1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop In The Ocean (Camren) >
  3. 1 Fase - Capítulo VII

História A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capítulo VII


Escrita por: Nina_Morgado

Notas do Autor


Olá Sunshines, Moonligts, como vão? Eu vou bem. Obrigada.


Se gostarem comentem e até.

Capítulo 7 - 1 Fase - Capítulo VII


Fanfic / Fanfiction A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capítulo VII

 

 Sou Normani, prazer. - Se apresentou, simpática, estendendo a mão para Camila.


- Camila. - Disse tímida, apertando a mão da mulher, com a mão que estava desocupada.


- Eu posso ver? - Normani perguntou curiosa apontando a bebê.


- Hum... C-Claro. - Respondeu tímida. Tirou a delicada mantinha que cobria a filha, dando visão da pequena, que dormia serena, a Normani.


- Oh. Que linda. - Normani disse toda derretida, olhando a bebê.


- Obrigada. - Camila agradeceu baixinho.


- Ah... Você é a famosa Camila. - Lauren disse observando a pequena Blair. Camila franziu o cenho confusa.

 
- Hãn? - Perguntou confusa, o tom de voz quase assustado, na defensiva. Da onde aquela mulher a conhecia? Camila se perguntou mentalmente.


- É que minhas amigas, lerdas, entraram no seu quarto, confundidas, Lucy e Verônica, elas acabaram comentando sobre isso comigo. - Lauren explicou tranquila.


- Ahh...


- Normani põe logo esse cinto. - Dinah mandou irritada.


- Porque eu não posso ir sem? - Perguntou emburrada.

 
- Porque não. Agora põe a porcaria do cinto. - A loira disse brava.


Camila uma leve caretinha ao ouvir o tom raivoso de Dinah. Por Deus, que elas não brigassem ali. Pro alívio de Camila, a morena pôs o cinto logo após mostrar a língua para Dinah, que revirou os olhos, dando partida.


- O que está acontecendo com vocês? - Lauren perguntou ao notar o clima estranho de tensão entre as amigas.


- Nad... - Dinah começou logo sendo interrompida por Mani.


- Nos beijamos e agora está estranho. - Normani disse com o cenho franzido dando uma breve olhada em Dinah que arregalou os olhos freando de uma vez, fazendo com que Camila e Lauren que estavam sem cinto ir pra frente.


- Jesus Cristo. - Camila murmurou assustada olhando Blair que se remexeu inquieta com o movimento  brusco. Clair por sua vez acordou assustada, chorando a plenos pulmões para o desespero de Lauren.


- Dinah Jane. Eu vou matar você. - Lauren disse entredentes, balançando Clair delicadamente na tentativa de faze-lá dormir novamente o que não foi possível. A menina odiava ter o sono interrompido, o que podia ser percebido apesar dos quatro dias e meio de vida. Quando era acordada seja pra tomar banho ou mamar não dormia tão cedo.


- Desculpe. Que droga Kordei, você não pode calar a boca não é mesmo? - Disse irritada voltando a dirigir.


- Vamos meu amor, shhh. - Lauren pediu agoniada, tentando acalmar a filha que ainda chorava a plenos pulmões. - Olha o que você fez Jane. - Lauren ralhou furiosa.


- Eu já pedi desculpas, droga. - Dinah rebateu raivosa, fazendo Camila se encolher


- Desculpas não vai fazer Clair parar de chorar. - Disse a morena de cara fechada.

- Ai já não é comigo. - A loura deu de ombros, prestando atenção no transito, reprimindo a enorme vontade de pisar no acelerador.


- Ela não tá com fome? - Normani perguntou com uma caretinha.


- Ela mamou não faz nem 20 minutos. - Dispensou. - Foi por causa do susto, mas ela não quer parar de chorar. - Disse chorosa.


- Ela não usa chupeta? - Camila perguntou tímida, com dó da mulher, linda por sinal, que tinha uma caretinha exasperada.


- Chupeta. Que droga, eu esqueci a dela no hospital. - Lauren resmungou, ainda ninando a pequena que soluçava um pouco mais calma.


- Mas lerda que você Lauren, só outra de você. - Normani disse divertida, fazendo a morena lhe dar a língua.


- Eu, bem, tem uma de Blair, se você quiser... - Camila ofereceu tímida.


- Serio? Salvaria minha vida. - Lauren soltou um suspiro longo aliviado. Camila sorriu levemente e pegou a pequena chupeta que estava presa na bolsa da bebê.


- Aqui. - Entregou a chupeta que estava presa em um delicado prendedor de pérolas, falsas, na cor champanhe terminando com um pequeno lacinho da mesma cor que se prendia na roupa.


- Muito, muito obrigada. - Lauren agradeceu pegando a delicada chupeta rosa e roxa de gatinho, deu-a para Clair que aceitou de bom grado, depois de algumas tentativas, se acalmando por fim, chupando desajeitada. Camila só assentiu, voltando a olhar a rua pela janela.


- Camila, agora você me guia. - Dinah pediu depois de uns 10 minutos de quando entrou em Notting Hill a rua que a cubana disse que morava.


- Pode seguir reto e virar esquerda, esquerda. - Camila disse baixinho.


Dinah seguiu as coordenadas que a latina deu, entrando em uma rua cheia de lojas, virou esquerda novamente e a rua era bem mas calma que a anterior, era um ótimo bairro pra quem gostava de agitação. E aquela rua em especial era pra quem preferia a calmaria.


- Na casa de cercadinho, ao lado da branca. - Camila disse baixinho. 


- Prontinho, entregue Camila. - Dinah disse sorrindo-lhe.


- Obrigada, mesmo, muito obrigada. - A latina murmurou completamente tímida e agradecida.


- Nah. - Dispensou.


- Tchau. - Se despediu com uma meio sorriso de Normani e Lauren.


Camila abriu a porta do carro sem muita dificuldade, a bolsa no ombro e se preparou pra sair quando a voz rouca e suave da morena de olhos verdes a chamou. Se virou confusa pra olhar a bela morena, dos olhos mais bonitos que já vira.

- Hummm, bem, a chupeta. - Lauren olhou duvidosa pra filha, ela com certeza acordaria ao sentir a falta, do macio bico de silicone, em contando com a sua boquinha. Camila olhou pra pequena Clair vendo-a em seu soninho gostoso. Parecia uma anjinha.


- Pode deixar. Quer dizer, se tirar agora ela vai acabar acordando. - A latina se explicou vergonhosa.


- Tem certeza? - Lauren perguntou duvidosa, porém com um alívio aparente.


- Claro. - A latina assentiu tranquila. - Tchau. Obrigada novamente. - Dinah sorriu tranquila. Camila saiu do carro, equilibrando Blair em um braço só para conseguir fechar a porta e depois de o fazer, saiu da rua indo pra calçada e abriu a cerquinha branca. Dinah deu partida saindo dali.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Eu comentei sobre um post duplo com um dos leitores e eu queria me desculpar por não ter feito. Esse mês ta bem corrido e muito provavelmente não vai rolar, mês qe vem eu prometo.
Até a próxima semana. Segunda ou Quinta.

By: A

Xoxô


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...