1. Spirit Fanfics >
  2. A dura realidade de uma garota >
  3. Um novo país!

História A dura realidade de uma garota - Um novo país!


Escrita por: ArianaWang

Notas do Autor


Espero que gostem!♡

Capítulo 1 - Um novo país!


Fanfic / Fanfiction A dura realidade de uma garota - Um novo país!

Olho no relógio exatamente 2:45 da manhã eu estava em um avião com minha melhores amigas, viajando para cursar o ensino médio em outro lugar...rumo a nossa nova cidade... Quer dizer nosso novo país..

Eramos um grupo de umas 9 pessoas correndo atrás de seus sonhos.. eramos dividas pelos bando  que so cabia 3 pessoas por vez  tive "sorte" de ficar susto com as que estavam enérgicas
 Lizzy e Yasmin vinham conversando ao meu lado.. elas não conseguiam dormi ou estavam tão animadas a ponto de não conseguir?...
Lizzy- Uau nem acredito que estamos saindo do país!!- ela  quase não acreditava que tudo aquilo era real.
Yasmin- Estão prontas para novas experiências? Novos gatinhos? - falava quase dando um pulo de alegria, porém o sinto impediu
- Aprender nova língua.. Deixar tudo pra trás e você podiam falar baixo, não?  -Digo meio emburrada não posso negar que estou feliz.. porém um pensamento vagava em minha mente...
"Você vai estar em um país novo, não conhece ninguém de lá, a não ser essas loucas , nem sabe falar coreano direito" ( sim, o nosso nova país era a Coréia)
 ~Com o barulho que elas faziam era muito, então logo desisti da idéia de dormir~
Fico olhando a janela do avião..
Logo decido ir ler algo para descontrair..
-Nada como um bom livro- falo esticando minha mão para poder ligar a luz.
Lizzy- Qual livro você está lendo?- ela me olhava curiosa.
- um de terror-  as duas me olhavam em reprovação
Yasmin- credo (S/n)!-Elas me olhavam  como se fosse a coisa mais estranha do mundo  eu ri da reação delas..
       *Algumas horas depois*
 Chegamos! Nossa sentia meu corpo dolorido devido ao tempo que passei em uma única posição.
As meninas corriam como se fossem crianças.. enquanto eu apenas andava.
 Kim- Julia! Estamos na Coréia! Nosso sonho!- via seus olhos brilharem ao falar a última parte.
-Claro! Vamos!!- tente parecer animada.

~Que as aulas comecem!~


Notas Finais


Contínuo? Desculpem qualquer erro :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...