1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de uma traição. >
  3. Bad Things

História A dor de uma traição. - Bad Things


Escrita por: camz_lolo5hlove

Notas do Autor


Ola !!!!

Estou postando mais um capitulo feito especialmente para vocês. Espero que gostem !!!!

Capítulo 7 - Bad Things


Fanfic / Fanfiction A dor de uma traição. - Bad Things

Depois da última confusão com Lauren sou tomada por uma sensação de peso. Porque sempre que nos encontrávamos tinha que ser daquela maneira? As palavras cuspidas por ela ainda me atormentam e aqueles olhos sempre tão cheios de desejo no passado, agora só refletem desprezo. Como tudo acabara chegando naquela situação? Aquela não é mais a Lauren por quem me apaixonei no X- Factor, ela havia mudado tanto que às vezes tenho dificuldade de reconhece-la. 

 

Ari está em silêncio ainda irritada, não apenas pela atitude hostil de Lauren mas também pela maneira como eu ficava quando acontecia estes encontros. A todo instante ela continua a dizer que devo reagir, que não posso continuar escrava deste sentimento que nem é mais amor. Sei que tenho que reagir deixar de abaixar a cabeça a cada vez que Lauren me ataca e mesmo sendo difícil modificar certos hábitos é hora de recuperar a velha Karla Camila Cabello Estrabão. 

 

Juntas no restaurante, logo somos recebidas por um garoto empregado de mesa de cabelos louros que ao me reconhecer parece babar como aqueles lobos dos antigos desenhos do Pernalonga. 

 

- Sou seu fã será que pode me dar um autografo? 

 

Concordo com um gesto na cabeça quando ele me entrega um papel e uma caneta. 

 

- Qual é o seu nome? 

 

O rapaz passa as mãos pelos cabelos claros e sorri, olhando com uma expressão de cobiça para a minha bunda. Ele nem faz questão de esconder e o sorriso que ele tem dá muito bem para imaginar os pensamentos pornográficos que está tendo comigo. 

 

- Griff 

 

Rapidamente escrevo algumas palavras no papel e então entrego para o garoto que enfia no bolso da calça só então nos trás o cardápio. Ari e e prontamente procuramos o que comer naquele menu delicioso. 

 

- Se me permite o comentário Camila, você é muito mais gostosa do que parece na televisão. 

 

Ari fica em silêncio segurando a risada ao ver o meu rosto ficar vermelho como um pimentão, fazendo com que olhasse feio na direção dela e o sorriso desaparece de seus lábios. 

 

- Cuidado com que fala da minha garota. . . 

 

O rapaz olha surpresa para Ari, mas certamente a surpresa maior é a minha, porque realmente não esperava aquilo dela. Fico olhando para ela, esperando que Ari desse uma risada dizendo que tudo não se trata de uma piada, mas não, continua com a mesma expressão séria. 

 

- Desculpe. . .Querem fazer o pedido? 

 

Enquanto pego o cardápio novamente para fazer o pedido, Ari logo faz o seu como se frequentasse tanto aquele lugar que não precisava muito tempo para fazer as suas escolhas. O rapaz apenas anota e acho engraçado, porque antes ele estava cheio de malícia, mas agora nem mais olha na minha direção. 

 

- Pode ser o mesmo da minha acompanhante. 

 

Depois de anotar tudo, ele sai, deixando nos deixando sozinhas. 

 

- Porque falou que estamos juntas?- perguntei confusa. 

 

Ari rabisca algo no guardanapo de forma distraída formando retas e figuras geométricas. 

 

- Porque eu queria que fosse verdade. Você já sofreu muito correndo atrás de uma pessoa que não quer você, que a todo tempo te trata mal, mas comigo tenho certeza que será diferente. Eu gosto de você Camila, de verdade. - ela fala conectando o seu olhar ao meu. 

 

Fico sem saber o que falar naquele instante, mais pela surpresa do que pelo desgosto. Ari é uma pessoa bonita, divertida e carinhosa, tinha certeza que teria muitos momentos bons com ela, então porque não dar uma chance a ela? Começar a mudança naquele ponto? Afinal não queria resgatar um pouco daquela antiga Camila Cabello alegre do passado? 

 

Porém eu não podia, eu não podia iludir a morena assim. 

 

- Estamos nos conhecendo ainda Ari. Estou passando por toda esta turbulência com esta pressão em cima da minha vida pessoal e profissional. Acho que é muito cedo para dar esse passo, assumir sem ter certezas do que sinto. Vamos com calma e ver como as coisas correm, eu não quero magoar você, entende? 

 

Ari ficou em silêncio olhando para o papel à sua frente com um olhar perdido e mesmo sabendo que de certa forma havia deixado a mesma magoada, não é justo começar alguma coisa desta forma abrupta, apenas para fugir dos seus sentimentos pela Lauren. Tinha que tirar a morena do coração antes que outro amor ocupasse o espaço deixado. 

 

-  Tudo bem Mila, eu entendo, eu só pensei que pudesse ter uma chance de mostrar para você que ainda é possível se apaixonar por outra pessoa sem ser Lauren... Não queria de todo apressar você. - Ariana fala cabisbaixa e sinto meu o meu estômago revirar. 

 

Um silêncio pesado permanece entre nós duas até o jovem metido e galanteador se aproximar colocando os pratos sobre a mesa, piscando os olhos para mim antes de sair, mas diferente de antes Ari pareceu não se agradar deste gesto. Talvez ela estivesse apenas aborrecida. 

 

- Simon me convidou para fazer uma parceria musical com um cantor revelação. O nome dele é Machine e existe uma proposta de escrevermos uma música em parceria. - falo tudo em um só fôlego para cortar aquele silêncio constrangedor. 

 

Ari ergue a sobrancelhas. Todos conheciam a fama de mulherengo de Machine e a cara que ela fez demonstra que não está gostando nada do que lhe contei. 

 

- Só toma cuidado Mila. Sabe muito bem a fama que ele carrega e o quanto pode ser ruim para você ter o seu nome associado a este tipo de pessoa. 

 

Vou me lembrando da forma que Machine passou a reunião toda me encarando como se tentasse me desvendar e aquele gesto me causa uma sensação de estranheza, mas ao mesmo tempo me deixa intrigada. 

 

- É só uma parceria de negócio e nada mais. 

 

Ari concorda com um gesto na cabeça. Após comermos, decido que é hora de voltar para o hotel que estava hospedada com as meninas, afinal se ia mesmo gravar uma música com Machine teria que ter um momento para compor. Ia dedicar a sua criação, algo que agradaria com certeza os seus fãs, mas que também a ajudaria a lidar com todos aqueles sentimentos represados. 

 

- Mila me desculpa por tudo. Sei que ainda não está preparada para um novo relacionamento, mas vendo como Lauren está te fazendo tão mal sem que consiga reagir dá vontade de fazer coisas bem ruins com ela.- Ariana disse e me fez lembrar da música que no futuro eu ia gravar. 

 

Coisas ruins. Bad Things. Aquilo parece estranho, mas de repente tive uma idéia. É estranho como o mecanismo de criação acontece, às vezes estamos dormindo e sonhamos com algo que acaba se transformando uma melodia, outras vezes o gatilho é uma emoção perdida. 

 

- Está tudo bem Ari. Tenho que ir para o hotel, quero conversar com as meninas. Não quero tomar esta decisão sem ouvir as opiniões delas. 

 

Ari sorri fraco e assim que entramos no carro dela a mesma arranca sobre as minhas direções até ao último hotel que tinha ficado juntamente com as outras. A viagem corria tranquilamente. Vez ou outra Ariana cantava uma música que passava na rádio. Discretamente eu olhava para a morena que divertida cantava a sua própria música tocando em uma estação qualquer. Percebi que Ariana é realmente linda. O seu rosto de perfil poderia ser a coisa mais bonita que alguma vez presenciei. A sua voz é doce, me fazendo assim relaxar. Só percebi que chegamos quando a mesma me olhou e estalou os dedos em frente ao meu rosto. 

 

- hey, chegamos mila. - ela disse com um sorriso que me fez sorrir também. 

 

Ariana me fazia bem, e isso eu não podia negar.

 

- obrigada por hoje, ari. - falei abraçando a mesma. 

 

- de nada! Boa sorte com a revelação da música para as meninas... - ela me apertou mais e finalizou o abraço de seguida. 

 

- depois mando mensagem a dizer como correu. - falo ao depositar um selinho nos lábios carnudos da morena que sorriu com o gesto. 

 

- fico à espera. 

 

Assim que deixei o carro luxuoso de Ariana, sigo para a entrada do hotel sendo recebida pela recepcionista atraente. A mesma dá um sorriso que eu dou de volta. Cinco minutos depois cheguei na suíte tendo a imagem de todas, menos Lauren, sentadas no enorme sofá de cabedal preto em uma conversa divertida, já que dinah gargalhava sem parar. Assim que notaram na minha presença todas fizeram silêncio. 

 

- do que estavam falando? - perguntei fechando a porta. 

 

- nada demais Camila, so relembrando alguns momentos. - Normani falou com um sorriso. - e aí, como foi com Ari? 

 

- sobre isso... - falei me sentando no meio delas. - foi ótimo.

 

- gostou da surpresa? - ally perguntou curiosa. 

 

- gostei, foi bom passar a tarde com ela. - confessei com um sorriso fraco. 

 

- Ariana é realmente um anjo na sua vida mila, a bichinha me ligou toda nervosa perguntando se deveria ou não fazer a surpresa! - Dinah revelou divertida. 

 

- sim, ela é agradável...

 

- sim, mas você mesmo assim prefere Lauren. - Dinah diz entediada. 

 

- Ariana me pediu em namoro... - solto de repente e todas me olham de olhos arregalados. 

 

- e você aceitou? - ally pergunta. 

 

- não, né... Eu não poderia aceitar isso, por enquanto prefiro estar sozinha. - explico jogando uma mecha de cabelo para trás. 

 

Todas assentiram em concordância. Afinal, cada uma das meninas sabe que é errado namorar com alguém tão bom como Ariana para enterrar um passado mal resolvido. Ariana não merecia isso, ela merecia algo melhor para ela, portanto eu prefiro esperar e ser capaz de lhe dar o que ela tanto ambiciona para nós. Porém nesse momento eu não era capaz disso. Simplesmente não era. 

 

- eu preciso de contar algo para vocês... - mudei de assunto e todas voltaram a tomar atenção em mim. 

 

Estava nervosa por estar prestes a dar a notícia que iria fazer uma música com machine. Eu não queria de todo que elas me odiassem mais uma vez, principalmente agora que eu precisava do apoio de cada uma. Respiro fundo e começo a brincar com os meus próprios dedos. Eu sempre fazia isso para aliviar o estresse. 

 

-  não me diga que fez sexo com a grande?! - Dinah perguntou rindo. 

 

- JANE! - ally repreendeu. 

 

- ai, ally deixa de fingir que é santa, vá. - Dinah fala rolando os olhos me fazendo a mim e a mani rir. 

 

Porém ally permaneceu séria. 

 

- não Dinah, não fiz sexo com ela. - disse rindo. - é sobre outra coisa...

 

- fala mila. - mani encorajou agarrando na minha mão carinhosamente. 

 

- eu...eu.. - procurei as palavras certas. - eu vou fazer uma parceria em uma música com Machine. - soltei tudo de uma só vez e sinto a mão de mani afrouxar. 

 

De repente ouço palmas que não vinham de nenhuma delas. Olho para trás e vejo Lauren com um sorriso de canto olhando para mim enquanto aplaudia algo que eu não fazia ideia do que era. 

 

- parabéns Camila, mais um solo fora do grupo! - ela disse se aproximando. 

 

- mila...eu apoio você. - Dinah disse me deixando surpresa. 

 

- ah! Deixa ver se eu percebi! Você apoia a Camila deixar a banda? - Lauren zomba. 

 

Ela estava começando a me irritar. 

 

- não seja idiota jauregui, a mila já fez um dueto antes e não foi por isso que nos deixou! Se você ainda conhecesse ela minimamente bem sabia que Camila jamais faria isso! - Dinah retrucou e eu me sentia a telespectadora de uma novela mexicana da qual a protagonista era eu. 

 

- Dinah tem razão Lauren, Camila não seria capaz. - mani ajudou e eu só sentia vontade de abraçar aquelas garotas. 

 

- meninas, não vamos discutir sobre isso agora, isso é uma decisão de Camila. - ally falou calma. 

 

- eu só acho engraçado como todas odiavam quando Camila decidia fazer músicas sem nós... Porém agora parece que o jogo mudou. - Lauren riu sem humor.

 

Sem mais demoras levantei daquele maldito sofá e fiquei de frente para a mulher de cabelos negros.

 

 Eu iria mostrar para você que eu sim era capaz de te enfrentar.  

 

- sabe Lauren, talvez elas tenham percebido que eu sou uma pessoa de palavra. - falo fria e Lauren ergue uma sobrancelha. 

 

- o que você quer dizer com isso, Camila? - ela perguntou visivelmente irritada. 

 

Lauren odiava indiretas. 

 

Senti todo o meu corpo tremer, eu sabia que aquela seria a hora para mostrar para ela que eu não era fraca nenhuma, que eu sabia ter atitude quando queria. 

 

-  já olhou à sua volta? - franzi o cenho numa expressão de questão. - está desiludindo tudo e todos. Ninguém mais confia em você, ninguém mais tem orgulho de você. 

 

O silêncio reinou na suíte. As meninas apenas olhavam tudo sem se atreverem a falar. Lauren que estava sorrindo à pouco, estava nesse momento me fuzilando com os olhos. Pela primeira vez eu me senti forte. Forte por enfrenta-la. 

 

- Ah, Camila, camila... - ela soltou. - você se acha melhor que eu não é? - ela perguntou revirando os olhos. - porém você não é! E sabe porquê?! 

 

Assenti bruscamente para ela dar continuidade à sua fala. 

 

- porque está usando a idiota da Ariana para me esquecer! Você é fraca Camila, eu sinto dó de você. 

 

Nesse preciso momento senti as palavras de lauren me invadirem a mente ao ponto de me magoarem como se fossem facas altamente cortantes. Sem pensar duas vezes ergui a minha mão direita levando a mesma até ao rosto da mulher de olhos verdes. 

 

Um barulho estridente foi ouvido e aí eu caí na realidade. Eu finalmente tinha dado a lauren o que ela andava a merecer desde o dia que me traio. 

 

Eu estava de volta. Camila Cabello havia renascido !!!

 


Notas Finais


Até a próxima !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...