História A Droga do Amor - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Ino Yamanaka, Isobu, Karin, Konan, Matsuri, Mei, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Toneri Otsutsuki, Utakata, Yagura, Yahiko
Tags Sasodei, Sasusaku, Yagura, Yahikona
Exibições 17
Palavras 3.048
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Tcharam \o/
Olá, tudo bem com vcs? Espero que sim hihi
Nos vemos lá embaixo ⬇⬇ façam uma boa leitura :)

Capítulo 2 - Crush


Fanfic / Fanfiction A Droga do Amor - Capítulo 2 - Crush


Sakura levantou cedo. Seis horas da manha. Desceu as escadas e viu sua tia. Ela já estava pronta pra ir pra escola. 



-Bom dia - Disse Sakura bocejando. 


-Bom dia. Sakura você pode chamar o Yagura? Ele ainda não levantou.


-Tudo bem.



Sakura subiu a escada e foi direto para o quarto do primo. Entrou no quarto do garoto e o viu dormindo tranquilamente. Ele estava adorável. Sakura o chamou baixinho, e ele resmungou algumas coisas sem nexo. Chamou outra vez e nada. Então a rosada foi ate o banheiro do quarto e procurou algo como um potinho. Encontrou o objeto, colocou um pouco de agua e voltou para o quarto. Yagura era adoravel quando estava dormindo. Sakura jogou a água no rosto dele, fazendo com que o mesmo levantasse em um pulo.


 

-Mas que bosta ta fazendo Sakura? - Pois é. Yagura era adoravel, só quando estava de boca fechada. 


-Te acordando. Tia Tsu que pediu. 


-Mas não precisava jogar agua em mim.


-Tem razão. Fiquei com pena de te acordar, ainda mais quando você é tão adorável dormindo. - Ele mostrou o dedo do meio pra ela - Se arruma. Nós ainda temos de ir a escola. 



Sakura voltou para o seu quarto tomou banho e se vestiu. Ela usava o uniforme da escola. Desceu a escada com todas as suas coisas e encontrou Yagura. Ele já estava pronto e também usava o uniforme do colégio. 


-Onde esta Tsunade? - Perguntou Sakura. 


-A tia peituda já foi. Ela disse que hoje iriamos a pé.


-Não se iluda priminho. Ja faz três anos que vou pra aquela escola, e até hoje, só fui com ela pra la no meu primeiro dia de aula. - Yagura ficou de boca aberta - Ela sempre fala isso. - Sakura riu e olhou no celular - Vamos, se não vamos nos atrasar. 



Os dois sairam de casa e começaram a andar em direção a escola. A escola não era tão longe, mas também não era perto. Logo que chegaram na esquina do colegio. Viram Konan e Deidara caminhando ate eles, com os mesmo uniformes. 



-Bom dia - Disse Deidara com cara de sono. 


-Bom dia - Responderam Sakura e Yagura. 


-Queria ter ficado em casa pra dormir mais. - Disse Konan - Vamos entrar antes que eu volte pra casa.



Os quatro entraram na escola. Deidara estava distraído mechendo no celular. Ele nem tinha visto que seus amigos estavam em sua frente. De repente sentiu seu corpo se chocando com o de outra pessoa. Se celular caiu e ele bufou. 



-Droga! - Resmungou o loiro. - Não olha por onde anda não, hn? - Deidara olhou pra pessoa que tinha esbarrado em si e corou no mesmo instante.


-Desculpa, eu estava distraído - Disse um rapaz de cabelos brancos e olhos azuis clarissimos. Ele se abaixou e pegou o celular do loiro - Aqui! E me desculpe.


-Tudo bem. Eu também estava distraído, hn. - O loiro estava muito vermelho. O rapaz sorriu e Deidara sentiu como se seu coração fosse sair pela boca.


-Me chamo Toneri. E você? Você é novo né?


-Ah... S-sim. Sou novo. Prazer Toneri. Me chamo Deidara. 


-Tenho que ir. Ate mais, a gente se ve. 



Deidara ficou olhando Toneri com um sorriso bobo. Konan correu ate ele e se jogou nas costas do loiro.



-Dei, conta tudo. Quem é aquele gato?


-Toneri. - Disse ele e Konan deu risada. - Konan, minhas costas estão doendo sua gorda, hn- Disse ele voltando a realidade.


-Então você já conheceu o Toneri? - Perguntou Sakura o olhando. Deidara corou.


-Deidara - Chamou Yagura - Você gosta de homens?


-Hmm... - Ele ficou mais vermelho - Si-sim. Você tem preconceito? hn. - Perguntou meio triste. 


-Claro que não Dei. Você não é o primeiro, nem o ultimo amigo gay que tenho. Sem conta que eu também já fiquei com alguns garotos. 


-Oush. Dessa eu nao sabia. - Disse Sakura.


-Tem muita coisa sobre mim, que você não sabe prima.


-E você Sakura? Tem algum preconceito? - Perguntou Konan. 


-Eu? Claro que não. Não sou desse tipo. - Disse ela sorrindo.


-Olha só, a testuda arrumo amigos - Disse Ino olhando eles.


-O que você que sua porca? 


-Vingança. Saiba que o que disse ontem não vai fica barato. - Sakura deu de ombros. - O Gaara também não vai deixar quieto aquelas coisas baixinho. 


-Olha pra minha cara de preocupado. - Ino franziu o cenho - Minha filha, se você não tem nada pra fazer, eu arrumo algo pra você rapidinho.


-E vocês? - Ino olhou pra Konan e Deidara - Venham se juntar a mim e aos meus amigos. Lá vocês ficaram bem melhor do que com essa garota. Ela não presta!


-Não. Obrigada. Estamos bem aqui. A Sakura é uma otima amiga. Nós sabemos dizer quem presta e quem não presta. - Falou Konan.


-E pode ter certeza de que quem não presta aqui é você, Ino. - Disse Deidara. Ino deu um meio sorriso.


-Vão se arrepe...


-Ah vai dá pra alguém que queira te come - Disse Yagura a cortando - Talvez o seu humor melhore depois de uma boa foda.

 


Os outros três deram risada e sairam deixando para trás uma Ino perplexa. 


 

YAGURA POV'S ON



Deixamos aquela garota la e seguimos ate nossos armários, que por sinal ficava perto do banheiro masculino. Sobre eu ter dito que não usaria o banheiro, mudei de ideia. Vai que em um momento, eu esteja apertado né. Pelo menos o banheiro já vai estar proximo. 



-Qual vai ser a primeira aula? - Perguntou Konan.


-Hmm... - Olhei em meu horario e bufei - Arte - Respondi.


-Arte? - Os olhos do Dei estavam brilhando - Vou mostrar a vocês minha arte.


-Qual é Dei? Arte só é legal pra quem entende. E como eu não entendo, pra mim é uma coisa chata. - Falei trancando meu armário.


-Eu te digo uma coisa: A arte é uma explosão! 


-Dei, isso não é arte. É destruição. - Disse rindo e ele inflou as bochechas.


-Não adianta Yagura, o Dei sempre penso assim. Pra ele a Arte é algo efêmero. Certo Dei? Certo! O dia que encontrarmos alguem que discorde do Deidara, sera declarada guerra. - Disse Konan e nós rimos - Agora vamos! - Konan foi andando na frente, mas ela acabo caindo quando esbarro em um cara que saia do banheiro. - Ai! 


-Aí, você ta legal? - Perguntou o cara ajudando Konan a levantar. 


-Se legal você quer dizer com dor na bunda, sim. - Olhei pra Sakura e ela balançou a cabeça negativamente. Konan olhou pro cara e corou.


-Desculpe, eu não te vi. - Se tivesse visto não teria esbarrado nela, né meu filho. 


-Ta tudo bem. - Pelo que parece hoje é o dia de tromba com os outros, melhor eu toma cuidado. - Bom, eu tenho que ir. - Disse ela saindo. 



Oush! Nem espera os amigos. Nós tres fomos andando atras pra ver se a alcançavamos, mas logo nós quatro paramos e olhamos pra aquele cara que a chamou.



-Espera! Gostaria de saber seu nome.


-Konan



Ele sorriu pra ela.



-Um belo nome. Me chamo Izumo. Espero te ver mais vezes Konan. 



Olhei pra Konan e vi ela acentindo. O sinal toco e Sakura acabo puxando a azulada, já que a mesma tava paradona igual uma estatua olhando o nada. Chegamos na sala de arte e ficamos esperando a pessoa que iria dar aquela bendita aula. 



-To ansioso! 


-So você Dei. - Falei bocejando. 



Logo um homem alto... Hmpf! Alto. Qualquer um é mais alto que eu. Queria sabe o que o criador tinha na cabeça, quando descidiu que eu seria uma pessoa baixa... Mas voltando. Ele era alto, tinha cabelo castanho claro, olhos pretos e ele parecia ser assustador. 



-Bom dia classe. - Nós respondemos - Sou Yamato. Esse é o ultimo ano de vocês, e este ano eu serei o professor de arte. Bem, como hoje é nossa primeira aula, eu vou deixar vocês fazerem uma atividade livre. Podem fazer qualquer coisa, assim eu aproveito e vejo no que vocês são bons. Podem começa. 



O pessoal começou a pega as coisas que precisariam pra fazer cada um sua arte. Olhei pro Deidara e ele foi direto na argila. A Konan estava apenas com folhas nas mãos. A Sakura tava com a Konan e eu... Bem, eu fui pra uma carteira que tinha no canto e me debrucei sobre ela. Tava quase pegando no sono, quando sinto alguém me cutucando. Opa! Cutuca não! Levantei em um pulo e vi o professor me olhando.



-Qual o seu nome?


-Yagura.


-O sobrinho da diretora? - Eu acenti - Muito bem, Yagura porque não esta fazendo a atividade? 


-Eu to sim professor.


-Acho que não. Você esta dormindo na sala de aula.


-Mas você deixo. - O professor Yamato me olhou confuso e eu ri - Você disse que poderiamos fazer qualquer coisa e então você veria no que somos bons. Entao eu digo: Eu sou bom, sou otimo dormindo. Essa é minha arte. - A classe inteira começou a rir. Palhaços não sei porque dessa rinchaçao. O professor colocou as mãos na cintura e suspirou. 



-Que tal ajudar um de seus colegas, assim você não fica sem ponto. - Faze o que ne... 


-Tudo bem. Vou ajudar meu amigo Deidara. - O professor sorriu em resposta. Acho que me enganei em relação ao professor, ele não parece nada assustador. 



Fui pra perto do Dei e o vi fazendo cada coisa legal com a argila. Fiquei até fã. Deidara me ensinou como faze aquelas coisas e eu fiz uma. Não ficou perfeita iguais a do Deidara, mas pelo menos um pontinho já tenho.


O professor Yamato viu o trabalho de todos e assim como eu, Sakura só era boa na arte de dormir hahaha. O professor ficou impressionado com os trabalhos do Dei e da Konan. Deidara fez uma coruja com a argila e a Konan fez vários flores e bichos em origami. Vimos também que o profe é bom em arte. Ele faz bastante coisa em madeira... 


A aula de arte acabou e fomos pra classe, onde a próxima aula seria de biologia. Meus amigos e eu fomos aos nossos respectivos lugares. Aos poucos o restante da turma foi entrando. Estávamos bem felizes batendo papo, quando a ruiva invejosa de ontem veio até nós. 



-Parece que a nerd rosa não sera mais a unica zoada. - Eu hein...


-Karin você é surda? - Me surpreenda prima - Porque caso você não tenha ouvido, nós estamos conversando. Então já que você é surda, presumo que não seja cega. Então use esses olhos e veja nosso labios se mechendo. - E classe inteira foi a loucura - Ou vai dizer que é cega também?



Cara a Sakura é foda. Eu sempre soube que ela era assim, mas nunca tive a oportunidade de presenciar, quer dizer até agora.



-Sua testuda - Testuda... Já levei muito cascudo por chamá-la assim - Que o inferno comece...



Que mina doida! Ela fala " que o inferno comece " e sai andando pro lugar dela? Eu hein... 


A porta da sala foi aberta e eu acho que morri e o proprio anjo veio me guia até o paraíso. Ou melhor, anja.



-Bom dia alunos! - Bom dia anja - Pra quem não me conhece, sou a professora de Biologia Mei Terumi - Com toda certeza Mei Isobu combina mais. - Nossa primeira aula, então não vou passar nada hoje. Que tal se nos conhecermos melhor? 


-Mas é claro! - Eu dei um pulo da cadeira e fui andando ate ela - Yagura Isobu. A seu dispor - Peguei na mao dela. Que pele macia e depositei um beijo na mesma. 


-Que cavalheiro - Ela sorriu. Ai que olhos verdes mais lindos. E esse cabelo vermelho... Vermelho a cor da paixão. - Yagura e Sakura. Os sobrinhos da Tsunade. Vamos ver no que isso vai dá. - Oush! Nao entendi. 



Voltei para o meu lugar e minha amada professora foi fazer a chamada. Ai,ai... Hoje o dia tá tão bonito... 



-Yagura, o que foi aquilo? - Olhei e vi Konan com uma sombrancelha arqueada e com um sorriso.


-Nunca ouviu falar de amor a primeira vista? - Konan e Deidara coraram... Suspeito. 


-Tira o cavalinho da chuva. - Disse Sakura e eu a olhei confuso - A Mei é casada com aquele advogado muito famoso o Ao. - Acho que já ouvi esse nome...


-Ah! O pirata é marido dela? - Os três deram risada? Ué? Porque?


-Porque pirata? - Perguntou Deidara rindo. 


-Você não o conhece? - Ele fez que não com a cabeça - Por causa daquele tapa olho que ele usa. Depois procuro uma foto dele na net e mostro pra você. Mas voltando... Porque ela é casada com ele? Eu sou mais gato... - Passei a mão no meu cabelo - Sexy... - Coloquei o dedo na boca - E... Totoso - Passei a mão pelo meu corpo - Ela logo vai se divorcia dele pra fica comigo.

 


Meus três amigos deram risada. O Deidara tava até com falta de ar. A Sakura e a Konan tavam chorando de tanto rir.



-Ai... Primo... - Eu a olhei com os olhos cerrados - Para de... - Ele respirou fundo e parou de rir - Para de sonha. A Mei não vai larga o marido rico e bonito pra fica com um aluno, que ainda nem futuro tem, é baixo, e ainda nem tem pelo no saco. - Eles começaram a rir de novo. 


-Primeiro: Se ta incomodada com o meu tamanho, vai tira satisfação com o criador. E segundo: Eu tenho pelo no saco. É que eu raspo. Afinal, é desconfortável fica com o pequeno peludo. - Só falto eles rolarem no chão de tanto rir. Que bobos.


-Então ele assumi que tem o pinto pequeno. - Sai pra la capeta! O cara vem sussurra no meu cangote.


-E você ta louquinho pra ver né? Já que você não vai pergunta mesmo, eu respondo. Eu fico com homens e mulheres tá. Se quiser, vai la no quartinho da limpeza que eu mato sua curiosidade. - A classe inteira começou a rir e ele voltou pro lugar de onde veio. O inferno. Se bem que com um cara que chega sussurrando no cangote dos outros nem o Satanás que perto. 


-Ai... Ai minha barriga - Konan, se vai morre muié - Yagura você é foda hahaha. Mas voltando ao assunto. Acho melhor desistir da professora. Ela não vai fica com você. - Cade o apoio dos amigos quando se precisa? Ta no raio que o parta.


-Pois fiquem sabendo que antes de eu me mudar pra cá, eu fui ver a madame Kaguya e ela disse que logo encontraria minha alma gêmea. - Eles se olharam - E eu tenho certeza que é a Mei. A madame Kaguya disse que eu a encontraria depois de muito tempo.


-Como assim? - Perguntou Deidara.


-Ela disse que na minha vida passada, eu era o lider de uma nação. Saca só o meu poder. Mas eu morri antes de encontra minha alma gêmea.


-Era tão poderoso que acabo morrendo. - Deboche mesmo. 


-Vai debochando Sakura, eu era sim o líder de uma nação e se fica duvidando, te dou de comida pro sanbi. 


 

YAGURA POV'S OFF



A aula de biologia acabou e eles tiveram a terceira aula vaga. Os quatro ficaram em uma das mesas da cantina conversando. Logo o sinal tocou e todos os alunos da escola apareceram ali.



-Konan - Sakura a chamou e a azulada a olhou - Como estou? Tem algo de errado com meu rosto? 


-Não. Ta tudo certo. Porque? - Konan e os meninos a olhavam sem entender.


-Espera ele passa que eu já te conto. 



Os três franziram o cenho e olharam na direção em que Sakura estava olhando. Um grupo de sete rapazes chegou ali. Os olhos de Sakura se cruzaram com os dele e ela corou. Ele e seu grupo chegaram perto da mesa deles e o garoto olhou pra Sakura e sorriu. Sakura sentiu seu coração acelerado, ela prendeu a respiração e sorriu em resposta. Logo ele sumiu das vistas dela e ela foi soltando a respiração aos poucos. 



-Rosinha o que foi isso? - Perguntou Deidara.


-Ai Dei, isso foi tantas coisas. - Respondeu ela suspirando e apoiando a cabeça nas mãos. 


-Sakura, não me diga que ele é o garoto popular que você gosta? - Perguntou Konan. 


-Sim Konan é ele. Ele é lindo né?! 


-Lindo?! Sakura você ta precisando de um óculos - Disse Yagura - Ta, ele é bonitinho, mas não lindo. Lindo sou eu e o Deidara - Deidara riu - Agora ele? Quem serra os dentes? O unico cara que conheço que fez isso, foi um ator de Hollywood. E ele só fez isso pra faze um filme. Sakura não me diga que seu crush é fã do...


-É sim. Ele é fã do Kisame Hoshigaki.


-Como seu crush se chama? - Perguntou Konan


-Suigetsu. Vocês viram, ele sorriu pra mim. - Yagura revirou os olhos.


-Sakura você já olhou pra ele? - Sakura acentiu - Se fosse o Kisame passando pela gente com os dentes serrados, eu diria que estava no paraiso, porque aquele cara sim fico gato com aquele visual. Agora esse branquelo ai, não chega nem nos pés do tubarão do Kisame.


-Por fala nisso - Deidara se pronunciou - Eu ouvi dize que o Kisame vai vim pra Konoha.


-Serio? - Perguntaram Konan e Sakura. 


-Sim. Ele vai passa por konoha e depois vai pra sua cidade natal kirigakure.


-Minha cidade - Disse Yagura - Eu lembro dele. Você lembra Sakura? O Kisame morava do lado da minha casa. Naquele tempo ele ainda não era famoso, depois que ele foi descoberto e foi embora do Japão.


-É mesmo. Tinha esquecido. Quando eu ia na sua casa, a gente ficava conversando com ele. Ele já era um gato.


-E você já era uma tarada. 



Eles riram e olharam pra Konan e Deidara que estavam olhando um ponto atras deles. 



-O que vocês estão olhando? - Perguntou Yagura.


-Na-nada. - Disseram os dois.



Sakura arqueou uma sombrancelha e olhou pra trás. Yagura fez o mesmo. Eles viram Toneri e Izumo. Volte e meia eles davam uma disfarçada e olhavam pra Konan e Deidara. 



-Vocês poderiam ser mais discretos - Disse Sakura.


-Falo a garota que quase morreu por falta de ar, quando viu o tubarão falsificado - Disse Deidara e Yagura e Konan riram.



Sakura deu peteleco na testa de Deidara e eles seguiram conversando.









Notas Finais


Consegui engana alguém aqui? No capítulo passado, a Karin disse que tinha passado a noite com o cara que a Sakura gosta. E como vcs viram não é o Sasuke, é o Suigetsu hehe

Bom gente, a fic não vai se Passar o tempo todo com eles no ensino médio. Pretendo fazer poucos capítulos com eles nessa fase - ainda não sei quantos - . E depois vamos para a parte principal. Bem, os shippes da fanfic ainda são SasoDei, SasuSaku, YahiKona e o Yagura ainda não tem um par. Ainda to pensando em alguém especial pra ele. E o envolvimento deles (Sakura,Deidara e Konan) com os três da imagem da capa, será necessário para que na fase dois, os rapazes (Sasori, Sasuke e Yahiko) se matem para conquistá-los. Bem, é isso.

E não sejam maus comigo. Comentem, digam o que acharam. Até um "continua" me deixa feliz hihi :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...