História A droga do amor - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 29
Palavras 915
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Ginicologista Homem?



Uma semana passou rápido de mais, logo Namjoon estava de volta e eu ia aproveitar o máximo dele, durante a semana que se passava quase não nos falamos, e eu tentei me ocupar ao máximo, fui ao médico para apertar o gesso que estava ficando frouxo em meu braço, fui na meninas assistimos filmes, era meu último dia em casa sozinha, resolvi dar uma faxina na casa para deixa-lá ajeitada para quando Namjoon chegar íamos ficar juntinhos, antes do Namjoon chegar eu mandei uma mensagem para ele:
*MENSAGEM PARA NAMJOON* 
Oii vida! Estou te mandando essa mensagem para te desejar uma boa viajem de volta e também te fazer um pedido, vem sozinho para casa, quero aproveitar o máximo de você perto de mim, te amo.
A mensagem foi enviada, não que eu não gostasse dos meninos, eu os amava, só que realmente eu queria a proveitar o Namjoon, estava desejando a chegada dele, para podermos namorar o tempo todo, o dia se passou rápido e a noite logo chegou, eu cansada depois da faxina com o braço quebrado, deitei e fui dormir... 
NAMJOON ON**
Depois que recebi a mensagem da (S/n) concordei com ela e falei com os meninos que iria para casa sozinho pois queria aproveitar um tempinho para dar carinho para (S/n), eles entenderam e  chegando em casa era 6:30 da manhã e a (S/n) ainda estava dormindo, fui ao banheiro silenciosamente tomei um banho e coloquei uma roupa confortável e deitei do lado dela, ela estava tão linda, ela dormindo parecia um anjo, não queria acorda-lá então apenas abracei ela e senti seu cheiro, eu sentia tanta falta desse cheiro dela... quando a abracei por trás ela se virou de frente pra mim, e deu um sorrisinho meio tímido, ela abriu os olhos bem devagar, seus olhos estava mais verdes do que o normal, eu depositei um beijo em sua testa e aproximei de corpo para mais perto do meu, ela falou:
(S/n): Bom Dia meu amor!
Eu: Bom Dia, vida!
(S/n): Você chegou que horas?
Eu: Uns 20 minutinhos atrás.
(S/n): Por não me acordou?
Eu: Queria ver você dormindo senti falta disso, você fica linda.
(S/n): Eu senti falta de você _ Ela fez um biquinho tão fofo que dava vontade de morder.
Eu: Amor e o seu braço? Ta melhor? Foi no médico? Quando vai tirar?
(S/n): Tá melhor, mas vou ficar por um bom tempo, o médico falou que cobrou os dois ossos do braço. 
Eu: O que fez durante esse semana?
(S/n): Fui ao médico umas 2 vezes...
Eu: 2 pra que 2?
(S/n): Uma pelo meu braço e outra pra conhecer o novo médico ginecologista...
Pera ela falou novo? Então é um homem?
Eu: Amor ele é homem? 
(S/n): Sim.
Eu: Ah, não quero homem encostando em você não! Te vendo pelada... Não gostei da ideia não! Pede pra trocar de médico.
(S/n): Então você pede pra trocar de personal Style. E o Jungkook me contou que você deixou ela tirar suas medidas.
Eu: Jungkook um fofoqueiro! Ele só me mediu amor.
(S/n): Ela deve dar doidinha pra medir seu pau de dela! _ Ela levantou nervosa, cheia de ciúmes. Eu achava ela linda assim.
Eu: Tá falando de que? O médico que você tem, você abriu as pernas pra ele e deixou ele te tocar.
(S/n): Quer saber faz o que você quiser! Se quiser fica nu na frente dela! Vou tomar um banho.
Eu: Marrenta.
Ela entrou no banheiro para tomar banho...
NAMJOON OFF*
(S/N) ON*
Fui ao banheiro e já estava ficando estressada com esse negócio do Namjoon com a Personal! Tomei meu banho e quando sai Namjoon estava só de cueca deitado na cama...
(S/n): Que folga é essa? Vai colocar uma bermuda.
Namjoon: Vem cá amor_ ele deu um tapinha no colchão indicando aonde eu deveria sentar e eu estava de toalha mesmo assim sentei e ele me puxou para cima dele, ele tirou minha toalha e começou a roçar a sua intimidade na minha e eu soltava leves gemidos durante o beijo... depois que transamos ele ao meu lado falou... : 
Namjoon: Eu te amo, agora para com esse ciúmes, por que você é única pra mim! 
Eu sorri de lado e depositei um beijo em teus lábios ficamos agarradinhos vendo tv, resolvemos tomar banho juntos pós o banho fiz uma pipoca e pedi pra ele escolher um filme, quando voltei da cozinha...
Namjoon: Achei um pornô ótimo pra gente vê!
(S/n): O que?
Namjoon: Brincadeira amor... senta aqui e um filme de comédia... fala de um garoto que tem um bebê deixado no seu carrinho de super mercado e ele descobre que é o pai da criança abandonada e cuida do bebê.
(S/n): Anw que fofo. _ enquanto vimos o filme Namjoon olhou para mim e falou...
Namjoon: Amor um dia vou querer ter filhos... Então quando estava vindo pra ca comprei algo pra você... _ Ele foi até a sua mala pegou uma caixinha voltou a sentar do meu lado e falou_ Quero ser mais que um namorado quero ter uma família com você! Um... então você quer casar comigo? 
Aquilo me deixou fascinada e muito alegre aceitei logo de cara! 

Namjoon: Eu quero ter uma familia com você, e eu te a... 

Senti um enjoo e sai correndo pro banheiro, e vomitei, Namjoon veio atras de mim segurando o meu cabelo, eu estava pálida Namjoon um pouco assustado... meu Deus o que sera que eu tenho!?


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...