1. Spirit Fanfics >
  2. A Double Adventure >
  3. The Battle

História A Double Adventure - The Battle


Escrita por: joaca

Notas do Autor


Oular.

Voltando com essa fanfic, espero que gostem.

Ah, três pequenos avisos antes.

Não sei se o Chespin tem o ataque investida ou não, pelo menos na tabela que eu olhei não tinha.

Então eu acabei deixando o Chespin com chicote de vinhas (Vine Whip) e investida (Tackle)


E o segundo aviso é que todos os ataques estão em inglês, a única exceção é evasiva. (Que será corrigido nos próximos capítulos)

E também essa fanfic é mais inspirada nos jogos Fire Red e Leaf Green, com até algumas falas e eventos sendo iguais a os do jogo.

Mas também á algumas coisas que são inspiradas no anime, então, quando as tiver, vou avisar, se eu lembrar, claro.

Boa leitura <3

Capítulo 2 - The Battle


Na casa dos Son, Chaeyoung dormia, então, como não podemos espera a mesma acordar, iremos para a próxima.

A mãe de Jihyo levantou mais cedo, prometeu para sua filha que iria acorda-lá sete e dez, para que ela possa passar na casa de suas amigas e começar a sua aventura.

A senhora Park subiu as escadas, batendo na porta do quarto de sua filha três vezes. Após não ouvir nenhuma resposta, abriu a porta e viu sua filha dormindo, tranquilamente.

— Jihyo, está na hora de acordar, filha. — Após chamar três vezes, a mesma se virou.

— Ahn? Já está na hora? — Jihyo olhou no seu celular. — Finalmente! — Jihyo se levantou e foi até o banheiro. — Daqui a dez minutos desço para tomar café, mãe! —— fechou a porta, se batendo contra a mesma se no processo. Se virou pro espelho, dando um sorrisão.

— Tão animada... — A outra deu uma leve risadinha, e desceu para o primeiro andar.

Enquanto isso, no meio de Pallet...

— Froakie, eu escolho você! — Taeyeon lançou seu Pokémon.

— Chespin, vai! — Jessica lançou a Pokébola.

— Wow... — Yuri apontou a Pokédex para Chespin.

— Chespin, um Pokémon do tipo grama. Evolui para Quilladin quando chega ao level dezesseis, e depois, evolui para Chesnaught quando chega ao level trinta e seis, virando do tipo grama e lutador.

— Parece bom. — Yuri deu de ombros e guardou sua Pokédex.

— Essa eu quero ver! — Sooyoung puxou uma pipoca sabe sei lá de onde.

— Comece, Taeyeon. — Jessica cruzou os braços.

— Muito confiante Jess, confiante até demais. — Taeyeon fechou seu olhos. — Mas... se você faz questão! — Taeyeon abriu seus olhos, abrindo um grande sorriso no rosto. — Froakie, tapa! — O Pokémon de Taeyeon começou a correr, indo em direção ao da adversária.

— Chespin, evasiva! — O pequeno pulou, indo alguns metros para trás de Froakie. — Investida!

— Froakie, se vira, e tapa de novo! — os Pokémons vão correndo, e se batem, fazendo uma relativamente pequena explosão. A poeira baixou, mostrando os dois em pé, só que um pouco mais desgastados. — Froakie, bolhas! — O Pokémon se virou, lançando algumas bolhas em direção a Chespin.

— Chespin, chicote de vinhas! — o  bicho bloqueou todas as bolhas, as destruindo.

— Froakie,  ataque por todos os lados!

— Chespin, desvia! — Chespin pulou várias vezes, desviando dos ataques. — Só tem isso, Taeyeon? — Jessica debochou, dando uma risada.

— Como eu já disse, muito confiante. — Taeyeon levantou seu braço, o apontando para frente. — Pode até ser não efetivo, mas quando seu Pokémon não está mais aguentando desviar de coisas... — fez uma pequena pausa, apontando para Chespin. — Qualquer ataque se torna efetivo. Vamos terminar com isso, Froakie, bolhas, e depois tapa! — O pequeno sapo bolha soltou suas pequenas bolhinhas, que derrubou Chespin. E depois, foi correndo até o Pokémon, o lançando para cima. — Viu?

— O quê!? Eu escolhi o Pokémon errado! — Jessica pegou seu Pokémon no colo, botando seus ferimentos. Logo, sua boca se abriu em surpresa. — Não é hora para cumprir apostas, temos que levar ele para o laboratório do Professor, rápido!

— Huh? — Taeyeon nunca tinha visto Jessica se importar tanto com uma coisa, a mesma não se preocupava nem com suas melhores amigas. — Okay! — Taeyeon assentiu, olhando com pesar para a outra.

Enquanto isso, Jihyo já tinha passado na casa de quase todas as suas amigas, só estava criando coragem para acordar Chaeyoung, pois sabia que seria difícil.

Depois de quinze minutos que pareceram longas cinco horas, conseguiram, finalmente, convencet a garota a sair da cama.

Todas já estavam devidamente arrumadas, pronta para partir.

— Okay, temos só que ir ao laboratório do meu avô, e pegar--

— Perai, o grande perito Pokémon da cidade é seu avô? — Tzuyu perguntou, arregalando os olhos.

— Exatamente. Pelo jeito ele traz Pokémon de outras regiões, só não entendo o motivo de minha mãe sempre ficar nervosa quando ela fala a palavra "legalmente", ué, tem como ser ilegalmente? — após falar isso, o resto das garotas riram, deixando Jihyo totalmente confusa. — O que foi?

— Nada, nada. — Mina botou a mão no ombro de Jihyo, sorrindo. — Você só fala engraçado.

Foram andando normalmente até o laboratório, tentando ao máximo segurar Jihyo, pois a mesma tentava correr a cada segundo.

Quando chegaram ao laboratório, Jihyo entrou que nem uma louca.

— Oi, vô! — Jihyo bateu de cara em alguma pessoa, caindo. — Ai, ai...

— Ahn? Você tá bem? — Taeyeon se virou. — Se acalme moça! — A mesma riu, e estendeu a mão.

Nisso, o resto das garotas entraram no laboratório.

— TAEYEON O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AJUDANDO ESSA QUE TÁ NO CHÃO?

— Tiffany? — Taeyeon riu. — Se acalma, ela só esbarrou em mim e caiu.

— Obrigada. — Jihyo agarrou a mão de Taeyeon. — Vô, dê nossos Pokémons, por favor?

— Ah, claro. — Depois que essas nove saíram daqui. — Apontou para as outras. — Sobraram esses nove para vocês. E vocês irão ficar com Pokémons aleatórios, eu não tenho culpa. Quero que começe pela aquela sua amiguinha ali, Tzuyu. — o professor apontou, chamsndo atenção da garota

— Okay, mas... por quê? — Tzuyu se aproximou.

— PORQUE EU QUERO GAROTA, NÃO QUESTIONA, SÓ PEGA O POKÉMON LOGO E SAI DAQUI! — deu um tapa na mesa.

— Vô... Você tá tomando o seu calmante? — o senhor assentiu repetidas vezes, como se estivesse com medo.

— Tá, tá. — pegou uma Pokébola. — Pokébola, vai! — de dentro dela, sai uma pequena criatura verde, com uma folha na cabeça.

— Uhm... Essa é a Chikorita, como já se pode ver por essa planta... Que por sinal é comestível, você pode comer, caso esteja com fome. O único efeito colateral é que ela vai morrer! Apenas isso. — deu um sorriso.

— Vô! — Jihyo bateu sua mão na mesa. — TEM CERTEZA que tomou seus remédios hoje?

— Sim, claro, caldo.

— Caldo? — Jihyo levantou a sobrancelhas, meio confusa.

— Ae Jihyo, eu diria que ele tá bem do bem louco. — Mina sussurrou, e logo saiu.

— Isso mesmo, caldo! Agora, por favor, aqui, Jungyeon, vem aqui.

— Okay. — Jungyeon foi rapidamente até a mesa, lançando a Pokébola, nem falando nada. Um Pokémon estilo jacaré apareceu, de cor azul, com suas "barbatanas" vermelhas.

— Ah, o bom e velho Totodile. Esse daí foi o professor Elm que me traficou. Quer dizer, mandou! Aqui é tudo legalmente!

— Ei, vocês podem ir rápido!? — Jessica gritou, impaciente. — Chespin está lá! Com esses assistentes inúteis desse Professor, enquanto vocês estão aí demorando!

— Gente, rápido! — Jihyo percebeu qual era o nível da situação, e gritou. Logo, todas se aproximaram da mesa, pegando cuma Pokébola de cada.

Nayeon liberou um Pokémon pequeno, tinhwa uma folhinha pequena na cabeça, e logo sorriu ao ver sua mais nova treinadora. Parecia um dinossaruinho. Era o lindo Turtwig.

Momo abriu sua Pokébola, e logo uma chama foi arremessada contra o teto. Um pequeno dragão laranja saiu da mesma, dando um grito.

— Charmander, é? — deu um sorriso consigo mesma.

Chaeyoung, com uma baita cara de sono, foi até a mesa e liberou um Pokébola. Enquanto o pokémon saia, ela bocejou, mas logo voltou a sua atenção para o monstrinho. Era meio estranho, verde, tinha uma cauda grande e olhos amarelos, com pupilas pretas. Parecia como uma iguana que andava de pé. Era um Treecko, pokémon de grama originado de Hoenn.

Sana liberou seu Pokémon no chão, pronta para brincar com qual fosse. Logo, um macaquinho apareceu a sua frente, sorrindo. A garota fez carinho, e o Pokémon logo respondeu, subindo no colo da mais nova treinadora.

Mina sorriu ao ver a amiga se dar tão bem com o outro mesmo tendo acabado de o conhecer, mas logo voltou ao seu foco principal de pegar seu próprio. Abriu a Pokébola, onde saiu um pinguinzinho muito do fofinho, meio perdido.

— AH… Esse é um daqueles! — começou a apontar loucamente para o Pokémon, não sabendo o nome. — Aqueles…!!! Pilipup… Pilopop… Não, plipapo! Não, não é esse… Piplup! Aí meu deus… Iti malia.

— Dahyun, olha pra cá. — chamou a garota, que logo se virou, vendo Jungyeon. A moça correu, pegou uma das últimas Pokébolas da mesa e acertou na testa da garota.

— Aí!!! — a cápsula se abriu liberando o Pokémon, que saiu na cabeça da garota. — O que… é isso… aí meu deus…

— Calma, deixa que eu tiro. — pegou o Pokémon no como, mostrando pra garota. — Óia, é um Snivy… Bonitinho, né não? — sorriu, mostrando a espécie de serpente verde.

— É… Até que sim…

— Jihyo, minha neta, eu deixei esse especialmente pra você. — pegou a Pokébola, com uma face séria. — Ele é difícil de lidar, não gosta de quem o toca e Reza a lenda que até já assassinou alguém… — Jihyo arregalou os olhos. Nunca tinha visto seu vô falar tão sério. — Mentira… é só um Pikachu mesmo. Ele é fofinho, rechonchudinho e elétrico, que nem você. Toma aí. — entregou a Pokébola. — Ah, e ele não curte muito umas Pokébola.

— Que susto, vô! Mas obrigada…

Jessica estava totalmente nervosa, não conseguia ficar parada, andava de um lado para o outro, sem parar.

— Sica! — Yuri foi até Jessica. — Se acalme.

— Não tem como eu me acalmar Yuri, ele está lá, e eu não consigo nem ver se ele está bem!

— Vai ficar tudo bem. — Yuri pegou na mão de Jessica. — Apenas acredite.


Meia hora depois...


Apesar de tudo, as outras nove garotas decidiram ficar lá. Sentiram empatia pelo caso de Chespin e Jessica, então decidiram dar o apoio necessário.

Diante de tal desespero, Yuri acomodou Jessica em seu colo e a fez um cafuné. Depois de cinco minutos, a mesma já estava em um sono profundo.

Após um tempo, Jessica levantou, vendo que a porta estava sendo aberta. Só que dessa vez, o moço estava sem nada. Naquele momento, o coração de Jessica estava sendo despedaçado, mas...

Como sempre, era tudo um sonho.

Após um grande grito por parte de Jessica, a mesma levantou correndo.

— Calma, foi tudo um sonho. — Yuri a confortou novamente em seus braços. — Tenho um presente para você… Yu— Yuriançou uma Pokébola ao ar, e de dela, Chespin aparece, sorrindo.

— Chespin! — Jessica agarrou o Pokémon, o levantando. — Obrigada, Yul. — Jessica deu um beijo na bochecha da outra, sorrindo. — Finalmente...

— Vamos? — Taeyeon se levantou.

— Vamos. — Jessica assentiu. — Afinal, eu tenho uma aposta para cumprir, não? — sorriu, dando uma risadinha.

— Taeyeon, espere! — Jihyo desceu da mesa em que estava sentada. — Vamos checar nossos Pokémons!

— Okay então. — Taeyeon se virou. — Froakie, vai!

— Pikachu, eu escolho você!

— É... Tá. — Taeyeon levantou seu braço. — Froakie, vamos, comece com bolhas!

— Pikachu! — Jihyo fechou sua mão em forma de punho. — Evasiva! — Pikachu, por ser um Pokémon rápido, consegue desviar. — Choque do trovão! — O Pokémon carrega suas bochechas, pulando, e a descarregando.

— Froakie! — Taeyeon viu que seu Pokémon não estava em um estado muito bom, duas batalhas seguidas para um pequeno Pokémon de level seis é muito. — Froakie, eu acredito em você! Tapa! — O Pokémon conclui o ataque, deixando pequenos danos.

— Pikachu, choque do trovão novamente! — nisso, o Pokémon repete seu ataque, acertando em cheio

— Froakie! — Taeyeon foi correndo até seu Pokémon. — Você está bem?

— Froakie está fora de combate, Jihyo vence! — Nayeon levantou as bandeiras, que sabe sei lá de onde foi tirada.

— Cuide dele, por favor? — Taeyeon pegou seu Pokémon no colo, o entregando.

— Claro, levará alguns minutos. — a enfermeira que estava ali observando pegou o Pokémon e o levou para dentro.

— Parabéns! — Taeyeon se aproximou de Jihyo, sorrindo.

— Obrigada. — Jihyo sorriu. — Bom... Acho que a gente está de saída. Você pretende conquistar as insígnias?

— Sim. — Taeyeon assentiu. — Assim como Jessie. — apontou para outra, que balançou a mão rapidamente.

— Então acho que nos veremos em Veridian.

— Mas o líder do ginásio de Veridian tá desaparecido! — Tzuyu se levantou. — Acho que vocês terão que ir para Pewter.

— Desaparecido? — as duas se omharam. — Ah, então tá! — Jihyo e Taeyeon falaram em uníssono.

— Nos veremos lá? — Jihyo levantou sua mão, com a intenção de apertar a de Taeyeon.

— Claro! — Taeyeon apertou a mão de Jihyo. — Até lá.

— Senhora, seu Pokémon está pronto. — a enfermeira surgiu na porta.

— Ah, obrigada. — Taeyeon pegou seu Pokémon, e logo, sentiu algo puxar sua calça. Viu que era Chespin, e parecia preocupado com alguma coisa. — O que? Eu não consigo entender... — Taeyeon olhou para onde o pequeno Pokémon apontava, que era para Jessica. Percebendo que a mesma dormia no colo de Yuri e que pelo jeito o Pokémon pensava que a mesma estava morta, Taeyeon pegou o pequeno no colo. — Calma garotinho... Ela só está dormindo.

— Bom, então iremos seguir. — Jihyo se virou — Até mais Taeyeon. Espera, cadê a Momo?

— É MUITA PESSOA PARA DIVIDIR LANCHE, SOCORRO! — Sooyoung tentava dividir o lanche com Momo e Yoona, mas aquilo parecia impossível. Enquanto isso, Sunny jogava joguinhos em seu celular enquanto conversava com Nayeon, Chaeyoung dormia ao lado de Seohyun, que estava fazendo carinho em seu Pokémon, e as outras apenas conversavam enquanto riam alto.

— Ei, você! — Hyoyeon chegou perto de Jihyo. — O que tá fazendo?

— Indo embora? — Jihyo questionou o motivo de uma pessoa aleatória ir falar com ela, mas isso não era nada comparado a tanta bizarrice que já havia visto em sua vida.

— Ah, okay. — Hyoyeon se virou e foi embora

— O quê? — Jihyo não entendeu nada, então, apenas foi acordar Chaeyoung.

— Sica... — Yuri tentava ao máximo acordar Jessica. — Sica!

— Ahn? — Jessica abriu seus olhos lentamente.

— Você dormiu novamente. — Yuri riu. — Acorde, estamos partindo.

— Ah sim, O QUE? TAEYEON LARGA O MEU POKÉMON! — Jessica foi correr, mas foi impedida por Yuri, que segurou seu braço.

— Sica, por favor, sem brigas..

— Tudo bem, você venceu. DESSA VEZ.

— Gente, vamos logo, já deu palavras o suficiente nesse laboratório! — Tiffany se levantou.

— Gente, tive uma ideia! Que tal tirarmos uma foto todas com nossos Pokémons antes de partir? Então no futuro teremos uma recordação desse dia! — Dahyun se levantou.

— Boa ideia. — Jihyo concordou. — Então, vamos lançar todos os nossos Pokémons?

— Essa é a parte que tem muitos "vai"? — Tiffany quebrou a famosa quarta parede novamente.

— Acho que é isso mesmo. — Taeyeon riu. — Mas, pelo menos, as pessoas podem começar a memorizar quem está com todos os Pokémons.

— Gente, eu tava aqui pensando e... PAREM DE QUEBRAR A QUARTA PAREDE! — Yoona se levantou, dando um soco no ar. — Quer saber? Eu tenho esse poder não tenho? Tenho né? Então eu vou poupar os leitores, cês estão me devendo essa!

Graças a Yoona, muitos vais depois...

— Ae seu filho da puta! — Yuri gritou ao professor. — Tira a foto aí. — Lançou a câmera no nariz do professor.

— Não vou tirar isso não! — O professor guardou a câmera.

 — Chespin, vai lá! — Jessica desceu seu Pokémon de seu colo, fazendo com que o mesmo vá até a câmera, e bote a câmera para tirar foto em dez segundos. Porém, quando estava correndo de volta, o pequenino tropeçou, e caiu, e assim, a foto foi tirada, com Chespin no chão.




Notas Finais


E aí, gostaram?

Espero que sim. <3

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...