pai fala eu já estava bem nervosa e acabei falando

-QUER SABER!eu já estou namorando,e ele é tudo pra mim,ele é bem melhor que você é essa mulher que você me obriga a chamar de mãe! -minha mãe de sangue morreu quando eu tinha 7 anos desde então eu tive que morar com meu pai e a nova esposa dele,ela começou a atormentar minha vida depois que viu que eu estava namorando o Luiz,daí as coisas só pioraram até que um dia ela começou a falar coisas da minha mãe e eu acabei dando um tapa na cara dela então ela jurou que ia se vingar!

-você vai terminar esse namoro garota!ela fala e meu pai apenas a olha

-Não!eu amo ele não vou fazer isso! -uma lágrima escorre dos meus olhos limpo rápido com a manga de minha blusa

-tá querendo fazer igual a vadia da mamãezi... antes dela terminar de falar dou outro tapa em sua cara,o tapa foi tão forte que ficou a marca da minha mão em seu rosto

-Não ouse a falar assim da minha mãe,ou vai se arrepender e muito,vadia,minha mãe e uma mulher de respeito diferente de você sua prostituta!

-ROBERTA CHEGA!OU VOCÊ TERMINA ESSE NAMORO OU PEGA SUAS COISAS E SAIA DA MINHA CASA!- meu pai grita,eu odeio isso sempre ele fica do lado dessa mulher

-EU ODEIO VOCÊS!saio  da sala e subo as escadas indo  em direção ao meu quarto chego na porta e grito bem alto

-EU DARIA DE TUDO PRA TER MORRIDO NAQUELA DROGA DE ACIDENTE!-bato a porta e a tranco em seguida vou escorregando até o chão deixando várias lágrimas me escaparem,levanto e vou até meu guarda-roupa pego uma lâmina que havia escondido levanto as mangas de minha blusa onde haviam várias cicatrizes,começo a me cortar novamente era como uma forma de aliviar a dor que eu sentia.O sangue que escorria dos meus braços se misturavam junto às minhas lágrimas,até que o Skype toca,era o Luiz eu queria atender porem tudo estava sujo.


Notas Finais


E aí será que ela vai atender o Luiz??? Bom vou deixar vocês morrendo de curiosidade!! um bj e até a próxima! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...