História A Dragon Tale (Interativa) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Personagens Banguela, Caminhante do Vento, Fúria da Noite, Mosca da Tempestade, Personagens Originais, Soluço, Sombra Mortal de Três Cabeças
Tags (mesmo Que Por Parte), Como Treinar Seu Dragão, Fanfic Interativa, Fic Interativa, Guerras, Httyd, Interativa, Luta, Originais, Treta, Tretas
Visualizações 44
Palavras 380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - I. Introdução


Fanfic / Fanfiction A Dragon Tale (Interativa) - Capítulo 1 - I. Introdução

"-Nunca se renda, a não ser que valha a pena perder a vida.."

A ilha de Berk estava no dia mais glorioso de todos: Festival do Dragão.  

Os Dragões fiéis que haviam nascido na tribo acabaram por criar gerações colossais desde que Soluço Segundo tinha se tornado o Rei de um império grandioso. Havia unido todas as tribos e havia instaurado a paz com dragões de todo mundo.

Por seus 102 anos de vida, ele se mostrou um homem de confiança que infelizmente notou que os humanos nunca iriam mudar seu comportamento maldoso. Assim, negociou com os Dragões para que se refugiarem dos Humanos. Os que ficaram acabaram gerando mais gerações de dragões. Novas raças haviam surgido, além disso.

Se passaram 100 anos desde a triste morte de Soluço segundo e muitos dos seus seguidores, maioria velhos,  também se foram. 

A geração do futuro era até menos agressiva, e adoravam domar dragões,  algo estimulado de seus pais que foram estimulados por seus pais e assim por diante...

Nada mudou muito, a não ser que Berk se tornou mais bonita e organizada, porém a escola de treino continuava sendo uma arena com os Dragões que rei Soluço II (O segundo rei, pois Soluço Segundo era príncipe,  não rei. Soluço terceiro que conhecemos se tornou Soluço II DEVIDO sua posição de Rei) ordenou.

Fúria da Noite se tornou nada mais nada menos que um Dragão de lendas. Banguela, o Dragão Marinho que tinha o mesmo nome que Fúria da Noite (Já que houveram outros Soluços,  antepassados)  se tornou apenas cinzas de pó)

O que restava do passado eram estátuas de vosso querido Rei. Além disso, apenas alguns livros sobre todos os Dragões de antigamente, alguns extintos. 

A Academia estava treinando mais cinco jovens, e cinco híbridos,  por mais que repugnantes que fossem, os híbridos passaram a surgir pouco tempo depois quea paz com dragões fora firmada.

Os híbridos eram Cavaleiros do Rei que possuíam habilidades de transformar em dragão ou cospir fogo (ou outro elemento). Eles geralmente tinham grande importância nas missões. 

Os jovens comuns não tinham poderes, mas contavam com um arsenal de armas melhor, e não tinham fraquezas como o híbridos. 


Cavaleiros requerem Disciplina, por mais que custe parte de sua vida. Ou sirva para o povo ou apodreça nos profundos oceanos congelantes de Berk- 

"Cavaleiro Sem-Nome"




Notas Finais


Fichas nos comentários, junto com as regras! Curtam, e lembrem que esta fic eu escrevo por diversão, mas não quer dizer que eu vou largar dela uma hora: Eu geralmente posto nas sextas de tarde, mas não tenho definido quando! Obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...