1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop In The Ocean (Camren) >
  3. 1 Fase - Capítulo I

História A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capítulo I


Escrita por: Nina_Morgado

Notas do Autor


Hi Sunshines. Eu me chamo Alice e projetei a idéia da fic na minha cabeça e eu acho que vai ser bem interessante, espero mesmo que vocês gostem.

Capítulo 1 - 1 Fase - Capítulo I


A mulher entrou no táxi desesperada, quase se contercendo com a forte contração que a atingiu. O taxista parecia ter entrado em estado de choque quando ouviu o gritinho da mulher. Camila respirou fundo tentando ignorar a dor.


- Eu preciso... - respirou fundo novamente. - Droga. Isso dói demais. - Resmungou com a respiração entre cortada. Os intervalos das contrações não estavam tão longos como no começo do dia. Não passavam de cinco minutos agora. - Preciso ir para o hospital. - Disse encarando o homem que ainda estava estático. - AGORA. - Ralhou quando sentiu outra pontada. Estava demasiada assustada. O homem a encarou em alerta e então assentiu, ligando o carro e dando partida.


A viagem foi rápida e dolorosa pra Camila. A frente do táxi tinha um carro também em alta velocidade. Dentro dele também tinha uma mulher preste a dar a luz. Essa estava mais calma que a garota do táxi.


Dinah dirigia furiosamente atravesssando sinais, a velocidade bem mais acima que a determinada. Normani segurava a mão da amiga que respirava com certa dificuldade enquanto tentava manter a calma. Ally instruia Lauren com a respiração.


 Os intervalos das contrações da morena estava em tempos maiores do que a garota do táxi que se encontrava totalmente só e assustada. A bolsa um tanto quanto grande estava a seu lado com as roupas do bebê e algumas suas. Dinheiro e documentos. Esteve trabalhando até pouco tempo antes. Soltou um grito abafado assim que sentiu outra pontada. O taxistas se afobou mas ainda ao ouvir o grito de desespero da mulher. Se apressou ainda mais e então estacionou a frente do hospital, no mesmo tempo em que um carro preto. Dele saiu a morena de olhos verdes, acompanhada das amigas.


O taxista saiu do carro indo ajudar a passageira que estava quase parindo ali mesmo. Pegou a bolsa da mulher e a ajudou a entrar no hospital. Já a morena de olhos verdes  entrou sendo empurrada por uma Normani quase apavorada. Dinah vinha a frente gravando tudo com uma câmera profissional. Ally carregava as bolsas e logo já  estavam dentro do hospital. Lauren foi levada para um quarto e as amigas ficaram na recepção fazendo a ficha da morena.

 

Camila por sua vez foi levada direto pra sala de parto. Alguém estava com pressa de vir ao mundo. Tinha o rosto molhado por lágrimas e soltou um grito alto e agudo quando outra contração veio. Agora não parecia ter espaço nenhum. Por Deus, aquilo doía demais. Seu rosto tinha uma aparência cansada e ela até havia esquecido de agradecer ao taxista que havia a ajudando em traze-la até dentro do hospital e feito sua ficha. Era um hospital particular, mas Camila tinha feito um plano de saúde durante esse últimos pra quando

essa hora chegasse. Fez varias horas extras e arranjou um segundo trabalho temporário e pegou uma quantia da pequena poupança que havia feito pra gastar com o que a filha fosse precisar nos primeiros meses. Ela não sabia como faria dali pra frente, mas não estava se importado. Não agora. A única coisa que queria era segurar seu bebê no colo.


Os médicos trabalhavam em seu parto, pedindo pra que ela fizesse força, sentiu uma dor mais forte. Mais forte de todas até ali e soltou um grito sofrido, mas alto que os outros. Tinha nascido. Seu cérebro entrou em alerta quando não ouviu choro nenhum. Seus olhos se arregalaram e sua garganta se fechou. Seu coração estava comprimido dentro do peito. Viu os médicos e enfermeiros correrem apressados. Porque seu bebê não estava chorando? Rezou silenciosamente, deixando lágrimas e mas lágrimas caírem por sua face agora pálida e toda suada.


- O que... - Se calou rapidamente quando um choro estrangulado invadiu seus ouvidos. Ela sorriu dentre as lágrimas, uma felicidade gigante preencheu seu peito e então uma enfermeira se aproximou.

 

- Ela é linda. Parabéns mamãe. - Disse a enfermeira de forma carinhosa colocando a pequena menina embrulhada em uma mantinha azul. Camila pegou a pequena com todo cuidado, como se fosse algo quebradiço. Sorriu de orelha a orelha quado pos seus olhos castanhos no pequeno ser em seus braços. A menina  se acalmou assim que encontrou o calor da mãe. Não era porque era sua, mas Camila havia a achado uma preciosidade. Tão pequenina era. Toda branquinha, ainda sujinha de sangue, cabeluda que só. Os cabelos da cor dos da mãe. Os olhinhos ainda estavam fechados, não dava pra saber como seria.

- Seja bem vinda meu amor. - Sussurou fungando o pescocinho da bebê que se remexeu em seu colo.


- Preciso leva-lá pra tomar o primeiro banho. - Disse a mesma enfermeira. Camila fez um biquinho quase choroso por ter que se afastar da menina. - E a senhorita também precisa descansar.


- Nah, eu to bem. - Disse Camila se apertando mais na pequenina. A enfermeira a repreendeu com o olhar, e Camila suspirou se dando por vencida. - Hey pequenina. Enquato a senhorita toma banho, a mamã vai descansar um pouquinho. Já nos vemos novamente amorzinho. Eu prometo. - Sussurrou para a bebê que ressonava tranquila. A contra gosto Camila entregou a pequena para enfermeira que sorriu com a birra da menina-mulher.

 


Naquele mesmo corredor dentro de uma sala igual a de Camila, outra princesinha chorou pro mundo. Lauren riu da indignação da filha, e Dinah, Normani e Ally soltara um

"Já vi que vai ser pior que a mãe". O pequeno embrulho foi entregue a Lauren que sorriu abertamente olhando a pequena menininha em seus braços. Tinha seus cabelos. Seu nariz. Sua boca... Suas sobrancelhas. Era uma miniatura da mãe. Os olhinhos ainda fechados a impedia de ver a cor. A enfermeira veio buscar a menina pra dar banho o que deixou Lauren amuada.


- Hey Boo, mamãe vai descansar um pouquinho e já volta, sim? - Perguntou olhando a bebê fixamente.


- Ela não vai te responder idiota. - Dinah disse como se fosse obvio. E era.


- Eu sei babaca. - Rebateu de cara fechada.


- Crianças se aquietem. - Ally repreendeu negando com a cabeça.


- Realmente. A criança é o bolinho aí ou vocês? - Normani perguntou indignada.


- Certo agora eu preciso leva-lá. - Disse a enfermeira pegando a menina de Lauren que olhou emburrada. Poxa nem tivera tempo de ficar com sua bebê direito.


Depois de tudo pronto Lauren foi pro quarto sendo acompanhada pelas amigas. Lauren pegou no sono e as meninas ficaram convesando baixinho. Algumas horas depois a enfermeira entrou com a bebê. A menina usava um macacão de algodão branco florido e uma touquinha com orelhinhas do Mickey preta. Lauren ainda dormia.


- Hey, eu posso pega-lá? - A loura baixinha perguntou se aproximando pra olhar o pequeno bolinho. - Jesus que coisinha fofa.


- Claro. - Entregou o bebê pra Ally que sorriu segurando o pequeno bolinho que se remexeu com a mudança de colo. - Acho que ela deve ser a única bebê usando touca. - Disse divertida ninando a bebê.


- Eu vou sair. Ela vai acordar em breve, com fome, sua amiga sabe como fazer? - Ally assentiu e a enfermeira deixou o quarto. Ninou a menina que estava traquila em seu como.


- Eu quero pegar o bolinho também Ally. - Mani disse animada de aproximando de Allyson pra pegar a pequena. Ally entregou a pequena pra Mani que babou na menina. Era tão perfeitinha.


- Eu quero também. - Disse Dinah fazendo bico.


- Toma. - Mani entregou a bebê pra Dinah que sorriu a olhando. A menina se remexeu com a troca de colo, franziu as sobrancelhas, a pequena boquinha formando um biquinho de choro.

A menina resmungou um pouco e logo começou a chorar a pleno pulmões. O barulho do chorinho alto da criança acabou por acordar Lauren que piscou atordoada.


Notas Finais


Pode ta aparentando ser uma história boba e tudo mais. Mas é sério, vai ser legal (eu acho)

Se a fic for bem recebida vai ser postada na Segunda ou na quinta-feira.


Xoxô😘😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...