1. Spirit Fanfics >
  2. Looking too closely >
  3. Who is she?

História Looking too closely - Who is she?


Escrita por: pavianna

Notas do Autor


Ahhhhhhhhhh voltei a escrever e espero que vocês gostem MUITO do que está por vir porque eu pensei em uma fic inteira da vida da hails com o jusitn juntos!!!
Vai ter muito amor, muita coisa linda acontecendo entre esses dois e MUITO muito apoio entre eles, mas se lembrem que nem tudo são flores.
Trilha sonora pra ouvir quando a hails começa a tomar banho!
I'll be by edwin Mccain

Capítulo 2 - Who is she?


Fanfic / Fanfiction Looking too closely - Who is she?

Depois de me encontrar com as meninas, passei no Flo para que ele pudesse tirar a tinta rosa do meu cabelo. Alguns paparazzis me seguiram até meu carro e ficaram gritando coisas sobre o meu novo cabelo rosa, entrei o mais rápido que pude dentro do meu carro e segui a caminho do seu Studio. Apertei a campainha e a porta abriu imediatamente, provavelmente ele me viu pela câmera de segurança, subi as escadas num ritmo considerável e fiquei feliz por não me sentir cansada. Ri de mim mesma. Olhei pra grande porta de vidro e Flo estava lá dentro dançando Justine em frente ao espelho. 

- Você sabe quanto esse cabelo rosa tem me custado? - Eu ri abafado

- Ok garota, nós vamos tirar isso de você rapidamente. - Flo sempre foi muito querido comigo, e sempre fez de tudo para que eu me sentisse como uma garota normal, que realmente merece ser bem tratada. 

Depois de umas boas horas jogando conversa fora, rindo e comendo algumas coisas que eu não deveria comer, meu loiro estava de volta e não podia estar mais feliz por ver o quanto meu cabelo estava enorme e lindo. Eu realmente sentia falta do meu cabelo assim. Durante toda a preparação para a minha nova cor de cabelo estava no facetime com a minha amiga Mari, que era brasileira assim como minha mãe e nós estavamos combinando de sair jantar juntas, aliás fazia um bom tempo que nós não nos viamos. Infelizmente Flo não podia ir com a gente então seriamos apenas nós duas e talvez algumas amigas brasileiras da Mari, e quer saber? Eu adoro sair com as amigas brasileiras da Mari, elas me lembram a falta que eu sinto da minha família de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Dei um beijo e um abraço apertado em Flo e o agradeci pelo milagre que ele fez em meus cabelos, segui rumo ao meu carro que ficava na garagem da casa de Flo então eu não precisava lidar com nenhuma multidão lá de fora. Segui rumo a minha casa e fiquei gratificamente feliz de poder tirar meus sapatos e correr até a sala e deitar no meu grande sofá com várias e várias almofadas de todas as cores que vocês puderem imaginar. Ouvi meu celular tocar dentro da bolsa.

- Olá meu amor! - Era a Mari

- Oi bb, como você está?

- Ansiosa para te ver novamente, vamos em um restaurante novo que abriu aqui em nova york, você está sabendo?

- Hm, que iamos sair sim, mas nada sobre novos restaurantes. - Fiz uma cara de preocupada

- Don't Worry! Eu prometo que vamos nos divertir bastante, passo ai por volta das 21:30 ok?

- Ok, estarei te esperando, bye I love you.

- I love you more

Olhei pro relógio e já eram sete horas da noite, nem tinha percebido o quanto de tempo já havia passado, mas decidi ir até o meu banheiro e encher a banheira para um longo banho, eu merecia isso, queria descansar os músculos e simplesmente relaxar a mente. Fazia um tempo em que eu me sentia feliz comigo mesma, em paz com a garota que eu estava me tornando e com as realizações que eu estava adquirindo com o meu trabalho. Apesar do meu pai ter me proporcionado grandes coisas para a minha carreira, eu sei o quanto trabalhei duro para estar onde eu estou agora, e bom, sinto orgulho de mim mesma por tudo que venho conquistando. Deitei com a cabeça voltada pra janela de vidro que dava pra ver quase toda Nova York, eu realmente amava morar em Nova York, num bairro um pouco mais afastado da cidade, porém eu conseguia ver tudo pelo quintal de casa, e tudo lá me agradava muito, principalmente o clima. Fechei os olhos e senti a água quente começar a me relaxar, era tão bom ter um tempo só pra mim onde eu podia colocar todas as coisas no lugar. Assim que acabei peguei minha toalha, e me sequei me enrolando no meu roupão branco e macio. O que eu deveria vestir essa noite?

Corri até o closet do meu quatro e sinceramente peguei as primeiras peças que me veio a mente, uma calça de couro, um blusa de banda com uns cadarços e fenda, uma jaqueta bem grande e colorida da adidas e um par de tênis vans vermelho. Realmente gostei do que vi quando me olhei pro espelho, coloquei meus óculos e passei um blush rosinha nas bochechas para dar uma cara de ''estou viva sim'' apesar de me sentir sempre muito cansada. Voltei para o sofá da sala e fiquei esperando até que desse a hora da Mari chegar. Meu telefone tocou e eu já sabia que poderia ser ela pois já faziam uns 40 minutos que eu estava esperando.

- Hey baby, estou aqui fora!

- Ok, Imma ma way! Bye

Desci as escadas e disse até para Lina que estava na cozinha cozinhando algo maravilhoso, não havia nenhum paparazzi na portão da minha casa e isso era magnifico pois eles nunca estavam lá, sempre me achavam pelo meio do caminho, mas nunca me seguiam até em casa o que era ótimo. Entrei na Range Rover da Mari e suas três amigas estavam lá também, todas elas eram brasileiras e uma delas não sabia falar muito bem inglês o que era muito engraçado porque nós duas tentavamos nos comunicar de forma engraçada. Mari sempre nos ajudando. Paramos em um restaurante chamado Sir Froug e quando olhei lá dentro, bom, não parecia nada como um bar e sim como uma COMPLETA balada.

Puxei a Mari de canto - Eu vou te matar, você me disse que era um lugar bem tranquilo.

- Será que você pode relaxar por um segundo Hails? - Mari me olhou com uma cara de furiosa, como se eu não fosse capaz de me divertir nunca. Meu Deus, quando cobrança.

- Desculpa, eu só não estava preparada para isso tudo hoje - Sorri tentando descontrair. 

Entramos dentro do restaurante e havia uma mesa em nossa reversa, num local mais privado onde haviam poucas pessoas sentadas e o contato com o resto das pessoas não era tão próximo. Chegando lá por ironia do destino encontrei Kendall e Bella minhas duas grandes amigas que eram modelos assim como eu, e elas pareciam BEM animadas com a noite, haviam uns rapazes com elas na mesa, mas não me interessei em me aproximar para cumprimentar, até porque eu não conseguia enxerga-los muito bem, apenas disse oi para minhas amigas e sentamos bem próximas umas das outras. As mesas eram separadas apenas por pilares então eram possível ver as pessoas que estavam sentadas nas mesas ao lado. 

SOP Justin Bieber

Estava animado de sair com meus amigos essa noite, a noite passada foi um grande show e daqui duas semanas minha turnê estará acabada, e eu nunca estive tão bem comigo mesmo. Kendall sempre foi uma grande amiga minha e sempre me animava muito nas horas que eu mais precisava. Chegamos no Sir Froug e pegamos algumas mesas reservadas que ficavam nas laterais a onde os Dj's da casa tocavam, essa noite seria a minha noite e eu ia aproveitar muito com os meus amigos, e apesar de eu estava muitíssimo focado no papo que alfredo e Johnny estavam tendo, teve algo que me chamou MUITA a atenção. Quem era aquela garota loira que havia acabado de entrar no bar e ido falar diretamente com a Kendall? Eu a vi sorrindo de um forma completamente genuína e fazia muito tempo em que eu não ouvia uma risada tão gostosa como aquela, fiquei um tempo olhando pras duas se cumprimentarem e depois reparei que a garota estava indo se sentir em uma mesa ao lado a minha. Levantei o mais rápido que pude.

- Quem é essa garota que veio te falar oi nesse exato momento - Puxei o braço de Kendall e a fiz me encarar.

- É a Hailey minha amiga de muito tempo, você precisa se atualizar nas redes sociais meu amigo, a garota faz MUITO sucesso. - Kendall me olhou com uma cara de indiferença

- Olha não sou obrigado a conhecer todas as modelos ou todas as pessoas que são possivelmente famosas nesse mundo, tanta coisa acontece na minha vida que é realmente difícil me focar em uma coisa só. - Justin sorriu meio abafado

- Bom não seja por isso. - Kendall se levantou e foi direto até a menina loira, falando algo em seu ouvido que obviamente eu não pude ouvir.

Então eu entrei em estado de choque, as duas vinham em minha direção sorrindo, e bom aquela garota tinha o sorriso mais lindo que eu já vi na vida, que só de vê-la sorrir, eu acabei sorrindo também. 

- Justin, conheça Hailey Baldwin, minha melhor amiga. - Kendall olhou para Hailey e esticou as mãos como tivesse aberto uma cortina para a menina passar.

- É.. Olá. - Eu realmente disse esse olá tão bosta e inseguro? O que foi isso Justin?

- Olá Justin, eu acho que já fomos apresentados a um bom tempo atrás quando mais novos, tem até um vídeo na internet de você dizendo que havia conhecido meu pai. - E então ela riu de uma forma tão simples e aquilo me fez travar. 

Sim, eu lembrava exatamente de quem ela era agora, filha do Steven, e sim, nós já haviamos sido apresentados hoje e WOW! Como ela mudou. É claro que todos nós mudamos, mas Hailey, ela parecia muito mais mulher agora, seus cabelos loiros perfeitamente simétricos aos seus ombros e seus lábios, ah, esses eu me lembro bem de permanecerem os mesmos grandes lábios. Ela realmente uma garota muita bonita. Sai do meu momento de transe e reparei que Hailey ainda estava com a mão estendida a mim, então eu também estendi a minha e nos dois fizemos um comprimento engraçado, rindo um do outro. 

- Então, vocês estão na mesa ao lado da nossa certo? Porque todos não sentamos juntos?  - Era a única coisa que me veio a mente na hora. Eu queria conhecer mais daquela garota. 

- Claro! Nos vamos todos ficar juntos essa noite - Kendall disse de uma forma animada e sorriu, puxando Hailey junto contigo até onde estavamos todos sentados.

Eu as segui, indo em direção a minha mesa. Foi uma ótima noite, subimos ao palco e eu e Khalil cantamos algumas músicas juntos, levamos a galera a dançar ao som de playtime e percebi que Hailey se divertia muito cantando a música, ela parecia saber exatamente toda a letra. Era engraçado o jeito como ela dançava e cantada e como ela fazia as pessoas rirem o tempo todo de uma forma tão simples de pura. Enquanto cantava, alguma garotas da pista nos filmavam e nos olhavam vidradas, e já estava acostumado com isso, mas dessa vez eu já não prestava mais tanta atenção nas pessoas da festa, eu só queria olhar pra uma pessoa em especial porque ela de alguma forma fazia eu sentir algo que nunca senti antes, não com os amigos que estou acostumado a ter por perto. 

POV Hailey

Nos dançamos muito a noite toda, eu, Mary, Kenny e todas as meninas também. Tomamos um total de 4 shots de tequila cada uma e sinceramente já não estava mais tão brava com kenny por ter me levado pra sair. Eu realmente precisava daquilo. Aliás hoje eu reencontrei o Justin, e é claro que sempre acompanhei muitas noticias sobre ele, e desde a primeira vez que nos vimos, já tinhamos ido a algumas festas no qual ambos estavamos, mas desde a ultima vez, essa foi a primeira que nos reencontramos, e pra ser sincera, Justin não parecia nada como o cara que eu via nas redes sociais, nas fotos dos paparazzis ou tudo sobre o que a mídia falava dele. Ele parecia ser apenas um garoto tentando viver uma vida normal, sem nenhuma normalidade. 

Depois de tanto rir e beber, eu e as meninas fomos embora nos despedindo do pessoal que estava com a gente. Dei um abraço forte em Johnny depois que ficamos conversando por muito tempo como se fossemos amigos a vida toda, e depois vi que só faltava um para eu me despedir, Justin. As meninas já estavam seguindo em direção a porta, e quanto levantei os olhos pra cima, Justin estava parado na minha frente.

- Já estão indo embora - Ele me perguntou com um sorriso meio desanimado.

- É, parece que bebemos shots demais essa noite - Eu ri de uma forma engraçada como se já fosse claro que as tequilas tinham feito efeito. 

- Te vejo por ai? - Justin me perguntou com um olhar curioso.

- Sim, a gente se vê por ai - Eu sorri, e então segui as meninas até a saída. Enquanto caminhava até a porta, senti que estava sendo observada e senti meu corpo esquentar, como se soubesse que algo estivesse por vir. 


Notas Finais


Eu não sou muito boa escritora porque penso muita coisa ao mesmo tempo e as vezes as ideias ficam meio desorganizadas, mas eu espero que vocês gostem muito porque to escrevendo com muito carinho sobre meus dois favs que são hails e jusssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...