1. Spirit Fanfics >
  2. A Empregada - Long Imagine Jungkook >
  3. Primeira Vez

História A Empregada - Long Imagine Jungkook - Primeira Vez


Escrita por: AnaSenaYoongi

Notas do Autor


Mais um capítulo...

Capítulo 3 - Primeira Vez


Fanfic / Fanfiction A Empregada - Long Imagine Jungkook - Primeira Vez

    Assim que saio do meu quarto esbarro em Jungkook.

(S/N) - Desculpe Senhor Jungkook. -tento seguir meu caminho mais sinto ele segurar meu pulso com uma certa força.-

Jungkook - (S/N) você pensa que não vi Jimin saindo do seu quaryo nessas últimas noites. Hoje ele vai dormir na casa de um dos nossos amigos e você não sabe o qie vai acontecer com você. - ele me soltou e continuou andando. Ele ja estava vestindo seu uniforme.-

Suspirei. Não acredito que ele falou isso , eu não posso deixar nada acontecer ainda sou virgem posso amar ele mas não quero perder minha virgindade agora. Desci e vi Jimin saindo junto a Jungkook. Fui para cozinha e fui ajudar a Minah.

Minah - (S/N) Jungkook disse que hoje a noite eu posso ir ver minha familia então eu vou deixar tudo do almoço pronto pra você só esquentar amanhã. Eu volto sóa tarde okay?

(S/N) - Tudo bem Minah.

Ai meu Deus! E agora vou ficar sozinha com ele. Não pode. Não posso tenho que dar um jeito. Um dia passou rápido Minah fez a janta e saiu. Estava lavando as louças quanto sinto braços abraçarem minha cintura. Me assusto.

Jungkook - Você acha que eu estava brincado pequena? Você esta muito enganada hoje você não me escapa. -estava com medo não falei. -

Senti meu braço ser puxado. Subimos a escada até chegar no quarto Jungkook abriu a porta e me jogou la dentro.

Jungkook - (S/N), (S/N), (S/N) vamos ao que interessa né.

Vejo o mesmo sorrir em seguida ele. Me joga na cama e sobe em cima de me começa a beijar meu pescoço tento afasto lo.

(S/N) - J-Jungkook p-por favor não faça nada. Vá para o seu quarto. -Implorei o mesmo só riu.-

O mesmo se levantou e começou a tirar a roupa aproveitei e me levantei corrir até a porta mais estava trancada. O jeito era me entregar a ele desistir de tentar abrir comecei a chorar o mesmo me pegou novamente e me jogou na cama. Tirou todas as minhas roupas. Começou a chupar meus seios. Tentei ao máximo não gemer mais foi impossível acabei gemendo. O mesmo fez uam trilha de beijos até chegar a minha intimidade onde ele deu um tapa arqueie as minhas costas e dei um grito.

Longo o mesmo começar a me chupar gemia feita uma louca.Longo o mesmo se ajoelha e segura seu membro.

Jungkook - Agora é sua vez pequena e faça direto.

Não vi outra solução comecei a chupa lo e masturbar aquilo que não cabia na minha boca longo o mesmo chegou ao seu ápice engolir seu sêmen com nojo. O mesmo abriu minhas pernas e enfiou seu membro com tudo gritei e comecei a chorar aquilo estava doendo.

Jungkook - Hum...aaa... (S-S/N). Você é tão apertada. - falav entre gemidos longo a dor passou e so senti prazer o choro de antes se transformou em gemidos sentia ele indo fundo dentro de me o mesmo começou a maltratar meu pescoço e eu nada boba arranhei suas costas. Longo ele chegou ao seu ápice e eu também.

Jungkook - Até que você é boa amanhã esteja no meu quarto as 11:00 horas da manhã e venha vestida com isso - ele me entrega uma caixa a abro e me surprendo era uma lingerie de empregada.-

(S/N) - Senhor mais o Jimin ele vai nos ver.

Jungkook - Não se preocupe ela vai voltar só a tarde. Agora se deitei aqui e durma.

Deitei no seu peito longo o mesmo começou a fazer carinho adormecir em poucos minutos. Acordei no outro dia em meu quarto e a caixa em cima da minha cômoda. Suspirei.

(S/N) - Hoje o dia vai ser longo.


Notas Finais


Bom desculpa pelos erros ortográficos....
Gente então mais um capítulo ai e espero que tenha gostado...
Beijos...😙
Tia Ana ama vocês...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...