1. Spirit Fanfics >
  2. A Duquesa da Magia >
  3. Primeiro dia - parte 2

História A Duquesa da Magia - Primeiro dia - parte 2


Escrita por: cupcakestrawn

Capítulo 5 - Primeiro dia - parte 2


A situação estava ridícula, Karin tinha passado dos limites dessa vez, nunca tinha sentindo tanta vontade de destruir alguém, quem ela pensa que é tocando no que é meu. Sinto uma força tomar conta de mim, como uma chama incontrolável, mas a chegada do instrutor chama a nossa atenção interrompendo nossa pequena briga.

- Olá, professor Kakashi – diz Itachi esbanjando simpatia tentando quebrar o clima de tensão.

- Olá, youkai – responde Kakashi curioso, percebendo a tentativa dele.

- Então vamos? - diz a irritante de cabelos vermelhos seguindo em direção ao portão nos abandonando.

- Are are, parece que esse ano será complicado - diz Kakashi suspirando, enquanto Karin entra a passos largos pelos portões.

- Professor? - digo chamando sua atenção.

- Ah! Olá, senhorita Sakura Haruno, não é? A famosa invocadora de dois youkais – diz ele com um sorriso debaixo da máscara.

- Sim, muito prazer – digo envergonhada.

- E esses dois aí atrás devem ser os seus servos – diz Kakashi olhando para Sasuke e Itachi.

- Ah sim! Esses são Sasuke e Itachi – digo apresentando-os.

- É um prazer conhecê-lo – diz Itachi se curvando cordial.

- Huh – responde Sasuke mal humorado.

- A qual clã vocês pertencem? - pergunta o professor.

- Ao clã Uchiha – diz Itachi olhando desconfiado para o professor.

- Are are, foi o que eu imaginei. Jovem senhorita, você, terá muito trabalho pela frente – diz ele com o olhar de piedade.

- Sobre o que o senhor...– digo

- Professor Kakashi, temos uma aula agora não é mesmo? Até quando pretende nos prender aqui – diz Itachi me interrompendo olhando ameaçadoramente para Kakashi.

- Sim, então vamos ?!- diz ele retribuindo o olhar de Itachi.

Depois disso, Kakashi saiu caminhando em direção ao portão me deixando confusa com o que tinha ocorrido. Quando entramos pelos portões caminhamos por um corredor de beleza única que parecia que havia saído de filmes de reis e rainhas, um verdadeiro tesouro. Finalmente chegamos em uma sala com a porta dourada com a língua dos Deuses talhada nela “gia logarismó tis mitéras theás sas kaló pantisé mou kai na paradothoún sto soma kai tin psychí mi to ieró aíma pou réei stis fléves mou símera tha sas kánei to orycheío”, o mesmo encantamento utilizado na cerimônia de invocação. Kakashi abriu a porta para mim e logo que entrei notei que a sala estava quase vazia, pois Karin já estava lá sentada em uma cadeira ao lado da parede me dando um olhar de reprovação.

- Muito bem, vamos todos se sentar – diz Kakashi caminhado para mesa do professor.

Me sentei entre Sasuke e Itachi o mais longe possível de Karin e seu youkai. Sasuke ainda parecia afetado com o ocorrido e achei melhor manter uma distância segura.

- Vamos começar – diz Kakashi suspirando.

- Hum… Professor? Não deveríamos esperar os outros alunos? – perguntei tímida.

- Bem, senhorita Haruno isso seria ótimo se eles existissem – diz Kakashi humorado – Como você já deve ter ouvido falar youkais de classe A são muito raros e poucos são os que tem a habilidade de invocar demônios de alto nível, apenas 1 em 100 mil pessoas é capaz disso.

- Então quer dizer que somos as únicas nessa escola? – digo apontando para mim e Karin.

- Oh não! Existem alguns alunos, mas estes já estão bem mais avançados que vocês – diz Kakashi.

- Avançados quanto? - diz Karin entrando na conversa.

- Mais do que você possa imaginar – diz Kakashi sério.

- Pouco provável, eu tenho sangue nobre, se existe uma turma avançada eu tenho que estar nela – diz ela.

- Senhorita Karin, a senhorita tem controle total de seu youkai? Tem certeza de que ele não a matará em batalha? Ou a senhorita sabe como extrair todo o poder dele? - perguntou Kakashi fazendo Karin ficar muda. - Foi o que pensei, agora vamos dar início a aula a não ser que a senhorita Haruno tenha algo a comentar.

- Não, pode iniciar a aula professor – digo sorrindo sem graça.

- Ótimo, vamos começar aprendendo sobre maldições – diz Kakashi escrevendo no quadro.

- Fala sério – diz Sasuke suspirando entediado.

- Comporte-se – fala Itachi segurando uma risada.

A aula transcorreu rapidamente, Kakashi falou sobre maldições advindas do ódio e da inveja, contudo eu já sabia boa parte da aula ministrada. Quando eu era criança costumava passar bastante tempo na biblioteca central estudando, já que minha mãe estava sempre ocupada fazendo as encomendas. Não tinha amigos, porque as outras mães não queriam que seus filhos se envolvessem com uma filha de uma mulher solteira, ter um filho sem estar casada era um pecado mortal e minha mãe passou por poucas e boas para nos manter, então os livros preencheram o vazio.

- Por hoje é só! Amanhã falaremos sobre feitiços que libertam as maldições – diz Kakashi antes de desaparecer em uma nuvem de fumaça.

- Até que enfim – diz Sasuke fazendo drama.

- Não exagere, até que a aula foi legal, nem vi o tempo passar – digo rindo dele guardando minhas coisas.

- Sério? Você também é uma nerd? - diz Sasuke rindo de mim.

- Eu não sou uma nerd, apenas gosto de me manter informada – digo emburrada o fazendo gargalhar.

- Irmão, não a nada de errado em ser informada - diz Itachi rindo também.

- Argh! Vocês são terríveis – digo sorrindo também.

O momento de risada foi morrendo aos poucos a medidas que os sons dos saltos altos de karin iam se tornando mais alto quando ela passa por nós de nariz arrebitado sendo seguida por seu youkai. Antes que ela saísse porta a fora pude ver um pequeno sorriso de Suigetsu para Sasuke como se pedisse desculpa.

- Vamos? - digo percebendo o desconforto de Sasuke.

- Para onde, milady? - diz Itachi tentando me fazer rir.

- Temos tempo até a próxima aula – digo olhando para o relógio – e eu estou morrendo de fome, talvez tenha uma lanchonete aqui perto, vocês também devem estar já que não tomaram café.

- Está nos oferendo “comida”,Sakura? - pergunta Sasuke sorrindo de lado.

- Sim… vocês – digo confusa, mas logo a ficha caiu, youkais não comem comidas, eles se alimentam de sensações e sentimentos.

- Você é idiota? - pergunta ele sorrindo chegando bem perto de mim.

Instintivamente dou um passo para traz, apenas para colidir com o peitoral de Itachi.

- Fique calma, não vamos fazer nada, pelo menos não aqui, não é irmão? - diz Itachi sussurrando em meu ouvido fazendo Sasuke bufar contrariado.

- Não sei não, irmão. Ela parece querer bastante, aposto que já está molhada – diz Sasuke lambendo os lábios.

- Sim ela está, mas eu não quero que estranhos vejam, minha senhora, nos dando seu prazer – diz Itachi com uma risada rouca distribuindo beijos em meu pescoço. 

- Você fica linda quando goza – diz Sasuke passando sua língua em meus lábios.

Quando tento me aproximar e unir nossas bocas os dois se afastam de mim me deixando irritada e excitada.

- Mais tarde, minha senhora, mais tarde – diz Itachi achando graça de minha irritação.

Lanço um olhar furioso para os dois que se divertiam com a situação.

- Vamos?! Não é muito cavalheiro da minha parte deixar uma jovem donzela faminta, ainda mais quando ela vai precisar de toda sua energia para o que eu tenho planejado – diz Itachi sorrindo com malícia segurando a porta para sairmos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...