1. Spirit Fanfics >
  2. A Elite De Manhattan >
  3. Férias de Verão

História A Elite De Manhattan - Férias de Verão


Escrita por: TheGirlBad2 e Scandalizing

Notas do Autor


Ei gente essa é a nossa primeira fanfic espero que gostem.
Deixem suas opiniões.

Capítulo 1 - Férias de Verão


Fanfic / Fanfiction A Elite De Manhattan - Férias de Verão

POV Emily

Emily acordou cedo e muito animada, pois iria viajar hoje para passar o verão na casa do irmão Caleb, que está na faculdade. Ele cursa medicina na UCLA em Los Angeles, o que deixa Emily triste já que ela e as mães moram em Manhattan e são muito ligadas a ele.

Ela irá passar uns meses com seu irmão na Califórnia, já que suas mães estão indo para uma conferência fora do país e não queriam deixa-la sozinha em casa.

Ela estava tão ansiosa que já havia até arrumado suas malas no dia anterior, não queria se preocupar com esse tipo de coisa no último dia. Então após tomar seu banho e se arrumar, Emily desceu para tomar café com suas mães.

Callie sorriu ao ver o entusiasmo da filha, então perguntou: - Bom dia bebê. Está muito ansiosa para sua primeira viagem sozinha?

Emily: Bom dia mãe. Estou ansiosíssima e morrendo de saudades do Caleb. Vou ter um ataque até a hora desse voo.

Elas riram enquanto Arizona, a outra mãe de Emily, entrava na cozinha e veio sentar-se à cabeceira da mesa, como de costume. Ela olhou para a filha que estava sentada ao lado e pegou sua mão.

Arizona: Como está se sentindo?

Emily: Estou muito feliz e ansiosa. Mas com um pouco de medo, mãe, não queria ter que ficar longe de vocês, vou sentir tanta falta daqui.

 Arizona apertou a mão da filha, se levantou e deu um beijo em sua testa, Callie se aproximou e às abraçou.

Quando o abraço acabou Arizona, tentando consolar a filha, lhe disse: - Meu amor também vamos sentir sua falta, todos os minutos, mas é só até o fim do verão, não está com saudades do seu irmão?

Callie: Nós te amamos bebê, e sempre nos mande notícias viu mocinha.

Emily se sentiu muito feliz com a força que a família dava para ela, sentiu que agora poderia ir tranquila e que tudo daria certo. Sorriu e começou a comer, pois o dia ia ser cheio.

(...)

Após o almoço Emily entrou no carro, já sentindo saudades de sua casa, seu quarto, sua vida em Manhattan, mas logo se lembrou das palavras das suas mães naquela manhã e sentiu-se bem novamente. Seu voo era as 10:00h, e suas mães foram leva-la no aeroporto. Estavam as 3 aguardando o voo quando uma voz anunciou a chamada para o embarque, ela olhou para suas mães com o semblante triste, abraçou-as forte e se despediu.

Emily: Mães, eu amo vocês, vou sentir tanta saudade.

Arizona: Emmy meu amor fique tranquila, quando voltarmos da conferencia iremos passar bastante tempo com vocês. 

Callie: Trate de nos ligar assim que chegar lá está bem bebê?

Emily: Está bem mamãe, eu prometo.

Então beijou suas mães e foi para o embarque. Já dentro do avião Emily ouvia uma música do 5H. E começou a imaginar como seria seu verão, pretendia se dedicar totalmente a se aventurar pela cidade e conhecer coisas novas. Com esses pensamentos acabou adormecendo

 

--Algumas horas depois—

Emily pegou um táxi no aeroporto, mostrou o endereço do seu irmão para o motorista e meia hora depois o táxi parou em frente ao prédio que ele morava. O motorista tirou as malas do carro e ela foi em direção à portaria para se identificar.

Emily: Com licença, boa tarde! O senhor poderia informar ao Caleb Robbins Tores que cheguei?!  Sou irmã dele, meu nome é Emily Robbins Torres.

 O porteiro sorriu e respondeu: Boa tarde, poderia aguardar um minuto? Vou verificar aqui.

Emily aguardou o homem com paciência, alguns minutos depois o ele olha para ela dizendo: - Parece que o Srº Torres não está, mas deixou avisado da sua chegada, acredito que não tenha as chaves, certo Senhorita Torres?

Emily assentiu com a cabeça e o homem prosseguiu: - Aqui está a cópia das chaves, fica na cobertura A, é a de número 321.

Ele lhe passou as informações do local, onde ficava a piscina, o restaurante, o salão de festa e as salas de jogos. Emily agradeceu e seguiu para o apartamento, entrou e foi direto para um dos quartos e colocou suas malas sob a cama. “Acho que Caleb deve ter personalizado esse quarto para mim”, pensou ela. E começou a organizar suas coisas, colocou as roupas nos armários e organizou os seus livros. Resolveu ligar para sua mãe, quase havia se esquecido de sua promessa, e já passavam das 15:00h.

 Emily: Alô? Mãe?

 Fez uma careta prevendo a bronca.

Callie: Bebê, até que enfim, já estava preocupada, disse que iria ligar assim que chegasse.

Emily: Mãe desculpe, eu me esqueci, mas está tudo bem. Estava arrumando minhas coisas, o apartamento é lindo, muito grande, e o quarto é bem espaçoso e a decoração está incrível. Caleb e os amigos só voltarão amanhã, e agora eu vou até o restaurante, não comi nada ainda.

 Callie: Está bem bebê, se alimente direito e mande beijo para seu irmão quando ele chegar. Sua mãe está mandando um beijo e disse que já está com saudades.

 Emily: Está bem, também estou com saudades, mande outro beijo para ela, eu amo vocês.

Despediram-se e Emily foi tomar banho antes de descer para o restaurante. Enquanto estava no banho, alguém entra no quarto reclamando algo que Emily não pode ouvir direito devido ao barulho da ducha. Desligou-a e secou-se, como tinha levado uma roupa para o banheiro, vestiu-se e arrumou o cabelo rápido. Saiu do banheiro procurando pela pessoa que havia entrado. Deparou-se com uma loira, um pouco mais baixa que ela, tinha olhos azuis e um rosto igual ao da barbie. Seus lábios eram cheios e tinha um nariz perfeito, Emily teve de admitir que a loira era incrivelmente bonita, mas seu estilo deixava claro que era uma patricinha de carteirinha. A menina olhou para Emily com uma cara de tédio. Emily pensou “Ahh isso não! Uma patricinha, será que ela é namorada do Caleb? ”

Então Emily, na intensão de descobrir quem ela era, perguntou: -  Olá! Então, quem é você?

 

A loira, com cara de desdém: - Sou Alison Grey Shepherd ­­- Parecendo um tanto impaciente - Quem é você e o que está fazendo no meu quarto?

Alison começou a olhar para as coisas de Emily no quarto.

Emily: Bem, eu me chamo Emily Robbins Torres, eu não sabia que esse quarto era seu. Pensei que Caleb morasse com os amigos de faculdade não com a namorada.

Alison: Namorada? Eu não sou a namorada dele, meus pais me obrigaram a vir passar o verão com meu irmão Ezra, já que eles vão viajar, então, não está nada bem, isso é um saco. Ainda me fizeram vir pra cá, nesse calor absurdo, e o meu quarto ainda foi invadido. Fuzilando Emily com os olhos.

A morena meio sem jeito resolveu ir para o outro quarto e depois sair e ir comer.  Estava com fome e Alison não estava com uma cara muito amigável.

Desceu para o restaurante pensando “Parece que não vai ser fácil conviver com essa Alison. ” Emily era mais o tipo nerd, o tipo de aluna que não se dá bem com patricinhas, ainda mais do tipo de Alison.

(...)

 

POV Alison

Alguém está batendo na porta. “Alison, filha acorda você vai perder o voo, anda, levanta daí. ”

Alison abriu os olhos com uma cara péssima, tinha ido dormir tarde e eram 7:00h da manhã, pensou “Ninguém merece, não se pode nem dormir nessa casa. ”

 Então responde: tá bom mãe, já acordei.

A loira se levantou e foi até o banheiro, tomou um banho demorado, levou mais meia hora para se arrumar. Enquanto fazia a maquiagem começou a pensar “Não acredito que é hoje, porque eles ainda insistem em me mandar para aquele lugar?  Não quero passar o verão com as irmãs idiotas e sem noção dos amigos do meu irmão, queria ficar em casa sem ninguém para me encher o meu saco. ”

 Ela desceu, eram quase 9:00h, foi tomar café, estava com muita fome, mas ainda se sentia cansada. Derek Shepherd e Meredith Grey, seus pais, médicos muitos conhecidos no pais, entraram na cozinha e Meredith perguntou para a filha: - Alison, daqui a 2 horas é seu voo, termine de arrumar o que falta se não irá perder o voo, e eu não vou arrumar outro, mocinha.

Alison: Mãe, pai? Ainda não desistiram dessa ideia? Eu odeio o calor, e não quero sair da minha casa! Me deixe ficar, não quero ter que ficar com aquele pessoal chato.

 Derek riu e respondeu: Vai ser bom para você meu amor. Passar um tempo com seu irmão e ainda fazer novas amizades. E suas amigas estarão lá, Owen me disse que Lya e Spencer estão indo também!

Alison fez bico, mas não reclamou, sabia que seu pai estava certo, então ia fazer diferente, iria para Califórnia, já que suas amigas estariam lá. Ao pensar nisso, sorriu com malicia.

 Como Alison tinha arrumado suas malas, não se preocupou em demorar com o café.

Ás 11:45h Alison estava aguardando o voo com seus pais. Eles lhe deram um beijo e se despediram, então voltaram para casa, enquanto ela entrou no avião e pegou uma revista de moda.

 

-Uma hora depois-

 

Alison pegou um táxi e foi para o apartamento do irmão, foi perguntar ao porteiro Joe se poderia ajudar com suas malas, que não eram poucas, até o apartamento. Quanto entrou no apartamento observou que já havia alguém ali, bufou e agradeceu ao Joe por sua ajuda que logo saiu.

Alguns minutos depois, quando estava abrindo a porta do quarto, uma morena, de uns 1,70m sai do banheiro olhando com curiosidade. De fato, ela era uma gata, pensou “Ah isso até que será divertido. ” Fez uma cara de tédio, mas não pode deixar de notar que a morena tinha um corpo definido e o cabelo muito comprido e meio ondulados, seu rosto era marcante e tinha os olhos escuros, o que era um charme, admitiu em pensamento “Aquela nerd até que tem uma beleza notável”.

 A morena pensou que ela era namorada de Caleb, o que à fez ri mentalmente, pois ela era intersex e só namora meninas, e meio impaciente por ter alguém em seu quarto Alison respondeu, meio que desabafando sobre o quanto estava incomodada em ter que estar ali. Em seguida a menina disse seu nome. Se chamava Emily, até que era um nome bonitinho.

Em seguida Emily saiu do quarto meio sem jeito.

“Porque eu nunca vi ela por aqui antes? Que menina linda ela é. Não vou aguentar muito tempo nesse lugar sem demonstrar interesse ” pensou Alison.

 Uma hora depois, a loira terminou de arrumar suas coisas, ligou para as amigas para saber onde elas estavam afinal já era tarde e elas não tinham chegado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...