1. Spirit Fanfics >
  2. A Elite de Konoha >
  3. Capítulo 1 — O Recomeço

História A Elite de Konoha - Capítulo 1 — O Recomeço


Escrita por: Hyuuga01

Notas do Autor


Heyy People!!
Bem, como vocês já devem saber ( ou não ), eu já tentei postar essa fanfic, mas bem no começo eu parei para analisar e percebi que estava tudo MUITO errado. A fanfic não ia como eu imaginava, e eu acabei apagando ela, mas dessa vez eu prometo que eu termino ela, mesmo que eu demore para atualizar prometo que posto.
AVISOS :
1- Essa fanfic não é exclusivamente sobre a Sakura, ela será importante na história mas não será apenas sobre ela.
2- Coloquei alguns casais nas tags, mas a fic não está toda decidida então é capaz de eu mudar de acordo com a preferência de vocês.
3- O colégio Eton realmente existe, só que no Reino Unido. ( Achei que deviria deixar isso explícito )

Acho que é só, isso aqui já está grande demais. Bem, obrigado por lerem e espero que gostem. :3

PS: vou deixar o link das descrições nas notas finais.

Capítulo 1 - Capítulo 1 — O Recomeço


Fanfic / Fanfiction A Elite de Konoha - Capítulo 1 — O Recomeço

" Tudo na vida é questão de talvez. Talvez minha vida mude agora, talvez mude em 20 minutos, talvez tivesse mudado se eu não tivesse me entregado. Nada é certo demais para dizer sim ou não. O talvez é sempre a melhor resposta?  Talvez... "
desconhecido.

                         ~//~

SAKURA

   Olhei para o prédio em minha frente e respirei fundo, aqui está, meu mais novo colégio. O prédio continha apenas dois andares, mais era bem extenso e sua construção antiga lembrava castelos usados no século XIX, era de deixar qualquer um de queixo caido. Suspirei novamente, ainda tentando processar a idéia de que eu iria estudar aqui.
   Eu, Sakura Haruno, estudando em um colégio para a elite. Claro, que se dependesse de minha mãe, eu já havia sido matriculada aqui há muito tempo, mas graças a meu pai e o fato de que o seu trabalho o obrigou a mudar de país, eu havia passado a maior parte da minha vida nos Estados Unidos. Mas agora estou aqui, no Japão, começando o 2° ano do Ensino Médio, numa escola onde não conheço niguém.
Isso vai ser bom para você, para nós, depois do que aconteceu será um recomeço... Blá blá blá.
    Parei de ouvir minha mãe tentando explicar as suas razões para me obrigar a vir para cá. Todas elas eram ensaiadas e toda vez ela dizia a mesma coisa " será um recomeço ". Mas eu precisava mesmo recomeçar a minha vida toda ? Eu já havia aprendido a lição, não preciso voltar à estaca zero por causa disso. Talvez eu precisasse apenas seguir em frente, talvez isso piore tudo...
   Respirei fundo, e começei a andar em direção ao prédio, não adianta ficar me lamentando por algo inevitável. Ao entrar na escola fiquei simplesmente pasma, a arquitetura daquele lugar era simplesmente magnífica. Andei por vários corredores cheios de alunos, conversando, mexendo em seus armários e andando por aí, mas não consegui achar a diretoria, parecia que eu havia andado pela escola toda e eu já estava me sentindo muito mais do que perdida quando reparei que havia alguém do meu lado.

— E aí ? Você parece meio perdida, está tudo bem ?

   A menina ao meu lado estava sorrindo para mim, tinha olhos castanhos e cabelos da mesma cor, que estavam presos em dois coques.  Ela usava um shorts preto não tão curto, uma blusa branca e uma camisa xadrez amarrada na cintura, nos pés um All Star branco,  e levava também uma bolsa de um ombro só. Apesar de me assustar com a aproximação da garota, sorri para ela.

— Ah. Oi, eu sou aluna nova. Estava procurando a diretoria...

— Bem, deu pra perceber que você é novata mesmo. Andava de um lado para o outro sem parar. — disse ela entre risos. — Mas, enfim, meu nome é TenTen Mitsashi. Eu te levo até a bruxa.

— Sou Sakura Haruno. Você disse Bruxa ? — Perguntei com uma sobrancelha levantada.

— Sim, nossa diretora é uma bruxa peituda que só sabe atrapalhar nossa vida. — Disse ela começando a andar, eu a segui. — Quer um conselho ? Fique longe dela. Tente passar despercebida. Se isso é possível com esse seu cabelo... Rosa.

— Ei! Sem piadas com o cabelo. E obrigada pelo conselho, mas esse ano eu vou passar sem arrumar confusão nenhuma.

— Sem confusão ? Você não tem cara de santa. — Ela levantou uma sobrancelha e depois deu de ombros. — Bem que eu queria ficar sem arrumar confusão. Mas parece que elas me perse...

   Não consegui ouvir o que Tenten ia dizer, porque derepente senti algo bater no lado esquerdo de meu  corpo e o impacto me fez ir para o chão. Cai no chão de uma forma brusca e acabei derrubando meus livros, que estavam em minha mão e os livros da pessoa que havia esbarrado em mim. Estava prestes a começar a xingar a pessoa, quando prestei atenção ao garoto em minha frente, ele tinha um cabelo preto meio arrepiado, seus olhos cor de ônix era tão escuros que eu tinha certeza de que se olhasse por muito tempo acabaria me perdendo ali e mesmo usando um casaco preto, conseguia-se perceber que ele tinha um ótimo físico. Ele olhou para mim com certa indiferença, abaixou e estendeu a mão como se fosse ajudar, eu estava prestes a levantar minha mão também, mas ele apenas pegou seus livros ao meu lado e se levantou para sair.

— Ei! Qual seu probl...— Eu comecei a falar mas ele logo me interroupeu voltando para onde eu estava.

—  A Hinata estava te procurando. — Disse olhando para Tenten, quando olhou para mim e revirou os olhos. — Olhe por onde anda.

— Olhar por onde eu ando ? VOCÊ ESBARROU EM MIM. SEU... — Eu levantei e  comecei a gritar, não sei o mais me irritou sua indiferença ou modo como me tratou , como se eu fosse nada. Mas ele já tinha me dado as costas e ido embora. — Infeliz dos infernos. Qual o problema dele ?

— Não liga Sakura, o Sasuke é assim mesmo. — disse Tenten como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. — Eu ia dizer que as confusões me perseguem, e agora vejo que o mesmo se aplica a você, não é mesmo ? Agora vamos falar com a diretora Tsunade, antes que alguém chegue lá antes da gente e conte sobre seu showzinho no corredor.

   Olhei em volta e todos estavam olhando para mim, cochichando e rindo. Ótimo. meu ano escolar começou exatamente como eu queria. Segui a Tenten sem falar uma palavra, quem ele acha que é para me tratar assim ? De repente eu estava tomada por uma raiva, que não sei de onde surgiu. Tentei distrair minha mente com outras coisas mas não consegui, sempre voltava para isso. Sasuke.


Notas Finais


HEYY
E aí ? O que acharam ? Bem o capítulo foi curto mas foi apenas uma introdução. Obrigada por lerem. Deixem sua opinião nós comentário. Ops. Foi mal gente acabei esquecendo de colocar a descrição antes...

Colégio Eton :
http://www.vision1404.ir/Uploads/News-Public/Eton%20College.jpg

Roupa da Tenten :
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/6f/55/74/6f5574afcd416f7ca0e80f7d6a60c8b0.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...