História A Drop In The Ocean (Camren) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camren, Drama, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Leigharry, Little Mix, Norminah, One Direction, Personagens Original, Romance
Exibições 60
Palavras 763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi Sunshines, Moonlights, como vão? Espero que bem.

Resolvi aparecer novamente nessa semana.

Uma das leitoras pediu que eu postasse hoje e aqui estou...

Hoje temos:

• Bebê da Camzi
• Bebê da Lo
• Lo ciumenta
• Vercy novamente...
• La poderosa Dinah Jane. Pouco mas tem.

Esse tá um pouco menor que os outros, mas bem pouco mesmo.


Espero que gostem.

Capítulo 4 - 1 Fase - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction A Drop In The Ocean (Camren) - Capítulo 4 - 1 Fase - Capítulo IV

- Ela ta com ciúmes. - Verônica disse rindo.


- Não to não. - Disse emburrada.


- Oh tadinha. Olha lá bolinho, a mamãe com ciúmes do outro bolinho. - Lucy disse brincando com Clair que acabara de dormir em seu colo.


- "Outro bolinho" blábláblá. Não chame a filha dessa tal Camila de bolinho Lúcia. E não chame Clair de bolinho. - Cerrou os olhos pra Lucy.


- Lauren com ciúmes é hilário. - Verônica disse rindo fazendo Lauren bufar irritada e cruzar os braços.


- Eu. Não. Estou. Com. Ciúmes. - Ralhou furiosa.

- Claro que ela não ta né bolinho? - Verônica disse debochada pegando Clair.


- Licença. - Disse uma enfermeira entrando no quarto. - Preciso leva-lá para o berçário. - Disse apontando para a bebê no colo de Verônica que fez beicinho. - E a Srta precisa tomar banho. - Disse pra Lauren que assentiu se sentando.


- Tchau bolinho. - Verônica disse beijando a pontinha do nariz de Clair.


- Me dê ela Vero. - Lauren pediu estendendo os braços.


- Bye Bolinho. - Lucy disse também dando um beijando na testa da menina e logo a entregando pra Lauren.


- Hey princesa, mamãe volta logo sim? - Perguntou deixando um beijinho de cada lado das bochechas de Clair, um na testa e um na pontinha do nariz.

- Vamos Lolla? - Outra enfermeira perguntou parando na porta do quarto de Lauren, tinha um bebê nos braços.


- Vamos sim. - Se aproximou da cama de Lauren que entregou a filha a contra gosto.


- É a bebê da Camila. - Verônica disse apontando pra bebê no colo da enfermeira que assentiu breve.


- Posso ve-lá? - Lauren perguntou curiosa. As amigas tinha elogiado tanto a menina que a deixará curiosa.


- Claro. - A enfermeira disse adentrando o quarto com a pequena. A levou até Lauren que se derreteu toda ao ver a pequenina com os olhos bem abertos enquanto tinha a chupeta na boca. A pequena tinha grandes olhos azul escuro, espressivos demais pra quem não tinha nem um dia de vida direito. Toda lindinha com aquele grande lacinho na cabeça.


- Ela é linda. - Lauren disse encantada pegando a mãozinha da menina e lendo o nome na pulseira de identificação. - Blair. - Disse testando o nome. - Nome bonito. - Disse encarando a bebê que parecia a encarar de volta. As enfermeiras deixaram o quarto com as bebês e Lucy foi ajudar Lauren a tomar banho.


 A pequena era tão bonita quanto Clair. Ambas tinha olhos azuis, mas Lauren tinha certeza que com o tempo o de Clair ficaria verde iguais aos seus. O cabelo de Clair era de um preto brilhoso enquanto o de Blair era castanhos escuros. Clair tinha a pele mas pálida, tão branquinha quanto Lauren. Um verdadeiro floquinho de neve. Blair era branquela também mas não tanto quanto Clair ou Lauren. Blair um céu meio nublado mas com algumas estrelas de uma bela noite depois da tempestade no lugar de olhos e Clair tinha um oceano, calmo, de maré baixa. Um mar aberto.


Era que nem Lauren e Camila. Lauren era a calmaria depois da tempestade e a tempestade era Camila. Tão diferente e tão iguais. As peças que faltavam do quebra cabeça. Ele só seria completado quando duas metades se unissem novamente a procura das peças que faltavam.


Mas nem sempre era tão fácil quanto aparentava ser. Lauren era fechada pro amor e Camila era fechada pra tudo. Lauren já havia tido tantas desilusões amorosas que havia desistido de tentar. Especialmente agora que não era só ela na equação. Agora tinha Clair e ela não arriscaria a filha. Porque sim, se ela se entregasse e não desse certo ela sofreria e faria a filha sofrer.


E Camila, bem, Camila já havia sofrido demais. Demais para uma garota de 18 anos. Vivido demais. Passado por mais coisas que o necessário, por mais humilhação durante seus 18 anos que pessoas com o dobro da sua idade. Presenciou coisas demais.


3 dias depois...

Dinah adentrou o berçário em busca de Clair. A pequena ia pra casa hoje e enquanto Lauren se arrumava ela veio buscar a menina. Estava andando distraída olhando os bercinhos (em sua maioria vazios) quando bateu de frente com alguém. A pessoa se afastou dela rapidamente e Dinah resmungou se equilibrando. Ouviu um chorinho fininho e assim que olhou em quem tinha batido se desesperou. Será que tinha machucada a bebezinha? Dinah observou a mulher desesperadamente tentar dar a chupeta pra bebê que se negava a aceitar.

 

 


Notas Finais


Obrigada pelos favoritos. Serio mesmo, obrigada. Espero que gostem da história. Particularmente eu acho que ficará bem interessante. Espero que tenham gostado do capitulo e até Quinta-feira ou Segunda-feira.

By: A

Xoxô


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...