1. Spirit Fanfics >
  2. A Dream or a Nightmare? >
  3. First Party

História A Dream or a Nightmare? - First Party


Escrita por: Mermaiddreams17

Notas do Autor


Oiieeeee!!! Desculpem pela demora. Aqui vai mais um cap..

Capítulo 8 - First Party


Depois da apresentação de boas vindas, Mingus me levou para a minha sala da primeira aula que para a minha felicidade de não ter que ficar sozinha, era a mesma que a dele.


Entramos, pude sentir o olhar de todos sobre mim e novamente Mingus pareceu perceber o meu nervosismo e segurou a minha mão como quando entramos na escola.


As carteiras eram em duplas, ele sentou do meu lado. As nossas cadeiras eram as terceiras da fileira do meio. Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios enquanto a aula não começava, até que uma garota veio correndo em nossa direção.


-Parece que temos um novo casal na escola, vocês são muito fofos. Super shippo vocês dois.- a garota falou e deu um gritinho agudo, saindo correndo para perto das suas amigas que não paravam de nos olhar e dar risadinhas. Eu e Mingus nos encaramos e começamos a rir.


-Quem era aquela?- perguntei tentando parar de rir.


-O nome dela é Britney ela é uma das líderes de torcida.- ele falou e não pude deixar de notar um certo tom de nervosismo.


-Já pegou né?- falei rindo e ele rapidamente se virou em minha direção me encarando.


-Pode ser que eu meio que..- ele tentou falar nervoso, mas o interrompi.


-Ta, já entendi. Isso foi um sim.- falei ainda rindo e ele riu também.


Voltamos a conversar e depois de uns 5 minutos o professor de geografia entrou na sala.


O sinal do intervalo soou. Todos estavam se levantando, mas o professor que agora era de História fez um sinal para que esperássemos um pouco.


-Sobre o trabalho do trimestre, vocês deverão em duplas fazer alguns panfletos dizendo sobre os temas que serão sorteados aqui na minha mesa, que aprenderemos ao longo do ano. Vocês deverão pegar da internet ou desenhar imagens para a ilustração. E a cada aula uma dupla vai entregar os panfletos para a turma e explicar o tema que lhes foi sorteado. Esse trabalho valerá 40% da nota.Podem vir Pegar os temas.- o professor falou.


Olhei para o Mingus e ele me olhou no mesmo instante.


-Quer fazer comigo?- ele me perguntou um pouco tímido.


-Claro.- falei.


Nos dirigimos à mesa do professor e peguei um dos papeizinhos que estava na mesa. Abri.


“Revolução Americana.”


Mostrei para Mingus fazendo uma careta e ele riu.


-Pelo menos não foi um dos piores..- ele falou e eu RI.


O dia se passou e só vi o Chandler na hora do intervalo se pegando com uma garota. O que cada vez mais me deixava mais confusa..ele tinha ou não tinha namorada?


As aulas passaram normalmente e graças ao bom Deus todas eram com o Mingus, então não precisei ficar sozinha.


Entramos no apartamento e assim que colocamos nosso pé dentro, sentimos o cheiro de alguma coisa deliciosa vindo da cozinha. Largamos a mochila no sofá e corremos para a cozinha, parecendo duas crianças que chegaram em um parque de diversão,onde encontramos Joana cozinhando alguma coisa no fogão.


-Ai que susto, senhor.- Joana falou colocando a mão no Peito nos fazendo rir.


-Eaí o que você ta fazendo de gostoso hoje, JoJo?- Mingus falou sentando na bancada da cozinha, sentei ao seu lado.


-Bom, como eu soube que a Melany era brasileira, fiz uma das minhas receitas que a minha vó fazia para mim quando eu era criança e morava lá na Bahia.- Joana respondeu e logo eu abri um sorriso.


-Você é brasileira?- perguntei com entusiasmo.


-Não, eu nasci aqui mas fui morar lá por um tempo pois meu pai era brasileiro.


-Que show.- falei e ela respondeu com um sorriso.- Sem querer ser inconveniente, mas, o que você está fazendo?


-Moqueca de camarão, arroz e farofa com dendê.- ela disse em português e eu abri um sorriso enorme.


-Olha, eu não faço a mínima ideia do que seja isso que você falou, mas parece ser gostoso, então bora comer!!- Mingus disse lambendo os lábios.


-Calma aí, mocinho. Primeiro guardem os seus materias que com certeza vocês devem ter deixado na sala e lavem as mãos.- Joana disse severa e Mingus bufou, nos fazendo rir.


                                [...]


-Comi demais…- Mingus falou se esparramando no sofá e botando uma mão na barriga.


-Eu também.. Vou no banheiro, com licença.- falei e Mingus assentiu.


Subi para o meu quarto e entrei no banheiro. Abri a tampa do vaso e botei tudo o que eu tinha comido para fora. Não sei porque eu fui comer aquilo tudo.  O que eu tenho na cabeça? Quando terminei dei descarga e escovei os dentes. Voltei para a sala e me sentei no sofá. Mingus me encarou.


-Tá tudo bem?- ele perguntou.


-Claro, porque não estaria?- perguntei não entendendo.


-Sei lá...Você tá pálida. Tem certeza que tá bem?- perguntou parecendo preocupado.


-Tenho.- respondi simples e ele assentiu olhando para o seu celular.


-Vai rolar uma festa na casa do Sam e ele está nos convidando, vai querer ir?- Mingus perguntou.


-Eu?


-É ué.


-Não sei...Você vai?


-Vou.


-Então eu vou também.


-OK, é às 8pm (20:00) vamos sair daqui às 9pm( 21:00).- Mingus falou e eu o olhei confusa.-O Chandler vai ta lá e eu não quero ficar no mesmo lugar que ele por muito tempo e também porque assim eu fico mais estiloso né..


-Ui bad boy.- Brinquei e ele riu.

                              [...]


Desci as escadas indo até a sala, eram 20:55 de acordo com o meu celular. Assim que cheguei na sala os olhares do Norman, que eu nem sabia que estava em casa, e o do Mingus vinheram na minha direção. Senti as minhas bochechas queimarem. Mingus se aproximou de mim e me olhou dos pés à cabeça.


-Uau.- foi a única coisa que ele conseguiu dizer. Olhei para baixo encarando as minhas roupas que ao meu ver não estava nada demais, eu estava usando apenas uma calça jeans preta, uma bota cano curto, uma blusa regata um pouco apertadinha branca e uma jaqueta preta por cima. Nada demais. -Você ta linda.


-Obrigada.- falei sentindo minhas bochechas queimarem. Olhei ele dos pés à cabeça e ele não estava nada mal, ele estava usando uma calça jeans preta, uma blusa branca com um desenho de uma mão fazendo um sinal de rock roll e uma jaqueta preta parecida com a minha.- Você também não tá nada mal- falei dando uma piscadinha pra ele que sorriu de lado parecendo nervoso e se dirigiu depressa para a porta do apartamento, o segui.

  

                              [...]


Paramos em frente a uma casa cheia de gente no quintal e uma música alta rolando. Confesso que fiquei nervosa, eu nunca tinha ido em festas como aquela. Logo na entrada tinha algumas pessoas em montinhos fumando e casais quase se engolindo encostados na parede. Segurei um dos braços de Mingus e ele soltou uma risadinha.


-Olha se não é o casal do ano!- Aquele garoto, o Sam falou aparecendo na nossa frente.


-Não somos um casal.- eu e Mingus falamos juntos. Rimos logo em seguida.


-OK, OK.- Sam falou colocando as mãos para cima em sinal de rendição.- Então..As bebidas ficam ali.- apontou para um Freezer que estava na parte de trás da casa na área da piscina.- e a comida em uma mesa lá também e outra aqui dentro. Bom, é isso. Espero que se divirtam. Obrigado por terem vindo.- Falou me abraçando e fazendo um aperto de mão com o Mingus, se afastando logo em seguida. Até que ele era bem simpático e educado para ser amigo do Chandler que por sinal não tinha visto até agora.


-Vai ficar bem sozinha?- Mingus me perguntou. Fiquei um pouco receosa pois eu não conhecia ninguém ali, mas concordei com a cabeça, afinal ele não era obrigado a ficar comigo o tempo todo.-Qualquer coisa é só me ligar.- me abraçou e se afastou desaparecendo no meio da multidão.


Tudo bem, agora eu estava completamente sozinha em uma festa cheia de gente bêbada. Comecei a andar em direção à área da piscina. Esbarrei em muitas pessoas que me olhavam de cara feia, com exceção de alguns meninos que praticamente me secavam com o olhar, pedi desculpa a todos.


Depois de um tempinho tentando sair de dentro da casa consegui chegar a área da piscina. Me aproximei do freezer e vi que um garoto estava tomando conta das bebidas.


-O que a novata vai querer tomar?- o garoto das bebidas falou.


-Uma água por favor.- falei e ele riu. Franzi o cenho.


-Ta de brincadeira comigo né?- levantou uma sobrancelha e eu o encarei, o fuzilando com o olhar.- Ok, ok. Toma.- falou se rendendo e pegando uma garrafa que estava lá  no fundo do freezer, me entregando. Agradeci e bebi a água. Fiquei olhando em volta para ver se encontrava alguém conhecido- o que era bem improvável- mas encontrei aquela garota, Britney perto das cheerleaders e outras garotas que deveriam ser suas amigas. Ela olhou para mim e sorriu, se aproximando.


-Oiiii, novataaa!!! Eu me chamo, Britney. Prazer.- falou com animação me abraçando. Ri do seu entusiasmo.


-Oii,me chamo Melany. O prazer é meu.


-Você parece ser tímida. Você é tímida né? É eu sabia que você era tímida. Você parece ser tímida.- ela falou tudo muito rápido me fazendo rir novamente. -Me desculpa pelo meu jeito, mas quando eu to animada eu fico assim.- ela falou e eu assenti.


Começamos a conversar sobre coisas que gostávamos e até que ela era bem legal em comparação às outras cheerleaders.

Depois de muito conversar, fui seguindo a direção  que a Britney tinha me dito que era o banheiro no segundo andar, já que os do primeiro estavam ocupados. Subi às escadas e quando cheguei no segundo andar não tinha ninguém, apenas tinham alguns casais na escada mas ninguém mais. Assim que eu ia abrir a porta do banheiro, senti duas mãos me apertarem na cintura. Dei um pulo e me virei para encarar o ser que fez isso. Era um garoto que se eu não me engano era um dos populares da escola.


-Olha se não é a novata..o que a princesa está fazendo em uma festa aqui sozinha?- ele perguntou e pude sentir o seu bafo que cheirava a álcool.


-Bem..eu só estava indo no banheiro, mas isso não é da sua conta.- falei tirando as suas mãos de mim e me virando para abrir a porta do banheiro novamente.


-Pra que a pressa, princesa? Por que a gente não se diverte antes?- o garoto falou me puxando e me tacando contra a parede.


-Sai daqui garoto, eu não sei nem o seu nome.- gritei.


-Mas isso não é nenhum problema, Lindinha. Meu nome é Mason. Pronto agora você já sabe.- ele falou e soltou uma risada maliciosa. Me debati tentando tirar uma das suas mãos que estavam perambulando pelo meu corpo, enquanto a outra me apertava contra a parede mas foi em vão. Ele apertava a minha bunda, meus seios e beijava o meu pescoço. Entrei em desespero e logo senti algumas lágrimas escorrerem. Era só o que me faltava, na minha primeira festa eu ser estuprada por um idiota de um garoto do time de basquete.


Solta ela, agora.







Notas Finais


Quem vocês acham que é? Acho que está na cara né... Enfim, é só isso por hoje. Espero que tenham gostado.

Tchau pessoal, beijos e abraços 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...