1. Spirit Fanfics >
  2. A Double Adventure >
  3. First Kiss

História A Double Adventure - First Kiss


Escrita por: joaca

Notas do Autor


Oular!!!

Bem vindos a mais um capítulo, e esse, cheio de emoções. Ou não.

Antes do capítulo começar, tenho uma pergunta. (Como sempre)

Você preferem os ataques dos Pokémons em inglês ou português?

Fiquem com pena da Seohyun, é uma boa leitura <3

Capítulo 4 - First Kiss


  - Gente, iremos seguir. - Taeyeon se levantou.

- Mas está tão bom aqui! - Jihyo, que se ainda se mantinha abraçada com Hyoyeon, se pronunciou.

- Eu concordo! - Hyoyeon, que mantinha sua cabeça sendo acariciada por Jihyo, concorda. - Mas fazer o que, né? - a mesma fez um pequeno esforço para sair dos braços da outra.

- Vocês tão bem casal né? - Taeyeon balançou a cabeça.

- Acho que sim. - Jihyo riu. - Ela só é meio retardada.

- Ah, claro. - Taeyeon deu uma pequena risada.

- Olhe que dia bom Soo! - Sunny mexia em seu mochila, olhando para o sol. - Só que eu prefiro o frio.

- Eu não. - Sooyoung discordou

- Sério? Por quê?

- É melhor para sair da cama.

- Sair da cama? - Sunny parou de fazer o que estava fazendo para olha para a outra.

- Para pegar comida. - Sooyoung sorriu.

- Ah tá. - A outra balançou sua cabeça em sinal de negativo, voltando a fazer o que estava fazendo.

- Chaeyoung? - Mina tentava acordar a mesma. - Chaeyoung. - chamou pela segunda vez. - Chaeyoung, Chaeyoung. - apertou a mão da outra, vendo se a mesma dava sinal de vida. - CHAEYOUNG!

- Ui, cadê? Onde? - a outra levantou-se correndo.

- Quando você dormiu?

- Ah, foi quando Hyoyeon soltou o pinto. Falando nisso, cadê ela? - passou seu olhar por todas. - É ela lá? Abraçada com a Jihyo?

- Ué, jurava que elas tinham acabado de sair de um abraço. - Mina olhou.

- Desencalhou Jihyo? - a mesma gritou.

- Vai se foder Chaeyoung!

- Caralho tá agressiva! o que essa moça fez contigo? - A outra riu.

- Não fala da Hyo!

- Qual delas? - a mesma continuava com suas piadas.

Com Yuri e Yoona...

Vemos algo muito interessante aqui, algo como uma... Disputa de pedra, papel, tesoura?

- Pedra, papel tesouuura. - as duas mostraram suas mãos, e pelo resultado, Yoona teria ganhado.

- NÃO! Eu não quero ter que que acordar a Sica de novo! - Yuri se mantinha triste, tinha acabado de perde no pedra, papel e tesoura, o que significaria que a mesma teria que acordar Jessica.

- Você perdeu, agora, vai lá!

- Tá, tá. - Yuri bufou, indo até Jessica. - Bom dia. - Direcionou seu olhar para Chaeyoung e Mina.

- Bom dia. - as duas falaram em uníssono, saindo dali.

- Sica... - a balançou. - Droga, só eu que tenho que acordar ela!

 - Precisa de ajuda? - uma garota apareceu atrás de Yuri.

- Sim. - Yuri se virou. - Tiffany? Onde você estava?

- Na montanha. - a mesma deu um sorriso.

- Fany, você está mentindo.

- Eu? Não! Claro que não! - Tiffany tentou se virar, mas seu braço foi segurado.

- Não tem montanha aqui perto. - Yuri apontou aos arredores, onde apenas se viam Pidgeys voando e uma floresta.

- Bom, eu só fui ali, e capturei um Pidgey. - a mesma tirou uma Pokébola.

- Abra ela. - Yuri ainda não estava convencida, Tiffany não era de sair e não dizer nada, ainda mais depois que estivesse brava.

- Tá! - a outra abriu, e dela, seu Pokémon inicial, chamado Cyndaquil saiu.

- Aí Tiffany. - Yuri revirou seus olhos. -Agora me ajuda logo!

Enquanto isso...

- Eu preciso capturar três Pidgeys e dois Rattatas. - Dahyun olhava, juntamente com Momo.

- Pra quê? - A mesma percebeu que a outra estava tirando suas Pokébolas, olhando a todos os Pidgeys.

- Quero ter todos no meu computador. Agora, se me dá licença. - sorriu. - Tenho uns pombos para capturar.

- Gente, agora é realmente hora de seguir! - Taeyeon gritou do meio.

- Espera aí, Dahyun está capturando! - Momo gritou de volta.

- Humpf! - Taeyeon bufou, se sentando novamente.

- O problema é... - Dahyun guardou iam de suas Pokébolas, já continha um Pidgey dentro. - Como vou poder capturar os iniciais? São extremamente raros!

- O professor, vô dá Jihyo, ele não trafica? - Momo puxou um saco de chips.

- Verdade! Ei! Alguém sabe com contactar o vô da Jihyo? - a outra se virou, gritando.

- Eu sei! - Sunny levantou suas mãos. - Espere aí. - a mesma pegou sua mochila, tirando sua câmera. - Tire uma foto. - lançou a câmera, que Dahyun quase deixou cair.

- Okay. - Dahyun tirou uma foto de uma árvore, e seu telefone começou a tocar. - Ué. - atendeu.

- This picture is not very good.

- Alô, professor? - Dahyun sorriu para Sunny.

- Sim, o que você quer? Bem vinda a linha de tráfico dos professores, o que poderia fazer por você?

- Com licença, você tem como me arrumar três iniciais de cada?

- O quê?! Mas isso irá custar todo o meu dinheiro!

- Por favor, vô da Jihyo!

- C-Como você sabe o nome da minha neta? Pega tudo eu te dois os iniciais só não faz nada com ela!

- M-Mas não, eu sou amiga de--

- Está tudo no seu computador, pode ficar! - O professor desligou o telefone.

- Ahn? - Momo não tinha entendido bulhufas daquela conversa.

- Consegui! - Dahyun deu um pulo. - Sunny! 

- Ah? Oi. - Sunny estava jogando um jogo em seu celular, que parecia ser deveras interessante.

- Sua câmera! - Dahyun lançou a câmera. - Obrigada.

- Foi nada. - Sunny pausou sei jogo, colocando sua câmera em sua mochila. 

- Nossa, super lotação na rota um. - Yoona riu. - Não é Seohyun? - olhou para o lado, vendo que a mais nova brincavam com seu Pokémon. - SEO!!!

- Calma unnie! Não precisa gritar. O que foi?

- Estou falando com você. - Yoona tentou sorrir, mas a mesma não conseguia controlar sua raiva. - Você está com seu Pokémon o tempo todo! Não está nem falando comigo!

- D-desculpe! - Seohyun se virou para o outro lado. - Não era a intenção.

- Ei! Se acalme. - uma mão segurou Yoona, a puxando. - Venha aqui comigo.

- Quem é você? Eu não consigo lembrar o nome de todas!

- Sana. - se virou. - Olhe para ela. - virou Yoona, fazendo com que a mesma veja Seohyun de costas.

- Ela está...

- Chorando Yoona. - deu um longo suspiro. - Você tem que ter paciência com ela, está com seu primeiro Pokémon, é normal ela não estar ligando para muitas coisas.

- M-Mas eu, eu não tenho culpa!

- Eu sei que não, você só tem que se adaptar. Um Pokémon é como um amigo, e é como se ela tivesse feito outro.

- Agora eu entendo. Eu fui grossa demais, não fui?

- Exatamente. Vá lá falar com ela, tenho certeza que irá dar certo. - sorriu. - Eu sei como é triste magoar uma pessoa extremamente doce.

- Bom, obrigada pela ajuda. - Yoona sorriu.

Enquanto isso, Taeyeon continuava se sentada no chão, fazendo cara de tacho.

- Okay, iremos seguir. - Jihyo apareceu em sua frente, e a estendeu sua mão.

- Finalmente. Veridian! Será que terá um quarto com dezoito camas? - Taeyeon agarrou a mão de Jihyo, usando -a de impulso.

- Acredito que não. - Jihyo olhou para todas, que estavam se aproximando. - Parece que sabem quando iremos sair.

- Talvez pelo motivo de que a gente tá falando super alto. - Taeyeon riu.

- Acertou! - Dahyun falou, enquanto contava suas Pokébolas. - Isso!

- Esse são o resultados do seu treinamento? - Taeyeon perguntou.

- Veja os resultados do meu treinamento!!!

- O que equivalem três Pidgeys e dois Rattatas. - Mina falou, fazendo com que uma grande fora d'água surgisse na cabeça de Dahyun.

- Coitada! - Momo se meteu na frente de Dahyun. - Ela está fazendo direito, e não está como se--

- Sem mais brigas! - Jihyo segurou o braço das duas, entrando no meio.

- Ela tem razão! - não saímos dessa rota apenas por brigas! - foi ouvido um grito, mas ninguém localizou o indivíduo.

- Calma gente! - Sooyoung, que tinha um grande destaque por ser alta, levantou sua mão. - Foi a Sunny que falou. - Apontou para baixo, onde todas perceberam Sunny.

- Sinto pena por ela. - Chaeyoung, mantinha se com uma cara sonolenta. - Podemos partir? - bocejou.

- Vamos logo! - Taeyeon se botou a frente, começando a andar.

Alguns minutos de caminhada depois...

Ei, você! - Taeyeon foi interrompida por um senhor, usava uma camisa de gola polo branca, uma calça jeans e um avental vermelho. - Faço parte do Pokémart, ou, mercado Pokémon. Peço que vá nos visitar em Veridian, aqui vai uma amostra! - entregou uma poção para Taeyeon.

- Ah, obrigada! - a outra saiu andando logo em seguida.

- Poxa, só queria um amigo. - o mercante fez uma cara triste.

- Estou vendo prédios! - Taeyeon, enquanto de aproximava, começava a correr lentamente. - Posso correr? - olhou para trás, buscando apoio das outras.

- Te daremos essa chance. - Yuri riu.

- Reserve um bom quarto. - Tiffany cruzou os braços.

- Vou com você! - Jihyo largou sua mochila, se preparando para correr.

- Vamos! - Taeyeon começou a aumentar a velocidade, olhando para Jihyo.

- Quem chegar por último não tem namorada! - Yuri gritou, e assim, as duas pararam.

- O embuste, tu namora! - Hyoyeon entrou na frente de Jihyo.

- Nunca beijei. - Jihyo deu de ombros.

- Ah, é? - Hyoyeon deu uma risadinha maliciosa.

- Adoro esses momentos de fanfic! - Sooyoung pegou a pipoca. - Tão romântico.

- Too fast for you! - Hyoyeon pegou Jihyo, a deitando no ar.

- Caralho não acredito que é a Hyo que vai tomar iniciativa! - Sooyoung dividia sua pipoca com suas fiéis companheiras, Momo e... Yoona? Pera, onde estará Yoona?

Yoona se mantinha pensativa, tinha em mente o que deveria falar para Seo, mas a cada momento que tentava se aproximar da mais nova, ficava vermelha.

- Não. - Jessica virou seu rosto. - Porra, só eu que sou hétero? - se analisarmos bem, percebemos que Yuri se distanciava de Jessica, apenas para dar umas boas gargalhadas.

- Tá esperando o que? - Jihyo riu.

- Dar duas mil palavras. Mas no vai rolar, então, vou acelerar as coisas.

- Você sempre espera dar duas mil-- - Antes que Jihyo pudesse completar, seus lábios foram tocados por outros lábios, o quais conhecemos de os lábios de Hyoyeon. - Passa as balas que você ficou para tirar o mau hálito, por favor?

- Ah sim. - Hyoyeon largou um de seus braços que estavam agarrados a Jihyo, para procurar o seu pacote de Halls. - Não estou achando. - Como a mesma não tem um pensamento muito rápido, soltou a outra mão para procurar, mas não contava com uma coisa: estava segurando Jihyo.

Iremos botar em câmera lenta enquanto olhamos a essa cena, Jihyo caindo só chão lentamente, e Yuri quase explodindo de rir pelos mais recentes acontecimentos.

O que acontecerá? Será que conseguirão chegar a cidade de Veridian sem se meter em mais encrencas? Será que Yuri irá explodir e precisará de um calmante? Será que Jihyo irá se machucar? No próximo capítulo! 


Notas Finais


Gostaram?

Espero que sim, e não se esqueçam de responder a votação lá em cima.

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...