1. Spirit Fanfics >
  2. A Emoção no Olhar >
  3. Observar

História A Emoção no Olhar - Observar


Escrita por: floretle

Capítulo 1 - Observar


Eu realmente amo estar na estrada e ver o sol se esconder por trás das árvores. Sentir a brisa leve como uma pluma dançar junto aos meus cabelos. O entrelaçar de duas mãos como se fossem uma só. Choros que mais parecem risadas. Trocas de olhares capazes de parar o mundo por alguns segundos.

Pequenezas estas que só dois bons pares de olhos sobrecarregados de poesia poderiam documentar.

 

- Lourdes? – Sun chama pela moça, mas ela não corresponde. Talvez por estar perdida no mundo da lua como a mãe dela costumava dizer.

 

Enquanto o giz ficava cada vez menor ao se tornar mais uma palavra no texto escrito no quadro, Lourdes pensava. Essa talvez seja sua sina, pensar.

Eu até consigo ouvi-la: “penso demasiadamente em fugir de tudo, correr para bem longe até esquecer o teu nome, o gosto amargo da tua boca, a loucura que adora transbordar teus olhos. Droga! Como eu odeio guardar cada detalhe teu como se fosse o paragrafo de algum livro que não sai da minha cabeça, odeio o fato de você não ser só mais alguém por ai.” Enquanto me perco a olhar ela tão calma como demonstrava ser, Sun cutuca-a varias vezes, e somente assim a moça volta de seu transe monótono.

- O que foi? – Lourdes fala com um tom de desanimo ao se virar para Sun.

- Por que você está sempre tão longe daqui? - Sun pergunta se escorando na cadeira de Lourdes.

- As vezes a realidade é tão doída que é mais fácil evitá-la. – a garota respondeu e logo virou-se para frente, mas antes disso pousou o seu olhar no meu, confesso que gelei. Foram os dois segundos mais satisfatórios do meu dia.

 

Uma pergunta sempre me perturba a mente, por que eu sinto que posso ler cada gesto e cada olhar dela?

 

 

 

O sinal toca e invade meus ouvidos violentamente como de costume. Levantei-me decidia a falar com ela. O que fiz? Passei por sua carteira como um furacão sem nem olhar em seu rosto. Deixei o medo possuir meu ser mais uma vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...