1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de uma traição. >
  3. Why?

História A dor de uma traição. - Why?


Escrita por: camz_lolo5hlove

Notas do Autor


VOLTAMOS! boa leitura e metam o colete de balas! Kkkkk

Capítulo 8 - Why?



Lauren leva a sua mão até ao local magoado por mim esfregando vezes sem conta. A mesma ergue os seus olhos para o meus e reparo que um misto de fúria e lágrimas estão presentes no mesmos. Porém eu me mantive séria, não podia fraquejar agora. 


- como você foi capaz? - Lauren murmurou com uma voz embargada. - você não sabe de nada Camila! Absolutamente nada! - ela quase gritou e senti dinah me puxar para trás para entrar na minha frente. 


- Lauren por favor se acalme, vá dar uma volta. - Dinah disse agarrando nos ombros da amiga que quase chorava nos seus braços. 


Lauren apenas assentiu e saio do quarto deixando um silêncio agonizante entre todas. 


Eu teria ido longe demais? E o que ela queria dizer com: você não sabe de nada?


- você está bem mila? - Normani pergunta me trazendo de volta para a realidade da qual eu estava longe. 


A imagem de Lauren quase desabando ainda estava fresca na minha cabeça. De repente uma pontada de culpa começou a corroer a minha mente.


- estou mani. - falo com um sorriso forçado. 


Sinto o meu iPhone vibrar dando sinal que havia recebido uma mensagem. Ao pegar o objeto reparo que o nome de Ariana pisca na tela do mesmo me impedindo de fazer o que estava prestes a fazer. 


Ari - hey Mila... Eu tentei não mandar mensagem, mas você não mandou... Estou preocupada, como correu a conversa com as meninas? 


- hey ari, me desculpe, eu me esqueci... Correu bem - digito mordendo o lábio inferior. 


Ari - ainda bem Mila, amanhã podiamos ir até minha casa, o que acha? 


- desculpe linda... Amanhã eu e as meninas temos uma entrevista, não vai dar. 


Sem esperar pela resposta de ariana, apenas sai porta fora do quarto com todas gritando o meu nome, fui até a saída do hotel em passos apressados no objetivo de encontrar Lauren. Assim que a vi passando a estrada para ir a um lugar qualquer, corri até ela sem a mesma perceber e agarrei o seu braço impedindo a mesma de continuar o seu percurso sem destino certo. 


- Mas o quê... - ela falou ao se virar. 


Ao reparar que era eu a sua expressão ficou seca como era sempre ultimamente para mim. Olhei para o seu rosto e notei nos seus olhos vermelhos dando sinal que a mesma tinha chorado. 


- o que você quer Camila? Me bater de novo? - ela riu sem humor nenhum e eu me mantive calada. - não sabe falar?! - ela gritou tirando o seu braço abruptamente da minha mão. 


- Lauren...


- Cala a porra da boca! - ela esbravejou. - eu posso ter sido uma idiota com você, posso ter magoado você e tudo mais, mas nunca Camila, nunca toquei com um dedo em você. - ela cerrou os punhos. - eu jamais seria capaz de tocar em você dessa forma Camila, como você ousa me envergonhar à frente de todas? 


Dessa vez foi a minha vez de gargalhar sem qualquer humor. 


- vergonha Lauren!? Você quer mesmo falar disso!? - perguntei levando as minhas mãos ao ar. - vergonha é você encontrar a sua namorada se esfolando em outra mulher e ter de contar às amigas todas que afinal, ela não estava se divertindo mas sim fodendo! - quase gritei atraindo atenção de algumas pessoas que passavam na rua. 


Porém não eram muitas já que era de noite. 


- você tava merecendo esse tapa desde esse dia Lauren, pára de agir como se fosse um anjo! - completei.


- você não sabe os meus motivos Camila, você não sabe de nada... - ela murmurou e vi a Lauren agressiva dar espaço a uma Lauren cansada, exausta. 


- não há motivos para o que você fez Lauren, não há. Eu te amava mais que qualquer coisa nesse mundo, e você só retribuía com frieza. 


Ela balançou a cabeça negativamente enquanto limpava algumas lágrimas. 


- essa conversa chegou ao fim Camila. Você já me deu o que merecia não é? Então vá embora. Só vá. 


E eu fui, sem olhar uma única vez para trás.


- Ah Camila! - ela chamou e eu olhei em sua direção vendo a mesma se aproximar. - esquece que eu existo, esquece tudo simplesmente. Você nao passou de um erro. 


Apenas ficamos ali nos encarando em silêncio, aqueles olhos verdes faiscantes cheios de lágrimas e ao mesmo tempo mágoa raiva.
 
- E você Lauren, você foi a minha pior decepção. - falei seca. 
 
Lauren se aproxima com as sobrancelhas unidas e uma expressão magoada no rosto. Estamos tão próximas que posso sentir o perfume de baunilha que se desprende dela. Nossas respirações se misturam.
 
- Você não sabe o que fala. Não passa de uma princesinha mimada que sempre consegue o que quer. 
 
Ouvir aquelas palavras em um desabafo causa mais uma vez uma grande mágoa dentro de mim. Então é aquilo que Lauren pensa sobre mim? Eu não me importaria que milhares de pessoas achassem isso, mas a morena é diferente, o que ela pensa me importa.


Aperto os lábios erguendo o rosto lutando contra as lágrimas que ameaçam dominar-me. A antiga Camila se abateria com aquelas palavras, mas não Camila Cabello, essa ia ser superior, ia ser forte por mais que sentisse a dor de forma intensa.
 
- Você é uma grande estúpida Lauren Jauregui. Não vou mais ficar aqui ouvindo as suas idiotices. 
 
Viro as costas e começo andar na direção do hotel até ao momento que sinto uma mão agarrar meu pulso impedindo que eu me movimentasse.
 
- Sua burra, estúpida, mimada! Me larga idiota!  


Começo a xinga-la como se assim pudesse aliviar a dor e a raiva que sinto, mas ela me puxa colando seus lábios nos meus em um beijo longo. No começo tento lutar contra os braços que me prendem pela cintura, mas a sensação de ter aquele corpo quente colado ao meu faz com que fraquejasse e acabo dando passagem à sua língua deliciosamente quente explorando cada recanto da minha boca.  Sinto as mãos de Lauren deslizar embaixo da minha blusa, arranhando a minha barriga, e infelizmente só consigo gemer porque sinceramente todos os meus pensamentos parecem convergir em sentir o prazer que explode em meu corpo por ter ela dessa forma. 


Desesperada por mim. 


Sem parar de me beijar ela agarra a minha bunda colocando as minhas pernas entre seus quadris. Tento a todo custo desfazer a confusão que aquele contato explosivo está me causando, mas naquele momento eu só consigo pedir mais e mais, dando gemidos, estimulando o tesão que Lauren está sentido. Os olhos verdes cor de musgo estão intensos quando sou jogada contra a parede de um beco qualquer que Lauren me atirou.


Sem parar de me beijar ela agarra a minha bunda apertando a mesma com gana, como se estivesse desesperada de sentir aquele local sobre o seu controle.  Lauren desliza a língua pelo meu pescoço, intercalando com chupões, mas nem consigo me preocupar com a possibilidade de aparecer marcas.
 
- Lauren. . .Não. . . - recupero alguma sanidade. 
 
Lauren continua como se não houvesse escutado, porém se tivesse escutado não fez nenhuma menção de parar o que estava fazendo. Havia apenas uma forma dela ver que estou falando sério e com isso puxo os seus cabelos fazendo com que nossos olhos se encontrassem.
 
- Me solta Jauregui. - digo e ela suspira me colocando no chão novamente. 


Endireito as minhas roupas sobre o olhar de lauren que vai voltando à sua cor normal. 


- porquê, hein? - pergunto frustrada para ela. 


Eu queria respostas. Eu precisava. 


- o quê? - ela pergunta coçando a nuca. 


- porque me beija a toda a hora Lauren? - eu explico sem qualquer paciência. 


- eu... Foda-se Camila eu não sei, ok? - ela fala esbravejando. 


- eu vou embora. Não tenho tempo para isso, não mais. Não se esqueça que amanhã temos uma entrevista. Faça o favor de não faltar, as meninas precisam de você. - falei e fui embora o mais rápido possível. 


Assim que entrei no quarto que partilhava com Lauren me deitei sobre a cama fofa. O gosto dos lábios de lauren ainda era perceptível na minha boca. Fechei os olhos e a única coisa que conseguia pensar era naquelas mãos desesperadas pelo o meu corpo. 


Era nítido. Lauren estava necessitada do meu corpo. Apenas do meu corpo. 


Ri baixo e sem humor. Se ela achava que ia me ter assim estava enganada, porém eu estava determinada a mostrar isso da pior forma para ela. 


Ouço a porta do "meu" quarto sendo aberta, mostrando uma ally um tanto sonolenta. A mesma da um sorriso fraco e vem até a mim se deitando no lugar vazio ao meu lado. 


- não está com sono? - perguntei. 


- fiquei preocupada com você Mila, Lauren chegou agora e parece irritada. Vocês brigaram de novo? 


- ela vai dormir onde mesmo ? - perguntei já que aquele era o quarto dela também.


Eu estava torcendo para que ela ficasse bem longe do meu quarto. 


- vai dormir no meu Mila, eu própria falei para ela ficar lá. - ally sorriu carinhosa. - agora me fala o que aconteceu. 


Meia hora foi o bastante para contar tudo para a minha amiga baixinha. A mesma não parecia nem um pouco feliz. 


- eu não acredito que Lauren te beijou de novo! - ela falou um tanto irritada. 


- eu não entendo o que vai na cabeça daquela mulher. - murmuro o desabafo e ally suspira. 


- você não pode cair de novo no jogo dela Camila. Eu amo Lauren como amo a você, mas não te quero ver magoada novamente por culpa dela. - a loira diz me acariciando o rosto. 


- obrigada ally...


- eu e as meninas estaremos aqui sempre que precisar. Agora descanse amanhã temos uma entrevista chata. - ela ri e eu acompanho. 

Eu era realmente sortuda por ter essas garotas comigo. 
 


Notas Finais


Palpites sobre o próximo cap? Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...