1. Spirit Fanfics >
  2. A dura realidade de uma garota >
  3. Quer ritmo?

História A dura realidade de uma garota - Quer ritmo?


Escrita por: ArianaWang

Notas do Autor


Desculpem a demora... ❤

Capítulo 5 - Quer ritmo?




  
  

Eu estava com medo... Não medo das meninas.. medo de não ver mais ele..
As meninas olhavam para mim  surpresas, não tiro a razão delas.. Pois depois que meus pais morreram eu nunca mais tive qualquer relação com qualquer pessoa que não fosse as meninas.. Quando meus pais eram vivos eu sempre fui uma menina Alegre ... A mais alegre de todas, ria de tudo e de todos... Mas depois do ocorrido, me fechei, falei pra mim mesma nunca mais me apegar a ninguém ( só as meninas mesmo)..

Logo sinto um mal estar.. Minha cabeça começa a girar..Logo não sinto meu corpo... Estava caindo até que sinto alguém me segurar do minha última olhada para Jackson e desmaio...
                         Julia off
                      Jackson on

Meu Deus a Julia acabou de desmaiar... Por sorte consegui segura lá.. Eu a queria em meus braços mais não daquela forma...

              -Vamos! Peguem suas coisas e             vamos agora!- falo pegando ela  é saindo do aeroporto em direção ao meu carro.. Logo atrás de mim vem as meninas..
      - alguma aqui sabe dirigir?- uma das meninas levantam a mão.. que provavelmente seria a mais vela.. -pega!- joga a chave do carro e a mesma segura...
   
     -Aonde vamos?- ela pergunta.... entrando no carro e colocando a chave.
 
-Para minha casa- Falo virando para olhar a Julia...
 
                   *Queda de tempo*

   Sem questionar ela dirigiu até a minha casa... peguei Julia do carro e a coloquei em cima da minha cama..
As meninas estavam preocupadas..
Chamei meu médico particular e relevância afirmou que foi apenas um mal estar... Todos se tranquilizaram  com aquilo...

Começamos a ficar tarde e Julia não acordo as meninas queria acorda lá para poderem ir aí então surge uma idéia!

-Deixe ela aqui, e o endereço de vocês também... amanhã eu levo ela- todas me olharam surpresa com o que eu disse... Eu fiquei mais ainda com a resposta delas...

-tudo bem! O endereço está aqui.. Se fizer alguma coisa com ela se declare morto- dizia ela me entregando um pedaço de papel....
    
                       Jackson off
                          Julia on

 Acordei meio perdida...sentia algo tocar delicadamente todo meu rosto e principalmente meus lábios..

Logo percebo que Jackson estava distribuindo Beijos em mim..Em um único movimento coloco ele em baixo de mim...
       -O que acha que está fazendo?!- falo sentada em cima dele... Logo sinto seu membro ereto me minha parte, me fazendo ficar corada...

       - Eu não sei... Quando estou perto de você perco os sentido- diz ele sussurrando em meus ouvidos...-Estou errado eu sei... o que vai fazer? Me punir?- fala o mesmo rindo da situação...
    
          -Ótima idéia!- puxo ele pela gola da camisa e começo a beija lo.

 O Beijo era lento, até ele começar a roçar seu membro nas minhas partes... e acariciar meu corpo com aquelas mãos... E que mão! Tão grande e macias.. Me fazendo ficar ainda mais excitada... tiro sua camisa e começo a aranha seu abs que era muito mais que definido... Logo ele tira meu casaco e rasga meu sutiã, me bota em baixo dele e começa a tirar minha calça e minha calcinha...Me fazendo corar... começo a tira sua calça o deixando apenas com um box preta na qual marcava muito bem o seu membro..Em seguida ele tira a box... com nós dois já sem roupa alguma... ele começa a passar seu membro já duro em mim.. Ele olha pra mim como se tivesse pedindo permissão... Logo eu faço que sim a cabeça e ele começa a penetrar em mim fazendo movimentos de inda e vinda.. E logo a dor da lugar ao prazer.. Eu queria senti lo dentro de mim... Eu precisava daquilo... olho para ele fazendo um encenação para que ele vá mais rápido.. O mesmo entende e obedece... começa a ir mais rápido e mais rápido me fazendo delirar....acabamos e ele me puxou para seu peito.... podia ouvir nossos corações sincronizados num mesmo ritmo.... O amor..



Notas Finais


O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...