1. Spirit Fanfics >
  2. A Double Adventure >
  3. Here comes my Magikarp!

História A Double Adventure - Here comes my Magikarp!


Escrita por: joaca

Notas do Autor


Oular!

E ao gente, como vocês estão?

Mais um capítulo, e eu nunca sei o que falar aqui direito, então, boa leitura.

Capítulo 5 - Here comes my Magikarp!


– Ei! Gente! – um grito foi escutado ao longe, uma voz um tanto reconhecível, como Jihyo foi ao chão com um grande impacto, algumas preferiram tentar ajudar a mesma antes de ver quem estava ao longe.

– Olhe! É a Jeongyeon! – Nayeon não tinha sentido falta da mesma, assim como o resto.

– Tinha alguém faltando e a gente não percebeu? – Sooyoung fitou a que vinha correndo rapidamente.

– Aí. – Jeongyeon parou perto das outras, onde passou a ofegar. – Poxa, eu fiquei lá atrás! – apontou para trás, onde se vinha vestígios de um choque.

– Só daqui dá para perceber que a gente destruiu uma árvore. – Seohyun apontou para uma árvore que tinha caído graças ao Pikachu de Jihyo. – Pecado. – balançou a cabeça negativamente, rezando um pai nosso.

– Vamos continuar! Minha corrida foi interrompida. – depois disso, só foi visto um vulto indo embora.

– Qual era a aposta mesmo? – Jihyo, que tinha acabado de se levantar, estava prestes a correr.

– VAI HYO! EU ACREDITO EM TI! AGORA TU TEM OFICIALMENTE UMA NAMORADA! – Hyoyeon pulava loucamente, balançando seus braços.

– Tá bom! – Jihyo disparou.

– Agora a gente vai andando mesmo, né? - Yuri se virou para as outras, que assentiram.

– Aí, estou tão cansada. – Jeongyeon botou sua mão na testa.

– Não podemos parar de novo. Jessica e Chaeyoung estão quase dormindo. – a outra apontou com sua cabeça para Jessica, que já estava se juntando a Chaeyoung para mais uma soneca. – E eu não vou deixar a Sica dormir de novo! – ao falar isso, Yuri foi correndo até Jessica, que estava se sentando.

– Não vou poder dormir agora né? – Jessica se espreguiçou, tentando se levantar.

– Não Sica. – Yuri pegou no braço da outra, a levantando. – Como dormes tanto?

– Ah, eu acordei cedo hoje, então né. – Jessica pegou sua mochila.

– Você já dormiu mais de quatro vezes hoje. – Yuri deu um pequeno sorriso para a mais velha. – Agora, vamos logo para Veridian, que se dependesse de nós essa cidade já estaria cheia de teia de aranha.

– Teve gente já que saiu correndo. – Jessica apontou para dois vultos que se mantinham mais a frente.

– Ninguém para essa duas. – Yuri sorriu.

– Só um troféu da liga Pokémon. – Jessica riu. – Mas até eu paro se for um troféu.

– Ficar sem dormir ou ganhar o troféu? – a outra tinha pegado Jessica, a mesma não conseguiria ficar sem dormir, mas queria o troféu para esfregar na cara de Taeyeon.

– Não consigo. – abaixou a sua cabeça, com uma face triste.

– Fica calma! – Yuri deu dois tapinhas nas costas da outra. – A gente foge e tu pode dormir. – sorriu, botando a mão no ombro da outra.

– Eu, hein? Calma nega, não é só porque eu dei uma brecha que tu pode ficar assim. – Jessica se virou.

– Sica, Sica. – Yuri se virou para a frente, com a intenção de partir. – Bora, povo! – as outras pessoas a seguiram, dessa vez um pouco mais rápido.

– Sana... – a vergonha não deixava Yoona chegar perto de Seohyun, então a mesma tentava pedir ajuda a outra.

– Ah, Yoona, né? – se virou, sorrindo.

– Ei! – agarrou a boca da outra, enquanto tentava não chamar a atenção de Seohyun. – Silêncio.

– Ah, deixa eu advinhar... Não sabe o que falar e tem vergonha?

– Isso. – Yoona olhou para Seohyun, que abraçava seu Pokémon.

– Ela ama Pokémons. – Sana sorriu, direcionando seu olhar para o alvo.

– Eu tive uma ideia! – Yoona respirou fundo, tirando uma Pokébola de seu casaco.

– Lembre-se, vergonha não vai te levar a nada.

– Obrigada. – Yoona sorriu, se virando. – Ei, sou eu. – se aproximou da mais nova. – Trouxe isso para você, espero que não esteja parecendo tão estranho.

– Um Pokémon? – Seo olhou para Yoona, que sorriu.

– Gosto bastante de você. – entregou a Pokébola para a outra, voltando a andar logo em seguida.

– Como arranjou isso?

– Era para ser meu inicial. Mas optei pelo laboratório mesmo.

– Ah. – Seohyun apontou sua Pokébola para a frente, sorrindo para Yoona logo em seguida. – Pokémon, eu escolho você! – um monstrinho como uma raposa apareceu, tinha coloração marrom e sua caixa e suas orelhas eram mais avermelhadas. – Isso é...

– Um Vulpix. – Yoona sorriu, olhando para o outro Pokémon. – Sabe, eu sempre me pergunto onde eu–– – foi interrompida por uma pessoa quase a derrubando.

– O que você está fazendo? Saia daí! – um pequeno garotinho com boné azul e camiseta amarela xingava Yoona.

– Moço! Tem uma rota inteira para você passar. – Yoona viu que as outras todas já estavam entrando na cidade de Veridian. – Agora se me der licença. – passou pelo garoto, que logo depois lançou uma Pokébola em sua nuca.

– Yoongie! – Seohyun foi até a frente da garota, que sorriu para a outra.

– Vai ficar tudo bem. – Yoona massageou o machucados, se sentando logo em seguida.

– Você não sabe o que está fazendo. – nunca foi visto Seohyun com um olhar tão sério, tinha um bocado de raiva acumulada em seu corpo, afinal, uma Pokébola na nuca é algo bem estranho.

– Ah, e o que você vai fazer? – o garoto soltou uma longa risada, logo depois com seu Oddish vindo em sua direção.

– Do you like... Pigs!?! – ao falar isso Seohyun levantou sua cabeça de um jeito epicamente épico, apontando eu dedo logo em seguida. – Tepig, vai!

– Um porco? Não é páreo para o meu...

– Para a sua beterraba. Vamos começar isso logo, Tepig, investida!

– Oddish, você... – o mesmo ficou paralisado com o dedo no ar. – foi atingido. – abaixou a cabeça. – Ainda não acabou, vá, Poliwag!

– Água. – Soehyun abaixou sua cabeça. – Pai nosso que estás no céu.

– Não temos tempo para reza. Jato' d'água!

– Quem você pensa que é para interromper bem na hora da reza.  Tepig, evasiva! – o pequeno Pokémon tenta desviar, mas a velocidade não é das melhores. – Malditas naturezas! Desculpa senhor. – Seohyun percebeu o que falou, olhando para o céu.

– Viu, não consegue né?

– Consigo! – Soehyun retornou o Pokémon desmaiado, apontando o dedo novamente. – Vulpix, vai! Use as brasas! – o Pokémon não acerta o ataque, e ainda leva um contra ataque.

– Ei! – Yoona apareceu na frente de Seohyun. – Tente lutar com alguém que tem experiência! – aquilo soou como um insulto, mas Seohyun não ligou, pegou seu Vulpix e o fez carinho. – Bulbasauro, chicote de vinhas! – lançou o Pokémon, que já chegou atacando.

– Poliwag! – o garoto correu até o Pokémon, que apenas uma foi suficiente para o desmaiar.

– Cinco? Sério? – Yoona pegou sua Pokébola, retornando o Pokémon. – Treine mais garoto. Vamos Seo, as outras devem querer nos matar.

– O-okay. – Seohyun sorriu para o garoto, se virando para Yoona.

– Eu só queria uma namorada. – o garoto abaixou a cabeça. – Acho que vou pegar uns treinadores menores.

O resto das garotas já estavam no centro Pokémon, Jihyo e Taeyeon alugavam quartos com o dinheiro, enquanto o resto conversam entre si.

– Para que a gente está ficando nessa cidade? – Tiffany cruzou os braços. – Tô sentindo algo faltando...

– É... – Taeyeon subiu as escadas, sem graça.

– Ei, você! – uma garota apareceu atrás de Taeyeon, tinha cabelos ruivos e usava uma roupa semelhante a de Taeyeon, só que vermelha. – Kim Taeyeon, né?

– Como sabe meu nome? – Taeyeon se virou, olhando para a ruiva. – Não vai me dizer que...

Um flashback se passava na cabeça de Taeyeon, a mesma estava pescando, assim como outra garota um pouco longe de si.

– Peguei algo! – Taeyeon tinha seus dez anos na face, e pescava no pequeno Rio de Pallet.

– Eu também! – a outra gritou, enquanto tentava puxar o negócio.

– Não está saindo? – Taeyeon tentava puxar, e os resultados eram que nem o da outra.

 Até que as duas puxaram ao mesmo tempo, fazendo com que uma Pokébola apareça, que estava presa a as duas varas.

– Ahn? – Taeyeon puxou novamente, assim como a ruiva. – É minha!

– Não! Eu peguei primeiro! – a ruiva continuou puxando, quando a Pokébola partiu no meio, com as duas caindo no chão.

Taeyeon olhou para ruiva, tirando algo de seu bolso.

– Heo Solji. – fechou seus olhos. – Minha rival! Onde esteve por esse tempo todo? Eu quero uma batalha!

– É bom te ver Taeyeon. Mas, você é uma treinadora, e eu quero ser a melhor! – puxou sua Pokébola.

– Pena. – Taeyeon puxou a sua logo em seguida.

– Ei, tão sem noção é? – Hyoyeon apareceu atrás de Taeyeon. – Cês não podem batalhar aqui.

– Ah, é verdade. Cadê as outras?

– No quarto. Agora vão batalhar que eu quero ver treta!

– Tá né. – Solji e Taeyeon desceram as escadas, indo em direção a porta automática.

– O troféu é meu mesmo. – Solji provocou a outra.

– Não fala isso! – Taeyeon pegou sua Pokébola.

– Moça. – um treinador com um colete amarelo e camisa branca apareceu atrás de Taeyeon, encostando no ombro da outra. – Batalha comigo antes?

– Eu cuido disso! – Jihyo pulou da janela do segundo andar, caindo em frente ao treinador.

– A ninja não era a Nayeon? – Taeyeon pensou e pensou, até perceber que nada estava tendo sentido.

– Okay! – o treinador pegou sete Pokébolas, botando as em sua frente.

– Beleza. Pikachu, vai!

– Nossa, um Pikachu! Um Pokémon elétrico completaria meu time de água! Por favor, não leve a mágoa.

– Que isso, pode começar.

– Preciso batalhar com meu Pokémon, então tema minha Magikarp!

– Beleza, o que irá fazer? – Jihyo cruzou os braços, e seu Pikachu bocejou.

– Magikarp, use... O único ataque que você tem. – como uma Magikarp não funciona antes do level 15, o ataque não faz nada.

– Pikachu, choque do trovão! – o Pokémon acerta, deixando o outro incapacitado.

– Por que fez isso? Você acha que é durona, né? Espero que tenha trazido algumas poções, que meu Pokémon é forte. Preciso esmagar um Pikachu, por isso escolhi você, Magikarp!

– Pikachu, repita o ataque. – mais um Pokémon para a lista dos encapacitados.

– Claro. Isso é como um jogo para você? – olhou para Taeyeon logo em seguida, que ria desesperadamente. – Você acha que é engraçado, mas estou ficando louco! Tenho sete Pokébolas, comprei mercado! Então se renda, lá vai Magikarp! Gyarados? – um Pokémon azul apareceu, como uma serpente gigante. – Quando evoluiu?

– Ahn? – Jihyo olhou para o grande Pokémon, que a encarava com um olhar sério.

– Fudeu. – Hyoyeon não tinha mais fé. – E o pior é que não vai dar duas mil palavras! 


Notas Finais


Gostaram?

Yuri coitada, ainda tá sendo desprezada por Jessica.

Para quem pediu, no caso ninguém, momento Yoonhyun.

Essa parte do pescador é uma grande referência, não aos jogos, mas a alguma outra coisa, acho que poucos saberão da onde é.

Sempre que Hyoyeon fala que vai dar duas mil palavras não dá, coitada dela.

Até o próximo capítulo, e lá a gente vê se dá duas mil palavras.

Até <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...