1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop In The Ocean (Camren) >
  3. 1 Fase - Capítulo X

História A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capítulo X


Escrita por: Nina_Morgado

Notas do Autor


Hey Sunshines, Moonlights', como vão? Eu vou bem, graças a Deus.

Feliz Natal pra vocês gatas and gatos. Muitas felicidades. Muitos outros natais. E essa foi minha boa ação desse ano.

Hey guys vocês podem me ajudar a apelidar a pequena Jauregui??? Cee ficaria estranho 😷

Capítulo 10 - 1 Fase - Capítulo X


Fanfic / Fanfiction A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capítulo X

- Lauren. Lauren. Laur. - Verônica chamou a balançando. - Lauren. Acorda. LAUREN. - Gritou irritada, fazendo a morena acordar assustada.

 

- Ai, cassete. O que você quer Verônica? - Perguntou mal humorada, o tom de voz sonolento, os olhos ainda fechados.

 

- Eu quero que você levante essa bunda gorda dai e vá amamentar Clair. Que diabos, eu quero dormir. - Reclamou tirando a coberta de Lauren que gemeu em reprovação.

 

- Ela já acordou de novo? - Perguntou exasperada, como resposta ouviu o barulho alto e estrangulado do choro da menina. - Ah, pelo amor de Deus. Eu acabei de pegar no sono. - Resmungou mal humorada.

 

- Lauren, Lauren. - Cantarolou. - Como eu te explico... - disse pensativa. - Que você nunca mais vai dormir oito horas seguidas na sua vida!? - Disse em um falso tom meigo. Lauren bufou revirando os olhos, se apressou a calçar as pantufas assim que a filha voltara a chorar a plenos pulmões.

 

- Vai se ferrar Verônica. - Rosnou deixando o quarto apressada.


 Assim que entrou no quarto de Clair, a encontrou no colo de Lucy que tinha uma expressão sonolenta enquanto caminhava pelo quarto com a pequena, que se remexia em seu colo movendo as mãozinhas em um choro compulsivo.


 - Oh, vem cá meu amor. - Disse pegando a menina. - Tá com fominha é? - Perguntou se sentando, tirou o seio da camisola e o ofereceu pra filha que se agarrou a ele esfomeada, uma das mãozinhas por cima do seio de Lauren, que fez careta pela força que a menina sugava o seio.


- Eu vou deitar. - Lucy disse em meio de um bocejo.


- Tudo bem. Obrigada Lu. - Lauren agradeceu sincera. Lucy e Verônica sempre evitava a acordar quando era algo que elas pudessem resolver. O que não era o caso ali e agora.

▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶

- Pode ir pro banho Mila. Por mais que não pareça, eu sou responsável. - Garantiu solene. Camila franziu o cenho enrugando levemente o nariz, por fim suspirou assentindo. Pegou a toalha e foi pro banheiro.

Leigh-Anne colocou a menina em suas pernas, começando uma conversa que a menina não deu a mínima bola, entretida com as mãozinhas na boca.

- Não pode. Teimosa. - repreendeu depois de tirar a mãozinha da boca da menina que logo tratou de colocar novamente. Tinha três semanas agora e como todo bebê vivia com a mãozinha na boca. - Você é teimosa demais pra três semanas de vida. E você não deveria ficar acordando de madrugada, sabe? Sua mãe precisa dormir. Eu preciso dormir. Essas história de ficar trocando o dia pela noite é cansativa. Sua mãe está um caco. O máximo que eu posso fazer é trocar a sua fralda e a maioria das vezes você quer comer. Porque você puxou a mãe né? E então sua mãe quase não dorme. A não ser a tarde que é horário que você dorme tranquilamente. E isso das 13h00 as 17h00 no máximo, depois você acorda toda esfomeada. Por isso que ta gorda. Gorda sim. É gorda. - Brincou mordendo de leve a bochecha gordinha da bebê, que fez uma carinha de quem não gostou, o que acabou mostrando as covinhas fundas da pequena. - Você é muito gostosa. Meu dengo. Xodó. - Disse fungando o pescoço da bebê.

 

Ficou ali com a menina nos abraços por mais alguns minutos até Camila entrar no quarto já de banho tomado. Vestida com um short jeans claro e uma regata branca larga. Faltava pouco tempo pro resguardado acabar então a dor e a dificuldade de ficar andando diminuíram bastante.

 

- Como é possível ela ainda não ter dormido? - Perguntou exasperada ao entrar. Havia demorado um tempo considerável no banho.

 

- Não sei do que você tá reclamando. - Leigh disse tranquila fazendo Camila franzir o cenho. - Evitando de dormir de manhã ela dorme mais a noite. - Disse obvia. Camila ponderou por alguns segundos e então deu de ombros suspirando.

 

- É hoje que o Hazza vai trazer a tal garota aqui né? Aquela que ta interessada em dividir a casa e as despejas. - Leigh-Anne confirmou com a cabeça. - Será que ela é gente boa?

 

- Eu não sei. Mas deve ser. - Deu de ombros.

 

- Da ela aqui Lee, vou ver se consigo fazer ela dormir. - Pediu sentando-se na poltrona de ursinhos, presente de Harry, Leigh levantou entregando a menina pra Camila que deu o seio pra menina que começou a mamar, satisfeita.

 

Ela e Leigh conversaram por longos minutos até a campainha tocar, o que avisava que Harry e a tal garota com quem Camila, possivelmente, ia dividir a casa, chegaram.

 

- Eu atendo, pode terminar de amamentar ela. - Camila assentiu e a morena deixou o quarto indo atender a porta. - Oi baby. - Cumprimentou sorrindo dando um selinho longo em Harry. - Olá. - Disse sorrindo para a moça loira que estava do lado de Harry.

 


 - Entra. - Deu passagem se encaminhando para a sala sendo seguida pelos outros dois. - Camila já deve estar vindo, está terminando de amamentar a Bee. - Dinah franziu o cenho levemente ao escutar Camila. Ah, agora fazia sentindo, ela ter tido a sensação de já ter estado naquela rua, em frente aquela casa. Camila era a moça que ela deu carona. Só podia ser ela.

 

 


Notas Finais


Bye Guys. Fiquem com os Anjos. Já desejaram feliz aniversário ao menino Jesus? Pois desejem. O aniversário é dele.


Espero que tenham gostados. E comentem, por favor, o que estão achando. Criticas construtivas são bem vindas. Logo, logo teremos mais emoção nisso. Eu amo vocês. Beijo da Ali.
até segunda ou quinta (provavelmente na Quinta)


By: A

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...