História A Empregada - Capítulo 19


Escrita por: ~ e ~HelenaBalsano

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate
Personagens André Alencar, Isabela Junqueira, Joaquim Vaz, Julia Vaz, Omar Ferraz, Priscila Meneses
Tags Jobela, Judre, Mateo, Primar
Visualizações 33
Palavras 1.377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 19 - "Festa Na Piscina Part.1"


-Se eu pudesse eu escolheria a Walsthigh, maa quem decide é minha mãe. - Disse Chloé enquanto falavam de faculdade.

-Bom, eu pretendo estudar online ano que vem. -Disse a morena enquanto limpava as mesas junto de Chloé.

-Para onde você vai? Minha casa ou a sua? E só para lembrar hoje não tem aula. - Ela disse na maior felicidade.

-No caso eu vou para sua. - Disse Isabela.

-Vou fazer uma festa na piscina, para eu, você, Júlia e Priscila, agente precisa de uma folga e tanto. - Isabela apenas assentiu. Por mais que não parecesse ela estava animada. - Fala sério, ele sempre tem que vim aqui? - Chloé apontou para Joaquim. - Eu atendo ou você atende?

-Você, óbvio. - Isabela disse e Chloé riu, então patinou até a mesa do garoto frio sombrio e bonito.

-Posso ajudar? - Chloé sorriu, estava apenas fazendo seu trabalho. 

-Ajudaria muito se vendesse vodka. - Ele riu e Chloé estranhou. - Um hambúrguer e um suco de morango. - Ele disse e Chloé patinou de volta com uma cara estranha, também não era para menos. 

-O que houve? - Isabela perguntou.

-Nada, só que... É estranho ver ele assim, com o tempo criei uma amizade grande tanro com ele quanto com você. - Ela disse. - É triste vê-lo assim, tipo, todo mundo sabe que ele bebe e fuma com essa idade.

 -Fazer o que se algumas pessoas seguem o caminh errado. - Disse Isabela

-Igual você? Desculpe você é minha melhor amiga, mas você o largou por quê Manuela pediu antes de morrer, não se sente culpada por isso? Ele deve está assim por sua culpa. - Disse Chloé e Isabela sabia que ela estava certa. 

-Isabela Junqueira não se sente culpada. - Ela disse enquanto sacudia os forros da mesa.

-Entanto ver seu namorado... Ex-namorado, em uma lanchonete onde não tem ninguém só ele mesmo, ele está sozinho!

Isabela Junqueira

-Ele tem o André o Omar e o Lucas, ele está bem. - Isabela abriu um sorriso sarcástico. - Eu não estou. Lembra? Precisamos descansar, vamos. - Deixamos os aventais, os empregados da tarde já haviam chegado, por isso saímos. Eu não queria nenhum tipo de reaproximação com Joaquim, se ele quiser falar comigo ele que venha, ele sabe muito bem que eu não sou de correr atrás, por mais que eu esteja com vontade de beijar-lo, eu não posso, pois fiz uma promessa para mim mesma que nunca mais teria algo com aquele guitarrista mauricinho.

-Lar doce lar. - Disse Chloé, como eu e ela havíamos nos tornado melhores amigas junto a Priscila, Sabrina e Júlia, a casa dela era como se fosse minha a minha dela.

-Estou tão animada, já estava na hora de nos divertimos um pouco. - Disse Júlia.

-Só prometo aproveitar com uma condição... Sem jogo da garrafa ou qualquer outro jogo por que isso é brega e clichê. - Eu disse.

Seria um dia só para meninas, às nove horas da manhã decidirmos começar a festa, muitas comidas refrigerante e uma televisão com netflix, seria um dia perfeita, até eu dizer que ia ao banheiro ee quando voltei, estava cheio aquilo alí, lotado de adolescentes, isso me cheirava a Priscila e a Chloé.

-Boa festa, Chloé. - Disse Lucas junto com alguns dos BadBoys, mas Joaquim não estava, isso me aliviou. 

-Eu sei, minhas festas são sempre as melhores. - Ela sorriu. - Mas vocês ainda são idiotas. - Ela riu cínica e saiu de lá vinto até mim. - E então? Quando começa os xingamentos?

Quinze minutos a xingando depois

-Eu acho que estou precisando, ok? Relaxar, sou adolescente e preciso cutir também, e parar de pensar nos outros. - Eu disse, com que eu estava na cabeça. Caminhei até os badboys Joaquim realmente não estava lá, mas haviam... Dois Lucas??? Eu nem havia bebido e já estava delirando, só podia ser um sinal. 

-Isabela esse é Logan, Logan essa é a Isabela. - Ele me apresentou.

-Não sabia que você tinha um irmão. - Eu disse.

-Isso é porquê você nunca perguntou. - Ele disse. - Logan, morava no Canadá. - Tenho que ir agora. - Ele saiu e foi ate os outros badboys.

-Qual é a do grupo do Lucas?

-Se reunem, para fazer maldades, para mandar no colégio, ou até para bebe. - Eu disse. - Traduzindo: adolescentes inconsequentes? Uma vez meu pai fez uma viagem para o Canadá... A trabalho. Como é lá? 

-Bom é um pouco frio, mas da para viver - Eu sorri. - Os melhores amigos são os piores. Às vezes fazem coisas que nós não queremos. - Ele sorriu.

-Pois é, quero matar uma minha agora, ou quem sabe duas. - Meu celular vibrou, mas eu ignorei, estava mesmo me divertindo com Logan. - E então... Você veio para ficar ou vai embora?

-Bom, eu vou mês que vem. - Ele disse.

-É uma pena, porquê vai por mim, você é melhor do que o Lucas, pense em um cara muito chato e depois multiplique por cinco. - Eu disse e nós rimos, pude escuta um "eu ouvi isso" vindo de Lucas. Novamente meu celular tocava, eu não iria atender, não mesmo. - Poucas pessoas me fazem sorrir, sinta-se sortudo.

-Não sou do tipo que se acha o cara mais feliz do mundo por bobeiras. - Ele disse e eu o olhei com desdém. - Calma é brincadeira, é que eu odeio clichês, sempre tento dar um final diferente para cada história.

-Tipo a garota morre no final? Cruz credo. - Eu disse e ele riu. - Você bebe?

-Não e nunca pretendo beber. - Ele sorriu. Ele era muito simpático, além de muito bonito. 

-Vou ao banheiro, me espere aqui. -Falei saindo. Ao entrar para retocar a maquiagem outra vez meu celular vibrou, desta vez era uma mensagem.

Isabela, minha mãe saiu e deixou o Felipe aqui, com os empregados

Mas quando cheguei ele estava assistindo um filme, e então desmaiou. Acho melhor você vim até aqui. 

Era Joaquim, e apesar de não querer encontra-lo ou até mesmo olhar na cara do mesmo. Me bateu a preocupação, corri o mais rápido possível que nem dei satisfação para Chloé e Logan, apenas corri. E ao chegar lá Felipe ainda continuava jogando GTA no videogame.

-Está louca, de colocar um jogo desses para o Felipe jogar? Você tem problemas sérios. - Falei tirando a extensão da tomada, o mesmo murmurou um "eu nem salvei o jogo" e subiu para o andar de cima.

-Porque mentiu? O Felipe está em perfeitas condições. - Joaquim acendeu um cigarro, ele ficou uns cinco minutos fumando, mas eu arranquei o cigarro de suas mãos e o joguei pela janela. - Não fume da minha frente, isso me faz lembrar que você está acabado. - Eu sorri cínica. - O que você quer? 

-Quero dizer que... Vou sair da cidade. - Senti como se tivesse levado um tiro no peito, mas eu não iria demonstrar.

-E?

-Graças ao seu pai, ele demitiu p meu, e agora não temos nada, tenho que ir para Califórnia morar com minha tia.

-E você quer que eu pessa para meu pai recontratar o seu? -Eu disse em tom de deboche.

-Não por que eu quero ir. Você fez sua escolha, e eu respeitei. Eu espero que esteja feliz.

-Se você acha que vou me sentir culpada por isso está enganado -Mentira não, ele não estava! - Quer ir? Então vá. - Não, não vá! - Só não me chame na sua casa por besteira. - Subi no quarto onde Felipe estava assistindo desenhos.

-Como você está? - Perguntei.

-Com fome. - Ele disse e eu ri. - Mas na real eu estou bem, Joaquim é um bom "irmão". Ele me deu vários jogos de vídeogame.

-É... Jogos que não prestam e te influenciam a fazer coisas erradas. - Eu disse.

-Nem todos. - Joaquim disse ao se encostar na parede. - Uns são especiais. - Ele se sentou ao lado de Felipe e eu estava sentada na cama, fingindo que não me importava. - Esse foi meu primeiro jogo. - Ele mostrou para Felipe, era o típico Super Mario. - Esses são meus preferidos, antigos mais legais. - Ele disse eram seis jogos de versões diferentes de Mortal Kombat, Street Fighter e Resident Evil. - depois de minutos falando sobre os jogos ele saiu.

-Felipe eu já vou, mas espero que fique bem. - Beijei sua testa e em seguida saí.


Notas Finais


Para quem todo santo dia se pergunta quem são Verô e Lucas:
Verô: http://www.salada.al/wp-content/uploads/2015/01/Lili-Colins-sobrancelhas1.jpg
Lucas: http://www1.pictures.zimbio.com/gi/Y100+Jingle+Ball+2012+PRESS+ROOM+BACKSTAGE+zdvRHorp1hGx.jpg (O Logan também é o mesmo óbvio né 😂)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...