1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop In The Ocean (Camren) >
  3. 1 Fase - Capitulo XIX

História A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capitulo XIX


Escrita por: Nina_Morgado

Notas do Autor


Hey sun's and moon's, how are you? I'm fine, thank-you.

I'm Back bitches

O'O •_• <_> ;[:[O_O@[email protected]>.<



SORRY?!


Ta bem, me deixem explicar.


Eu disse que ia fazer maratona e tals né?! Então... Ainda vai rolar. Agora é oficial. Eu fiquei sem meu celular por um bom tempo, porque eu deixei ele cair e pah. Quebrou. Depois que eu o recuperei e tive que me organizar, porque eu escrevo nas notas do celular e dois dos capítulos pronto foram apagados. Triste, eu sei.

Mass eu estou conseguindo recuperar a história da onde parei, reescrevi os capítulos e agora maratona vai, é isso.

Capítulo 19 - 1 Fase - Capitulo XIX


Fanfic / Fanfiction A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capitulo XIX

4 meses de Blair e Clair.


Camila estava abotoando o macacão de Blair, quando escutou a companhia tocar. Se apressou em fechar o último botão, e então pegou a pequena no colo, se apressando em descer as escadas. A companhia tocou novamente fazendo Camila revirar os olhos e apertar o passo. Blair em seu colo tinha os cabelinhos úmidos e bagunçados e estava levando a mão a boca, deixando a mão branquela e gorducha babada.


Camila abriu a porta com um mão, enquanto mantinha o outro braço segurando Blair. Olhou pra ver quem estava ali e arregalou os olhos com a figura da mãe e da irmã, paradas em sua porta. Sinuhe tinha uma feição séria e encarava a pequena bebê nos braços da filha e Sofia tratou de largar a mão da mãe e se aproximar da irmã, abraçando-a, ficava na altura de sua barriga e era um cópia fiel da latina.


- É a sua filhinha, Kaki? - Perguntou a pequena Cabello curiosa, pegando a mão da bebê e soltado rapidamente ao perceber que estava babada. - Ew. - Reclamou com um careta de nojo.


- É sim meu amor. - Camila disse rindo de leve, desviando a atenção de sua mãe e olhando a irmã. - Meu deus, eu estava morrendo de saudades de você. - Murmurou completamente saudosa, se abaixando cuidadosamente pra poder abraçar a irmã corretamente.


- Ela é muito linda. - Disse encantando encarando a bebê, que tinha os olhos azuis preso em si, Sofia encarava a bebê, que voltara a levar a mão na boca, de maneira curiosa e fez careta novamente ao encarar a mão babada da bebê.


- Nem adianta fazer careta, você fazia o mesmo quando era bebê. - Camila disse e deu a língua pra irmã.


- Não fazia nada. - A garotinha de dez anos reclamou.


- Não vai nos convidar pra entrar, Karla? - Sinuhe perguntou arqueando as sobrancelhas, fazendo Camila arregalar os olhos levemente e respirar fundo, ela meio que tinha esquecido da presença da mãe ali.


- E-eu... - Respirou fundo, tentando controlar a voz. - Entrem. - Disse meio atordoada.


Se levantou com Blair e pegou na mão de Sofia e entrou na casa, Sinuhe logo atrás delas, a mulher mais velha fechou a porta atrás de si e seguiu a latina. Camila entrou na sala acompanhada da mãe e irmã, se aproximou do chiqueirinho, colocando Blair lá.


- Huh, vocês querem alguma coisa? Comer, beber? - Perguntou tímida, estava desconfortável.


- Eu aceito um copo de água. - Sinuhe disse impassível, Camila assentiu e se virou pra Sofia que estava olhando Blair dentro do chiqueirinho.


- Sofi, você quer suco ou refrigerante? - Perguntou a irmã que a olhou curiosa.


- Refri. - Disse animadamente.


Camila assentiu e deixou a sala, rumo a cozinha. Se encostou no balcão de mármore, respirando fundo, sentido seu coração bater em um ritmo acelerado. Fechou os olhos, os mantendo assim por alguns segundo, tentando se acalmar.


Depois de uns dois minutinhos a latina se desencostou do balcão e foi pegar a água de sua mãe e o refrigerante de sua irmã. Pegou dois copos do armário, colocando água em um e refrigerante no outro.


- Kaki? - A voz de Sofia ecoou pela cozinha, fazendo a latina a olhar e responder com um som nasal, encarando a garota.


- Eu estou com fome. - Disse descontraída, mexendo em uma florzinha que estava em cima da mesa de madeira.


Camila sorriu pelo jeito descontraída da irmã, leve e tranquilo. Que não se importa com as coisas da vida e só se preocupa com o desenho animado e o que vai ganhar em seu aniversário.


•_•


Sinuhe encarou o chiqueiro de bebê curiosamente, olhou pros lados antes de se levantar, se certificando de que estava sozinha. E então se aproximou do chiqueirinho branco, onde Blair estava deitada, encarando os brinquedinhos pendurados curiosamente, enquanto mexia seu chocalho.


A mulher mais velha sorriu levemente com a cena, vendo a menina tão parecida com a sua Camila. O olhar da bebê acabou por cair no rosto da avó, que a encarava com as sobrancelhas arqueadas, sorrindo levemente de lado.


Blair, toda encantadora e pomposa em um macacão rosa de algodão, sorriu banguela pra mulher, levantando as perninhas e movimentando os bracinhos, fazendo o chocalho fazer barulho.


Sinuhe sorriu completamente encantada, era sua neta ali afinal. Podia não ser a melhor pessoa do mundo, podia ter tomado decisões errados e ser orgulhosa demais pra voltar atrás, mas tinha um coração, oras. E sua neta, a filha da filha que ela abandonara, estava sorrindo pra si, animadamente.


- É uma preciosidade mesmo.  - Murmurou completamente encantada. A pequena em meio a seu sorriso acabou por mostrar a língua. - É bem filha da sua mãe mesmo. - Murmurou com o cenho franzido e então riu de leve.


- Vem Sofia. - A voz de Camila chamou próxima, a mulher se afastou voltando a poltrona onde estivera sentada.


Camila entregou o copo de água pra mãe e entregou o de refrigerante pra Sofia, assim que a mesma se sentou, com seu sanduíche em um prato. Sinuhe bebeu a água rapidamente e e encarou a filha mais velha que mexia nos dedos nervosamente, checando Blair ora ou outra.


- Posso falar com você? - Sinuhe perguntou séria, Camila assentiu confusa e a mulher mais velha apontou Sofia discretamente com a cabeça.


- Vamos conversar na sala de música da vovó. Sofi, você pode ficar tomando conta da Bee pra mim? - Perguntou curiosa, recebendo um aceno positivo da irmã em seguida. - Vou ligar a TV pra você. - Ligou o aparelho em um canal de desenho.


•_•

- Como você está? - Sinuhe perguntou tentando não mostrar tanto interesse, mesmo que estivesse completamente interessada.


- Bem. - Disse em voz baixa, apertando uma das teclas do piano. - E a senhora? - Perguntou.


- Igual. - Disse simplesmente, Camila não estava sendo sincera e Sinuhe sabia. - Hum... Você pode ficar com Sofia pra mim, por algum tempo? - Perguntou séria. - Eu vou cobrir as despejas dela.


- Posso sim. - Confirmou. - Quanto tempo precisar.


- Eu preciso resolver algumas coisas fora do país, vou demorar um pouco. No mínimo quatro meses. - A Mulher disse, fazendo Camila franzir o cenho, desconfiada. Sua mãe nunca ficava fora a trabalho, mais do que um mês.


- Está tudo okay? - Perguntou querendo confirmar que sua mãe estava bem.


- Vai ficar. - Garantiu. Com um sorriso suave. Olhando a latina. Seu primeiro sorriso direcionado a garota, depois de meses. O coração de Camila deu uma cambalhota, se aquecendo com o ato vindo da mãe.


- Eu... Huh... Sofi vai ficar bem comigo. Durante esse tempo. - Disse dando um sorriso suave.


- Eu sei que sim. Agora eu preciso ir. Meu vôo sai em uma hora. - Sinu disse, Camila assentiu e saiu do comodo, com a mãe atrás. Depois da mesma se despedir de Sofia e trazer a mala da garota, deixou a casa indo direto pro aeroporto.

•_•

- Garota, como você cresceu. - Leigh disse divertida olhando a pequena - nem tão pequena assim - Sofia.


- Eu ja sou uma mocinha tia Lee. - A garota disse toda cheia de orgulho de si mesma.


- Claro que é, doce. - Disse carinhosa a apanhando no colo. - E ficou pesada também, misericórdia. - Murmurou voltando a por a garota no chão.


- Não sou pesada não. - Resmungou com um careta.


- Bah. Claro que não. - Murmurou revirando os olhos. - Cadê a irresponsável da sua irmã? - Perguntou curiosa.


- Disse que ia trocar a Bee. - Sofia deu de ombros, se aconchegando em Leigh.


Camila desceu as escadas com Blair no colo, a pequena bebê agora usava só um Boris branco e mexia seu chocalho.


- Sofi, você ta com fome? - Perguntou sem nem olhar a irmã, se encaminhando pro lado da amiga que foi logo lhe tomando Blair.


- Oi coisa mais linda e gostosa e cheirosa da dinda. - Murmurou sorrindo abobada, beijocando a bochecha branquela da bebê.


- Pensei que essa era eu. - Camila reclamou fazendo um bico com os lábios.


- Se enganou. - Leigh deu de ombros, fazendo bico pra bebê e continuando a conversar com Blair que soltava pequenos gritos incoerentes, como se respondesse a madrinha.


- Me troca mesmo, vai ver quando precisar de mim, vou mandar você pedir ajuda pra Bee e ainda vou proibi-lá de te ajudar. - A latina disse emburrada.


- Que dó Cabello, pena que você não resiste ao meu charme. - Piscou o olho pra latina, de modo divertido.


Camila revirou os olhos voltando a conversar com Sofia e ignorando Leigh-Anne que mantinha uma conversa com Blair, como se a menina fosse entender algo. Blair soltava gritos que ninguém conseguia compreender, como se estivesse mesmo respondendo a madrinha.

 

~_~_~_~_~_~_~_~


Notas Finais


E ai? Gostaram do capítulo? Comentem o que acharam, se quiserem me dar sugestões do que fazer na história eu aceito.


Então nos vemos amanhã lindos.


Xoxô

By:A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...