História A Dor No Dedinho


Escrita por: ~


Sinopse:
Taehyung tem sentimentos melancólicos escondidos, até mesmo de seus hyungs e certo maknae que podia o ajudar brigou com ele há meses, o que resta agora para o nosso garoto de sorriso quadrado é descontar sua tristeza com o dedo na quina de sua cama.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bangtan Boys, Brigas, Bts, Jungkook, Taehyung, Taekook, Tristeza, Vkook
Exibições 187
Comentários 6
Palavras 1.763
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction A Dor No Dedinho
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
6
187
1.763

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~deteguk
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~deteguk
Usuário
Isso é lindo. Nossa sua sem roupa eu fiquei toda emocionada aqui.

Simplesmente passa por minha mente alguns momentos que esses dois simplesmente resolveram "dar um tempo" na amizade. E isso me deixa toda tristonha.

E fracamente, bater o dedinho é a pior coisa do mundo, meu pé esquerdo é todo desfigurado pq eu enfia meu dedinho em uma porta de correr um dia. Dor e sofrimento. Bronca. Gesso. Uma criança ferida pela burrice. Sigo em frente com o pé feio.

Que leitura maravilhosa que eu tive, sério! Provavelmente salvou minha noite. Recebi a notificação de uma fsnfics que atualizou e sem querer apaguei a notificação e perdi o link, entrei na biblioteca e vi a sua lá: pensei: irei ver a ficzinha da moça do meu incesto. Melhor experiência.

Achei muito fofo esse Taehyung, fiquei muito triste aqui pensando nele escondendo tudo dos meninos com medo de chatea-los! Porque foi exatamente o que me veio a mente com toda essa história. Eles parecem ser tão unidos, mas ao mesmo tempo privam eles mesmo devido ao medo é constrangimento. Suponho. Posso ta bem errada. Ou com os pensamentos confusos devido a peixinhos.

Eu adorei esse narrador, acho que é porque amei sua escrita. E estou fazendo esse comentário pelo celular, porque vim na cozinha achar algo pra comer e me perdi da vida com sua belezura de OS.

Agora estou imaginando eles todos ajudando o Taehyung, nossa esse menino precisa ser protegido, assim com o dedinho dele e de todo mundo! Francamente, QUINAS SÃO ASSASSINAS! Eu tenho tanto machucado no corpo por causa disso. As vezes acho que os objetos criam vida apenas para trazer dor e sofrimento para nós, meros mortais sem força alguma para com camas maltratadas.

Voltando ao assunto

Nao sei exatamente o que eu estava falando.

Lembrei.

Sua OS só me fez querer ainda mais proteger Taehyung, e vou guardar ela no meu coração das OS fofas cutes do universo original, em que eu realmente vejo Kim Taehyung e Jeon Jeongguk. Não dois caras que só pensam em trepar violentamente nas paredes da bighit. Imagina quanta goza idos deve existir!?

E isso. Amei. Lindo. Tchau. Beijos da minha pessoinha em você toda.