1. Spirit Fanfics >
  2. A Duquesa da Magia >
  3. Primeiro dia

História A Duquesa da Magia - Primeiro dia


Escrita por: cupcakestrawn

Capítulo 4 - Primeiro dia


 

 

Acordo, inesperadamente, cheia de energia e por sorte, ou azar, sozinha na cama. Com um suspiro triste me despeço do calorzinho gostoso da minha cama e vou me arrumar para o primeiro dia da minha vida como estudante de magia. Término de vestir o uniforme, quando me dou conta que eu não fazia ideia onde problema 1 e 2 estavam, com eles em meus pensamentos os acontecimentos da noite passada vieram a tona garantindo um par de bochechas avermelhas e respiração ofegante. Me sento na cama e espero, impaciente, os idiotas aparecerem, até que Sasuke entra no quarto bocejando, sendo seguido pelo irmão com um sorriso matador.

- Bom dia – diz Itachi animado me pegando em seus braços e girando.

- Bom dia – respondo sorrindo como uma boba. Era tão fácil me sentir segura e confortável com Itachi, na verdade era como se fossemos ligados desde o princípio. Diferente do seu irmão, que tinha um apreço por me fazer ficar com raiva ou me humilhar, um babaca.

- E aí? - diz Sasuke indiferente se jogando na cama.

- Onde estavam? - pergunto.

- Por aí – diz Sasuke com uma cara de tédio.

- Estávamos em uma reunião, somente entre youkais – diz Itachi chamando minha atenção para ele.

- Hum… e sobre o que era essa reunião? - pergunto curiosa.

- Isso é um segredo, senhorita curiosa – diz Itachi rindo me dando um selinho.

- Argh! Tanto mel essa hora da manhã? - diz Sasuke com cara de nojo.

- Inveja? - diz Itachi me apertando em seus braços.

- Dificilmente – diz Sasuke indiferente levantando da cama e se espreguiçando.

- Huh Huh, vamos? Não quero me atrasar no primeiro dia -digo saindo do abraço de Itachi.

- Ok – diz Itachi animado.

- Huh – resmunga Sasuke.

Com um suspiro cansado vou em direção a porta com os dois me seguindo, impressionantemente calados. Como era possível que duas pessoas que possuem laços sanguíneos poderiam ser tão, insuportavelmente, diferentes? Eles eram como yin e yang, opostos em todos os sentidos.

Saímos do dormitório e fomos em direção ao instituto ou o antigo castelo no centro do campus com uma grande quantidade de gente. Todos os novatos foram informados que deveriam se reunir em frente a entrada do instituto para esperar os nossos instrutores. Depois de alguns minutos de espera, Kabuto sai pelos grandes portões e vem em nossa direção com o mesmo olhar arrogante de sempre.

- Muito bem, vamos acabar logo com isso – diz ele sem muita paciência – Os estudantes classe c venham comigo.

Um grande murmúrio começou entre os estudantes, na verdade até eu fiquei chocada. O tão arrogante Kabuto era apenas um invocador classe c, realmente aparências enganam.

- Calados e vamos logo – diz ele irritado, entrando pelos portões com os estudantes de classe c em seu encalço.

Depois da partida dos estudantes de classe c, um silêncio mortal tomou conta me fazendo suar frio até uma voz que ninguém sabia de onde vinha soou.

- Olá a todos – disse a voz.

- Aqui em cima, pessoal – diz a voz achando graça do desespero dos alunos procurando o dono da tal voz.

Todos olhamos para cima embasbacados, uma grande fênix estava sobre nós e em sua cabeça uma mulher acenava animadamente.

- Como vão? - diz a mulher e ela salta de cima da fênix pousando em frente a todos.

- Meu nome é Kuranai e esse é Félix – diz a tal Kuranai apresentando a bela fênix. 

- Olá, novos estudantes – diz o grande pássaro pousando próximo a Kuranai.

- Como todos devem ter notado, eu sou uma invocadora Classe b e serei instrutora de alguns de vocês – diz ela falando melodiosamente.

Todos ainda estavam chocados, incluindo eu mesma, com certeza Kuranai era uma das mulheres mais lindas do mundo o que me fez sentir ridícula perto de tamanha beleza, ela tinha grande cabelos negros, olhos rubros e pele tão branca que parecia neve. Além disso parecia ser muito simpática, os estudantes de classe B, pelo menos os meninos, ficaram em alvoroço e as meninas um tanto com inveja e admiração.

- Bom, já que as apresentações foram feitas, vamos ?! - diz ela entrando pelo portão.

Então todos os estudantes Classe B foram embora deixando apenas eu e karin.

- Hey Sasuke! - diz o youkai de Karin.

- Mon-el! - diz Sasuke o cumprimentando.

- Meu nome não é mais Mon- el, seu idiota – diz ele gargalhando.

- Verdade, e qual seu nome agora? - pergunta Sasuke irônico.

- Sui… -

- SUIGETSU – diz Karin o interrompendo.

- Sim? - diz ele olhando para ela.

- Quem lhe deu autorização para dirigir a palavra a esses diferentes? – diz Karin com um sorrisinho irritante.

- Perdoe-me, senhora, Sasuke é um velho amigo – diz ele sorrindo para Sasuke que o retribui.

- Não interessa! - diz ela autoritária.

- Ei! Você não acha que está passando do limite, ele não seu brinquedo, sua fedelha – diz Sasuke se metendo na briga.

- Como você ousa? Verme! Onde estar seu mestre? Escória, como você deve aceitar calado as ordens de seu senhor – Diz Karin com soberba.

- Ora sua – diz Sasuke irritado indo em direção a ela, mas é interrompido por Suigetsu.

- Afaste -se – ameaça Suigetsu.

- Não acredito?! Você vai proteger essa víbora? – diz Sasuke com raiva.

- Eu não tenho escolha, ela é minha mestra, você sabe o que isso significa. Não quero machucá-lo, somos amigos, então em nome dessa amizade afaste-se – diz Suigetsu.

- Mon – el – diz Sasuke.

- Meu nome não é mais Mon – el, eu agradeceria se não me chama-se mais assim – diz Suigetsu com o semblante sério.

- Vamos, Suigetsu pare com essa briguinha idiota e quanto a você volte para seu mestre, Escória – diz Karin com nojo.

-SUA – grita Sasuke levantando o punho para acertar Karin, mas eu o seguro.

- Pare – digo.

- Sakura – diz ele olhando para mim.

- Está tudo bem-digo puxando seu braço para mais perto de mim.

- Sasuke, ele é seu amigo, você sabe que não pode ir contra a senhora dele, se acalme – diz Itachi colocando a mão no ombro do irmão.

- Tsk.Eu sei, merda – diz Sasuke com raiva apertando os punhos.

- Desculpe, pelo transtorno não voltara a acontecer – digo olhando para Karin.

- Você tem que aprender a controlá-lo melhor ou essa coisa vai acabar te matando – diz Karin.

- Ele não é uma coisa, não o chame assim, o nome dele é Sasuke – digo irritada.

- Rum. Só porque a escória tem um nome isso não faz dela melhor – diz Karin.

- Cala a boca – digo com raiva.

- Sakura – grita Itachi.

- Vamos embora, isso não vale a pena – diz Sasuke me puxando pelo braço.

- Espere, Sasuke – digo puxando meu braço.

- O que? - diz ele com raiva.

- Você está bem? - pergunto preocupada.

- Claro, por que não estaria? Afinal aquela puta está certa, não é? Para vocês, humanos, nós não passamos de escória – diz ele.

- Cala a boca – digo a ele.

- O que você disse? - pergunta ele com raiva

- Cala a boca. Não vou deixar você falar de si mesmo dessa forma, você não é escória e nunca será, está me entendendo – digo agarrando seu braço e olhando no fundo de seus olhos.

- Huh huh, desculpe interromper o momento heroico de vocês, mas precisamos ir – diz um homem alto, de cabelos grisalhos, apesar de parecer muito jovem, e com uma máscara que cobria quase todo seu rosto.

- Até que enfim – diz Karin.

- Meu nome é Kakashi, desculpe a demora eu tive um pequeno imprevisto, serei o instrutor de vocês – diz ele.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...