1. Spirit Fanfics >
  2. A Dream Inside of Me >
  3. 0.0-Prólogo_Capitulo Zero

História A Dream Inside of Me - 0.0-Prólogo_Capitulo Zero


Escrita por: CadyCandy

Notas do Autor


Então,essa fic não foi algo que pensei tanto...mas como eu pretendo escrever todos os plots que tenho,resolver começar com essa Vhope,pq Vhope é Vhope.Me desculpem erros e espero que gostem<3
~Kissus

Capítulo 1 - 0.0-Prólogo_Capitulo Zero


       Kim Taehyung


Eu acordei um pouco mal aquele dia,sentindo nauseas e um pouco de dor de cabeça.Obvio que minha cabecinha criou expectativas:Eu estava finalmente esperando um filho do Hoseok.Talvez eu estivesse exagerando,mas e se eu estivesse?Eu queria tanto isso.

Hoseok já havia saido e mesmo que estivesse em casa,não ia falar nada a ele.Corri para o telefone,precisava falar com Jimin,meu melhor amigo.


  Chamada de vídeo On

-Aigo...desculpa ligar agora.-Falei quando Jimin atendeu e vi que estava na cama ainda,com Jungkook sem camisa ao seu lado.-Eu não queria atrapalhar vocês,desculpa.

-Não atrapalhou,o Jungkook não está nem me olhando com esse celular,imagina fazendo outras coisas.-Jimin revirou os olhos.-Mas qual o problema?

-Hum...

-Jungkook sai.

Ao fundo,Jungkook resmungou e mandou tchauzinho para mim enquanto saia.Tsc...esse moleque.

-Pode falar,Tae.

-Eu estou com nauseas...só de sentir o cheiro da comida me dá vontade de vomitar.

-Não comeu nada que possa ter te feito mal?-Jimin sempre perguntava isso.Acho que tentava me impedir de ficar fantasiando demais.

-Não.

-Certeza?

-Uhum.

Ele coçou o queixo,fazendo a camera tremer um pouco.

-A ultima vez que vocês transaram?

-Ontem.

-Taehyung,não acha que os sintomas vieram muito rápido?Você está ficando paranóico,tenha um pouco mais de paciencia.

Eu já havia escutado isso quantas vezes?Umas trezentas.

-Eu sei,eu sei...mas já espero há dois anos.-Suspirei.Era um assunto delicado para mim.-E o médico falou que o utero masculino é bem mais frágil que o das mulheres.Eu posso perder a capacidade de engravidar antes dos trinta.

-Calma Tae,vocês casaram cedo.Ainda há tempo.

-...tá.

-Mas seria bom você fazer aquele teste de farmacia.

-O mesmo da outra vez?

-Sim.-Jimin sentou-se na cama e bocejou.-Pode ser que os sintomas estejam adiantados para serem de ontem mas de outro dia...

Não hesitei em abrir um sorriso.

-Eu sei que você e o Hoseok são bem animados.-Jimin concluiu.

-Mas sempre usamos preservativos...por causa do Hoseok.Ele nem parece querer ter um filho comigo.

-Não diga isso,ele quer sim.

-Deixa ele com a vadia do escritório.

-Taehyung,você ainda não esqueceu isso?

Dei ombros.Era uma história onde eu surtei por motivos idiotas.

-Meu Deus,Tae...olha,eu vou sair agora.Nos falamos mais tarde,tá?Tchau.

-Tchau.

Chamada de vídeo Off


Não tomei café da manhã pois nada descia.Calcei meu tênis e sai para fazer caminhada,mesmo tendo esteira em casa eu gostava de sair.Moravamos próximo a praia e era lá que eu caminhava,o som das ondas me ajudava a relaxar.

Alguns minutos depois,caminhei até a famarcia.Eu ia comprar aquele teste.

-É para sua namorada?Boa sorte.-A moça da recepção disse em um sorriso gentil.Apenas retribui o sorriso e sai,por dois motivos: O primeiro,ela foi apenas gentil;e o segundo,é que não ia sair por ai explicando que sou um dos raros garotos que desenvolveram um útero ainda na barriga da mãe.

Ok,isso é raro mas é como sardas:É raro e todos sabem que existem.Mas as vezes as pessoas parecem esquecer que alguns garotos nascem com utero só porque a maioria deles não usam.A cirugia podia ser feita imediatamente após o nascimento.Mas meus pais preferiram não fazer isso e eu pretendia usar o que me foi dado.

-Psiu

Revirei os olhos.Idiotas de rua.Eu odeio cantadas de rua.

-Uau!Que bunda!

Virei ao rosto ao reconhecer a voz.O que raios ele estava fazendo ali aquela hora?Escondi o teste em meu bolso e entrei no carro.

-Oi anjo.-Fui recebido com um selinho.

-Oi amor...o que faz aqui a essa hora?

-Não está feliz em me ver?

É claro que eu estava feliz.Na verdade Jung Hoseok de terno e cabelos bagunçados era a vista que eu mais gostava.Porém,eu tinha um teste de gravidez para fazer e conhecendo Hoseok,não queria que ele soubesse.

-Estou muito feliz em te ver.-Acariciei seu rosto e deixei um beijo em seus lábios.-Mas é estranho você voltar agora pela manhã.

-Hoje é aniversario do chefe,ele liberou todo mundo.-Ele sorriu timido e começou a dirigir.-Tenho uma novidade.

-Ah é?Conta.

-Aquela promoção,do japão.É minha.-Disse Hoseok abrindo um enorme sorriso.Como eu amava aquele sorriso.Como eu amava aquele homem.E ele merecia aquela promoção para ser diretor geral da empresa,fazia dois anos que ele não tirava férias,indo aquela empresa de tintas todos os dias e livre apenas no domingo.Este dia que as vezes ele tirava para resolver algumas coisas que não deram tempo durante a semana.Eu não gostava disso mas tinha que admitir que Hoseok era muito dedicado.

-Que ótimo,amor.E quando vamos?

-Ahm..."vamos"?

-É.Eu também vou com você.

-Taehyung...

-Você não estava pensando em ir sozinho,estava?

Nem precisava responder,o jeito como mordeu o labio entregou tudo.

-Hoseok,são três meses.Vai me deixar sozinho aqui por três meses?

Paramos em frente nossa casa.Aquela casa enorme que ele fez questão de construir cada pedaço perfeito mas que mal aproveitava a piscina ou o jardim.

-Se você for, vou me distrair.E podemos nos falar todos os dias pela internet.

-Eu quero o meu marido comigo.

Hoseok suspirou,afundando-se no banco do carro.

-Eu não vou atrapalhar,eu juro.-Falei com um biquinho e virando para ele.-Vou ficar quietinho.

Me inclinei para beijar seu pescoço.Sabia que era um dos seus pontos fracos.

-A-anjo...isso é muito importante,vou ter varias reuniões e vou ter que estudar um bom lugar para contruir a nova fabrica.Mas a promoção só será minha se estiver tudo perfeito.Preciso estar concentrado.

-E seu casamento imperfeito?Você não liga?-Resmunguei voltando a minha posição normal no banco.-Se tivessemos um filho eu não ficaria tão só.

-Já falamos sobre isso.

Ele me deixou no carro e saiu.Aquilo me deixou irritado,sempre que era esse o assunto,Hoseok fugia.Fui atras dele.

-Nunca falamos o bastante sobre isso.

 Ele andava rápido seguindo até o quarto.E eu o seguia decidido a tratar daquilo de uma vez.

-Taehyung,eu te prometi que assim que conseguisse a promoção,teriamos um filho.Certo?Então tenha paciencia.

-Você não quer esse filho.Está escrito em sua testa.-Andei de volta para a sala,e dessa vez ele quem me seguiu.

-É claro que quero,mas ao contrario de você eu penso antes.

-Está pensando por dois anos.

-Eu não quero discutir com você.

-Você sabe que é o meu sonho!

-É o meu também.Mas sonhamos de formas diferentes.-Disse pegando as chaves do carro e saindo pela porta.Não perguntei para onde iria,eu não queria saber.

Tomei um bom banho e me deitei com o teste em mãos.Eu precisava fazer aquilo.

Eu já estava levantando quando meu celular vibrou.

Chamada de Voz On

-Jimin?

-Taehyung...vocês brigaram de novo por aquilo?

-Não foi uma briga.Foi uma pequena conversa.Mas como sabe?

-O Hoseok veio aqui,mas já saiu com o Jungkook.Você fez o teste?

-Eu ia fazer agora mesmo.

-Então me espera,já estou no táxi.

Chamada de Voz Off

-Negativo.

-Tem certeza?

Jimin balançou a cabeça jogando o teste no lixeiro do quarto.

-Eu acho que tem razão,estou paranoico.-Me joguei na cama.Cansado de tantos resultados negativos.A maioria das vezes o Hoseok usava camisinha mas de vez em quando eu fazia questão de pegá-lo de surpresa,subindo em cima dele para que não desse tempo de ir buscar os preservativos.Já deveria ter acontecido.

-Tae,eu sei que quer muito esse filho mas não pode parar sua vida ou estragar seu casamento por isso.

-Meu casamento já está estragado.-Fechei os olhos ao sentir as mãos do Jimin em meu cabelo.

-Não diga isso...uma semana atras vocês comemoraram três anos de casados.Isso é lindo.

-Não comemoramos,apenas completamos porque o Hoseok chegou em casa 23horas.-Suspirei.-Não sei se vou aguentar.Hoseok está me abandonando,e essa viagem é a prova disso.

-Três meses,não é?

-Realmente é muito tempo.


2 SEMANAS DEPOIS


-Você me pediu para escolher entre a viagem e você.

Eu não sei se me considero certo ou errado mas pedi que ele que escolhesse.Essa promoção não ia fazer falta em nosso bolso,Hoseok já ganhava muito,meu salario tambem era recheado.Decidi ver se ele preferia Promoção Sem Tae,ou Com Tae e sem Promoção.

-Isso é importante,anjo.Me desculpe.

Não estava acreditando.Observei ele arrumar a mala.

Mas eu queria chorar,como pode?Ele escolheu mesmo a viagem?Estava mesmo pensando que ia esperá-lo durante 3 meses?Ia voltar e ficar tudo bem?Então Hoseok não me conhecia.


[...]


3 DIAS DEPOIS APÓS A VIAGEM


-Tae,você precisa comer comida de verdade.-Jungkook disse trazendo meu prato.

-Já disse isso a ele.-Jimin sentou no sofá.

-Não tenho culpa se chips são mais gostosos que salada.-Dei ombros,terminando o salgadinho.

-Você anda comendo muita porcaria.Como seus amigos devemos impedir.

-Ah é,Jungkook?Meu mais sincero foda-se.

-Taehyung!

-Vocês não precisam ficar cuidando de mim.Não sou criança,ta?

Os dois trocaram um olhar e riram.Eu estava morrendo de ir,nossa.

-Está todo estressadinho desde que o Hoseok viajou.-Jungkook pegou o prato de comida que seria para mim e começou a comer.

-Eu nem lembro mais dele.Estou ótimo.

Ótimo o caralho,tive que ir para nosso apartamento para não chorar sempre que via a casa tão vazia.Mesmo que Hoseok sempre chegasse tarde do trabalho,naquela vez eu sabia que não ia voltar por três meses.

-Eu acho que você devia ter ficado na casa.Quando o Hoseok chegar,a casa vai estar vazia.-Jimin disse dando um tapa no braço do Jungkook por ele estar comendo,mas o mais novo apenas deu ombros.

-Problema dele.Se quisesse que eu ficasse na casa,ficasse lá tambem.

-Então,Kim Taehyung acha que vai esquecer Jung Hoseok nesses três meses?

Jungkook perguntou como se fosse uma piada e Jimin ainda riu.Mas que droga.Eu não era assim tão dependente do Hoseok.

Revirei os olhos e corri para o banheiro para colocar tudo que tinha comido para fora.


[...]


-Eu avisei.-Jungkook me entregou uma toalha.

-Cala a boca.-Lavei a boca e enxuguei o rosto.

-Continua comendo porcarias,Taehyung.

-Aish,me deixa.-Bati o pé.Mais uma vez vontade de vomitar.Vomitei.Achei que meu utero ia sair junto daquela vez.

Passei os dois dias seguintes vomitando.

Tá,talvez as porcarias me fizeram um pouco mal mesmo.Mas assim que melhorei,chamei os meninos para nos divertir.Fomos a uma boate.Eu que sempre fui fraco para bebida fui o primeiro a cair.

-Taehyung você só bebeu um copo!-Jimin resmungava enquanto eu colocava o mundo pela boca no banheiro da boate.-Você não está melhor.Vamos para casa.

-Jimin,vem cá.

Jungkook e Jimin se afastaram e ficaram lá cochichando.Não era a primeira vez,eles estavam escondendo algo.

Sem falar nada,um deles me puxou pelo braço e eu apaguei.


Acordei no apartamento,vestido num roupão.Alguem me deu banho?Mas o que...?

Olhei meu braço.Tinha um algodão com sangue.

-Finalmente,ele acordou.-Jimin andou até mim com um prato,onde tinha um pão e um pedaço de queijo e na outra mão trazia um copo de suco.

-Não quero.-Virei o rosto.

-Não importa.Você vai comer.

Logo depois,Jungkook entrou com um envelope em mãos.

-Eu consegui adiantar a analise do exame.

-O que é isso?-Perguntei mas fui totalmente ignorado.Peguei o suco e beberiquei um pouco.

Jungkook cochichou algo no ouvido do Jimin e ele riu.Estavam de safadeza em minha frente?

-Taehyung.

-Hum?

-Você desmaiou ontem na boate.

-Me deram drogas?

-Não!Você só passou mal do nada...

-Não lembro muita coisa.

-Te levamos no hospital.-Jimin sentou na ponta da cama.


-Você está gravido.


Notas Finais


E ai gostaram?
Sobre a capa...tá bem simples porque não estou com mente para fazer algo decente hashuhs sorry,depois eu troco <3
Avisando também que a fic realmente começa no capítulo 1,mas só vou começar a postar depois das minhas provas que começam amanhã ;---;
~Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...