1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop In The Ocean (Camren) >
  3. 1 Fase - Capítulo XVII

História A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capítulo XVII


Escrita por: Nina_Morgado

Notas do Autor


Hey ho Sunshines and Moonlights, how are you?



Oi. Advinha quem ta aqui de novo? E eu nem demorei tanto, me amem muito.


Pra alegria de alguns de vocês, adivinha quem resolveu fazer uma pequena maratona? Não fui. Mentiras ksksjs, eu vou fazer uma pequena maratona pra vocês, porque eu sou um docinho.



*Pode conter alguns erros ortográficos, o capítulo não foi revisado, assim como os capítulos anteriores também não foram, somente o primeiro. Talvez eu arrume os erros um dia*

Capítulo 17 - 1 Fase - Capítulo XVII


Fanfic / Fanfiction A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capítulo XVII

Camila acordou assustada, olhando pra sua cama e constatando que Blair continuava dormindo. Franziu o cenho, confusa, escutando um choro infantil. Olhou Blair novamente e coçou os olhos, calçou suas pantufas e saiu do quarto, seguindo o som do choro.


O choro vinha so quarto que ficava ao lado de Sofia, confusa esfregou os olhos novamente, e abriu a porta do quarto devagar. Coçou os olhos de novo, esses que estavam um pouco desfocados, e logo teve a visão de Lauren tentando desesperadamente dar o seio pra filha, que se recusava, chorando a plenos pulmões e se remexendo toda no colo da mãe. Lauren parecia tentar acalmar a criança conversando com a mesma, mas não parecia resolver.


- Huh, tudo bem? - A latina perguntou com o cenho franzido, escutando o choro agoniado da bebê.


 A morena se levantou em um solavanco, assustada, o que fez o choro da pequena Clair se intensificar. Lauren respirou fundo, olhando a latina, esperando a respiração se normalizar.


- Huh, desculpe. - A latina deu um sorrisinho nervoso, se sentindo instantaneamente culpada.


- Nah, tudo bem. - Respirou fundo.


- Você, uh, precisa de ajuda? - Perguntou apontando Clair, que agora estava em um choro quase que desesperado.


- Seria bom. -Admitiu, dando alguns passos pra frente e pra trás, na intenção de acalmar Clair.


- Você tentou trocar? - A latina questionou avaliadora, se aproximando.


- Sim. Ela não quer mamar, não quer bico, não é cólica. - Catalogou


- Posso pegar ela? - Perguntou tímida. Lauren assentiu entregando a bebê pra ela, que pegou delicadamente. O chorinho agoniado da pequena diminuiu gradativamente depois de alguns instantes, fazendo Lauren fazer um bico emburrado, completamente indignada.


- O problema é comigo? Ela não gosta de mim? - Perguntou horrorizada, a voz embargada e os olhos se enchendo de lágrimas pela "desfeita" da filha. Camila arregalou os olhos, negando freneticamente com a cabeça.


- Não é você. Meu deus, claro que não. - Murmurou apressada. Ela nunca sabia agir em situações assim. Lauren tirou o bico dos lábios, secando os olhos rapidamente, agora estava confusa.


- O que é então? - Perguntou emburrada, olhando a filha que tinha os rostinho marcado pelas lágrimas anteriores, mas parecia calma no colo da latina. Ela estava se sentindo traída.


- E-ela estava com dor. - Tentou explicar, a voz baixa e tímida.


Ela havia passado a mesma situação com Blair. Estava quase entrando em pânico quando Harry e Leigh chegaram e viram a situação. Camila estava tão desesperada e depois tão indignada por Blair ter se calado quando Harry a pegou, que ela ficou "de mal" da filha por quase meia hora.


- P-por causa da vacina. - Disse, se praguejando mentalmente por gaguejar. - Vo-você es-estava apertando o-onde ta vacinado. - Explicou. Lauren soltou um suspiro aliviado, enquanto mantinha um sorriso de canto por achar adorável a forma que a latina estava extremamente corada e gaguejando.


Camila sempre acabava gaguejando quando estava nervosa, ou com vergonha, ou medo, ou quando estava tentando explicar alguma coisa. Isso acontecia desde que ela era uma garotinha no primeiro ano na escola. Nunca conseguiu se livrar disso.


- Eu acho que ela ta com febre. - Murmurou levemente preocupada. Lauren se aproximou mexendo as mãos nervosamente, olhando a filha, levou as costas da mão pálida na testa da bebê, medindo a temperatura da filha, que estava febril.


- Ela ta quentinha. - A morena disse preocupada.


- Leigh fez um chá pra Blair ontem. Ela estava com febre. Acho que eu consigo faze-lo. - A latina ofereceu envergonhada.


- Seria ótimo.


A latina sorriu tímida e entregou Clair pra Lauren. Já na cozinha, Lauren estava sentando numa cadeira perto do balcão, Camila estava procurando alguma coisa na geladeira, enquanto a água fervia no fogão. Pegou algumas folhas, de alguma coisa que Lauren não saberia dizer o nome e depois de levar pôs na água.


Colocou o conteúdo adocicado em uma chuquinha de Blair e entregou a Lauren, que ofereceu a filha que não aceitou. Lauren tentou mais uma vez e a pequena aceitou, logo se desfazendo novamente. Lauren tentou mais uma vez, mais uma, de novo, tentou outra, mais um pouco e quando estava quase desistindo Clair aceitou a chuquinha, sugando com força o bico macio enquanto o liquido era despejado em sua boca.


- Você acha que ela dorme agora? - Lauren perguntou, ainda dando o conteúdo da chuquinha para a bebê.


- Talvez. - Camila deu de ombros. - Vem, vamos ficar lá na sala. - Camila chamou, ja se encaminhando para a porta de saída, que dava pra pequena sala de jantar e logo depois pra sala. Camila se sentou em um sofá e Lauren com Clair ao seu lado.


- Você é de onde Camila? - Lauren perguntou curiosa, querendo puxar assunto.


- Eu sou de Cuba.


- Legal. Abuela é de Cuba também. - Lauren sorriu.


- Você é descendente então. - Sorriu suavemente pra morena que assentiu em animação.


- Você sempre morou aqui em Londres? - Voltou a perguntar curiosa.


- Nah. Nasci e vivi em Cuba até os 13, depois fui pro México, até quase 16, ai fui pra Miame e fiquei uns seis meses em L.A e voltei pra Miame e quando descobri da gravidez vim pra Londres. - Explicou calmamente, Lauren tinha o cenho franzido e então assentiu em compreensão.


- Você vive aqui sozinha, né?! - Camila assente. - Você preferiu morar sozinha, e ainda grávida?! Que loucura. - a de olhos verdes sussurrou.


- Antes tivesse sido. - A latina disse baixinho, só para ela mas Lauren escutou e franziu o cenho com isso.


- Você tem irmãos? - Lauren perguntou curiosa.


- Eu tenho uma, Sofia, ela tem 10 anos, faz 11 daqui alguns meses. - Camila disse com um sorriso saudoso. - E você?


- Tem o Cris, ele tem 17 anos e tem a Taylor, ela tem 14 anos. - Lauren sorriu ao falar dos irmãos. Ela era extremamente apaixonada pela família e por mais que não estivesse tão próxima de sua mãe e seu irmão ultimamente ela os amava demais.


- Minha família só tem garotas. - Camila riu levemente.


- Blair dorme bastante a noite? - Lauren perguntou, porque não ouviu a menina chorar uma vezes sequer.


- Ela vai acordar daqui meia hora. - Camila garantiu. - Ela acorda bastante na verdade, acho que ela só ta dormindo tanto porque acordou cedo e mal dormiu hoje, o que é um milagre. - Camila disse. - E Clair? - perguntou olhando a bebê com um sorrisinho fofo. A pequena mamava a chuquinha ainda. Fofa em uma macacão/pijama de urso polar.


- Ela costumar acordar umas duas vezes só. Uma pra trocar e mamar e a outra só pra mamar. - Lauren sorriu olhando a filha.


- Acho que ela não quer mais. - Camila disse quando a pequena tirou a chuquinha da boca.


- É, acho que não. - Murmurou. - Eu quero ir ao banheiro. -  A morena murmurou.


- Eu seguro ela pra você ir, tem um abaixo da escada. - A latina explicou. A morena entregou a pequena bebê pra Camila que segurou com todo cuidado do mundo. Lauren se levantou e seguiu pro banheiro, ela se sentia estranha perto da latina. Não de um modo ruim, mas era estranho.


Camila olhava encantada pra bebê, que matinha o olhar e tinha uma das mãozinhas agarradas na blusa de Camila e a outra no rosto da latina, como em uma carícia. A latina sorriu pra bebe que ficou a olhando com seu encantadores olhos azuis esverdeados.


- Você é muito linda, sabia? É sim, muito linda. - A latina brincou pincelando o nariz da bebê que franziu. - "Para com isso tia, eu não gosto sua boba" - Disse imitando voz de bebê pra falar com a pequena. - Mas é muito bonita, meu deus, vai arrasar com o coração dos gatinhos ou gatinhas. - La estava a voz de bebê de novo. - Mas não pode namorar, você é muito novinha. E relacionamentos são complicados. - Disse franzido o cenho. Negou com a cabeça e colocou a mão na testinha da bebê, ainda estava um pouco quentinha mas estava baixando.


- Voltei. - Lauren disse, fazendo Camila assustar levemente.


- Ah. A febre ta baixando. Tenta amamentar ela, ai eu acho que ela dorme. - A latina sugeriu, e Lauren assentiu pegando Clair, se sentou ao lado de Camila e abriu alguns botões de sua camisa/pijama liberando um de seus seios, Camila arregalou os olhos e corou fortemente desviando o olhar, não que ela tivesse maliciado, ela não o fez, mais era meio embaraçoso olhar o seio de uma mulher com quem se tem pensamentos não tão puros. Lauren ofereceu o seio esquerdo pra Clair que aceitou na primeira tentativa, de bom grado, a garotinha tinha os dedos apertando a blusa da mãe e a outra mãozinha no seio da mulher, de um modo fofo, Camila sorriu com a cena.


- hum... Com calma Boo. - Lauren disse pra bebê, com uma careta de dor no rosto. Seu seio estava sensível e Clair estava apressada em mamar. - Me fale sobre você Camila?! -Lauren pediu se ajeitando no sofá.


- Não tem muito o que falar. - A latina disse dando de ombros.


- Qual sua cor preferida? - Perguntou curiosa.


- Hum... A cor dos seus olhos. - A latina disse deixando a outra envergonhada. - E a sua?


- Azul. Mais especificamente a cor dos da Blair. Eles são lindos. - Lauren sorriu fofa.


- Obrigada. Eu achei que seria castanho. - A latina admitiu com um fraco sorriso. - Minha família toda tem olho castanho, só abuela que tinha verde.


- Deve ter puxado do pai. - Lauren soltou distraída, Camila deixou seu sorriso vacilar.


- Hum... Qual sua cor menos preferida? - A latina mudou de assunto.


- Laranja. - Respondeu de prontidão. - Qual seu Hobby?


- Acho que comer e dormir, eu gosto de escrever também. - Lauren sorriu. - E você?


- Eu desenho, e gosto de fotografar. - Lauren disse fazendo Camila sorrir abertamente.


- Qual seu cantor ou cantora predileto? - Camila perguntou curiosa.


- Lana Del Rey. - A morena respondeu de imediato, fazendo Camila soltar um riso fraco. - E você?


- Ed Sheeran. - Respondeu a latina.


E a conversa se prolongou por mais uma hora, Clair já estava adormecida a meia hora quando Lauren decidiu se deitar. Camila foi pro seu quarto e Lauren pro de hóspedes. Não ficara no de Dinah porque Clair acabaria acordando as amigas no meio da noite.


Camila deitou delicadamente ao lado de Blair e em poucos segundos observando a filha pode ouvir os resmungos e os grandes olhos azuis abertos. A latina gemeu frustrada fazendo um bico, sua chance de dormir tendo ido por água a baixo.


- Hora de dormir pequeña caprichosa. - Camila resmungou olhando a filha. - La mamá tines que dormir también niña. - Fez um biquinho encarando a bebê com as sobrancelhas arqueadas. Blair, quentinha em seu pijama de coelhinha branca, ficou observando a mãe, como se entendesse tudo que a mesma falava, começou a bater os bracinhos resmungando coisas inaudíveis que fez Camila rir. - Calminha bebé. - Disse risonha. - Acho que a Srta está crescendo muito rápido. Parece que foi ontem que te vi pela primeira vez e agora você ta ai, toda toda, querendo conversar. Vamos desacelerar o processo bebê, vamos sim. - Brincou beijocando a mão gordinha da filha que deu um sorriso banguelo. - Vamos mamar porque eu preciso dormir. - Disse tirando o seio pra fora e o dando pra filha que aceitou de bom grado o sugando levemente.

 

~_~_~_~_~_~


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado do capítulo, eu achei ele um amorzinho. Nós nos vemos amanhã.


Xoxô, a garota do blog.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...