1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop In The Ocean (Camren) >
  3. 1 Fase - IX

História A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - IX


Escrita por: Nina_Morgado

Notas do Autor


Hi Sunshines, Moonligts, como vão?

Eu ia postar segunda, so que eu fiquei devastada com a notícia e eu tava na bad. Mas agora é seguir em frente. Harmonizers temos que nos manter no fandom. Apoiar as nossas garotas. Todas elas sem excessao, estou incluindo a nossa Camz. Nao acreditem em tudo que leem. De qualquer forma por mais tristes que estamos por nao ter mais o OT5 completo, nao julguem a Camzi Please. Lembrem-se da garota que nos ensinou a amar independente das decepções, da garota que com certeza já te fez rir. Da garota que já te fez alegre. Da nossa garota. Da nossa Camila. A nossa Karla. Nossa Kaki. Nossa Camz. E não essa imagem que o lixo, oops, Syco, ta tentando pintar dela. Ela foi boa pra você em algum momento. E então não se esqueça dessa garota. E não deixem de apoiar os outros bolinhos. Lolo, DJ, Mani, Allycat, vamos apoia-las mais que nunca. Elas foram tão boas com a gentes. Nos arrancaram risos e sorrisos, lágrimas de emoção e nos fez sentirmos que somos lindas e maravilhosas independente de tudo. Vejam o quando essas garotas batalharam pra estar onde estão. O quanto elas sofreram. Aguentaram os comentários maldosos. Racistas. As brincadeirinhas idiotas usando fatos que passaram. E então não podemos desistir delas agora. Não mesmo. Que nem disse bolinho L uma vez "Não desistam de mim e eu nunca desistirei de vocês". Elas são acima de tudo Humanas. Elas tem uma alma e um coração. E não vamos deixa-las cair. Independente do caminho que elas escolham seguir. Mesmo que a banda acabe de vez, temos que estar lá pra enalterce-las no solos. E é isso. E credo eu nem sei da onde saíram essas palavras, era só pra eu dizer que tava na bad... Eu em.


E gente tem outra coisa, agora relacionado a fanfic.

A Leigh-Anne Pinnock integrante da minha banda favorita. Little Mix. Eu sou Mixer com muito orgulho e eu amo essas garotas. E se tiver alguém que não goste. Seja da banda ou so da integrante eu peço humildemente, do fundo do meu coração, que não a ataquem. Não sobre os meus olhos. Eu não aceito. E ela faz casal com o Hazza e se vocês não gostam. Ou acham estranhos. Ou sei lá. Só respeitem. Já agradeço.


E se vocês são Harmonizers e acham que por causa disso não podem ser Mixers. Estão enganados. Principalmente as garotas. Garotas de mateem unidas. O mundo já é ruim demais pra ainda ter essa separação. Mulheres já são excluídas demais da sociedade e desmerecidas o bastantes pro próprio genero o desfavorecer.


Ta bom agora eu calo os dedos. Juro. Sei nem da onde ta vindo essas palavras. Eu em. Eu normalmente sou a palhaça idiota e sem noção. Não a palhaça filosofa. (Palhaços Urgh. Odeio. Como alguém pode gostar desses bichos? Eles são assustadores)


Fiquem agora com mais um capítulo. Até domingo. Sim domingo. Tchau. Beijos. Xoxo. Ate. Fiquem com os anjos.

Capítulo 9 - 1 Fase - IX


- Você não sabe que maltratar animais é crime? - Perguntou fingindo um tom incrédulo. Lauren apertou os olhos mostrando o dedo do meio pra ela, jogando uma almofada na cara da latina em seguida. Ally ria.


- Vai se ferrar Verônica. Babaca. - Lauren disse brava. Verônica ria da cara da amiga.


- Não liga pra ela Lauren, ela é babaca mas você sabe que ela não vive sem você. - Lucy sorriu se jogando no outro sofá.


,- Era pra você ficar do meu lado Lúcia. - Vero resmungou fazendo biquinho.


- Você sabe que eu te amo né? - Lucy perguntou piscando os olhos repetidas vezes, fazendo Vero bufar irritada.


- Verônica fica tão frouxa perante a Vives. - Dinah zombou adentrando a sala com um copo de alguma bebida na mão, Normani estava ao seu lado, comendo um pedaço de bolo.


- Quando foi que você ficou tão frouxa Iglesias? - Lauren provocou ganhando um olhar fulminante e uma expressão emburrada de Verônica.


- Toda derretida só pelo piscar dos cílios da amada. - Normani disse fingindo um tom apaixonado. Verônica bufou brava indo se sentar com Lucy, os braços cruzados e a expressão emburrada. Parecia uma criança. Lucy riu de leve da expressão da amada, a abraçando. As outras riam de Verônica, que as fulminavam com o olhar.


- Deixem a minha garota em paz. - Lucy ralhou apertando a namorada em um abraço gostos Tadinha. - Lauren debochou.


- Laur!? - Taylor chamou aparecendo na sala. A menina tinha estado na cozinha com o pai e a sobrinha. Lauren a olhou, respondendo nasalmente. - Papa está te chamando, Clair acordou. - Lauren assentiu e se levantou saindo em direção da cozinha. Taylor por sua vez ocupou o lugar da irmã, começando uma conversa com as amigas da mesma.


Taylor com seus 14 anos era um encanto de menina. Tinha logos cabelos pretos, que entrava em contraste com a pele clara. Era doce, meiga, facilmente irritável, impossivelmente sincera, divertida, e bem fofa.


<><><><><><><><>><><><><>><>>>><<


- Caramba Mila, eu nem acredito nisso. - A garota disse, olhando encantada a pequena Blair, que dormia com a chupeta na boca, dentro do bercinho de madeira branca.


- Nem eu. - Camila admitiu com um sorriso também olhando a filha dormir. - Parece tão surreal. - Disse tocando a bochecha gordinha da filha.


- Você devia ter me ligado. Ou pro Hazz. - A morena disse de bico. - Sério, eu quase tive um surto quando cheguei e vim aqui na sua casa e você não atendia a porta. Depois eu te liguei umas milhares de vezes e você não atendia eu tava entrando em desespero. Sério mesmo, essas coisas não se faz Mila. - Repreendeu olhando a latina que suspirou culpada.


- Eu sei Lee, desculpe. É que eu não quis atrapalhar. Você e o Hazz já estavam quase voltando mesmo. Ela que foi meio apressadinha e resolveu nascer antes do esperado. - Camila explicou .


- Tudo bem. - Suspirou. - Eu acho que a gente devia ligar pro Hazza. Ele vai surtar. - Disse rindo de leve.


- Vai mesmo. Eu vou ligar pra ele. - A latina disse já se afastando em busca do celular.


Camila achou o celular e tratou de ligar pra Harry, resolveu deixar pra contar sobre Blair quando ele chegasse, a ligação durou pouco mais de um minuto e assim que foi encerrada Harry tirou o carro indo pra casa da amiga, parou no McDonald's e assim que os pedidos ficaram pronto foi direto pra casa da amiga, tocou a companhia e Leigh-Anne o atendeu.


- Hey baby. - Cumprimentou o garoto de cabelos longos e cacheados, dando um longo beijo na namorada.


- Olá. - Sorriu fofa. - A Mila ta lá no quarto. - Informou pegando a sacola da mão dele, se dirigindo pra cozinha enquanto ele subia as escadas pra ir pro quarto da amiga.


- Hey Mil... Oh. - Se auto interrompeu ao ver a pequena no colo de Camila. Se aproximou cauteloso pra olhar a bebê. - Caramba. Quando foi isso Mila? - Perguntou os olhos arregalados já tomando a pequena do colo de Camila.


- Faz quatro dias e meio. - Contou com um meio sorriso. - Desculpe não ter avisado antes Hazza. Eu não queria atrapalhar - Pediu franzido o cenho.


- Tudo bem Mila. Mas você nunca atrapalha. - Garantiu sorrindo pra garota. - E você pequena? Como está? - Disse brincando com a mãozinha da bebê, que tinha os olhos levemente abertos. Ela havia abrido eles rápido, com pouco mais de um dia de vida. Eles não estavam totalmente abertos ainda, mas já dava pra observa-los em seu tom de azul escuro. - Ela é perfeita Mila. - Disse babão.


- Obrigada Hazz. - Agradeceu com os olhos brilhando.


- Eu trouxe comida. - Avisou. - Mc. E pizza.


- Humm. Estou morta de fome. Vamos descer? - Harry assentiu. - Quer levar ela? O carrinho ta lá em baixo. - Harry assentiu e eles seguiram pro andar debaixo, indo direto pra cozinha. Onde encontraram Leigh-Anne pondo alguns pedaços da pizza em pratos.

 

- Deixa eu colocar ela no carrinho. - Camila pediu pegando a menina, pôs ela no carrinho que estava perto da pia, trouxe para perto e logo começou a atacar a pizza.


Notas Finais


Bye bitches.
Eu gosto de vocês. Se quiserem comentar fiquem avon...tade. Até segunda ou quinta.... Mentira até domingo, era só pra não perder o costumes. Love guys. Byebye.


By:A

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...