1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop In The Ocean (Camren) >
  3. 1 Fase - XV

História A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - XV


Escrita por: Nina_Morgado

Notas do Autor


A autora mandou um:
"hey ho sunshines e moonlights"

Capítulo 15 - 1 Fase - XV


Fanfic / Fanfiction A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - XV

 

- Eu estou com fome. - Ally disse se jogando de costas na cama de Dinah. 

 

- Eu também. Vamos pedir pizza? - Lauren perguntou, estava sentada em, uma poltrona amamentando Clair. 

 

- Isso. - Normani concordou. - Eu ligo. - Disse já pegando o celular e discando o numero da pizzaria já tão conhecida por elas. 

 

- Eu quero água. - Ally disse jogando um travesseiro em Dinah. 

 

- Ai. - Reclamou a polinésia quando o travesseiro acertou seu rosto. - Busque, oras. - Jogou o travesseiro de volta Ally abaixou a cabeça de modo que a travesseiro passou direto pegando em Normani que estava de pé, um pouco afastada, falando com o atendente da pizzaria. - Oops. - Dinah disse de olhos arregalados. A negra se virou com um olhar mortal no rosto, o telefone ainda no ouvido. 

 

- Gente, até eu fiquei com medo. - Lauren disse rindo de leve, fazendo uma careta em seguida. - Hey, vá com calma cariño. - Lauren disse quando a menina sugou seu seio fortemente. 

 

- Eu quero água. - Ally choramingou fazendo bico. 

 

- Vai buscar. - Dinah retrucou. - É só você descer a escada, e depois seguir. - Explicou. 

 

Normani desligou o celular e voltou pro seu lugar na cama, a expressão emburrada. Dinah abraçou a cintura da negra que ignorou, prestando atenção no programa que passava na TV. 

 

- Urgh. - A baixinha reclamou e se levantou deixando o quarto. Chegou na sala se deparando com Blair em um bebê conforto, em cima da mesinha de centro concentrada no desenho do Bob Esponja. Digo, concentrada mesmo. Ela nem movia a cabecinha, só mexia as mãozinhas gorduchas enquanto prestava atenção. A chupeta branca na boca.  - Que fofura. - A baixinha murmurou observando a bebê. - Oi linda. - A baixinha cumprimentou se abaixando na frente da bebê, tirando sua visão da televisão. - Você é muito mordível. - Brincou pegando na mãozinha da pequenina, a bebê fez beicinho ameaçando chorar fazendo a baixinha arregalar os olhos. - Hey, Bebê, shhh. - Disse quando os primeiros resmungos vieram. - Não precisa chorar. - Murmurou calmamente mexendo a mãozinha da bebê. - Eu atrapalhei seu desenho né!? Desculpe. - Pediu fazendo biquinho pra bebê, os resmungos pararam e a bebê olhou Ally que sorriu-lhe. - Cadê sua mama? - Perguntou olhando em volta. Como se uma bebe de dois meses uma semana e 4 dias fosse a responder. - Certo, não importa. Você gosta de bob esponja huh? Você é uma garotinha clássica. - Pincelou o narizinho da bebê que fez uma caretinha mostrando a língua. - Oh, que dengosa você. Suas bochechas são tão apertáveis. - riu da própria fala. - Você e Clair são as crianças mas lindas que eu conheço. - Comentou sorrindo fofa. Blair olhava atentamente a pequena Brooke, mesmo que sem entender nada. - Blair combina com Clair. Blair&Clair. Vocês podem ser boas amigas. - Alisou a bochecha gorducha da bebê o que fez a pequena soltar um risinho gostoso, o que fez Ally sorrir. - Eu não vou mais atrapalhar seu desenho. Foi bom conversar com você neném. - Deixou um beijinho delicado na bochecha da bebê que riu novamente com o contato e se levantou, virou pra ir pra cozinha dando de cara com Camila, o que fez a baixinha levar um susto e tropeçar nos próprios pés, quase caindo. 

 

- Oh, desculpe. Não queria te assustar. - Camila pediu mexendo nas mãos nervosamente. 

 

- Não, tudo bem. Desculpe eu. - Sorriu nervosa. 

 

- Você é boa com crianças. Vai ser uma mãe maravilhosa. - Sorriu suave, andando até Blair. 

 

- Oh. Uau. - Disse desconcertada pelo elogio. - Obrigada. - Sorriu-lhe, adorada com o comentário da outra. - Eu... Huh. Vou beber água. - A baixinha disse apontando pra uma das portas. 

 

- Huh, a cozinha é pra lá. - Camila disse apontando para uma outra porta aberta, Ally corou envergonhada. - Eu te levo lá. - A baixinha assentiu e Camila olhou Blair, só pra checar, a pequena voltara a assistir Bob Esponja e tinha a mãozinha gorducha na boca, toda babada. - Mira bebe, no puede Sunshine. - Repreendeu tirando a mãozinha da boca da bebê que a ignorou e voltou a colocar a mãozinha na boquinha. 

 

 Ally observou a pequena interação da latina com a bebê e logo seguiu a garota pelo pequeno corredor que levava a cozinha. 

 

 

- Água gelada? - Perguntou, a outra deu de ombros assentindo.

 

- Obrigada. - Disse pegando o copo. Camila lhe sorriu suavemente.

 

- Você e Dinah são amigas a muito tempo? - A latina perguntou se sentando em um banquinho. 

 

- Desde os 6 anos dela. - Deu de ombros. - Você não é britânica né?! - Camila negou com a cabeça.

 

- Sou de Cuba. - Respondeu. - E você é daqui mesmo? Não tem sotaque. - Observou curiosa.

 

- Eu sou do Texas. - Respondeu. 

 

- Ah sim. 

 

- Eu sei que não é de bom tom perguntar a idade dos outros mas... Quantos anos você tem? - Perguntou curiosa. 

 

- 18. - Respondeu com um sorriso fofo. 

 

- Quase um bebê. - Comentou fazendo Camila sorrir com a língua entre os dentes. 

 

- E você? 

 

- Eu tenho 22. - Fez um leve caretinha. 

 

- Te daria 20. - Ally sorriu envergonhada. 

 

- Gentileza sua. Você namora? - Camila fez careta negando com a cabeça. 

 

- Não, nunca namorei. - Negou veemente.

 

- Oh. Nunca, tipo, nunca mesmo? - Perguntou com as sobrancelhas franzidas. Quer dizer, se ela não namora, nunca namorou, de onde surgiu Blair?

 

- Bem, tive uns namoricos quando tinha 11/12 anos, coisa de uma semana. Ai meu pai me pegou beijando a garota e acabou não achando muito legal. - Disse amarga, mas sem deixar a outra perceber. - Meu namoro mais duradouro foi três semanas até meu pai me pegar beijando-a - Deu de ombros.  

 

- Nossa...

 

- E você namora? - Cortou não querendo que a garota sentisse pena/dó dela. 

 

- Mais ou menos. - Murmurou envergonhada. Deixando a outra confusa. 

 

- Não entendi. - Disse formando um biquinho confuso. 

 

- É complicado. Tem um carinha, com qual eu to ficando a algum tempo, a gente já se conhece a um tempão, estamos ficando a uns 5 meses, mas nunca houve um pedido de namoro sabe?! Nem conversamos sobre isso. - Disse em um tom indiferente, mas dava pra ver em sua expressão que isso a incomodava. 

 

- 5 meses? Se ele não te pedir em namoro até  o sexto mês ele não te merece e provavelmente não quer nada sério. Não são 5 dias, ou dois meses. Se ele gostar de você mesmo ele com certeza vai tentar algo mais sério. - Disse calma. Ally sorriu fofamente pra latina. 

 

- Obrigada, por isso. - A latina deu de ombros negando com a cabeça. - Você mora sozinha, tirando Dinah? - A latina assentiu. 

 

- Sim. Mas minha melhor amiga mora aqui do lado e Harry ta sempre por perto. 

 

- E sua mãe? - Camila desviou o olhar.

 

- Miami. - Respondeu ainda sem olhar a baixinha.

 

- Você tem irmãos? - Continuou, sem se importar com a resposta monossilábica da outra. 

 

- Uma irmã. Sofia, ela tem 10 anos, quase 11. - Sorriu saudosa, se lembrando da irmã. - Você tem? - Perguntou se levantando 

 

- Deve ser linda. E não, sou filha única, gostaria de ter tido um irmão ou irmã. - Sorriu. 

 

- É legal. As vezes. - Murmurou a ultima parte. Pegou um copo de agua pra si e voltou a se sentar.

 

- Você e sua irmã se veem muito? - Tomou um pouco da água em seu copo.

 

- Não há vejo a meses. O que é uma surpresa, ela sempre vinha pra cá pra ficar com a vovó quando a ma vai viajar a trabalho. - Explicou brevemente. 

 

Continuaram a conversar, agora assuntos banais, porque toda vez que Allyson tentava se aproximar em sua vida pessoal ela cortava.  Ela na gostava muito de falar sobre. Eram coisas e acontecimentos pessoais que ninguém precisava saber, segundo ela. O que ela conversou com Ally, é também o máximo que ela se aprofundou em um assunto sobre ela e família com Dinah. Agora a conversa era boba e não tinha nada de interessante. 

 

~_~_~_~_~_~_~

 


Notas Finais


Oii, é a amiga da Alice que ta postando e ela pediu pra pedir desculpa pela demora.


Ela também disse que só vai voltar a postar normalmente em Abril e que vai ter maratona!


by: M e xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...