1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de uma aceitação >
  3. Diretoria

História A dor de uma aceitação - Diretoria


Escrita por: Sonhador12

Capítulo 2 - Diretoria


...Por fora, eu expresso uma aparecia calma e tranquila, mas por dentro eu estou em desespero, não sei o que fazer, não sei porque fui chamado, eu só sei que quero gritar, gritar muito

Ao chegar na porta da sala da diretora, ela abre a porta e com uma cara séria manda todos ali entrar, menos eu. Naquele momento o meu desespero só aumentou, e já estava ficando insuportável segurar, então eu somente fui até o bebedouro para ver se eu conseguia me acalmar. Meu desespero abaixou, mas não ao ponto de eu ficar totalmente calmo, sendo assim, voltei e fiquei esperando. Depois de esperar em tono de 15 minutos na frente a sala da diretora, a porta se abre e saem os alunos de cabeça baixa e alguns até chorando, em seguida a diretora me manda entrar somente fazendo um sinal com a cabeça, e eu como se estivesse indo para a guilhotina, entro em sua sala e me sento, ela em seguida passar por mim e se senta em sua cadeira na minha frente, e começa dizendo:

-Soube que você irá fazer a prova para entrar na escola federal aqui da cidade, não é mesmo?

-S...s..sim..

-Então, eu vim aqui lhe pedir para que não faça-disse ela com um sorriso totalmente natural estampado em seu rosto.

-o..o..queee???

-Isso mesmo que você ouviu, estou lhe pedindo para não fazer essa prova, pois você é um dos melhores alunos de nossa escola e gostaria que você cursasse aqui o seu ensino médio- quando ela me disse isso fiquei extremamente feliz, pois além de ser um dos melhores elogios que eu já recebi eu não precisaria passar pelo desespero de realizar a prova e também poderia estudar aqui de graça... eu acho

-Uau, muito obrigado, e é claro que eu continuo além de eu estudar em uma escola razoavelmente boa, poderei livrar meus pais da mensalidade.

-Oi?? Não..Não, pelo jeito houve um pequeno equivoco aqui, eu estou lhe pedindo para estudar aqui, não estou lhe oferecendo uma vaga de graça aqui .

-Pera ai.... O QUE EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO...- Eu fiquei indignado, meu sangue parecia ter esquentado, e quando fui ver já estava gritando dentro da sala dela- ENTÃO QUE DIZER QUE VOCÊ TEVE A CARA DE PAL DE ME CHAMAR AQUI PRA ISSO... VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO NÉ?!

-Ei escuta aqui moci..

-NÃO, ESCUTA AQUI VOCÊ, DA PROXIMA VEZ QUE FOR ATRAPALHAR A MINHA VIDA, NO MINIMO ME FAZ UMA OFERTA QUE PRESTE OK?!

Em seguida eu me retiro da sala dela deixando ela perplexa e assustada, e batendo a porta com o máximo de força possível fazendo um estrondo que pode ser ouvido do fim do corredor.

Logo depois me dirijo até o banheiro, onde me posiciono em frente ao espelho e jogo um pouco de agua no rosto, eu estou vermelho e meu coração está muito acelerado, nem consigo mais reconhecer aquele garoto calmo e humilde que eu sou.

Saio do banheiro e me dirijo a sala, onde eu pude ter as minhas aulas sem nenhum problema ou irritação....

 


Notas Finais


Obrigado por ler, só relembrando essa é minha primeira história. Qualquer coisa eu continuo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...