1. Spirit Fanfics >
  2. A dream come true... >
  3. Capítulo Único

História A dream come true... - Capítulo Único


Escrita por: Ayann4

Notas do Autor


Olá tudo bem? Espero que sim, bem essa é a minha primeira Fanfic do BTS e espero que eu me saia bem quanto a história kk. Boa leitura e espero de verdade que vocês gostem, um beijão!! ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction A dream come true... - Capítulo Único

FINALMENTE MEU ÚLTIMO MÊS NESSA ESCOLA... Acho que eu não deveria começar assim né?! Olá meu nome é_____, e como vocês podem ver estou no final do colegial. E lá estava eu, indo para o colégio calmamente quando escuto os gritos vindo do portão do colégio. '' Ele chegou ''. Quem é ''Ele'', ninguém, apenas o garoto mais gato e inteligente do colégio. Todas querem ao menos uma chance com ele, mas parece que ele não dá muita bola para as meninas não. Ele é super popular, tem tudo para ser perfeito, desdo prézinho eu gosto dele, mas lógico que ninguém sabe, até por que se descobrem eu tô frita ( as fãs me matam ). 

O sinal tocou e lá estava eu andando pelos corredores com meus fones de ouvido quando tropeço em algo... Parecia ser um diário, mas era muito masculino para ser de uma garota. Resolvi abrir para ver se tem nome, mas achei meio que inconveniente da minha parte então coloquei na bolsa e resolvi procurar o suposto ''dono do tal diário''. Fui para sala, assisti a aula e depois de 30 minutos longos e dolorosos e finalmente o sinal para o intervalo toca. Fui para a árvore que sempre fico e quando sem querer escuto a voz do Jin com os amigos dele...

- Eu não sei por onde eu procuro cara, isso é enorme. Não tem como eu achar, alguém já deve ter jogado fora ou até mesmo lido. Porra mano.

- Calma cara, a gente vai encontrar seu ''diário'', mas porque ele é tão importante mano?! É só comprar outro e pronto.

- Ele é importante pelo simples fato de que ele é MEU!

Ele parecia irritado com a situação então resolvi deixar ele esfriar a cabeça e tentar falar com ele depois. Começou a nossa aula e a professora formou duplas para o tal trabalho, e por incrível que pareça, o destino nos colocou de frente. Sim, o Jin foi a minha dupla. Eu tinha que falar sobre o diário, mas vai que ele surta e começa a fazer um escândalo comigo no meio da aula?! Deixei pra depois. Quando o sinal tocou para largar a sala estava praticamente vazia, só estava eu e ele, foi quando resolvi falar...

- L-Licença? Jin... Eu p-posso falar com você por um minuto? É rápido..

- O que foi?!

- É que, eu acredito que isso daqui seja seu...

- ONDE FOI QUE VOCÊ PEGOU, GAROTA?!

- E-eu tropecei nele hoje de manhã... No corredor ali.. Toma.

- Obrigado, de verdade.

Cara, eu corei. Fiquei mais vermelha que tudo na vida, ele pela primeira vez sorriu pra mim... QUE EMOÇÃO MANO.

- C-como eu poço te agradecer pro isso? Um sorvete pode ser?! É que eu preciso falar com você.

- '' O QUE?! ELE ME CHAMOU PRA SAIR CARA?!'' C-claro!! Porque não?! Pode ser sim..

- Vamos então..

Chegando lá ele fez o pedido e eu esperei ele na mesinha, ele é tão fofo... 

- Então, aqui está o seu.

- O-obrigada..

- Você é a ______ né?! Eu lembro de você, você mudou muito! Você tá linda...

- ...

- Porque essa cara?! Não precisa ficar com vergonha de mim não. Mas eu tenho uma pergunta..

- Q-qual???

- Porque você sempre ficava me olhando na sala?!

'' MEU SANTO PAI, E AGORA VÉIO?! O QUE EU FAÇO?!''

- E-eu... É que...

- Eu também gosto de você.

- OI?! É O QUÊ?!

- Desde a infância eu te olhava mas nunca tive a coragem de chegar em você. Eu pensava que você me daria um fora.

'' TÔ NO CHÃO CARA, COMO ASSIM O GATO GOSTA DE MIM MANOO?! SÓ PODE SER UM SONHO ISSO VÉIO!! ''

- C-cê tá bem, cê ta tremendo! 

- T-tô tô bem, tô ótima..

Ele me olhou com uma cara de preocupado, e simplesmente nos tirou dali. Pegou no meu braço e saiu me puxando para uma praça afastada dali... Era lindo o lugar, ele me encostou em uma árvore, eu sentia a sua respiração, aqueles olhos sobre os meus. Eu me derreto por ele... Foi quando ele me puxa pela cintura e sela os nossos lábios em um beijo quente e demorado. Pedindo passagem com a língua e eu cedi, infelizmente ambos sem ar nos separamos, eu estava totalmente vermelha cara. O que é que foi isso mano?!

- Olha, ______. Eu sei que parece loucura mas você mexe muito com o meu psicológico e não consigo te imaginar sem ser do meu lado... Então eu só te peço uma coisa.

- Que coisa, Jin?!

- Seja minha. Só minha.

Eu gelei cara, ele não esperou a resposta e nos envolveu em um beijo quente, colocando a mão sobre a minha nuca e uma delas na minha cintura. Ele conseguia me arrepiar de tal forma que era impossível para qualquer outro. Ele olhou pra mim com uma carinha pidona aguardando a resposta e eu apenas falei...

- S-seja meu. S-só meu.

Ele sorriu e me deu um abraço forte, eu esperei tanto por esse dia. Parece loucura, ou até mesmo sonho. Mas se fosse um sonho, eu realmente não queria acordar.


Notas Finais


E aí amores, gostaram? Espero que sim, aguardem que vai ter mais mas dessa vez é a do Suga hein?! kk beijão!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...