1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop In The Ocean (Camren) >
  3. 1 Fase - Capítulo XXII

História A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capítulo XXII


Escrita por: Nina_Morgado

Notas do Autor


Hey Sun's and Moon's, como vão?


Só queria pedir desculpas pela demora e pedir pra vocês relevarem os erros, um dia eu arrumo


O capítulo ta meio blé, mas é isso

Capítulo 22 - 1 Fase - Capítulo XXII


❤ Camren ❤

27/01/2017
00:52

Seven and Eighth Month's


- Feliz sete meses amores mio. - Camila disse carinhosamente, dando um beijo babado na bochecha de Clair e Blair, Lauren sorriu diante a imagem.


- Isso é meio louco, né? - Lauren perguntou, se aconchegando na poltrona. Camila a olhou confusa. - Elas já estão grandonas, eu sinto como se fosse ontem que eu descobri a gravidez. - Murmurou com um biquinho.


- Elas são bebezinhos ainda, para. - A latina disse de bico.


- Daqui a pouco estão indo pra escolinha, e então vão pro colegial e arrumam o primeiro ou primeira namoradinha e ai primeiro coração partido e então faculdade e vão ca... - Ela teria terminado se Camila não a tivesse interrompido.


- Cala a boca Lauren. Elas são bebezinhos pequenininhos ainda e vai demorar muito pra crescerem. -  A latina cortou-a fazendo um bico emburrado.


Lauren riu da outra que revirou os olhos.


•_•


- Você não precisa trabalhar Cami. - Leigh-Anne protestou, estava deitada ao lado da latina, na cama da mesma, que revirou os olhos com o protesto da amiga.


- Preciso sim. - Reafirmou, observando a filha que dormia tranquila em seu carrinho de bebê, ao lado da cama.


- Não precisa.


- Lee, não sei se você se lembra, mas tenho uma filha pequena pra criar, então sim, eu preciso trabalhar. - Disse virando o rosto pra encarar a amiga, com a sobrancelha arqueada.


- Mas você tem a mim e ao Hazz e também a Perrie. - Disse fazendo bico, tentando convencer a amiga da idéia.


- Não, olha, vocês, os três, já me ajudaram bastante e eu não quero ficar 'dependendo de vocês', eu sou grata, mas ta na hora de eu andar com as próprias pernas. Você, Perrie e Harry, e a minha avó, já fizeram muito por mim.


- Mais a Blair tem sete meses Cam, sete. Ela ainda mama em você e não deu muito certo da vez que você tentou faze-lá pegar a mamadeira. - Lembrou, fazendo a latina suspirar


- Eu vou procurar algo que seja meio período pra não me ausentar tanto. - Prometeu, fazendo Leigh revirar os olhos e suspirar, se dando por vencida. - E agora ela já se sustenta com papinha. - Lembrou a amiga.


- Mas com quem vai deixa-lá? - A negra franziu.


- Vou ver se a Jennie ainda quer ser babá dela. - Deu de ombros, fazendo a latina a olhar incrédula.


- Jennie? A Jen? A nossa Jen? - Perguntou surpresa, arqueando as sobrancelhas.


Jennie era vizinha de ambas, morava na casa da frente, era uma adolescente muito fofa e desajeitada, de ascendência coreana, apaixonadas por coelhos. Leigh não conseguia imaginar a garota, de 16 anos, como babá, de uma bebê.


- Sim, a nossa Jen. Ela é ótima com crianças sabia? - Perguntou arqueando as sobrancelhas pra amiga.


- Se você diz. - Suspirou dando de ombros. - Mas eu vou te ajudar com a história do emprego e não aceito não como resposta.


•_•


- Pezza? - A latina perguntou surpresa, olhando a loura parada na porta de sua casa.


- Não, papai noel, não ta vendo? - Ironizou, empurrando a latina de leve pra poder entrar na casa.


- Continua a mesma cavala.  - A latina disse revirando os olhos e seguindo-a até a sala de estar de sua casa.


- Obrigada. Algumas coisas não mudam. - Piscou um olho pra latina que revirou os seus novamente.


- O que veio fazer aqui? - Questionou curiosa, olhando a amiga que a ignorou, e se jogou no sofá.


- Tem café? - Perguntou espreguiçando-se, deitada no sofá.


- Folgada, e não, não tem.


- Leigh ta em casa? - Perguntou olhando a latina que deu de ombros, se sentando na poltrona.


- Não sei, fui la mais cedo, não se sei se ela voltou.


- Ah. -  A loura exclamou, só pra dizer mesmo. 


- O que você veio fazer aqui? - Voltou a perguntar, ainda confusa, mesmo que animada, com a visita repentina da amiga.


É só que, ela não via Perrie sair de casa a tempos, fazia quase dois anos desde a última vez, depois disso só quando a mesma era obrigada, ameaçada por uma colher de pau, por Mari, isso pra ir ao médico.


- Eu to com fome. - Divagou, rolando os olhos pela sala e se dando conta de que estava quase exatamente igual a última vez que estivera ali.


- Vou fazer almoço daqui a pouco. - A latina disse, recebendo um leve aceno de cabeça da loura.


- Cadê Blair? - Perguntou dando falta da bebê.


A latina levava a garota até a casa de Perrie as vezes, a última vez que estivera lá, fora com Lauren e Clair, e Sofia. Perrie e Lauren se davam muito bem, obrigada. Poderiam até se considerar amigas já, mesmo que tivessem se visto somente umas oito vezes, no máximo. Sem contar que a loira adorava Clair. Fazia pequena Jauregui e da pequena Cabello suas modelos particulares.


- Está lá em cima, com Sofi. - Respondeu-a.


- Minha mini parceira aida está aqui? Preciso bolar algum plano com ela. - Murmurou pensativa.


- Nem sonhe com isso Perrie Edwards, eu sempre viro o alvo de vocês. - Disse fazendo um biquinho emburrado.


- Nem sempre. Já atacamos a tia Sinu também. E Leigh-Anne e Harry. - Lembrou a latina, que revirou os olhos.


- Mas 70% foi eu. - Continuou com o biquinho.


- Dramática. - Revirou os olhos.


- Com quem você veio? - Questionou se dando conta, que fazia anos que a loira não guiava um carro.


- Com meu motorista. - A latina exclamou um "ah", baixinho, fazendo a loira a olhar. - Eu não vou voltar a dirigir.


- Mas devia. Você é uma motorista ótima Perrie, e não foi culpa sua. Você tem que entender isso. - Disse firme, fazendo a loira desviar o olhar e encarar o teto, como se fosse a coisa mais interessante do mundo.


- Se eu tivesse tomado as drogas dos remédios nada teria acontecido, então sim, a culpa foi minha. - Disse seca, sem olhar a amiga.


- Você não tinha como saber, não há como controlar isso Perrie, a culpa não foi sua. - Tentou novamente.


- Eu não quero falar sobre isso. - Murmurou, a voz baixa tremulando um pouco.


•_•


- Você ainda não me disse o que veio fazer aqui. - Camila lembrou, levando mais uma garfada de seu macarrão com queijo, a boca.


- Me expulsar seria mais fácil. - A loira murmurou revirando os olhos, bem mais interessada em comer do que dar atenção a latina.


- Não estou reclamando, longe de mim fazer isso. - Disse, dando um sorrisinho inocente.


- Acho bom mesmo. - Disse petulante, levando o copo de suco a boca.


Sofia comia sua comida quieta no meio de Perrie e Camila, Blair estava no carrinho de bebê ao lado da cadeira da mãe. A garotinha de sete meses, que agora tinha cabelos louros, uma vez que seu cabelo havia clareado com o passar dos meses, mordiscava seu mordedor de jacaré na cor verde escura.


- Oi latinas lindas e gostosas da minha vida. - A voz animada de Dinah adentrou a cozinha. A loira, que usava uma calça jeans justa que marcava bem seu bumbum e coxas fartas e uma blusa xadrez sem maga meio larguinha, tinha algumas sacolas plásticas nas mãos, evidenciado sua volta do shopping. - E uma não latina. - Tombou a cabeça pro lado, analisando Perrie de cima a baixo.


- Dj essa é Perrie, uma amiga e Perrie aquela é Dinah. - Apresentou apontando de uma pra outra.


- E ae. - Dinah cumprimentou descontraída, se jogando na cadeira ao lado do carrinho de Blair.


- Oi. - Disse risonha, pelo jeito descontraído da outra.


- Nunca te vi por aqui, se conhecem a muito tempo? - Questionou curiosa, se curvando sobre a mesa pra alcançar um prato.


- Desde crianças. Camila era vizinha da minha mãe, em Miame. - A loira respondeu tranquilamente, bebendo mais um gole de seu suco.


- Saudades do sol de  Miame. - Dinah disse em meio a um suspiro.


- Você é de Miame? - Perrie perguntou curiosa.


- Que nada. Sou Californiana, Santa Ana. - Perrie riu de leve pela maneira descontraída que a outra disse.


- Acabei Kaki. - Sofia disse, afastando o seu prato e olhando para a irmã.


- Pode ir assistir TV, se quiser. Eu vou dar papinha pra Bee e já vou. - Sofia assentiu e deixou a mesa, correndo pra sala.


Perrie e Dinah conversavam entre si, logo a latina se enturmou na conversa.


•_•

 

- Eu vou voltar a trabalhar.  - Perrie falou de repente, estava deitada ao lado da latina, na cama da mesma. Blair dormia em seu quartinho e Sofia havia saído com Dinah.


- Isso é ótimo Pezz. - Camila exclamou animada, desviando  olhar do teto pra olhar a amiga.


- Mas eu preciso de uma assistente. -  Deu uma olhadinha de canto de olho pra Camila, que estava pensativa.


- Você podia por anúncio, sabe, em empresas ou na internet. - Deu a idéia, ainda com a expressão pensativa.


- Não. Eu quero você como minha secretária. - Olhou pra latina, para observar a expressão da mesma.


- O que? Não. - Disse negando com a cabeça, as sobrancelhas franzidas.


- Por que não? - Questionou indignada, fazendo bico.


- Perrie. - Ralhou exasperada. - Eu não sei quase nada sobre o seu meio de trabalho. - Interpôs, tentando convencer a amiga que não era uma boa idéia.


- Não precisa saber muita coisa. Você só vai ficar responsável pelos gráficos, eu não sei olha-los até hoje. - Lamentou-se. - Também vai ficar responsável pelos contratos das Modelos. E vai me acompanhar em reuniões. - Explicou gesticulando, olhando a amiga com olhos piedosos. - Você não vai ficar muito tempo longe da Bee, porque você entra as 9hrs e sai as 15Hrs, pode vir almoçar das 11hrs ao 12hrs e ficar um tempo com a Blair. - Interpelou, quase implorando pra que a amiga aceitasse.


- Tudo bem, eu aceito. - Deu um meio sorrisinho nervoso. - Mas você tem que me prometer, que se eu fazer alguma coisa que prejudique, você vai me demitir. - Impôs olhando a amiga seriamente, Perrie assentiu sorridente.


- Você começa segunda. - Disse dando o sorriso do gato da Alice.


•_•


- Oi Jennie. - Camila cumprimentou a amiga que lhe acenou sorrindo.


- Oi Mila. - Cantarolou animadamente, abraçando a amiga, que sorriu para a outra. - Você ta bonita. - Disse quando se afastou, pegando a mão direita da amiga e a rodopiando.


- Obrigada. - Sorriu envergonhada. - Você está encantadora, como sempre. - Sorriu observando a blusa e jaqueta pretas da garota e sua saia rodada rosa, acompanhado por uma sapatilha estilo bailarina da mesma cor da jaqueta.


- Obrigada. Onde está Sofi e a bunny? - Questionou curiosa, olhando em volta a procura das duas, anteriormente citadas.


- Bee está dormindo no quartinho dela e Sofi está vendo TV, no meu quarto. Dinah também está em casa, acho que esta dormindo ainda e Normani está com ela. - Explicou fazendo Jennie franzir as sobrancelhas e assentir lentamente, tentando se lembrar do que a amiga disse. Camila riu, vendo a confusão da outra, Jennie as vezes era um pouco... Lerda e distraída. - Enfim, a fórmula de Blair está no armário, talvez ela demore um pouco pra aceitar a mamadeira, mas nada impossível. Eu fiz algumas anotações e deixei grudados na porta da geladeira. Você pode amassar alguma fruta e dar pra ela, depois do almoço.


- Hunhum. - Assentiu com a cabeça,  cortando Camila, que riu. - Formula, fruta amassada, anotações, entendi. - Assentiu solene com a cabeça.


- Qualquer coisa você me liga. - Jennie assentiu. - Eu já vou indo, se cuida e cuida dos meus bebezinhos. - Se despediu, quando ouviu uma buzina na porta de sua casa, dando um beijinho na testa da amiga que sorriu acenando.


Jennie saiu cantarolando rumo a cozinha, pegou uma maça na fruteira e a lavou, logo começando a comer, enquanto lia distraidamente as anotações em vários post its amarelo, grudados na porta da geladeira. Abriu todos os armários a procura do leite de Blair e sorrindo satisfeita quando o encontrou, terminou sua maça e se serviu de uma torrada com geléia caseira de morango e um copo de suco. A mesa estava posta, não era nada extravagante, mas sim o básico pra um bom café da manhã.


Depois de alguns minutos se dirigiu para o segundo andar e foi até o quarto de Blair, que  ela mesma ajudará a decorar, e caminhou até o berço, se agachou no chão pra conseguir olhar a pequena, que dormia tranquilamente, um ursinho pequeno de coelho, presente da avó de Camila, em suas mãozinhas gorduchas, sorriu e deixou o quarto, indo até o de Camila, encontrando Sofia deitada de bruços, os pés pra cabeceira da cama e a cabeça no fim, enquanto assistia concentrada a Barbie e O Castelo de Diamante.


- Oi Sofi. - Disse animada, se jogando na cama ao lado da pequena Cabello.


- JENJEN. - Gritou animada, se jogando na mais velha, que riu da afobação da garota que riu, amparando-a em seu abraço.


- Você não foi em casa ver o bunny. - Protestou fazendo bico com os lábios.


- Aaa, mais eu fiquei ocupada tia Jen. - A menininha disse suspirando. - Tive um monte de dever de casa. A escola é chata. - Disse com uma careta, fazendo a outra rir.


- É mesmo. - Concordou.


- Alguém que me entende, obrigada Senhor. -Sofia disse em um tom completamente dramática, levantando as mãos e olhando o teto, o que fez a outra dar boas risadas.


- Disney está perdendo uma ótima atriz, huh. - Disse, a voz falha pelo riso.


Depois que o filme acabou ambas desceram pro andar debaixo, Jennie subindo ora ou outra pra checar Blair.


- A Camila não bate muito bem da cabeça, acho. - Dinah murmurou, parada ao lado da namorada nos primeiros degraus de escada. Tinham acordado a pouco tempo e resolveram tomar café da manhã.


Jennie e Sofia dançavam animada, uma coreografia de música infantil, pareciam realmente concentradas, Blair meio que as assistia do sofá, toda rodeada de travesseiros, agora a pequena já conseguia se manter sentada sem apoio.


Dinah e Normani continuaram as observando até que a música acabou e as duas pararam e em menos de cinco segundos outra música já começava.


- BOM DIA CRIANÇAS.  - Dinah gritou, fazendo Jennie pular com o susto, colocando a mão no peito, Sofi já estava acostumada com os gritos e jeito espalhafatoso da polinésia e apenas se resumiu em um revirar de olhos, até Blair não se assustara com o grito.


- Mama dos bunny perdidos. - A garota, de origem coreana, murmurou, os olhos estavam arregalados e ela mantinha a mão no peito, uma expressão levemente assustada no rosto delicado.


 Ela já conhecia Dinah, mas fora poucas as vezes que se viram e Jennie era extremamente tímida, chegava a beirar fobia social e o jeito descontraído de Dinah a deixava acanhada, ela não era muito boa em fazer amizades, nunca fora e se hoje era amiga de Camila, Leigh e Harry fora porque esses três eram extremamente persistentes quando queriam algo.


- Olha, a japinha dos coelhos. - Dinah brincou descontraída, terminando de descer as escadas, segurando a mão da namorada que revirou os olhos, pela forma como a polinésia chamara a outra.


- Eu sou coreana. - Murmurou baixinho, as bochechas branquelas e gordinhas ganhado uma coloração roseada.


- Tudo tem olhinhos pequenos e puxados, da no mesmo. - Deu de ombros, se abaixando um pouco pra deixar um beijo estalado na bochecha gorducha de Blair, fazendo o mesmo com Sofia e Normani logo a imitou.


- Isso é generalização Di, são países diferentes, é como dizer que nós e os Ingleses fossemos tudo o mesmo. - Normani murmurou paciente, cruzando os braços abaixo do peito, pura mania.


- Mas é diferente, esse londrinos são tudo cheio das frescuras e chas. - Murmurou fazendo uma careta.


- Coreanos e Japoneses são diferentes também. - Murmurou Jennie, fazendo um bico com os lábios.


Dinah protestou mais uma vez, dando a entender que eram todos iguais e Jennie protestou dizendo que eram diferentes, Normani revirou os olhos se aproximando de Sofia e logo começando a dançar com a mesma, sabendo que a discussão boba que se iniciara ia ainda render bastante.


Blair segurando seu mordedor/chocalho começou a soltar vários gritinhos incompressíveis animados por causa do bate boca e da musica, a garotinha gostava da bagunça.


•_•


- Camilinha, você pode confirmar quantas modelos foram contratadas pra mim? - Perrie perguntou sem desviar o olhar do computador a sua frente onde digitava furiosamente.


- Ta. - Murmurou apanhando uma pasta em cima da sua mesa e a folheando. - 50 modelos, não acha muito não? - A latina perguntou com uma careta, olhando a britânica que negou com a cabeça dando de ombros.


- Acho que ainda vai faltar, temos três estilista e coleção deles estão ótimas, acho que vou dividir o desfile em três partes. Vai ter uma coleção infantil, Edward's vai voltar com tudo. -  Disse animada, ainda olhando algo no computador. Camila sorriu, vendo que a outra estava realmente querendo seguir a vida.


- Você quer que eu cheque as Modelos mirins, posso procurar por algumas, não achei nenhuma pasta sobre isso aqui.


- Não?! - A loira questionou alarmada. - Mas que inferno, eu achei que ja tinha resolvido isso. - Reclamou emburrada, cruzando os braços em cima do peito e fazendo bico, uma verdadeira criança.


- Ainda temos tempo, relaxa. - Camila tentou tranquiliza-la. - E vou checar sobre isso e antes do final da semana você terá suas mini modelos. - Perrie sorriu pra latina em agradecimento e Camila só dispensou com um aceno de cabeça, começando a digitar algo no computador.


Fazia dois dias que estava trabalhado pra loura e fora uma idéia até boa afinal, ela cuidava mais da parte administrativa e o ateliê estava uma bagunça desde que ela chegara, claro que não seria fácil o retorno, até mesmo porque o luxuoso ateliê ficara fechado e quase abandonado por quase dois anos, e reconquistar seu lugar no ramo da moda não seria nada fácil.


Mas Camila estava empenhada em ajudar a amiga a conseguir chegar onde estava antes de tudo ter acontecido e parece que estavam indo pro caminho certo.


Camila conseguia dividir bem o tempo com o trabalho e a filha e irmã e além do mais sua pequena já estava se acostumando com a mamadeira, mesmo que pouco a usasse, porque sua fome era substituída por uma papinha ou fruta e então quando finalmente queria mamar Camila estava preste a chegar.

 

•_•


- Eu sou ótima nisso. - Sofia disse animada, se aproximando ainda mais da maquina de pescar pelúcias.


- Nossa, que garotinha modesta. - Lauren disse divertida, soltando um risinho.


- Escolhe uma Laur. - Sofia disse animada, depois de passar o cartão na máquina.


Estavam na casa de Perrie, no fundo onde tinha o parque. O parque fofa criado pelas avós da garota e funcionava, antes, quando recebiam visitas de instituições públicas de crianças carentes ou crianças com deficiências físicas ou mentais, as próprias avós de Perrie eram donas de um orfanato, o mesmo passara para Perrie quando as senhora se foram, uma vez que a menina e as avós não se davam muito bem com o restante da família, exceto a mãe de Perrie, ela quem tomava conta do orfanato atualmente.


As máquinas de pelúcia funcionava com cartões ou tíquetes, Sofia ganhara um cartão sem limite, uma vez que agora o parque era pouco usado e Perrie amava fazer as vontades de Sofia, ela praticamente viu Sofia nascer e as duas se davam maravilhosamente bem, eram como irmãs.


- Eu quero o unicórnio. Branco e azul, ele está mais pro fundo. - Lauren disse divertida, cruzando os braços e vendo a garotinha por p gancho da máquina em movimento.


- Ela vai conseguir, eu não sei onde ela aprendeu, mas ela é realmente ótima nisso. - Camila disse tranquila e então ela e Lauren se sentaram no gramado no chão, perto da máquina, esperando Sofia pescar o unicórnio.


- É impossível, pescar com tanta facilidade assim. - Lauren disse incrédula, olhando a pelúcia cair na caixinha de saída.


- Consegui. Sua vez Kaki, qual você quer? - Perguntou animada, voltando pra máquina.


- A vaquinha branca e preta. - Sofia assentiu e voltou sua concentração pra máquina.


- Eu preciso de pelo menos umas cinco tentativas pra pegar os bichinhos. - Lauren disse ainda incrédula. -  Como ela consegue? - Voltou a questionar, abismada.


-  Eu não sei. - Camila riu divertida. - Mas é sempre bom ir a parques públicos, ela sempre da prejuízo pros donos. - Sorriu maléfica.


- Eu imagino. - Disse franzido o cenho, quando Sofia jogou a vaquinha em sua direção, que a pegou antes que acertasse o seu rosto. - Sua. - Disse entregando a pelúcia pra latina.


- Obrigada. Você quer ir lá pra dentro? - Perguntou-lhe, recebendo um aceno positivo de cabeça.


- Estou com fome. - Disse caminhando ao lado da latina.


- Eu também, acho que Mari preparou algo, vamos comer. Aproveito pra dar uma olhadinha em Blair. - Tagarelou, continuando o caminho ao lado da morena.

 

Camila vestia somente um short jeans ema regata branca, por cima uma blusinha de pano leve rosa bebê, Lauren usava short jeans e um cropedd branco estampado de florzinhas verdes e uma jaqueta de couro preta por cima.


-  Você e a Sofi podia ir la pra casa novamente, hoje a noite, sabe?! A gente chama a Ally, Norminah e Vercy vão fazer um encontro duplo. - Disse com uma careta estranha.


- Morta Lauren, você cria shippers, huh? - Brincou divertida


- Crio broshippers/friendshippers também. O nosso seria Camren. - Disse tranquila, as mãos no bolso de trás do short.


- Camren? Soa bem. - A latina concordou sorrindo de canto.


Entraram na enorme casa e foram pra cozinha, onde encontraram as outras garotas.  Perrie havia chamado Dinah que consequentemente levou Normani e então Camila convidou Lucy, Vero e Ally e logo estavam todos reunidos na casa de Perrie que se divertia com elas.


•_•


- Feliz oito meses, bunnies. - Camila desejou beijocando a bochecha de Blair e Clair.


Lauren estava em sua casa, havia passado o fim de semana ali com a latina. Agora a morena e Ally estava no andar debaixo e Camila tinha acabado de vestir as bebês. Ambas usavam shortinhos de pano mole preto e top's de bebê, o de Clair florido em azul e o de Blair em verde. Estavam mordíveis.


- Vocês estão muito grandes, quase um aninho, huh? - Fez uma vozinha mais fofa, pra conversar com as pequenas que estavam lado a lado na cama, a olhando como se entendessem tudo.


 Clair tinha o mordedor de Blair na boca e a pequena Cabello segurava um chocalho branco e rosa de Clair, é, elas estavam fazendo troca de brinquedos.


- Meu deus, quase um ano. Meu deus, isso ta muito rápido, daqui a pouco vão pra escolinha, meu deus, desacelerem esse processo. - Mandou fazendo um biquinho com os lábios. - Não deixei vocês crescerem tanto assim. - Disse fazendo beicinho.


Camila era tão apegada a Clair quanto a Blair, uma vez que acompanhou o desenvolvimento da pequena de perto. Ela e Lauren haviam ser tornado bastante amigas e  Camila adorava a companhia da morena.


Elas trocavam figurinhas ( Experiências como mães) e ela fora sua companhia na maior parte do tempo, a morena era divertida e a fazia sorrir, tratava Blair igual a Clair e gostava bastante de Sofia.


E todas essas pequenas coisas encantavam ainda mais a latina.


_~_~_~_~_~_~_~


Notas Finais


E ae, gostaram?? Espero que sim, comentem pra eu saber, ficaria grata


Xoxo

By:A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...