1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de uma traição. >
  3. Jealous?

História A dor de uma traição. - Jealous?


Escrita por: camz_lolo5hlove

Notas do Autor


Mais um capítulo !!!

Divirtam - se !!!!

Capítulo 9 - Jealous?


Fanfic / Fanfiction A dor de uma traição. - Jealous?


Aquela noite demorei a dormir pelo sucedido com Lauren na noite anterior. Nem sei a que horas consegui fechar os olhos, porém logo sinto um peso em cima de mim e logo depois meu corpo é sacudido como se tivesse no meio de um terremoto.

- Acorda Mila. . .Vamos... - Bufei ainda de olhos fechados.  

- Será que eu podia dormir mais um pouco?

Mesmo de olhos fechados sei muito bem quem está pulando  em cima de mim, e que Dinah não ia desistir de me fazer acordar, mas eu só precisava de alguns minutos. Sei que sempre pareci a mais preguiçosa, porque realmente gosto de descansar, mas ultimamente com toda esta confusão com Lauren eu parecia querer ficar mais sozinha e sei que as meninas estão preocupadas.

- Me dê um tempo... - murmurei sonolenta. 

Antes que pudesse falar mais qualquer coisa,  sinto algo molhado atingir o meu rosto fazendo Dinah gritar e pular para fora da cama.

- Pronto, resolvido! 

Senti uma mistura de raiva e ao mesmo tempo tremor ao ouvir aquela voz rouca animada próxima. Quando abro os olhos vejo Lauren com um balde vazio nas mãos e um sorriso de lado.

- Tá maluca Lauren?! eu podia ter me afogado! - gritei ao sentar abruptamente na cama molhada.

 Como estar sobre o tecido molhado me tira a grande vontade que tinha de dormir mais um pouco, levanto e percebo que Lauren me olha com aqueles olhos verdes quase hipnóticos. O tecido do baby doll preto havia aderido em meu corpo e a morena olhava fixamente para meus seios sem quase piscar. Sorrio ao saber que mesmo ela estando com Lucy eu ainda provoco aquele tipo de reação nela, mas as coisas não seriam fáceis para Lauren Jauregui. Não vou mais ser um brinquedinho sexual dela, uma pessoa que ela poderia fazer sexo sem compromisso.
 
- Perdeu alguma coisas entre os meus peitos Jauregui? - reviro os olhos e Dinah gargalha alto.
 
Lauren apenas abre e fecha a boca quando passo ao lado dela, porém escuto o barulho de um tapa próximo, fazendo com que a morena resmungasse.

- ué Dinah, para quê que foi isso? - Lauren pergunta. 

- para perceber o que perdeu, olha só Lauren, Camila é tão gostosa. - ela falou baixo enquanto eu procurava uma roupa na minha mala de viagem desfeita. 

Eu queria rir da observação de Dinah, porém me mantive séria e  fingi não ter ouvido. Vou até ao banheiro assim que escolho as minhas roupas e levo um tempo para fazer a minha higiene, depois olho a minha imagem no espelho com uma expressão desanimada. Estou com olheiras e uma expressão esgotada, na verdade me sinto bem cansada.

- Mila. . . Está na hora. . . - Dinah fala do outro lado da porta.

Acabo de fazer a maquiagem e olho no espelho. Realmente maquiagem faz milagres porque me sinto bem melhor, apesar do meu cabelo estar com um certo frizz depois da brincadeira nada engraçada de Lauren. Quando saio do banheiro vejo Dinah olhando na minha direção sorrindo.

- Woow tá gata! 

- É tô sabendo que alguém me acha um desperdício por ser gostosa. - zombo e Dinah ri. 

- é feio escutar a conversa dos outros mila! 
-

vocês é que invadiram o meu quarto, portanto estou no direito de tudo. - falo automaticamente e Dinah assente rindo. 
- vamos? A van já estava esperando a gente, incluindo o resto das meninas. 

Sem falarmos mais nada saimos do meu quarto de hotel e da nossa suíte, para irmos até à saída principal do hotel.
 Assim que entramos na van noto que todo o mundo parece focado no seu próprio mundo, já que está tudo em silêncio. O motorista logo arranca assim que nos sentamos devidamente nos bancos. 

- Quem vai ser a entrevistadora? - pergunto para quebrar aquele silêncio pesado. 

- Karen. - ally fala tirando os olhos da paisagem que antes olhava para me olhar a mim.

Dou um sorriso largo ao ouvir esse nome, já que simpatizo muito com ela. Acho-a bem divertida.  

- Senta aqui Mila, me conta sobre o clipe. . . – Mani se pronuncia pela primeira vez e me puxa mais para perto dela.

Olho de soslaio para Lauren que está sentada próxima à janela com os fones de ouvido, certamente escutando Lana ou The 1975.
- na verdade só vou saber amanhã como será o clipe, mas sei que vou ter de intepretar um casal meio complicado. - mani arregala os olhos. 

- Tenho pena de você, machine parece ser bem aproveitador. 

- ele já está avisado mani, pode ficar tranquila. - sorri fraco.
 
Pouco tempo depois, a van para na frente de um prédio e Lauren tira o fone descendo sorrindo. Vejo pela janela ela indo se encontrar com Lucy que a espera e o beijão que as duas dão faz com que uma raiva subisse dentro de mim. Mani continua a falar comigo, mas já não escuto nenhuma palavra só vejo as duas se beijando como se o mundo não existisse.
 
- Mila?

Olho para Mani que toca no meu ombro como se pudesse entender a angústia que está dentro de mim.
 
- Porque ela tem que ir? Isto não tem nada a ver com Lucy e ela não pertence à banda. - bufo. 

Apesar de eu estar fazendo de tudo para esquecer Lauren e não dar importância para o caso dela com sua ficante, é inevitável não ficar abalada ao ver essas coisas.
 
Dinah olha para Mani que faz um pequeno gesto imperceptível. 

- Elas estão ficando Mila. Tem que parar de sofrer e seguir em frente. .. - a loira diz e ally acaricia a minha mão pousada na minha perna. 

- você é forte. - ally diz com um sorriso acolhedor.
 
Antes que pudesse dizer alguma coisa Lauren e Lucy entram na van sentando lado a lado. Sei que Dinahtem razão, mas é muito difícil esquecer. Quando chegamos ao estúdio sinto um pouco o desamino desaparecer e sou a primeira a descer.

- Nem acredito que mandaram Karen para nos entrevistar. Odeio aqueles homens que ficam babando em nós, pelo menos ela é bem divertida. - Dinah fala animada atrás de mim. 
 
Lauren ao escutar aquele nome fecha a cara. Ela nunca gostou de Karen por achar que a entrevistadora dava muitos sorrisos em minha direção e até algumas vezes a australiana havia sido motivo de discussão entre nós, mas se Lauren queria brincar, essa brincadeira ia ter duas jogadoras.
 
- Karen? Já estou vendo problemas, porque Lauren odeia essa garota. . . - mani murmurou já que o casal de ficantes estava na nossa frente. 
 
Lauren  abraça Lucy e olha para trás me lançando um olhar como se avisasse para não abusar. Sorrio de forma provocativa e agarrada a Dinah entro no estúdio.  Karen conversa com um homem baixo, mas quando nos vê chegar olha para minha direção e sorri.

- Oi meninas. . .Oi Mila. . . - ela fala com um sorriso deslumbrante.

- Será que podemos logo começar a entrevista?  - Lauren fala se aproximando de forma mau humorada. – Estamos aqui para isso, não é


Olho em redor e vejo que Lucy ficou nos fundos para assistir. Isso ia ser interessante. Karen concorda com um gesto na cabeça demonstrando estar sem graça diante da grosseria gratuita de Lauren e então faz sinal para que as meninas ocupassem seus lugares.
 
- Desnecessário sua grosseria Lauren. Karen não tem nenhuma culpa do seu mau- humor.

Assim que acabo de falar isso, ela olha para mim com as sobrancelhas juntas. Sim, Lauren estava com ciúmes mesmo antes de a entrevista começar. Porém se não estava parecia.
 
- Não sou obrigada a gostar dela e nem vou fingir ser agradável. - ela falou em um volume para que só eu escutasse.

Sentamos nos bancos que foram colocados para nós, de um lado Mani Ali e eu, depois  do outro Dinah e por fim Lauren. Karen estava no meio e claro eu fiz questão de sentar bem perto dela. Lauren não gostou nada daquilo já que a mesma me lançava olhares mortais.
 
- Podemos começar?

Sorrio mais uma vez para Karen e quando percebo Lauren havia sentado do meu lado, trocando de lugar com a Ali. Olhei para a morena de olhos verdes confusa que apenas me desprezou. 

- Ola, sou Karen Edwards do Sunrise e estamos aqui mais uma vez para uma conversa com o fenômeno mundial, as garotas do Fifth Harmony: Dinah Jane, Normani Hamilton, Ally Brooke, Lauren Jauregui e Camila Cabello. . .

Todas nós cumprimentamos o público que bateu palmas animado. Lauren dá um sorriso forçado. Não sei mas tive a impressão que quando Karen falou meu nome deu uma entoação diferente.

- Bem, vamos às perguntas. . . Ally, sabemos que teve uma grande perda durante o período em que ainda estava no X- Factor, com a morte do seu avô, como isto afetou a sua apresentação naquele dia?

Ally respira fundo. Aquele fato havia sido realmente um evento muito doloroso para a pequena e falar nisto ainda a emociona, pois vejo Dinah abraçar ela com carinho.

- Foi uma época muito difícil. Meu avô sempre foi uma inspiração para mim, o meu herói e tenho muita sorte de ter uma família, as Fifth Harmony, aqui para me apoiar nesses momentos. Não somos apenas pessoas que trabalham juntas somos mais e creio que consegui colocar a emoção que estava dentro de mim nesse trabalho. Mesmo tendo perdido uma das minhas bases eu precisei continuar, fazer isso pelas meninas e por mim.

Senti todos se emocionarem no estúdio, até Karen, que sorri para Ally com carinho.

- Normani, você tem alguma dica de beleza para seus fãs, porque você tem um corpo sempre tão definido! 

Normani sorri .

- Sempre fiz dança e creio que umas dietas balanceadas com exercícios regulares ajudam a manter a forma. Nos nossos shows sempre gastamos muitas calorias e por isso temos que repor as energias.

- Acho que vou seguir a sua dieta. . . Você podia me passar o telefone do seu nutricionista! - Karen brinca e todos riem no estúdio menos Lauren, essa só revira os olhos. 

- Até parece, você tem um corpo lindo Karen. – Falo antes que pudesse evitar, deixando Karen corada e Lauren olha para a minha direção irritada, mas nem me importo.

- Obrigada Mila. . . Mas então... - Karen fala atirando uma quantidade de cabelo para trás visivelmente sem graça. - acho que a Camila me deixou sem palavras.... - todos riem, incluindo eu, porém Lauren se mantém séria. - Vamos para as perguntas mais polêmicas. . .Camren, novos projetos e Laucy. . .


Lauren bate o pé no chão, o que faz apenas quando está bem irritada. Realmente pareço estar conseguindo irrita-la. Lucy está um pouco distante conversando com o produtor do estúdio, mas quando ouve camren olha na nossa direção.

- Quem quer responder essa? Camren é real?

Lauren bufa e eu abaixo a cabeça, fazendo com que Dinah tomasse a dianteira na resposta.

- Camren é sinônimo de amizade e companheirismo entre duas amigas dessa família, então se for em relação a isso, sim Camren é real sim, assim como Norminah. Somos todas muito amigas e não temos vergonha de mostrar isso aos nossos fãs.

- Então não existe um romance entre Camila Cabello e Lauren Jauregui? - Karen insiste.

-  Putz, essa entrevistadora é surda? Camren não é real, não tenho nada com Camila. – Lauren fala com extrema grosseria e coloco a mão no braço de Karen como se pedisse desculpas pelo gesto da morena – Trabalhamos juntas e só !!!

Um clima pesado se instala no estúdio e olho com reprovação para Lauren que tem os olhos escuros de raiva.

- Muito bem.. - Karen fala. - vamos passar aos desafios. - karen fala ao erguer o tablet pequeno que tem em mãos. - um fã quer que Camila dance com alguma pessoa do estúdio. Aceita a proposta Cabello? 

Todas se animam e logo trato de irritar ainda mais a Jauregui.

- Só se você dançar também. . .

Karen ri balançando a cabeça.

- Eu não sei dançar bem. - a entrevistadora fala com um sorriso fraco.

- Eu ensino a você. Vem! - falo pegando na mão da morena alta. 

Dinah olha para Lauren que passara de pálida para vermelho pimentão.

- Segura a marimba Lauren, você está dando bandeira e a Lucy está no estúdio. - ouvi Dinah murmurar e quase ri.
Lauren concorda com um gesto enquanto permaneço ao lado de Karen conversando com ela.

- Essa posição . . . – Coloco a mão na cintura de Karen e posso ver Lauren tão vermelha que parece prestes a explodir – Nossa que perfume gostoso. . .

Karen sorri.

- você também cheira muito bem! 

Todos no estúdio pareciam se divertir com a nossa interação. 

Quando chego o meu nariz próximo ao pescoço dela para respirar melhor aquele perfume delicioso, noto que Dinah fala algo para Lauren segurando-a pelo braço. Naquele momento só consigo pensar: BINGO !!!

Durante toda a dança fiz questão de ficar ao lado de Karen segurando-a pela cintura para ajudar nos passos e sem conseguir conter a irritação, vi Lauren se aproximar com uma cara de poucos amigos e como se fosse um tropeço empurra a entrevistadora para longe de mim.


- Desculpe Karen – Lauren fala com um sorriso cínico nos lábios e Dinah apenas balança a cabeça se divertindo com o ataque de ciúmes da amiga. - eu queria ajudar também mas acabei estragando... - Lauren fala fingindo tristeza. 

Nossa que falsa! 

- Que tal uma última rodada de perguntas? - Karen não responde e senta no seu lugar acompanhada de mim e Lauren. 

Dessa vez troco de lugar com a Dinah que apenas respeita o meu pedido. Atitude de Lauren estava me irritando e estar do seu lado nesse momento não era aconselhável. 

- Vamos falar sobre novos projetos. . . - Karen fala rapidamente, ela parece notar no clima tenso que se instalou entre nós. 

Logo decido falar sobre a gravação da música com Machine. Não é a primeira vez que gravo músicas solos fora do grupo, já havia feito com Shawn e mesmo gerando controversas gosto mesmo de poder colocar este lado compositora de forma mais livre para fora.  Rendiam boa publicidade e os fãs gostam de me ver cantar músicas mais autorais.

- Recebi um convite para cantar um duo com Machine. Já fiz outra parceria com Shawn Mendes e posso dizer que é uma boa experiência. - dou um sorriso. - porém não tenho a certeza de nada ainda, portanto não façam especulações por favor. 

- Camilla Cabello vai sair do Fifth Harmony e começar uma carreira solo? - Karen pergunta e Lauren revira os olhos irritada ainda mais com aquela mulher.

- Não. Camilla Cabello vai continuar no Fifth, mas gosto de variar estas experiências. Creio que me completa mais como Artista, e espero caso o meu duo novo ande para frente que os fãs gostem assim como gostam dos trabalhos que fazemos no grupo.

- Ouviram fãs, o Fifth Harmony não vão se separar. Palavra de Camilla Cabello. - Karen diz animada e todos comemoram.

Karen sorri ao ver a euforia da plateia. 

-Ultimo tópico.  .  . Laucy. . . - Karen falou assim que a plateia sossegou - Lauren devo dizer que foi de muita coragem ter assumido a sua bissexualidade quando temos toda uma pressão da mídia para manterem uma imagem de garotas perfeitas. Como foi para você sua família este gesto de libertação? Afinal muitas pessoas passam por isso também e você como uma geradora de opinião tem servido como um exemplo.

- Primeiro quero dizer que não sou perfeita, quero apenas poder ter liberdade de acreditar e ser o que eu sou de verdade, sem máscaras, sem medo. Estamos vivendo um momento histórico em que as classes menos favorecidas têm conseguido conquistar seu espaço, ouvir as suas reivindicações sendo ouvidas, mas ainda existe um grande retrocesso. Temos que lutar por mais liberdade e respeito. Não posso negar que tenho medo que uma grande maioria ainda não vejam os homossexuais como dignos de ter os mesmos direitos e garantias, temo com a escolha deste novo comandante do país os avanços que conquistamos se congelem no tempo. Não devemos nunca nos envergonhar em ser o que somos e temos que sempre lutar pela igualdade, pela proteção e principalmente pelo amor. - Lauren fala com tanta confiança que por breves momentos me senti orgulhosa dela.

Sei o quanto sempre fora difícil para Lauren conviver com a sua sexualidade e a pressão da mídia que havia interferido nesse passo, incluindo na nossa relação. 

- E qual a importância de Lucy nesse seu momento? - Karen fala o nome que não suporto me fazendo respirar fundo. 

- Lucy sempre foi minha melhor amiga. E posso dizer que ela tem me apoiado neste momento de transição, me ajudando a aceitar que sou uma mulher cubana americana bissexual. Eu a amo. - Lauren fala olhando diretamente para lucy que se encontrava ao fundo assistindo a tudo. 

Quando escuto isso, reviro os olhos, desviando a cabeça, de forma que Lauren não pudesse ver o quanto essas palavras haviam me afetado.


- Então é isso. . . Vamos encerrar a entrevista com essa mensagem positiva de Lauren Jauregui, o amor sempre é a resposta de tudo !!!
Karen faz sinal com a cabeça e a transmissão chega ao fim.

- A entrevista foi fantástica Karen. . . – Ally fala sincera. 

- Vocês todas são fantásticas!- Karen diz se levantando. - espero um dia vos ver de novo! - todas assentimos alegres.

Menos Lauren, claro. 

Assim que terminamos a nossa conversação divertida com Karen começamos a nos preparar para irmos embora de novo para o hotel.


- Camila. . .


Ao ouvir a voz rouca perto de mim, viro vendo Lauren olhando para a minha direção com uma expressão incomodada.

- O que quer Jauregui?

- Será que posso trocar umas palavras com você? 

Karen olha tudo com curiosidade. Lauren estava dando “bandeira” demais que estava morrendo de ciúmes da companheira de banda e aquilo só alimentava ainda mais teorias sobre Camren. Sobre nós.

- Sabe Mila, agora que não estamos mais no ar, você bem que podia me responder umas perguntas a mais. . . - ela disse me levando um pouco mais para longe das meninas e de karen.


-  não vou te responder nada. . .- Lauren apenas bufa e agarra no meu braço com uma força desnecessária.

-O que pensa que está fazendo Lauren?


- Já chega disso. Estou cansada de ver você se jogar para aquela entrevistadora oferecida. Está pensando o que?

- Não estamos juntas e não existe nós, então me deixa em paz. - falo tentando sair da mão dela. 

- te deixo em paz? – Lauren deu uma gargalhada tensa - já reparou que sempre que diz isso parece me querer ainda mais perto?

- você se acha sua arrogante, eu não quero nada com você Lauren. - falo revirando os olhos e a mesma larga meu braço com um sorriso de canto nos lábios.


- mas não é o que pareceu ontem. . .Creio que se lembra. . .

Estamos tão focadas na discussão que não percebemos a aproximação de Lucy junto com todas.

- O que aconteceu ontem entre vocês Laur ? - Lucy pergunta erguendo as sobrancelhas. 

Lauren e eu olhamos na direção da voz e vemos Lucy, mani e Dinah confusas. Por outro lado, Ally que sabe toda a história apenas ficou com uma expressão de pânico no rosto.

Nós estávamos ferradas. Aliás, Lauren estava ferrada. 
 


Notas Finais


Lolo com ciúmes !!!!

Até a próxima !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...