1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop In The Ocean (Camren) >
  3. 1 fase - Capítulo XXI

História A Drop In The Ocean (Camren) - 1 fase - Capítulo XXI


Escrita por: Nina_Morgado

Notas do Autor


*O bebê da mídia é a pequena Clair Jauregui, estou usando o avatar da Suri Cruise pra interpreta-la, no próximo teremos uma foto da baby Blair*


Hey Sun's and Moon's, como vão? Eu vou bem, obrigada.

Demorei? Rs

Demorei, mas vou recompensar a demora, com uma mini-maratona. Eeeeeeeee, de nada.

Eu fiz esse capítulo com muito amor e carinho, espero que gostem. Até amanhã.

Capítulo 21 - 1 fase - Capítulo XXI


Fanfic / Fanfiction A Drop In The Ocean (Camren) - 1 fase - Capítulo XXI

6 meses de Clair e Blair


- Hey Bee, olhe aqui pra mim. - Dinah chamou balançando um chocalho, tentando chamar a atenção da pequena que estava entretida no desenho. - Fique com seu Bob Esponja então. - Resmungou emburrada, uma vez que fazia tempos que estava tentando chamar a atenção da pequena, e saiu pra cozinha, voltando logo depois com um potinho de salada de frutas.


Blair estava em seu bebê conforto, olhando a televisão atentamente, Dinah se sentou ao seu lado, no chão e começou a comer sua salada de frutas. Blair tirou a atenção do desenho animado quando o mesmo foi pro comercial e ficou prestando atenção na tia que estava comendo entretida.


Dinah se virou pra olhar a pequena e arqueou aa sobrancelhas pra mesma, ao ver que a menina a olhava curiosamente.


- Será que faz mal? - Divagou pegando um pedaço de mamão com a colher. - Você já tem seis meses, huh? - Tombou a cabeça pro lado, observando Blair. - Só um pedacinho, se sua mãe ver, eu estou morta. - Murmurou a polinésia olhando a bebê. Deu uma pequena amassada nas frutas.


Dinah levou a colher que continha um pedaço da fruta de cor laranja até a bebê e colocou na boquinha da mesma.


- O que você está fazendo Dinah Jane? - Camila perguntou de braços cruzados, aparecendo na porta da cozinha. Dinah fechou os olhos com o susto e respirou fundo, se acalmando.


- Nada?! - Tentou fazendo uma caretinha, afastando a colher da boca de Blair.


- O que você deu pra ela? - Perguntou com a cara fechada e os braços cruzados. Não estava brava, mas Dinah não precisava saber disso.


- Só um pedacinho de mamão. - Disse dando um falso sorriso inocente.


- E com a permissão de quem? - Perguntou em um tom ameaçador.


- Sem drama, Cabello. Ela já tem seis meses. - Disse fazendo bico.


- E ainda sim eu não deixei você dar comida pra ela. - Disse arqueando as sobrancelhas.


- Ah, qual é Camila, foi só um pouquinho de mamão. Ela poderia ter experimentando muito antes, você que é fresca. - Disse a polinésia petulante, arqueando as sobrancelhas.


- Fresca é minha mão na sua cara daqui a pouco. - A latina disse brava.


- Lol, agressiva. - Dinah debochou revirando os olhos.


•_•


- Quer sair, Sofi? - Camila perguntou a irmã, concentrada em seu celular. Blair estava mamando em seu colo.


- Quero. - Exclamou animada.


-  Vai se arrumar então, saímos em meia hora. - Sofia se levantou do chão apressada, e saiu correndo pras escadas. - E não corra nas escadas Sofia Cabello. - Camila repreendeu em tom alto. - Aish, bebê. Assim você machuca a mama. - Murmurou com um biquinho olhando Blair, que em uma de suas sugadas apertou as gengivas no seio de Camila.


Depois de uns dez minutos que Blair finalmente largara o seio da mãe, Camila se levantou cuidadosamente com a bebê no colo, e se dirigiu as escadas pra se trocar e trocar a filha.


Tirou o vestido que usava e colocou um short e um blusa cavada. Como era primavera em Londres o sol aparecia mais vezes. Ela já tinha trocado Blair e a pequena estava toda pomposa com um boris cheio de babados, que parecia um vestidinho.


Escutou um buzinada e se apressou em prender Blair no bebê conforto e sair do quarto pra chamar Sofia que já saia de seu quarto de blusa cavada e jeans.


- Com quem nós vamos, Kaki? - A pequena latina perguntou curiosa.


- Com a Lauren - Respondeu sorrindo de leve. Estava com o bebê conforto com Blair na mão, e esse já começava a pesar.


- Oi Lern. - Cumprimentou sorridente, parando perto do carro da amiga. Lauren sorriu, encostada em seu carro.


- Hey Camz. - Deu um rápido abraço na latina.


Sofia sorriu pra morena. Acenando animadamente.


- Hey Sofi, bem? - Lauren perguntou sorrindo, olhando a miniatura de Camila.


- Siim. -


-  Vamos? - Perguntou olhando Camila, a latina assentiu e se dirigiu pros bancos traseiros pra prender o bebê conforto de Clair e logo que Sofia entrou passou o cinto pela irmã, deixando-lhe um beijinho na testa e foi pro banco de passageiro, Lauren ja estava no banco de motorista e so esperou a latina entrar e passar o cinto pra dar partida.


•_•


- Laur, a Clair acordou. - Sofia gritou da onde estava sentada em um pano xadrez, deibaixo de uma grande arvore florida de roxo, com Clair acordada no bebê conforto e Blair em um sono tranquilo.


A morena que estava junto de Camila, de frente pro lago, somente assentiu e começou a andar pra onde sua bebê estava, sendo acompanhada da latina.


- Cansou de dormir?! Hein, minha princesa?! - Lauren disse beijocando a bochecha gorducha e branquela da filha.


- Blair por outro lado está dormindo até demais. - A latina murmurou olhando a filha que tinha a expressão serena e a respiração tranquila.


- Ela está economizando sono pra poder te atormentar durante a noite. - Lauren brincou, desprendendo Clair e a pegando no colo.


- Misericórdia. Eu quase nem dormi essa noite. - A latina disse em meio a um suspiro.


- Kaki, eu posso ir brincar? - Sofia perguntou animada.


- Pode. Mas não se afasta muito. - Disse séria. A pequena Cabello assentiu e saiu correndo.


- Blair deu muito trabalho? - A morena perguntou encarando Clair que lhe devolvia o olhar, enquanto tentava levar o pé a boca.


- Ela mal dormiu. Acordava de hora em hora, fui conseguir dormir era 6h A.M.


- Vish. - Suspirou. - Você já deu alguma coisa de comer pra ela? - Perguntou curiosa, recebendo um aceno positivo da latina.


- Dinah deu mamão e eu dei banana com maça hoje de manhã. - Disse a latina, brincando com a mãozinha da bebê Jauregui. - E Clair?


- Lucy deu danone ontem a noite e eu dei papinha hoje de manhã.


- Eu vou começar a dar pra Bee. Eu não tenho muito leite, ele quase não a sustenta. - Suspirou. - E eu vou ver se a retiro do peito, preciso arrumar um trabalho.


- Eu acho que não tenho coragem de deixar Clair por agora.


- Eu preciso trabalhar. Só preciso arranjar alguém pra ficar com a Bee.


- Se você precisar eu fico com ela, ao menos as vezes. Eu vou estar em casa só cuidando de Clair mesmo. - Deu de ombros.


- Acho que não vai precisar, mas eu te aviso. - Disse sorrindo tímida.


- Você quer ir lá pra casa com a Bee e a Sofi hoje? - Perguntou Lauren. - Eu vou ficar só, Vero e Lucy vão fazer estágio hoje a noite. Se você quiser podemos chamar a Ally. Normani e Dinah vão sair, não sei porque não estão namorando ainda. - Resmungou revirando os olhos, causando uma risadinha em Camila.


- Tudo bem por mim, eu só passo em casa depois pra fazer uma mochila pra Bee e Sofi e pegar alguma roupa pra mim. - Lauren assentiu sorrindo animada.


- Eu te levo lá e depois podemos ir direto pro meu apartamento. - Camila assentiu. - Segura ela pra mim, eu vou comprar sorvete. Quer? - Perguntou entregado Clair pra Camila e se levantando, as pernas grossas e brancas estavam exposta, já que Lauren usava somente um short jeans e uma blusinha cavada.


- Quero, de morango. - Lauren assentiu e se afastou, indo atrás do carrinho de sorvete.


Camila ajeitou Clair em suas pernas, e sorriu pra bebê branquela, a pequena a olhava com a mãozinha na boca, os olhinhos verdes-azulados com um brilho de curiosidade inocente.


- Não pode por a mãozinha na boca, lua. - Repreendeu fofamente, retirando a mãozinha gorducha e babada da boca da pequena.


Clair a olhou fazendo beicinho, o que fez Camila querer morder as bochechas gorduchas e avermelhadas.


- Calminha niña. - Disse quando a pequena resmungou balançando os bracinhos.


Camila se levantou pra acalmar a menina, dando uma breve olhada em Blair que continuava em seu sono tranquilo. Segurou Clair, agora estando de pé, a balançando fracamente.


- Cadê a Mommy, huh? Sumiu a Mommy. - Brincou, girando, fazendo Clair dar uma risadinha gotosa.

 


•_•


- Você já separou suas roupas Sofi? - Camila perguntou adentrando o quarto da irmã, com uma mochila nas costas e uma nécessaire média na mão.


Lauren no andar debaixo, conversava com Dinah, melhor dizendo, a provocava, enquanto a polinésia a ignorava, brincando com Blair, já Clair dormia no bebê conforto.


- Saindo pra jantar, um jantar romântico, a luz de velas, huh huh, quem diria hein Dinah Jane?! - Lauren provocou mexendo as sobrancelhas sugestivamente.


- Manda a tia Lo calar a boquinha, cupcake. - Dinah disse olhando nos olhinhos azuis de Blair, que curvou a boquinha rosada em um leve sorriso, o que fez Dinah sorrir também, deixando um beijo na bochecha gorduchinha da bebê.


- Por que ela não sorriu pra mim? - Lauren perguntou indignada fazendo biquinho com os lábios.


- Porque ela me ama, e não ama você. - A polinésia provocou fazendo caretinha pra Blair, tentando ganhar outro sorriso.


- Claro que ela me ama. - Lauren garantiu solene. - Ela sorriu pra mim, hoje, quando estávamos no parque. - Arqueou as sobrancelha, petulante. - Por que você não pediu a Mani em namoro ainda? - Questionou. Dinah piscou surpresa com e súbita mudança de assunto.


- Que diabos?! - Perguntou confusa. Tentando organizar os pensamentos.


- Por que você ainda não pediu a Mani em namoro? - Voltou a perguntar, arqueando a sobrancelha e se encostando no bracinho do sofá, pra ter uma visão melhor da amiga.


A polinésia a olhou rapidamente e então desviou o olhar pra Blair novamente, que agora mantinha uma das mãozinhas segurando a barra da blusa da polinésia.


Dinah fixou o olhar na pequenina por minutos a fio, olhando os olhinhos azuis e inocentes. Na verdade, ela não sabia o porquê de não ter feito o pedido ainda. Ela, bem, ela gostava bastante de Normani, elas se conheciam desde muito tempo, eram melhores amigas e agora estavam saindo. Estavam saindo a mais de seis meses na verdade, mas Dinah não havia pensado em um namoro, não até agora.

 

Dinah era uma alma livre, em todos seus, recém dezoito anos de vida, ela havia tido dois namoros sérios apenas e não duraram quatro meses. A verdade era que Dinah tinha medo.


Medo de entrar em um relacionamento com sua melhor amiga e ele não dar certo e elas perderem essa amizade. Ela não queria perder Normani, não mesmo. E ela não queria estragar tudo. Mas se elas namorassem e não desse certo, ela tinha medo de não conseguir manter a amizade.


- Eu não sei. - Dispensou, em um sussurro baixinho, ainda fitando os olhinhos de Blair, que novamente abriu um sorriso banguela e fofo pra ela.


- Vamos Lern? - Camila perguntou terminando de descer as escadas, assim que Lauren abriu a boca pra falar.


A hispânica olhou pra Dinah rapidamente e então assentiu se levantando.


- Vamos, eu levo a Bee, você pode levar Clair pra mim?


- Posso. Tchau Di, bom encontro, espero te encontrar comprometida amanhã. - A latina sorriu sugestivamente.


- Tchau Cabello, tchau mini Cabello e tchau nono Cabello. - Dinah despediu-se beijando a testa de Blair e a entregando a Lauren, logo se aproximou de Sofia, fazendo um High Five com ela.


•_•


- Vocês, Cabello's, tem uma genética boa pra caramba. Olha só que bunda's, meu deus. - Verônica exclamou avaliando a comissão traseira de Camila, que até então estava deitada de bruços em um colchão no chão da sala, ao lado de Sofia.


As bochechas de Camila logo ganharam uma coloração vermelho forte e ela tratou de se virar de costas rapidamente. Sofia se sentou, confusa, olhando a irmã e então a outra latina.


- O-oi Vero. - Camila gaguejou brevemente, mordendo os lábios com força. O rosto e pescoço estavam quente pelo comentário da mais velha.


- E ae, Cabello. - Cumprimentou com um sorrisinho malicioso dançando nos lábios. - Não vai me cumprimentar, tanajura menor? -


- Oi Vero. - Sofia disse inocente, acenando pra outra. - Porque tanajura? - Perguntou tombando a cabeça pro lado, confusa.


- Você já viu o tamanho da sua bunda, garota? - Lucy, que vinha entrando na sala, perguntou desaforada. - Você tem mais bunda que eu e sou anos mais velha que você.


- Isso é verdade. - Lauren concordou. - Mais quase todo mundo tem mais bunda que você Lucy. - Disse falsamente inocente.


- Calada Jauregui. Só eu posso falar da minha falta de corpo. - Lucy disse mostrando língua pra outra.


- Deixe pra discutir sua falta de corpo depois, temos que ir Lu. - Vero disse depois de olhar as horas no celular.


- Okay. Beijos borboletas. - Lucy despediu-se e saiu com a namorada.


- Então Camz, o que você quer fazer? - Lauren perguntou, se jogando em um dos sofá de seu apartamento.


- Comer. - Disse de pronto, se deitando de costas, Sofi a seu lado.


- Pizza? - Perguntou tombando a cabeça pro lado.


- SIM. - Exclamou animada, com uma voz um tanto quanto infantil, fazendo Lauren soltar uma breve risadinha.


- Pizza então. - Concordou pegando o telefone e discando o número da pizzaria que ela costumava ir.

•_•


- Hey Manzmanz, entra. - Dinah disse, quase tímida, abrindo a porta.


 
Deu espaço pra texana passar e as duas caminharam lado a lado pelo pequeno hall de entrada, até a sala.


Normani usava um delicado vestido tubinho preto, de colarinho prata e saltos altos Christian Loubotins. A maquiagem um tanto quanto básica, marcava seus traços de forma delicada; Rímel, Delineador de gatinho, um leve toque de blush, sombra em marrom esfumaçado e um batom claro, nude.


- Você está linda. - Elogiou, parando ao lado da estante onde ficava vários livros de Camila, e Normani sentou-se no sofá branco. Dinah encarou a garota de mexas azuis, de uma forma tímida, o que era estanho, levando em consideração que elas praticamente dividiram o berço, seu pé mexia de forma frenética, quase que em uma dança.


- Eu sei. - Abriu um sorriso brilhante, jogando o cabelo pro lado de brincadeira, Dinah revirou os olhos, abrindo um pequeno sorriso de lado. - Obrigada, você também está. - Deu-lhe uma piscadela de olho, sorrindo.


Dinah usava um vestido longo, vermelho vinho, um fenda começava se abrir em sua coxa e descia até os pés, revelando seu salto nude. Maquiagem forte, marcando seus traços fortes; Batom vermelho sangue e sombra escura, acompanhada de rímel e lápis de olhos.


- Obrigada. - A polinésia agradeceu, enquanto caminhava até uma poltrona branca e se sentado lá. - Você quer jantar agora? - Perguntou sem jeito, voltando a mexer um dos pé de maneira frenética.


- Seria bom. - Aceitou.


- Oh, vamos então. - Chamou-a levantando-se rapidamente e seguiu com a morena até a cozinha, que estava iluminada somente pela luz de algumas velas, vindo da parte de trás do balcão, que era sala de jantar.


Atravessaram o balcão e Dinah puxou a cadeira pra Normani se sentar, se sentando logo em seguida. Serviu-as de vinho e o prato já estava feito, em frente cada uma.


Notas Finais


E ai, o que acharam do capítulo? Comentem ai e se puderem, me ajudem a divulgar a fic, se quiserem conversar comigo meu Twitter é @Sz_Pinnock, fiquem à-vontade. Até amanhã borboletas.


Xoxô

By:A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...