1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop In The Ocean (Camren) >
  3. 1 Fase - Capitulo XI

História A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capitulo XI


Escrita por: Nina_Morgado

Notas do Autor


Hey Sunshines, Moonlights. Como vão? Como passaram de ano novo em??? Ta so um pouquinho tarde né?! Pra ta postando. Esse é o Capítulo da Semana Passada SunMoon. Desculpe não ter postado, não lembro porque não postei, possivelmente por preguiça. Mais ok... Enfim. Desculpem. Espero que gostem do capítulo. Um pouquinho de Caminah pra vocês. Amoooo.

Capítulo 11 - 1 Fase - Capitulo XI


Fanfic / Fanfiction A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capitulo XI

- Oi. - Camila cumprimentou assim que terminou de descer as escadas.

- Hey Mila. - Harry disse sorrindo. - Essa aqui é a Dinah. - Apresentou apontando para a loira.

- Ah. Olá. - Camila cumprimentou educada, com um meio sorriso.

- Olá Camila. - Dinah disse sorridente.

- Vocês já se conhecem? - Harry perguntou confuso.

- Ela me deu carona quando sai do hospital com Blair. - Camila explicou tranquila.

- Ah.

- Quer sentar? - Perguntou educada apontando pro sofá, Dinah assentiu de sentando em seguida. Camila sentou na poltrona com Leigh.


- Dinah estava procurando um lugar pra morar onde pudesse dividir as despejas, ai como você tinha comentado Mila, sobre querer alguém pra dividir as coisas da casa e ela tava precisando de uma casa eu indiquei você. A gente se conhece a um tempão e ela é super de confiança. - Harry garantiu fazendo Camila sorrir.

- Eu sei que sim Hazz. - Sorriu pro amigo. - O que seria dividido é as contas de casa, água, luz e essas coisas. - Explicou, Dinah assentiu. - Você pode trazer quem quiser, eu não ligo. - Disse com o cenho levemente franzido.

- E namoradas? - Dinah perguntou tranquila, Camila se praguejou mentalmente, as bochechas vermelhas de vergonha.

- Bem, se você puder me apresentar antes de traze-la pra ficar aqui, dormir e essas coisas. - Camila disse tímida, brincando com seus dedos. - É que tem Blair e eu não consigo confiar em estranhos no mesmo teto que a minha filha. A gente nunca sabe com quem está lidando. - Disse amarga.


- Compreensível. - Concordou com um sorriso. - Por mim tudo bem.


Conversaram por mais alguns minutos, e Dinah resolveu que dividiria a casa com Camila. Conversaram a respeito disso e depois Camila foi mostrar a casa pra loira enquanto Harry e Leigh subiram pra ficar com Blair.

- Os quartos ficam no andar de cima. Tem seis quartos, um meu, um de Blair e um da minha irmã, mais quem usa ele, na maioria das vezes, é Leigh ou Hazz. Aliás Lee está ficando aqui comigo, pra me ajudar com Blair, os outros quartos ficam por sua conta. Se quiser trazer amigas ou irmã, enfim. Só avise antes.

- Tudo bem. Bom eu já vou, até amanhã. - Se despediu sorridente dando um abraço e um beijinho na bochecha de Camila que sorriu estranhando.

As pessoas não costumavam ser tão calorosas com ela.

Camila levou-a até a porta e depois que a mesma saiu, foi pra cozinha preparar alguma coisa pra comer, no caso uma salada que era a única coisa que ela podia fazer sem botar fogo na casa. Era um tremendo desastre cozinhando, como antes sempre morara com alguém, primeiro os pais, depois só com o pai, depois a mãe, e então a avó e agora era só ela e Blair, teria que dar um jeito, dividir a casa era um modo de não arranjar tanta conta no meio tempo que ficaria sem trabalhar, as economias que a avó deixara pra ela tinha sido gastas no quarto de Blair e nas consultas durante a gravidez, o dinheiro que ganhava com seu antigo trabalho dava só o suficiente pra pagar as contas de casa e em parte do enxoval da filha, onde uma grande parte era composta por presentes de Leigh, Harry e da avó, enquanto ainda estava viva. Seria a primeira bisneta da família. Como a senhora Só tinha Sinuhe de filha e as duas metas,  Camila seria a primeira a dar um bisneta a avó mesmos que fosse mais cedo do que o esperado, pela avó, era muito bem vinda.


A questão era que, quando Camila descobrira que estava grávida ela meio que entrou em choque. Não era pra ter acontecido. Não desse jeito. Ela descobriu na segunda semana de gravidez, tirou uma semana pra pensar, no que fazer. E no fim decidiu manter a gravidez. Oras, não era culpa da criança. Nada era. A criança é uma vida. Tem o direito de viver tanto quanto qualquer um. E é filha de Camila. Ela nunca iria fazer algo assim. Não matar seu bebê. Ela nunca se perdoaria. As únicas pessoas que sabiam era Marielle e Keana (Uma das melhores amigas, que Camila deixou em Miame), resolveu contar pra mãe e Sinu surtou. Ora, quem quer ter uma filha de dezessete anos, grávida?! Quem iria querer ficar falada(o) na vizinhança? Quem iria querer uma vergonha dessas? E então ela deu das opções pra filha. Por mas que ela ame a filha, ela não aceitaria a adolescente gravida. E então ela a fez escolher. Ou continuava com a mãe. Na vida de sempre. Ou ela abortava a criança. O que, obviamente, Camila se recusou. Com ajuda dos amigos, ela ligou pra avó, contou toda a história, e a avó a recebeu de braços abertos. Porque isso que é família. Significa nunca esquecer ou abandonar. Com ajuda de Keana ela foi pra Londres, onde a avó, ou Abuela, como a menina costumava dizer, morava. Encontrou Leigh ( vizinha da avó e dela e uma grande amiga de infância) e Harry (um grande amigo, nas passagens da cubana na casa da avó) e os dois, junto com a avó, ajudaram a menina. E ela só tinha o que agradecer a eles. Os melhores do Mundo.


Notas Finais


E ai o que acharam? Comentem ai. Até segunda ou Quinta (jsjsjsjsjjsjsjs, zoas, ate daqui alguns minutos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...