1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de uma traição. >
  3. Interview.

História A dor de uma traição. - Interview.


Escrita por: camz_lolo5hlove

Notas do Autor


Tenho de avisar que este cap e super pequeno, porém tenho a explicação necessária para isso, é porque é a ponte que a fic tá precisando, se preparem que a fic vai pegar pesado, o dueto e Camila com o oitro idiota me deu muita imaginação! Mais uma vez, não esqueçam que é apenas uma fic. E já agora... O que me dizem de criar um grupo no wats app eu gostava de conhecer vocês! Quem quiser deixe o número nos comentários, sou boa pessoa, e até porque tou querendo arranjar alguém para fazer dupla comigo na fic, QUEM QUER? Beijoooo 🎈 enjoy.

Capítulo 4 - Interview.



- muito obrigada por terem vindo meninas. - a entrevistadora falou animada. 


Animação que eu pessoalmente não tinha. Estava de péssimo humor, me sentia cansada pela noite anterior. E o pior é que ninguém sabia nada do paradeiro de Lauren. 


Exatamente Lauren, ninguém sabia onde você estava.

- antes de começarmos, vejo que esta faltando um membro do vosso grupo. 


- Lauren. - Dinah tomou a iniciativa de falar com um sorriso amarelo. 


- aconteceu algo com ela? - a entrevistadora perguntou curiosa.


Olhares foram trocados por todas nós. Naquele momento ninguém sabia o que dizer. Obviamente que jamais poderíamos falar que você estava de ressaca, isso só ia dar má imagem para o nosso grupo.


Depois de alguns minutos em silêncio, eu própria decidi responder sobre o olhar admirado das meninas. 


- Lauren está doente, ficou recuperando. - menti de forma convincente.


De início a entrevistadora pareceu procurar se eu estava falando mesmo a verdade, as suas dúvidas morreram assim que todas assentiram com sorrisos forçados. 


- muito bem, as melhoras para a menina jauregui.- ela disse animada para dar continuação à entrevista. 


Devo dizer foram as duas horas mais secantes da minha vida. A vontade de estar sobre a presença daquela entrevistadora já me estava deixando agoniada, pelo o fato da mesma ser intrometida demais. 


- Camila, pode nos explicar o que aconteceu com Lauren e lucy? - a mulher irritante perguntou com um sorriso ridículo.


Já que camren nunca foi confirmado, talvez estivessem tentando perceber se realmente eu e você tivemos uma história. Eles estavam certos, porém eu não ia dar qualquer informação sobre nós Lauren, pode ficar descansada. A mulher loira me olhava com atenção como se esperasse de alguma atitude negativa da minha parte, ou até mesmo irritada. As meninas me olhavam hesitantes sem saber o que eu iria ao certo responder. 


- Lauren e Lucy são apenas amigas. - respondi confiante e todas, incluindo aquela loira oxigenada me olharam surpresas. 


- amigas...hm, e amigas se beijam? - ela perguntou com tom de deboche. 


- Lauren é uma pessoa de impulsos, sentiu vontade e fez! Estamos no puro século vinte um, beijar as suas amigas não significa que você gosta de mulheres. - dei um sorriso largo e a mesma assentiu. 


- porém tenho informações que Lauren admitiu sua bissexualidade... Ainda acha que foi apenas beijo de amigas? 


Dessa vez foi a minha vez de ficar em silêncio. Um silêncio que parecia normal aos olhos de todos, porém dentro de mim era um silêncio avassalador que estava destruindo tudo. Aquela pergunta havia me deixado sem resposta, mas com precisão puxei o ar para os meus pulmões e respondi naturalmente como se não me afetasse as palavras que iria dizer. Porém elas afetavam, e muito. 


- claramente. Foi algo que elas naquele momento quiseram fazer, portanto fizeram. 


O aborrecimento na cara da entrevistadora foi visível. Provavelmente ela esperava lágrimas ou até um surto da minha parte. Mas eu não ia dar esse gostinho para ela nem para ninguém. 


A entrevista acabou. Dou graças a deus por isso já que estava prestes arrancar o cabelo daquela loira. 


- estou orgulhosa de você mila. - Dinah disse me abraçando assim que entramos na limousine. 


- obrigada Dinah. - disse com um sorriso fraco e Dinah sorriu de volta. 


Não vou mentir. Todas as perguntas sobre você tinham me levado ao inferno. Eu só queria que a minha vida parasse, de rodar em torno de você, porém isso parecia uma meta impossível de alcançar. 


O resto do dia foi passado tranquilamente. Eu tinha ido ao estúdio como combinado com Simon, mas decidi levar Dinah comigo, eu precisava do apoio da minha melhor amiga. 


- a sua voz ficou espetacular! - ela elogiou ao sairmos daquele edifício que se tinha tornado o lugar que eu menos gostava de ir.


- Obrigada dinah, não sabe o quanto é difícil para mim cantar essa letra... 


- eu imagino camila, eu imagino. - ela falou me abraçando pelos ombros. - o  que acha de irmos em.um café? 


- todo o mundo vai nos reconhecer... Não estou em condições para ser simpática para os nossos fãs Dinah... Eu preciso de um pouco de paz. - Dinah assentiu. 


- não se preocupe, o sítio que te vou levar tem um local mais reservado que aposto que ninguém vai reparar em nós. 


Dito e feito. Meia hora depois estava com Dinah no piso de cima completamente vazio de uma pastelaria aconchegante. Para o bem da minha sanidade ninguém nos tinha reconhecido ou pedido autógrafos, era bom sentir que às vezes ainda pertencia ao mundo normal. 


- agora me explica direito o que houve ontem à noite com Lauren?


Engoli seco pela pergunta desnecessário da minha amiga, porém eu não ia esconder dela o quão lixo eu me senti ao perceber que você só queria satisfazer o seu desejo carnal. 


Dinah ouvia atentamente tudo o que eu falava. Vez ou outra uma lágrima grossa rolava pelo o meu rosto insinuando o quão magoada com você eu tinha ficado. 


- eu não entendo o que se passa na cabeça dessa idiota! - a polinésia falou irritada. - ela não era assim Camila! 


- eu sei que não... Sei disso melhor que ninguém, acredite. - falei bebendo um pouco do meu café. 


- eu nunca pensei que ela fosse virar essa pessoa fria mila, nunca ninguém pensou. - Dinah disse suspirando. 


Sim, é certo que à um ano atrás jamais alguém iria pensar que a Lauren doce e responsável ia virar uma Lauren fria e desligada. 


- Normani está ligando. - Dinah avisou quando pegou no seu iPhone que eu nem ouvi tocar por estar demasiado ocupada a pensar em você. - alô mani. - dinah falou ao atender. - hmhm... não ela não está com a gente. - o assunto era sobre o seu desaparecimento. - onde? .... Muito bem, estaremos aí. 


- e então? - perguntei. 


- hoje temos um festa e simon quer que a gente vá por ser importante. Ariana deve estar lá. - Dinah falou com um sorrisinho.


- Dinah...


- Dinah nada Camila! - ela repreendeu. - dá a porra de uma oportunidade à moça! Você nem apareceu na festa que ela te convidou, mais uma vez fugiu dela. 


- eu não quero usar ariana para esquecer a Lauren, isso é completamente absurdo. 


- absurdo é você nem dar a chance para ela! 


Fiquei calada pensando nas palavras da loira. 


- agora vamos. Temos uma festa para ir. 


Eu precisava de ouvir os conselhos de Dinah, talvez ela tivesse razão. Eu ia dar a chance que Ariana merecia. 
 


Notas Finais


Quem quiser fazer parte do grupo do watsapp me diga, E PRECISO DE UMA DUPLA PARA ESSA FIC ALGUÉM SE MANIFESTE, OBRIGADA💓🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...