1. Spirit Fanfics >
  2. A Dream Inside of Me >
  3. 0.1-Desconhecido

História A Dream Inside of Me - 0.1-Desconhecido


Escrita por: CadyCandy

Notas do Autor


Yooo
Demorei?Demorei,eu sei.Mas sabem como é,ultimo ano do ensino médio,atolada no colegio e com outras fics para atualizar ;---;
Me desculpem por essa demora toda e não sei se o capitulo ficou muito bom,mas foi o que saiu pois minha criatividade também não anda lá muito boa ;u;
Espero que vocês gostem do primeiro capitulo de A Dream Inside of Me,dêem muito amor essa fanfic♡♡
Amo vcs
~kissus

Capítulo 2 - 0.1-Desconhecido



        Kim Taehyung


Um mês.

Eu descobri que já estava grávido de um mês quando desmaiei na festa.Foi um grande susto,eu não esperava...não naquele momento.Quis fazer o teste de famarcia só para ter o prazer de ver dar positivo aquele teste que sempre me dizia Não e foi muito bom ver um Sim, um dos momentos mais felizes da minha vida.E que seria mais feliz se o Hoseok estivesse comigo.

Dois meses depois que Hoseok foi para o japão,eu estava muito feliz com os três meses de gravidez,queria aproveitar cada momento.O bebê ainda não mexia mas eu estava esperando ao menos o tamanho da barriga aparecer.

-Olha Jimin,acho que já está dando para ver.-Comentei entusiasmado,realmente esperava isso.Estava falando da minha barriga que estava um pouco maior já que sempre fui magro,porém não parecia nada além de inchada.

-Não dá Tae...-Jimin balançou a cabeça enquanto me olhava.Eu estava ha horas em frente ao espelho,tentando uma posição que mostrasse o tamanho da barriga e ele assistia tudo rindo por eu estar tão bobo com a gravidez.

-Tira uma foto.

-Tae,não dá para ver nada.

-Aish,mas eu vejo que cresceu...mostra ao Jungkook,quero ver o que ele vai falar.

-Tá.Mas já estou avisando para você não choramingar depois.-Mesmo resmungando que não dava para ver,ele fez uma chamada de video para o Jungkook,que havia ficado no apartamento deles para estudar.Estava quase se formando medicina.

-Jimin?

Ouvi a voz tão conhecida e Jimin virou o celular para mim.

-Aconteceu alguma coisa?-Kook enfiou o rosto na camera,o que fez seu nariz cobrir quase tudo.

-A barriga do Tae.-Jimin murmurou rindo.

-Qual barriga?Não estou vendo nada...-Riu levantando a sombrancelha.Estava zombando de mim esse moleque.

-Jungkook eu vou te matar.

Ele sorriu.-Hyung,sua barriga cresceu mas ainda está pequena.

-Aff.

-Hum.Já?-Jimin nos olhou.-Achei que ia ser pior.

-Tae,já falou com o Hoseok?Ele me ligou ontem falando que você não atende as ligações dele.-Kook coçou seu cabelo castanho um pouco bagunçado e bocejou.

-Não mesmo.E nem vou.

-Taehyung...

-Não comecem.

Quantas vezes já tinhamos repetido aquela conversa nos ultimos dois meses?Umas mil.Jimin e Jungkook tentavam defender Hoseok de qualquer forma mas não iria adiantar.Jung Hoseok desistiu de nós,eu só acompanhei.

-Daqui um mês o Hobi volta.-Jimin balançou a cabeça como se me reprovasse.E reprovava mesmo.

Olhei para eles uma ultima vez e me voltei para meu reflexo no espelho de novo.Ah,até que tinha um bolinha embaixo da barriga,igual quando você termina de comer.

-Amor...você vem dormir em casa hoje?-Ouvi Jungkook perguntar baixinho.Talvez para que eu não ouvisse,pois eles revezavam em dormir comigo...mas eu não me importava, poderia dormir sozinho tranquilamente.

-Ah,não.Vou dormir com o Tae,por que?Você vem?-Jimin respondeu um pouco mais descontraido que seu namorado,pois o Jungkook parecia tenso.

-Não,tenho que estudar para a prova de amanhã.Talvez eu almoce ai com vocês.-Estalou a lingua.

Eu não estava necessariamente prestando atenção na conversa deles,mas era impossivel não ouvir.

-Eu ia para casa a tarde,por que não me avisou que vinha?

-Porque imaginei que ficaria aí para o almoço.

-Devia ter perguntado.

-Mas você sempre está aí mesmo.-Soou reclamão.E eu não duvidaria que fosse reclamação,ninguém ia gostar de ter o namorado o tempo todo na casa do amigo.

-Jimin-Obvio que eu não ia deixar eles brigarem e interrompi o Jungkook.-Gente,não precisam ficar aqui...eu nem preciso de ajuda.Podem seguir a vida de vocês normalmente.-Sentei na cama e peguei o celular do Jimin,encarando o Jungkook.-Olha,vocês já me ajudaram demais ficando comigo.

-Taehyung você sabe que sua gravidez é complicada.-Eu deveria esperar essa frase mesmo.Agora quase formado,Jungkook ficava me enchendo com coisas de saúde na gravidez.E entendendo sobre meu caso então...

-O médico disse que só seria de risco se eu não me cuidasse mas eu estou fazendo tudo certinho.-Falei orgulhoso.-Refeiçoes saudaveis,faço exercicios fisicos todos os dias e sempre tomo as vitaminas...não é,Jimin?

Jungkook levantou uma sombrancelha.Serio que ele ainda duvidava?

-É verdade...apesar de esquecer o horario das vitaminas as vezes.-Jimin me cutucou.

-Mas eu sempre tomo,é o importante.

-Gostei de ver.-Jungkook sorriu malicioso e eu já esperava merda na proxima frase.-Só falta uma coisinha.

-Ué,o quê?

-O Hoseok.

Bingo!

-Aish Jungkook!-Devolvi o celular ao Jimin,que apenas ria de mim.Esse retardado.

-Ah Tae,perdoa ele.Eu sei que ele está errado mas ele está triste por ter saido daqui assim.

-Tão triste que ainda está lá.

-Logo ele está voltando.

-Espero que o avião caia.

-Meu Deus,Taehyung...quer que seu filho fique sem pai?-Jimin arregalou os olhos.Será que ele achou que falei serio?Obvio que eu não queria que o Hoseok morresse.Só sumisse.

-Eu já sou o necessário.-Dei ombros e peguei minha camisa.-Vou comer alguma coisa,estou com fome.

Mandei tchauzinho e sai do quarto.Pouco antes de sair ouvi o Jungkook cochichar o nome do Hoseok,até pensei em ficar atrás da porta para ouvir mas me forcei a arrastar meus pés e sair dali.Passando pela sala,lembrei o quão menor que nossa casa aquele apartamento era,não que eu ligasse para essas coisas.

Meu plano de não lembrar dele falhou miseravelmente,e quer saber por que?Porque aquele era simplesmente nosso primeiro lugarzinho.Eu e Hoseok moramos ali no primeiro ano de casamento,foi o que deu para comprar com o que ganhavamos.Eu trabalhava em uma biblioteca,fazendo muito pouco e recebendo menos ainda.Hoseok era vendendor em uma loja de materiais de construção,foi lá que conheceu um pessoal e conseguiu um emprego na empresa de tintas.Eu não subi tanto quanto ele mas era feliz com meu emprego no jornal local.

Ficar relembrando aquele tempo onde tinhamos tão pouco e eramos mais felizes era até torturante.Apressei os passos e finalmente cheguei na cozinha.

Eu desisto.

Em cima da geladeira estava um porta-retrato.Naqueles meses que estive ali,eu ignorei ele mas já que estava relembrando tudo resolvi pegá-lo para dar uma olhada.Era nossa melhor foto com toda certeza,tiramos no dia em que fomos pintar o apartamento.Hoseok me abraçando por trás,apoiando seu queixo em meu ombro...e eu já era passivo desde aquela época?Nossa.Emfim,voltando a foto...Estavamos os dois sujos de tinta,eu tinha uma mancha no nariz que foi feita por ele,e seu rosto estava com a marca da minha mão.Lembro que brigamos pela cor das paredes,eu queria roxo e ele queria verde.Pintamos uma parede de cada cor.

Por que tudou mudou tanto?Hoseok trabalhava demais e esqueceu de mim.Em suas férias,os feriados e até em sua folga de aniversário,todos esses dias que deviam ser livres ele ia trabalhar.Falava que estava acumulando para tirar as férias de uma vez,o que nunca fez.Hoseok havia se tornado viciado em trabalho.

-Idiota.-Coloquei a foto de volta em seu lugar e peguei uma caixa de bombons que estava na geladeira.Ele sempre me dava bombons quando brigavamos.

Ah,droga.Eu já estava chorando quando percebi.Sentia muita falta do Hobi mas não podia perdoá-lo,ele me magoou como nunca tinha feito.Nunca imaginei que fosse sair para outro país e me deixaria sozinho naquela casa enorme.

Andei até a sala e me encolhi no sofá,abraçando a caixa de bombons.Acho que nem conseguiria comer.

-Taetae...?-Assim que a voz baixa e reconfortante encontrou meus ouvidos eu desatei a chorar.Jimin sentou no sofá e me abraçou mesmo sem saber o que eu tinha.-O que aconteceu?Você está bem?

-O Hoseok é um idiota.-Choraminguei.

-Sim,ele é.

Jimin passou uns 10 minutos afagando meu cabelo,até notar os bombons e os tomarem para si.

-Hum...Taehyung.

-Hum?-Eu ainda estava enxugando minhas lagrimas mas já me sentia muito melhor.Na verdade não sei porque chorei tanto,o sentimentalista da casa era o Hoseok e não eu.

Mas sei lá,vai que isso pega.

-Você não é de chorar assim,o que houve?

-Deve ser a gravidez.-Levantei o rosto para ele e dei um sorriso fraco.

-Ou saudade.

-Cala a boca.

-Olha...ele voltou.-Cutucou meu quadril.Já ouviu falar em cocegas?Então,eu tenho um caso grave.

-Para!-Me afastei um pouco.-Me dá os bombons.

-Vai comer uma fruta.

-Ah não,sabe quanto tempo faz que não como chocolate?!

-Uma semana.

-É muito tempo!

-Eu vou preparar uma salada de frutas para você.-Jimin levantou do sofá e se curvou para ficar de frente para minha barriga.-Agradece ao tio quando nascer.

Sorri imediatamente com aquilo.Ele levantou e foi para a cozinha.Agradeço por ter Jimin em minha vida.

Ouvi meu celular tocar e era um numero desconhecido.


Chamada com Desconhecido


-Alô?

-Taehyung,não desliga!!

Sua voz estava um pouco embargada e trêmula,mas eu já reconheci no primeiro suspiro.



-O que você quer,Jung Hoseok?


Notas Finais


Eae seus corno,gostaram?Sorry hashuhs
Gostaram?Eu espero que sim :')

(VAI DAR TRES DA MANHA E EU AINDA TO AQUI SOCORRO)

Aaaaah se vc gosta de Jikook pode dá uma olhada em minhas outras fics: Im Not A Cat,uma comédia romantica♡ E "Mas Agora Eu Amo Você"...claro que tem Vhope nelas gente...eu não faço nada sem Vhope :')

Agr vou dormir pq meus olhos nem obedecem mais!

~kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...