1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop In The Ocean (Camren) >
  3. 1 Fase - Capítulo VI

História A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capítulo VI


Escrita por: Nina_Morgado

Notas do Autor


Hi Sunshines, Moonlights
Cheguei um pouco mais tarde hoje. Como estão vocês? Eu to bem, obrigada 😌😌😌.

Espero que gostem do capitulo e é isso.

Fiquem ai com a primeira interação Camren.

Capítulo 6 - 1 Fase - Capítulo VI


Fanfic / Fanfiction A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capítulo VI

- Notting Hill. - Disse tímida.

- Hummm... Você não é daqui né? - Perguntou curiosa. Havia notado um toque diferente do sotaque britânico.

- Não. - Respondeu baixinho.

- Da onde você é? - Perguntou curiosa sem se importar com as resposta monossilábicas. Dinah era insistente quando queria algo. E no momento queria conhecer aquela garota.

- Sou de Cuba. - Respondeu ainda tímida.

- Ah sim. Faz tempo que mora aqui? -  Perguntou curiosa fitando Camila. Estava de joelhos no banco do carro olhando Camila.

- Uns 8 meses. - Disse mantendo o tom baixo.

- Pouco tempo. Porque saiu de Cuba? - Questionou. Sabia que estava sendo meio invasiva mas estava curiosa. Aquela garota era bem nova e já era mãe e estava sozinha. Tinha caroço nesse angu.

- Problemas pessoais. - Resumiu, já se incomodando com o assunto.

- Claro, claro. - Disse agitada. Camila não parecia ter gostado da pergunta. - Normani e Lauren já devem estar vindo. - Repetiu. - Nem sei porque estão demorando tanto. - Disse fazendo uma caretinha. - Não se importa de esperar sim? - Dinah perguntou preocupada.

- Não. Claro que não. - A morena baixinha apressou-se em dizer.

Ficaram em silêncio por um tempo mínimo até o celular de Camila começar a tocar de novo.

- Não vai atender? - Dinah questionou ainda olhando Camila.

- Eu v... Hãn, você, por favor, pode, hum, pegar o celular na minha bolsa? - Camila pediu sem graça. Como estava com Blair nos braços não dava pra pegar o celular.

- Sim, sim. - Disse apressada, enfiando-se no meio dos bancos de motoristas e de passageiro pra alcançar a bolsa de Camila. Enquanto Dinah abria a bolsa de Camila a procura do celular a porta do carro foi aberta e Camila pode ver uma garota de pele branca pálida, pronta pra entrar no carro mas parando assim que seus olhos verdes impossivelmente claros encontraram os castanhos-avelã de Camila. Franziu o cenho, parecendo confusa e baixou o olhar pra Dinah que acabara de achar o celular dentro da bolsa.

- DJ? - Lauren chamou fazendo Dinah se assustar quase caindo do meio dos bancos.

- Você quer me matar sua idiota? - Dinah pergunta brava, depois de conseguir se equilibrar olhando Lauren ainda com o celular de Camila nas mãos.

- Na verdade, sim, mas não se pode ter tudo na vida... - Lauren diz em um tom falso de lamento, fazendo Camila que a observava sorrisse brevemente.

- Há. Há. Há. Quase, mas quase que você me faz rir Jauregui. - Dinah diz revirando os olhos. - Cadê a Mani? E a bolinho? - Pergunta depois de uns instantes, dando a falta da amiga e da pequena.

- Clair está com Mani, e Mani está vindo, ela tinha ido fazer sei lá o que e pra isso precisou sequestrar o meu bebê. - Lauren fez um pequeno biquinho fazendo Dinah rir levemente.

 O celular de Camila voltou a tocar fazendo com que Dinah se assustasse novamente. Quase tinha se esquecido de Camila ali. A latina olhou pra Dinah que estendeu o celular pra mesma que agradeceu brevemente. Suas bochechas estavam coradas de vergonha. Estava se sentindo uma intrusa no meio delas. Camila olhou pra tela do celular que avisava mais de 30 ligações perdidas e 10 mensagens. Colocou o celular no silencioso e o desbloqueou pra ver de quem era as ligações e as mensagens, resolvendo deixar pra retornar depois.

Lauren olhou pra Dinah, sugestivamente, e depois pra Camila esperando uma explicação.

- Ah sim. Lauren essa é Camila e Camila essa é Lauren. - Dinah disse depois de alguns segundos, Camila olhou pra Lauren dando um breve sorriso, como cumprimento, que logo foi retribuído. - Vou levar Camila até a casa dela. - Lauren assentiu por fim entrando no carro, fazendo com que Dinah voltasse para o banco de motorista.

- Oi, Camila. - Lauren cumprimentou fazendo a latina a olhar, corando logo em seguida.

- Olá. - Respondeu baixinho. Lauren ia falar mais alguma coisa, só que a porta do carro se abrindo a interrompeu junto de um chorinho alto.

- Oh. O que aconteceu Mani? - Lauren perguntou preocupada pegando a pequena Clair. Normani estava meio abaixada pra entregar a bebê a Lauren porém não tanto pra ter a visão da morena e da latina.

- Eu não sei. Deve ser fome. Ou ela quer trocar. - Disse tranquila, se levantando, fechou a porta do carro indo pro banco de passageiro sem nem ao menos notar Camila ali, só a notou quando foi olhar no espelho (Que eu não sei o nome, mas é aquele que fica meio que pendurado no teto e serve pra ver o que se passa atrás)

- Temos mais uma passageira? - Normani perguntou bem humorada encarando Dinah que assentiu dando de ombros o que fez a morena, de curtos cabelos negros e azul, revirar os olhos. - Duas, melhor dizendo. - Concluiu ao notar a bebê coberta por uma mantinha rosa detalhada em rosas brancas.

 


Notas Finais


Eu espero que vocês tenham gostado. Camren está cada vez mais próximo. Nos vemos na próxima semana. Até Segunda ou Quinta. Comentem se gostaram. Criticas e elogios são bem vindos.

By:A

Xoxô


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...