História A dor por trás de seus olhos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drabble, Drama
Exibições 11
Palavras 202
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura! :3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era cinco da manhã, o dia estava amanhecendo, era possível ver poucos raios de sol. Sobre sua janela, olhava para o céu fixamente para dois pássaros que sobrevoavam sua cabeça. A doce brisa da manhã soprava lentamente seus cachos loiros, nos brilhos de seus olhos azuis era possível ver tristeza e dor profunda. No seu braço esquerdo estava depositado a prova de tanto sofrimento. Em sua pele clara, haviam cortes feitos por ela mesma com laminas de barbear. Seus lábios carnudos jorravam litros de sangue, pois ela os mordiam violentamente pensando o que seria da sua vida a partir dali.

A pouca brisa que soprava, movimentava as nuvens lentamente, abrindo uma pequena brecha para o sol surgir por completo. No silêncio que rodeava o quarto, começou a se lembrar da exaustiva noite anterior. Lágrimas escorriam de seus olhos, passavam pelas suas bochechas rosadas e ao chegar ao seu queixo pingavam na janela delicadamente. O sufoco que sentia era descomunal, o pouco do ar que restava em seus pulmões estavam sendo respirados de maneira ofegante.

A dor da traição é muito forte, embora não haver marcas de agressão por seu corpo, sempre haverá alguma em seu coração, pois algo assim nunca é esquecido.


Notas Finais


Comentem o que acharam! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...