1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de uma traição. >
  3. Suprise.

História A dor de uma traição. - Suprise.


Escrita por: camz_lolo5hlove

Notas do Autor


Ola mais uma vez!

Primeiramente eu quero deixar claro que estou tento ajuda de uma escritora maravilhosa na fic, decidi começar a escrever acompanhada apartir deste capítulo, eu espero que gostem do que escrevemos para vocês.

Se escutar as músicas que Camila e Ariana vão referir eu aconselho, dá um clima divertido à fic. Beijo e espero que gostem

https://youtu.be/8_68bNLJLcI - no way
https://youtu.be/fWNaR-rxAic- call me maybe

Capítulo 6 - Suprise.


 


Eu queria puder gritar com Simon. O mesmo sempre me fazia propostas das quais eu queria e não queria fugir. Porém dessa eu estava afim de não aceitar.
Simon tinha me ligado para ir até ao estúdio, mais detalhadamente na sala de reuniões. É claro que eu já sabia que provavelmente alguma proposta ia surgir. Da última vez que o mesmo me chamou somente a mim nesse sitio foi para me dar a conhecer que Shawn queria o meu contributo para lançarmos a música que tínhamos escrito. Obviamente que aceitei já que sempre desejei cantar algo meu. 


Assim que cheguei à sala, Simon estava lá sentado numa conversa divertida com um rapaz loiro e mais um homem gordo de barba. Calma aí, eu já vi esse garoto em algum lado, não já? 


- Camila, que bom que chegou! - Simon falou sorridente e eu tentei dar o meu melhor para retribuir. Porém não consegui. 


As imagens de você beijando Lucy ontem ainda estavam demasiado gravadas na minha cabeça. Onde tinha um botão reset mesmo? 


- sente-se. -  ele pediu gentil desviando o banco do seu lado da mesa. 


Prontamente obedeci ficando de frente para aquele loiro que eu já sabia quem era depois de olhar com mais atenção. Machine, esse era o machine. Como eu odiava esse cara pelas coisas sujas que ele fazia com as fãs. Não era segredo para ninguém que machine adorava dar nas vistas, principalmente no campo das mulheres, o problema é que era da pior forma. 


- como deve saber esse é o machine. - Simon apresentou. - e o manager dele. 


Sorri amarelo para os dois que assentiram. 


- Simon, sem querer ser rude mas eu gostava que você fosse direto no assunto, estou com alguma pressa. - falei cortante e Simon assentiu mais sério. 


- Muito bem... - falou. - machine teve a ideia de usar a sua voz em uma música nova que ele vai lançar brevemente. 


- e qual é o nome? - fingi interesse. 


Era o mínimo que podia fazer apesar da minha vontade ser dar as costas e sair daquele lugar, porém eu não ia fazer isso. Simon não merecia essa arrogância da minha parte. 


- Bad things, fala de um casal que tem muitas discórdias, porém nunca desistem de tentar. - o agente de machine explicou. 


Ironia ou não o tema dessa música se encaixava perfeitamente na minha situação. Sim na minha. Porque você já desistiu de nós faz tempo. 


Fiquei ali sentada na sala de conferência com Simon, e o agente do loiro, ouvindo em silêncio enquanto minha mente continua me levando a você. Todas as nossas lembranças passam na minha mente como um filme em câmera lenta até perceber que um grande silêncio que paira naquela sala. Por sinal, todos os olhos estão na minha direção.


- Camila, eu perguntei o que acha na possibilidade de você e Machine fazerem essa música juntos? Algo bem pessoal e autoral? – Simon fala colocando as mãos em cima da pasta e fico em silêncio olhando para Machine que sorri em sinal de aprovação.


Sinto os olhos daquele garoto em minha direção e sorri, um sorriso de lado, o que me causa uma sensação ruim.  Simon percebe pela expressão do meu rosto que certamente aquilo não estava me agradando muito, afinal sempre que eu gravava uma música fora do Fifth Harmony os boatos sobre o fim da banda causava um tsumani na mídia. Eu amo as garotas e não é apenas uma relação profissional, eu sempre considerei cada uma delas como uma família, com a banda uma grande família. Nos piores momentos as mesmas me mostraram que estariam ali para mim, principalmente quando as coisas começaram a ficar estranhas com Lauren.


- Eu tenho que pensar Simon. Sabe o quanto os fãs ficam quando uma de nós resolve fazer trabalhos solos. . .


Simon dá um suspiro e Machine conversa em voz baixa com o agente.


- Vai ser bom para todos. Imagine a propaganda positiva em ter Camila Cabello fazendo uma canção autoral com o autor revelação Machine Gun Kelly, vai ser explosivo, vai ser emocional, vai ser DEMAIS!!! - Simon disse com um sorriso.


Novamente os olhos de Machine estão na minha direção e existe aquele brilho enigmático que certamente devia deixar as fãs malucas, mas na verdade ele não me agradava, mas Simon tinha razão ali naquele duo, eu podia demonstrar a minha capacidade de compositora de forma mais ampla, não que no grupo as meninas não tivessem essa liberdade, mas tinham que passar pelo crivo do produtor que decide o que gravariam e o que seria retirado.


- Se eu aceitar eu quero poder decidir o que vou gravar. . .
Machine que até aquele momento ficara calado, fala calmamente. 


- Eu acho que a Senhorita Cabello está certa. Já vi algumas músicas da banda e ela tem muito potencial. Simon também tem razão, uma música de Camila Cabello e Machine será explosivo. Você terá muita atenção para poder demonstrar o seu potencial, só uma tola não aceitaria tal proposta.


Machine fala com arrogância e apenas fico olhando em silêncio para aquele jovem tatuado tentando controlar a irritação que aquele rapaz provoca em mim. 
 
- Vou pensar, preciso de alguns dias apenas.


Simon fecha a pasta e olha a hora no pesado relógio de ouro no pulso, juntando as sobrancelhas. Ele sempre tinha aquele tipo de tique quando as coisas são saem da forma que deseja, já havia reparado o gesto algumas vezes principalmente quando o assunto era o meu possível envolvimento com Lauren.


- Não demore Camila, temos que preparar tudo para que a música seja divulgada ainda nesta temporada. Temos muitos cantores lançando hits de sucesso e esta música concorrerá diretamente pela audiência com Justin Bieber, Taylor Swift, além do próprio Fifth Harmony.


Sem esperar o fim da reunião, levanto- me caminhando na direção da porta e Machine pula da cadeira indo atrás de mim. Queria ir para o mais longe possível daquele rapaz. Eu sabia que apesar de toda a propaganda positiva ia ser um grande desafio fazer o trabalho.


- Cabello. . .


Sem dar a chance dele se aproximar, saio pela porta principal caminhando na direção da saída quando finalmente saio, vejo Ariana parada encostada em sua Ferrari preta com um buquê de rosas vermelhas. Ao me ver ela caminha na minha direção e me entrega as mesmas. 


- ah... obrigada, são lindas. . . - falei meio perdida sem saber como reagir à sua surpresa. 


Ari tem os cabelos presos em um rabo de cavalo e usa uma camiseta preta e calça jeans apertada. O sorriso que carrega nos lábios deixa claro que está feliz em me ver. Porque Lauren não tem aquela reação? Podia ser ela a fazer uma surpresa daquelas, mas certamente o coração dela estava em Lucy, é com ela que Lauren está, beijando, fazendo amor. Aquele pensamento me deixa perturbada e com suspiro forço um sorriso na direção de Ari.


Eu tinha de parar de pôr Lauren nas propriedades dos meus pensamentos, eu precisava urgentemente de seguir em frente. Mas como? 


- As meninas me falaram que ia ter uma reunião com Simon hoje e resolvi fazer uma surpresa. Espero que não tenha exagerado. - ela falou me dando o buquê. 


Na festa depois de conversar com Dinah e ver Lauren beijando Lucy decidira pelo menos tentar dar uma chance a Ariana, então aquela é a hora.


- Não, está tudo bem, só fiquei meio surpresa. - disse admirando aquele pedaço de rosas extremamente lindas. 


Ao perceber Machine parado próximo à porta, eu caminho até Ari dando um selinho nela. Um sorriso desenha-se nos lábios dela e com certeza, aquele rebelde conquistador agora sabe que não ia ter nenhuma chance comigo. Estava me arriscando em beijar uma garota em público e só esperava que não houvesse nenhum paparazzi registrando a cena ou teria muito o que explicar ao meu agente.


- Vamos? Podemos comer alguma coisa? Deve estar com fome!!!


Ari abre a porta do carona para que eu entrasse e depois entra no lado do motorista. Ao entrar pouso o buquê nos bancos de trás. O carro é simplesmente lindo e peço para ligar o rádio, Ari concorda com um gesto na cabeça. A música que toca causa um aperto no meu coração: ” No way  “. Aquela melodia contava a minha estória com Lauren e ouvir ela depois de tudo o que acontecera até chegar o rompimento me leva novamente dos momentos que passamos juntas, quando havia Camren, mas agora só existe Laucy.


I know you don't want me anymore
By the look on your face
They say when it rains it pours
You can tell by my face


Ari deve ter percebido a tristeza que aquela melodia me causou porque logo mudou a estação e Carly Rae Jepsen começa a tocar. Eu sorri acompanhando a música “Cal me maybe”, fazendo uma coreografia com a mão engraçada e Ari dá uma risada balançando a cabeça de um lado para o outro, mas então acompanha a dancinha também.


Ainda rindo Ari desce do carro assim que chegamos a um restaurante local, puxando pela minha mão ainda cantando em pleno pulmão a última estrofe da melodia e sinto como à muito tempo não sentia, uma animação, vendo que a coreografia continua até chegar na porta do restaurante.


Before you came into my life
I missed you so bad
I missed you so bad
I missed you so so bad


Fico só olhando Ari e percebo que algumas pessoas olham em nossa direção, mas ela nem se importa, porém ao contrário dela fico meio tímida. Sei que já chamo atenção por ser famosa, mas para Ari tudo aquilo só faz parte da diversão, tão diferente de Lauren que sempre ficara tensa quando estávamos em público, nunca podiamos tocar uma na outra para não causar uma devastação de comentários sobre um possível envolvimento Camren.


- Vamos Cabello, sei que conhece a letra e sua voz é linda. . .


Dou um suspiro vendo que Ari olha na minha direção com expectativa e então resolvo relaxar. Meu relacionamento secreto com Lauren havia tirado de mim toda  naturalidade de demonstrar sentimentos ou simplesmente relaxar.


Before you came into my life
I missed you so bad
And you should know that


Canto e Ari sorri rodopiando em minha volta rebolando e só consigo rir daquela performance.


So call me, maybe?


Alguns pedestres param batendo palmas procurando lugar para depositar as cédulas achando que aquilo ali se trata de um show itinerante, mas então quando percebem que era apenas duas jovens se divertindo continuam o seu caminho.


- Arrasamos Cabello.


Concordo abrindo a porta e naquele momento sinto me chocar contra algo sólido. No momento em que meus olhos se encontram com um par de olhos verdes, sinto um choque, como se de repente o sol houvesse escondido entre as nuvens e um vento frio soprasse com força. Lauren ergue a sobrancelha olhando para a minha mão junto com a de Ari e Lucy que está ao lado dela apenas nos cumprimenta com um gesto de cabeça, sem parecer se incomodar com o clima pesado que se formara ali.


- Vamos Lolo. – Lucy fala e sinto uma vontade enorme de socar aquela garota. Não conseguia aceitar que outra pessoa que não fosse eu a chamasse por aquele apelido tão íntimo, mas a única coisa que consigo é forçar um sorriso.


Ari coloca um dos braços envolta da minha cintura puxando-a para si e Lauren apenas aperta a mão de Lucy com um pouco mais de força.


- Eu preciso dos meus dedos Lauren... - Lucy diz um pouco desconfortável. 


Lauren dá um suspiro afrouxando um pouco aquele gesto e novamente seus olhos verdes voltam-se para o braço de Ari envolta da minha cintura. Sinto uma mistura de sentimentos, uma alegria pela possibilidade de Lauren ter sentido ciúmes do gesto possessivo de Ari e ao mesmo tempo triste por não ser eu a andar de mãos dadas com a mesma. 


- vai continuar feita pedra na minha frente camila? - Lauren pergunta sem paciência. 


Só aí me apercebi o quão estática eu ficava na sua presença. 


- será que você não pode ser agradável uma vez na vida?! - Ariana perguntou levemente irritada. 


- e desde quando o assunto chegou à Barbielândia? - Lauren gargalhou sem humor. 


Lucy olhava tudo um pouco desconfortável. Isso era visível no rosto da loira. 


- você é ridícula Lauren. - Ariana falou e me puxou para dentro do estabelecimento. 


Olhei para trás e pude ver Lucy impedir Lauren de arranjar confusão com a minha acompanhante. Por fim as duas acabaram por ir embora me deixando mais tranquila. 


- você não pode ser tão passiva na presença daquela idiota Camila! - Ariana repreendeu assim que sentamos à mesa. 


- Mas.. 


- sem mas Camila, eu tou tentando ajudar você! Ela basicamente brinca com a sua cara porque já percebeu que você não tem atitude para enfrenta-la. - Ariana diz. 


E ela tinha razão não é? Eu precisava de meter um fim a essa Camila e renascer novamente. 
Eu ia mostrar para Lauren que nem tudo gira em torno dela. Eu iria, ou não me chamava Karla Camila Cabello Estrabão
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...