História A droga do amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 14
Palavras 224
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Prólogo


Cá estou eu. Devem ser umas 2:00 horas da manhã agora, todos estão dormindo. Bom, era o que eu deveria estar fazendo, pena que meus pensamentos me impedem de dormir. Dizem que depois das 1:00 da manhã, as únicas pessoas que ficam acordadas, são as que não sabem o que estão fazendo da própria vida. Mas, é inevitável! Um milhão de pensamentos passando por minha cabeça de 30 em 30 segundos. Um turbilhão de sentimentos tomam conta de meu corpo, e o pior, é que não sei como controlar. Não posso controlar minha mente, não posso controlar meus sentimentos, não posso controlar meu coração...
Tudo mudou. É algo que não posso explicar. Já não me sinto a mesma, parece que uma parte de mim se foi com o tempo, como se nunca tivesse existido.
Ultimamente eu ando estranha, só vivo no meu quarto. Saio de casa raramente, quando saio é por pouco tempo. Acho que estou perdendo o ânimo de viver. Tudo agora é diferente, o mundo parece que perdeu a cor, a vida já não tem graça, não tenho objetivos, meus sonhos se tornaram pesadelos, minhas expectativas foram destruídas, já não tenho mais desejos, não tenho mais vontades, não tenho mais por que viver.
Cansei de ser humilhada, traida, iludida... Quase todos os que acreditei e amei, me deixaram, me traíram, me esqueceram. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...