1. Spirit Fanfics >
  2. A droga do meu coração >
  3. Capítulo Único

História A droga do meu coração - Capítulo Único


Escrita por: A-marte

Notas do Autor


Escrevi sobre meus sentimentos, espero que alguém se identifique.
Plágio é crime.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único



   Tristeza. Somente tristeza define o meu coração nesse momento. Somente tristeza define o que eu estou sentindo. E a alegria se foi, pra bem longe, e não volta mais, porque é tarde demais quando se sente apenas dor, a tristeza vicia e a felicidade só está de passagem. Tem um buraco enorme dentro do meu peito e eu não faço a miníma ideia do que seja, não faço ideia de como preencher esse vazio que não tem motivos.
Como é possível encontrar a solução para algo sem motivos? E como eu sinto algo sem motivo? Tem um abismo dentro de mim e está doendo! Eu juro, juro que estou tentando encontrar algo que faça isso passar, mas não dá, não dá, eu tô perdida e sem ajuda. Eu tô sem chão, sem amor no coração, com tristeza transbordando dentro do peito e isso tá completamente errado. É tristeza em excesso, dor em excesso e complicação multiplicada.
   E na tentativa de afastar esse sentimento, eu escrevo, eu choro, eu grito, eu peço socorro a quem quer que seja; mas parece que ninguém me ouve. Tempos atrás, chorava alto para chamar a atenção para que alguém pudesse me ajudar, hoje, eu choro baixinho para que ninguém escute, para não ter que explicar a razão, parece que ninguém entenderia a droga do meu coração.
Sou uma vítima, refém de mim mesma. Presa num manicômio interno. Eu sou um grande erro. Uma grande mentira. Sou aquela poesia que não se encaixa em verso nenhum. É claro, a felicidade jamais morreu dentro de mim, ocultou-se, não é uma mera dádiva concebida a todos; a poucos, tem quem finja sentir a felicidade e tem quem a sinta. Somos separados por meros blocos imaginários, em cada um deles há sentimentos, alguns deles não podemos explicar, somente sentir. Como por exemplo, o amor; há quem diga que o amor é uma farsa, só serve para substituir a solidão que sentimos, e há quem diga que ele é verdadeiro, muitas vezes recíproco. Eu não sei ao certo. Amor para mim é meio termo, existe mas escondemos.
   Talvez, de fato, a dor se descubra do amor, com tantos corações partidos, isso seja de fato, verdade. Cativamos amor em alguém raso, florescemos e depois esvaziamos, é um ciclo infinito e não vai parar. Talvez, seja hora de saber que sempre vai haver alguém que esvazie meu coração, quebre-o em pedaços e pise nos cacos sem se importar com o que acontece depois. Talvez eu junte cada peça e cole cada pedaço, ou talvez esqueça ele no chão e evitar de me machucar.
Só espero que essa tristeza acabe logo, não aguento mais chorar.
 


Notas Finais


Bem merda, mas tá aí.
Nos vemos na próxima fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...