História A Dragon Slayer dos Mares - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Aquarius, Aries, Capricórnio, Carla (Charle), Charlie, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Flare Corona, Frosch, Gajeel Redfox, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Mirajane Strauss, Nikora "Plue", Scorpio, Sting Eucliffe, Taurus, Ultear Milkovich, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Dragão, Graylu, Guerra, Magia, Nali, Nalu
Visualizações 150
Palavras 934
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Saga, Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - De onde eu pertenço


Fanfic / Fanfiction A Dragon Slayer dos Mares - Capítulo 2 - De onde eu pertenço

Agora chegará a parte mais difícil,como Aquarius levaria a pequena até o mundo celestial?

Lucy poderia não sobreviver, pois era uma criança, mais logo a azulada se tocou, a pequena era uma Dragon Slayer, mais não poderia saber disso.

Aquarius decidiu,que Lucy viveria no mundo celestial como espírito, e voltaria com 16 anos ao mundo real, e a tiraria a memória de Lucy, e ela modificaria as lembranças, como se ela fosse uma camponesa, que perdeu os pais, e só tinha Aquarius como companhia.

Aquarius deu um suspiro pesado, Sabia que levar um humano ao mundo celestial, teria que exercer muito dela, a transferências de mundos, exigia muita magia, mais como Lucy era uma Dragon Slayer, isso puxaria muita magia, isso era quase um suicídio! Mais Aquarius tentatira, não por ela, nem por Mari, e sim pela pequena, pela primeira vez, sentiu que não estava sozinha, ela lutaria até o fim por Lucy, isso era necessário.

Aquarius deu um beijo na testa da Criança, o local começou a brilhar,ela tinha selado os Poderes de Lucy,que mas para frente, o tiraria

-ABRATE, MUNDO CELESTIAL!

Após dizer isso, um buraco negro apareceu, aquilo exigiu muito de Aquarius, a mesma segurou Lucy firmemente no braços, e pulou dentro do portal, a azulada estava ofegante,estava cansada, sentia sua magia se drenada,mais aguentou, aguentou até que enfim, chegaram no mundo celestial.

Aquarius caiu de barriga pra cima, com Lucy no colo que ainda dormia calmamente, como se nada ouvesse acontecido, Aquarius suspirou aliviada,tinha conseguido trazer Lucy ao mundo celestial,onde a treinaria e se tornaria uma grande maga, uma grande Dragon Slayer...

Anos se passaram, Lucy cresceu, agora com seus 15 anos,estava animada para sua festa de 16, Aquarius estava apegada a menina,mais sabia que a decisão que havia feito, era melhor para ela.

Lucy treinava incansavelmente,dia e noite, buscando ser mais forte, seus poderes estavam quase quebrando o selo, oque era preocupante, como Lucy não desenvolveu,nem usou sua magia real, poderia sair do controle,e acabar com os dois mundos, por isso, Aquarius a mandaria de volta para seu mundo, para que ela quebre o selo de pouco em pouco,caso contrário o caos na terra seria evidente, seu poder era maior do que todos imaginavam, já que a água, era o elemento que compunha todos os outros, estava decidido, Lucy iria sair do mundo celestial, seu aniversário estava próximo.

Aquarius observava a menina treinar,cheia de energia, de força, e o melhor confiança, a menina por um deslize, usou magia de mais, e acabou destruindo 2 estátuas homenagens, que haviam ali.

-Ops, hehe.

Lucy abaixou a cabeça, e saiu correndo na direção oposta de Aquarius que gritou.

-LUCYYY! SE VOCÊ NÃO VOLTAR AQUI AGORA! NÃO SOBREVIVERÁ ATÉ OS SEUS 16!

Lucy parou na hora, ficou imóvel, pensando como seria,passar seus 16 anos em um caixão, logo estremeceu com esse pensamento, a menina ainda estática, ouviu o barulho de sua calda rastejar na terra, estremeceu mais uma vez, e acabou virando devagarzinho, olhando o olhar de fúria de sua "mamãe", sim Lucy a chamava de mãe, em sua cabeça se chamava Lucy Hearts, filha de Aquarius Heart, mais o verdadeiro nome de Aquarius,era Aquarius Marmaid, oque deixava Lucy mais intrigada era que,não tinha nenhuma semelhança com sua "mãe", os cabelos de Lucy, eram medianos e loiros, os olhos achocolatados, e um corpo estrutural, Aquarius, tinha cabelos longos e azuis, olhos o mesmo tom, sem contar que o físico é diferente, o rosto de Aquário era pálido, o de Lucy era um Moreno claro.

Lucy acordou de sua comparação, ao ver Aquarius a sua frente,com os braços cruzados.

-Foi sem querer mamãe, eu estava usando a minha magia celestial, até que eu senti algo rasgar, e liberei essa magia poderosa, não é legal?

Diz Lucy sorrindo, ouvir aquilo preocupou Aquarius, não podia deixar que a menina descobrisse, prometeu a Mari isso, é seu aniversário estava perto, Aquarius suspirou profundamente,passou a mão nos cabelos azuis, encarou a loira que mantinha um sorriso, "vou sentir saudades, de você me chamar de mãe!" Pensou Aquarius enquanto saia do local, só faltavam e dias para seu aniversário,e Aquarius não podia fazer nada Mais pela garota, só deixa lá seguir em frente, e ter suas próprias decisões, Lucy não era uma menina, agora já era uma mulher exemplar, Aquarius seguiu a sala da rainha celeste, rainha do mundo celeste, ela era muito séria, só pela aparência, pais má mesma tinha um jeito doce, que encantavam todo mundo,Celeste amava Lucy, o bastante para marcala como herdeira e deixa lá no mundo celestial, mais não podia, sabia qual era o papel da vida de Lucy, ela aceitaria, como qualquer outra rainha o faria.

Aquarius foi até a sala do trono, chegou em frente à rainha, se inclinou,em demonstração de respeito, a rainha logo assentiu,Aquarius decidiu se pronunciar.

-Oque deseja minha Rainha?

Diz Aquarius com medo de ser o assunto que lê atormenta, desde que viu Lucy, a rainha se levantou, andou calmamente até Aquarius e disse.

-O aniversário dela, está perto, precisamos das província, e como queremos que a memória dela fique.

A rainha nunca esteve tão séria, quem a visse agora nem a reconheceria, aquela doce e indefesa rainha, se transformou em uma mulher totalmente diferente, Aquarius se levantou, encarou a rainha e contou com queria a memória de Lucy.

-Pode ser a....

Após contar oque queria, as duas assentiram, e saíram da sala.

Dois dias depois, chegou o aniversário de Lucy,ela nem pode acordar, foi levada ao seu mundo antes que ouvissem explicações, sua terra estava lá, Lucy não sabia oque elástica fazendo ali,sua memória agora era que, ela era uma camponesa fatura que já sofreu no passado, e depois encontrou Aquarius.

-Como é que eu vim parar agora qui mesmos!

■■■■■■■■■■■■■■


Notas Finais


Olha eu aqui denovo, gente desculpa a demora, eu tive que ficar na escola das 7,até as 5 da tarde, imagina como eu tô!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...